TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 28 de junho de 2013

A PEDIDO DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL....


A Agencia do trabalhador esta com vagas novamente para o condor com entrevista agendada para 02 de julho as 08:30 horas os interessados devem procurar a agencia com carteira de trabalho Rg e CPF. 
E tambem temos 10 vagas para homens para trabalhar na ECOVIA expensão de trecho, documento carteira de trabalho, RG CPF e carteira de habilitação categoria B,C D ou E. os interessado comparecer na agencia do trabalhador dia 03 de julho as 08:00 horas para entrevista.

ATT 
Daniele Meduna
Gerente da Agencia

7 comentários:

  1. essa é a próxima a cair fora, puxa saco do helder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fiz e sempre vou fazer o meu trabalho para aquilo que estudei e passei no concurso então se liga onde eu for trabalhar sempre vou fazer bem feito até porque eu trabalho para o povo e nao para prefeito A ou B e o povo que paga meu salario a minha opição partidaria nao influencia nada meu serviço. Daniele

      Excluir
  2. Errou feio cara, essa não é e nunca foi puxa saco do Helder, ela é puxa e muito chegada ao Orley, preste atenção nos comentários. Se cuida Cleuzinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita ferro, uns dizem que sou viado, outros nme chamam de corno, esse diz que estou tendo um caso kkkkkkkkk Imaginem vocês se eu fosse o Prefeito da cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Nao entendi os comentários do anonimo do dia 29/07/2013 as 15:59 e tão pouco os comentários das 18:08 não tenho o porque cair fora sou concursada.
    daniele meduna

    ResponderExcluir
  4. Engraçado uso o Blog para disponibilizar cursos e emprego para a população e tem uns babacas que nao sei o que fazem por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, vou te dizer, quem está atacando você aqui no blog é gente desta administração mesmo. O fato de eu disponibilizar o espaço que você precisa aqui deixa estes mediocres que adoram quando pego no pé do prefeito para poder ir correndo contar para a mulher dele e assim privar por alguns segundos de sua atenção. O Blog sempre esteve a disposição de todos os órgãos municipais, desde que seja usado para prestar serviços de relevância.

      Excluir