TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A COBRA ESTÁ FUMANDO!

A CNN,maior rede de jornalismo da TV americana e mundial, fez uma reportagem especial sobre os verdadeiros motivos por trás dos protestos ocorridos em várias cidades do Brasil.

O texto:

"O Que Realmente Está Por Trás dos Protestos Brasileiros?",
"Os protestos que estão acontecendo no Brasil vão muito além do aumento de 20 centavos no transporte público. 
O Brasil está vivenciando atualmente um amplo colapso de sua infraestrutura. Há problemas com portos, aeroportos, transporte público, saúde e educação. O Brasil não é um país pobre e os impostos são extremamente altos. Os brasileiros não veem motivo para terem uma infraestrutura tão ruim quando há tanta riqueza e tantos impostos altos. Nas capitais estaduais as pessoas chegam a gastar 4 horas por dia no tráfego, seja em seus carros ou em transportes públicos lotados e de má qualidade. 
O governo brasileiro tomou medidas para controlar a inflação cortando taxas e ainda não se deu conta que o paradigma deve mudar para uma abordagem focada na infraestrutura do país. Ao mesmo tempo o governo brasileiro está reproduzindo em menor escala o que a Argentina fez anos atrás: evitando austeridade fiscal e prevenindo o aumento dos juros, o que está levando a uma alta inflação e baixo crescimento. 
Além do problema de infraestrutura, há vários escândalos de corrupção que permanecem sem julgamento, e os casos que são julgados tendem a terminar com a absolvição dos réus. O maior escândalo de corrupção na história brasileira finalmente terminou com a condenação dos réus e agora o governo está tentando reverter essa condenação ao usar manobras inacreditavelmente inconstitucionais, como a PEC 37, que vai tirar o poder investigativo dos promotores do ministério público, delegando a responsabilidade da investigação unicamente para a polícia federal. Além disso, outra proposta tenta sujeitar as decisões da Suprema Corte Brasileira ao Congresso – uma completa violação dos três poderes. 
Estas são, de fato, as revoltas dos brasileiros. 
Os protestos não são meramente isolados, não são movimentos da extrema esquerda, como algumas fontes da mídia brasileira afirmam. Não é uma rebelião adolescente. É o levante da parte mais intelectualizada da sociedade que quer por um fim a essas questões brasileiras. A jovem classe média que sempre esteve insatisfeita com o obscurecimento político agora “desperta”.

74 comentários:

  1. Orley, pq o Helder nao poe a culpa no Amilton por ele receber o misero salario de 15 mil reais mensais e mais o da esposa de 5 mil reais mensais???? Isso eu tenho certeza que ele nao poe a culpa na gestao passada né. É uma vergonha o que ele esta fazendo com a saude da nossa cidade. Isso so mostra o que realmente ele sente pela cidade de Morretes e que ele nao esta nem ai para nossa cidade, igual a gestão passada dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, em momento algum, em todos esses discursos vazios, onde o atual Prefeito acusa a antiga administração pelo fato do seu governo não conseguir produzir nada de útil para a sociedade morretense, ele reclamou da culpabilidade da antiga governança pelos 15 mil reais que recebe desta Prefeitura segundo ele falida, e os 5 mil reais da sua "consorte" e dos seus vários amigos e correlegionários. Interessante este lapso de memória do Prefeito!

      Excluir
    2. È verdade e que infelizmente vc ficou de fora, que chato né, tenha calma quem sabe ele ainda te chama. A proposito, não te vi na passeata de bermuda cor-de-rosa.

      Excluir
    3. Só rindo de um imbecil pau mandado como você. como dizia minha saudosa vovó Madalena, antes só do que, mesmo com 5 mil no bolso, do que mal acompanhado!

      Excluir
  2. Orley, pq o Helder nao poe a culpa no Amilton pq ele contratou mais de 130 comissionados recebendo altos salarios la dentro, igual o da sua esposa que recebe mais de 5 mil reais por mes e nao faz nada la dentro???? Eu acho que ele tinha que por a culpa no Amilton tbem por causa disso.

    ResponderExcluir
  3. O Amilton e a esposa também ganhavam e se o Helder for cassado o Maraja e a esposa também poderão receber.
    É uma fortuna para um casal ser pago diante de uma prefeitura pobre e com tantas carências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeitos e suas respectivas esposas ganhando um salario de executivos, assim mesmo só mostram suas incompetências e descaso com a coisa publica.E depois quem é culpado pelo desmando são os servidores de carreira.

      Excluir
  4. Realmente quem votou num salario enorme desses para prefeito, vice, vereadores e secretários, foi a câmara passada, quem sabe alguns vereadores(as) da época achavam que iriam se candidatar a prefeito? Quem aprova os valores de gargos comissionados é sempre a câmara de vereadores no ultimo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Cargos comissionados não. A câmara aprova somente os subsidios do prefeito, vice, secretarios e procurador. Os cargos comissionados tem uma tabela separada que a prefeitura elabora e manda para a camara aprovar.

      Excluir
    2. Exatamente o que eu disse seu idiota, os valores tem que ser aprovado pela câmara.

      Excluir
    3. Não importa quem aprova, mas cá entre nós, pagar 23 salários mínimos por mês para o Prefeito de uma cidade pobre, sem médicos e nem dinheiro para contratar, sem dinheiro para arrumar pontes, sem dinheiro para prestar um serviço de transporte para estudantes com ônibus seguros, sem dinheiro para ter uma farmácia decente, sem dinheiro para administrar o hospital, com toda a certeza, 23 salários mínimos para um município pobre como o nosso é sacanagem.

      Excluir
  5. Orley, ele não faz nada porque a unica coisa boa que o Amilton fez para ele foi o aumento do salario de prefeito! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pq a mulher do James Tonetti nao resolve tudo esses problemas como ela falava que iria fazer durante a campanha do teu dono???? o que ela anda fazendo la dentro da saude com um otimo cargo comissionado(pra variar) que nao resolve esses problemas todos da saude???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa pergunta

      Excluir
    2. ELA ANDA FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO DE TÉCNICA DE ENFERMAGEM,PRA QUEM CONHECE AS ATRIBUIÇÕES DO COREN NA CATEGORIA VAI SABER.
      SE NEM A "MESTRA" CONSEGUIU RESOLVER UMA TÉCNICA VAI SABER ?? RSRSRRS

      Excluir
  7. Orley, aonde que seria o local da concentração para fazer o protesto de quarta feira que eu vi ai no teu blog a propaganda???

    ResponderExcluir
  8. Vai ser dentro da Igreja Católica, quem esta convocando é o Padre Luis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o padre Luis tá fazendo história em Morretes e que tudo corra bem sem tumultos ou depredação que isto só iria estragar o ponto principal do protesto.

      Excluir
  9. ESSA GESTAO NAO VAI FAZER NADA NADA NADA NAAAAAADA.

    O negocio é pagar as promessas pros cabos eleitorais e pronto. Morretes que se exploda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão fazer nada mesmo porque a gestão passada deixou uma dívida de 3 milhões para ser paga e os empenhos foram feitos por eles.

      Excluir
    2. E você acha que até agora não foi feito empenho nenhum???? Pergunte se eles pagaram esses empenhos também pau-mandado!

      Excluir
    3. Pergunto eu um eleitor leigo no assunto aos entendidos de plantão:

      O Helder quando saiu não deixou dívidas e fez divisas?

      Não adianta ficarmos só postando reclamações e ofensas, o primeiro momento é esse de irmos a rua revindicar melhorias para nossa querida Morretes se não resolver temos o segundo momento nas urnas de eleição municipal. Se muitos é claro não se venderem por cargos, cestas básicas, macadames, cervejinhas e pão com linguiça.

      Excluir
    4. 24 de junho de 2013 22:47
      caro anonimo não sei quem é vc, porém eu estava la no teatro na reunião que o conselho de saúde do municipio convidou o senhor prefeito para dar explicações sobre a fim do estratégia saúde da familia onde este enviou a procuradora do municipio para dar tais explicaçoes, em dado momento depois desta senhora ser sabatinada pelo povo presente sem dar qualquer tipo de explicação plausivel o senhor prefeito adentrou a o recinto e quando fez uso da palavra falou da divida deixada pela administração anterior, e este mesmo prefeito dic que a divida é pagavel e que não reclama dela, eu estava la e ouvi isso da boca dela e tenho certeza que mais pessoas ouviram isso.
      Divida todo gestor executivo deixa e recebe meu caro

      Excluir
    5. Fazer empenho e não pagar é deixar divida? Vai ler um pouco de gestão publica. Depois leia LRF e tudo esta concatenados para um bom gestor executivo e também legislativo.

      Excluir
    6. Morretes está chegando bem próxima de não conseguir a CND, Certidão Negativa de Débitos, ou seja, não chega verba para os projetos e a cidade fica imobilizada. Amilton e Helder nos comandos.

      Excluir
  10. se não me engano é em frente a Igreja Matriz.

    ResponderExcluir
  11. Mas tem que caminhar pela rua e ir até a câmara. Botar aqueles vereadores puxa saco do prefeito para verem a indignação do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO LEMBRE ANONIMO QUE TEMOS DOIS VEREADORES DO PT QUE FORAM RELEITOS E APOIAM O AMILTON NA PREFEITURA PASSADA E COBRAR SO DOS VEREADORES QUE APOIAM O PREFEITO É UMA FORMA OPORTUNISTA DE JOGAR OS PROBLEMAS NO COLO DESTES VEREADORES

      Excluir
    2. Os vereadores que foram eleitos tiveram a confiança da população que as coisas iam melhorar. Através de acertos, acordos, ajustes e outros que tais o Prefeito acabou com a maioria na Câmara, então esta maioria é que pode fazer ou desfazer alguma coisa ali. Se não conseguem fazer por incompetência, falta de interesse, irresponsabilidade ou porque algum assessor não põe no papelzinho o que o Presidente tem que fazer, ai a minoria não pode fazer nada.

      Excluir
    3. É UMA VERGONHA MESMO, ESTES DOIS VEREADORES DO PT REELEITOS, ANTES SE DEGLADIAVAM, INIMIGOS PÚBLICOS, METIAM O PAU UM NO OUTRO PUBLICAMENTE, AGORA, "ESTÃO" AMIGUINHOS. É UMA VERGONHA!

      Excluir
    4. A Flavia ficou quatro anos sem reclamar do Amilton quando era prefeito e o Porrua era o cara. É o pt querendo voltar ao poder, não sei quem é pior se é o pessoal do pt ou o pessoal do Helder como prefeito.

      Excluir
  12. Sou morador da Marta e soube hoje da passeata e ficou muitas duvidas de onde sera a concentração e vai protesta onde. Era bom orley o blog fazer uma chamada com maiores informações já que o encontro e no mesmo dia do jogo da seleção e pode prejudica o proteste e a concentração. Como eu foquei sabendo e vou ta presente tem muita gente que não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só não assistir ao jogo da seleção, um dos motivos dos protesto que estão ocorrendo em todo Brasil é a gastança de dinheiro nessa copa das confederações.

      Excluir
    2. Vou sair da Marta às 17:15 e vou para o encontro e você vai sair que horas e você vai no encontro. Os protestos são mais abrangentes que os gastos com a Copa.

      Excluir
  13. Votei no vereador Eloi da Vila das Palmeiras e queria ver estar presente na manifestação e mostrar que Morretes está abandonada não só pela má administração do Helder e dos vereadores. Friso que o abandono vem do tempo do Amilton também, antes que achem que faço parte de algum partido. Faço por Morretes e temos de conclamar todas as pessoas possíveis para o ato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vi nada que o eloi ainda tenha feito pela vila das palmeiras e já faz seis meses que ele é vereador. acho que o eloi sera vereador de apenas um mandato de vereador, como foi o catarina e o cleve. e pasmem tem gente ainda que sente saudade do creve. a vila das palmeiras ta feio de vereador.

      Excluir
    2. O Eloi não representa mais os anseios da VP, temos de eleger um vereador que realmente lute pela vila. E tinha o Eloi como um rapaz sangue novo e pudesse representar a VP. Perdi meu voto, não outra eleição vou pensar em outro nome que represente os anseios da VP. Que pena esperava mais dele na câmara..

      Excluir
    3. A Vila das Palmeiras ainda está com o parquinho incendiado. Vamos se mexer vereadores ou querem que o Cleve resolva?

      Excluir
  14. Hoje estava lembrando que bem logo após a enchente e a demora da prefeitura em tomar suas primeiras atitudes em relação aos desabrigados, correu um boato que o Padre seria candidato a prefeito e o blog pegou fogo com tantos apoios ao Padre. Foi um fato novo que mexeu com todos e assustou tanto o pessoal do Amilton quanto ao pessoal do Helder. Pena que ele não foi candidato que se ele tivesse sido eleito pelo menos um hospital bom íamos ter. Hoje estamos pagando o preços de nossas escolhas.

    ResponderExcluir
  15. No Rio Sagrado foi bem divulgado, pelo menos na região que eu moro. A saúde tá uma vergonha no tempo da Amilton estava melhor.

    ResponderExcluir
  16. Orley, o que o atual presidente da camara acha sobre a atual situação da nossa cidade, inclusive com a perda do PSF????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Presidente da Câmara acha o que o Dr Antonio ou algum assessor dele colocar no papelzinho para ele ler no plenário. essa é a opinião dele kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. PERGUNTE PARA O PORRUA E PARA A FLAVIA DE COMO ERA A SITUAÇAO DA CIDADE QUANDO ERA O PT QUE GOVERNAVA? em A COBRA ESTÁ FUMANDO!

      Excluir
    3. Amigo desinformado, os psf é de autoria e responsabilidade do prefeito. Vai até a Câmara de gabinete em gabinete e pergunte para os demais vereadores do que eles pensam da situação da nossa cidade

      Excluir
    4. Façam uma comparação no blog entre o que Orley pensava do Porrua e de seu assessor. E agora parece que todos fizeram as pazes, como se o Orley estivesse uma simbiose com o Porrua e seu assessor e de peso o Amilton, e o alvo agora é o Cassilha. O que será que está acontecendo nesta milagrosa mudança ou simbiose?.

      Excluir
    5. esta atual câmara já começa a dar sinais que sera uma câmara tao devagar como a câmara passada. que pena esperava muito mais desta câmara e vejo que estou errado e ate agora nenhum vereador fez por merecer um comentário positivo ou um projeto de interesse coletivo, apenas aprovaram um aumento de cargos comissionados que eu acho vergonhoso pela forma que foi encaminhada e aprovada.

      Excluir
    6. Casilha e Porrua, Helder e Amilton, esses são os nomes que Morretes elegeu pelo voto direto e agora não adianta chorar somente em 2016 para mudar.

      Excluir
    7. De todos estes nomes fico na duvida de quem é mais honesto e competente, Morretes deve muitos a eles por suas administrações de sucesso. Quem sabe este pessoal poderia ir embora para outro Estado e mostrar por lá o que eles fizeram em Morretes e voltarem daqui uns 20 anos para matar a saudade..

      Excluir
  17. OQUE ESSE PADRE FEZ DE BOM PELA CIDADE??? QUAL O PROJETO SOCIAL QUE ELE FAZ PELAS PESSOAS DESSA CIDADE. SÓ PENSA EM CAUSA PRÓPRIA, COM 1 MILHÃO DE REAIS ARRECADADOS COM BAZAR NEM UM PRATO SE SOPA DEU PARA POVO.
    PORQUE ELE NÃO FEZ UM PROTESTO PERGUNTANDO AONDE DJAIR COLOCOU DINHEIRO DO BAZAR QUE SUMIU DO HMM.
    PADRE É PARA PREGAR A PALAVRA DEUS NÃO FAZER POLITICA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defendo o padre e suas obras e caso o anônimo não saiba vai acompanhar as ações sócias do padre pelas comunidades pobres e muitas vezes foi ele que fez a parte que cabia a prefeitura tanto com o Amilton na prefeitura quanto agora o Helder. Manifesta-se é fazer política ou mostrar para o povo o não competência do atual prefeito em não cumprir suas promessas de campanha.

      Excluir
  18. eu acho correto muita gente ir nessa manifestação mesmo, sempre lembrando que tem que ser pacifica. Mas eu acho certo mesmo que a passeata termine bem em frente a camara de vereadores, pq as sete horas tem sessão na camara municipal. Eu achava interessante tambem que os vereadores no momento da manifestação se pronunciassem a respeito. E se possivel, se agenda não estiver muito lotada(KKKKKKKKKKK) que o prefeito comparecesse na camara tambem. Ai não seria necessario que alguem colocasse algum ¨papelzinho¨ para o presidente da camara ler. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podiam convocar também o ex prefeito o ex secretario de finanças e que eles também pudessem falar melhor da conta que eles deixaram, eles podem usar do recurso de ler o papelzinho e também podia cobrar do presidente da câmara que era o Porrua também para falar um pouco de sua administração e qual era o rumo da câmara e seus vereadores que faziam parte da base de apoio do Amilton, já que eles estavam lá para fiscalizar os atos do prefeito. Ficaria bem melhor a prestação de contas de todos.

      Excluir
    2. as contas do Amilton foram reprovadas, o povo mandou o PT para casa, então não cabe mais discutir aqui no blog a era Amilton. Agora é com a justiça. Já o Helder, em seis meses, com quase 90 mil reais de salários já recebidos, a unica atitude pública dele é falar mal do governo anterior, gastou perto de 300, contratando uma tal de HYGEA GESTÃO & SAÚDE, mas o HMM continuou sem nascer crianças, sem remédios, acabou com o ESF, programa de saúde da família, aumentou para 134 os cargos de comissionados. este é o quadro politico administrativo de Morretes. E o o povo que se dane.....Ah, alguns puxassacos ainda ficam com raiva do blog...pode isso? Essa gente não se enxerga mesmo!

      Excluir
  19. O DEBATE TA ESQUENTANDO NO BLOG E VAI CRIANDO UMA MASSA CRITICA COM OS PROBLEMAS DA CIDADE. PARABENS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  20. Nossa... eu acho que o anonimo ai de cima das 09:11 nao vive em Morretes pra não saber o que o Padre fez com o dinheiro do bazar. Não sabe tambem que a igreja mantem varias intituições para as crianças da nossa cidade e que ele fez varias construções no educandário da nossa cidade e que fez reformas na igreja Matriz. E pelo jeito voce não viu tambem a reforma que foi feito no HMM no tempo do Dejair, que hj o hospital esta totalmente reformado, somente faltando no nosso hospital atualmente medicos e medicamentos. ok... so lembrando que a tua dona na epoca que ficou como diretora do HMM deixou uma divida de mais de 1(um) milhão de reais, entre FGTS., INSS e dividas trabalhistas.

    ResponderExcluir
  21. eu não entendo pq ficam falando tanto do Amilton e do Porrua??? eles ja são passado, ja tiveram o seu tempo em ser cobrado. Agora a gente tem que pensar no presente e no futuro da nossa cidade, cobrando sim do atual prefeito, que ate agora nao fez nada pela nossa cidade, so o Prefeito não esqueceu de pegar todo mes o teu belo salario né. Então eu acho certo em cobrar, fazer passeata sim pra cobrar da atual administração e deixar Amilton e Porrua de lado pq eles são da administração passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porrua, Foed e Amilton foram responsáveis diretos por tudo que esta acontecendo em Morretes. E agora a incapacidade do Helder gerir os recursos da prefeitura deixando a desejar mesmo.E o que vai sobrar para o Maraja se assumir, é so os ossos que o resto de bom já foi carcomido.

      Excluir
    2. E só o Marajá não lotar os cargos comissionados mais a parada é dura e o Marajá que se cuide que do jeito que está indo não vai ter nem papel higiênico no gabinete dele.

      Excluir
  22. Parece uma cambada de Burro,
    não estão vendo que o Helder está no desespero, não sabe administrar com pouco recurso,
    não sabe por onde começar (mesmo depois de 6 meses)pois seu objetivo era manipular a câmara, o que sabe fazer com maestria, e desesperadamente arrecadar fundos para continuar protelando sua pendenga judicial, com embargos encima de embargos.
    Seu discurso (Teatro)foi digno dos episódios do "BEM AMADO" NA FIGURA DO CORONEL Odorico PARAGUAÇÚ, o problema é que aquele imbróglio era ficção e esse não.
    Já estava na cara, uma artimanha visível com promessas fantasiosas, para um mundo irreal, comprando pessoas (aos montes),
    depois a câmara...em oito anos deixa um rastro que segundo o STF já esta consumado e ainda uma dívida para seu sucessor de mais de cinco milhões;
    é claro que não esta muito afim de resolver Morretes,
    quer se resolver a qualquer custo ele é sua própria prova.
    Seus defensores só entenderão quando lhes chegar a carta de demissão por excesso de contingente.
    Precisamos fazer a justiça andar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Helder pode até ser competente, o problema que quem manda na Prefeitura hoje é a Primeiríssima Dama, cercada de um bando de puxassacos incompetentes. Nas gestões passadas dele a coisa até andou por conta do Arildo. Agora o Arildo está fora e ai os que ali estão, pouco ou nada sabem de administrar a coisa pública. quanto a justiça ela anda e anda com suas próprias pernas, é só dar tempo ao tempo!

      Excluir
    2. OPA, O GORDO LÚCIDO ESTA VOLTANDO?

      Excluir
  23. Mas é fácil de entender anônimo das 11:23 do dia 25/06, pq ficam falando do Amilton e do Porrua, o dono do blog de algoz no passado, agora é parceiro, aí fica difícil entender mesmo, não adianta explicar, é só publicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uma animosidade funcional com o Presidente da Câmara de Vereadores da gestão passada. Inclusive o ex Presidente me processou, quanto ao Mauricio Porrua, sempre fomo amigos, passávamos horas discutindo política e tomando Coca Cola. Mas amigos amigos, questões públicas a parte! Sou assim, não vou mudar, façam o juízo que quiserem de mim, pouco me importa!

      Excluir
    2. NÃO SE DESCARTA EM 2016 O AMILTON E HELDER LADO A LADO NA PROXIMA ELEIÇAO COMO SE NADA TIVESSE AOCNTECIDO, É O MUNDO POLITICO E SUAS SURPESAS.

      Excluir
  24. Só para lembrar vc Orley, e outros interessados, sexta feira sai o nosso sexto salário, e vocês continuam esperando, um dia chega a vez de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo esta sabendo, o problema não é quanto recebem, é porque recebem. Mas fique tranquilo, o povo de Morretes está sabendo!

      Excluir
  25. Vamos lançar o Padre Luiz candidato a prefeito, ele é filiado ao PT e poderá ajudar muito MOrretes com a Dilma, Lula, Zé dirceu e cia.
    Não vamos esquecer que o Padre Luiz apoiou a candidatura do Amilton em 2008 e apoiou a flavia e o porrua para vereadores em 2012.
    Parabens ao Padre Luiz pela bela escolha.

    ResponderExcluir
  26. Orley, você foi o responsável em colocar o Marajá em segundo colocado nas ultimas eleições, explico; eu e acredito que mais uma meia duzia de eleitores não queriam votar em ninguem e acabamos votando no Marajá pelo fato de voce fazer campanha pra ele.
    Agora eu tenho saudades de quando voce e o Ariel entregavam jornais na área rural e tambem urbana de nossa cidade.
    Eu perdi as esperanças no Ariel e no projeto politico dele quando ele resolveu se aliar ao Amilton que de longe foi o pior prefeito de Morretes, também nunca mais nem cumprimentei o Arildo na rua quando ele resolveu ser vice do Helder.
    Orley, Ariel, Arildo são pessoas especiais e diferentes, agora minha
    esperança é que voce não deixe que o ódio que tem pelo Helder prejudique todo o trabalho sério que voce fez com o jornal, por favor se afaste destes caras (Helder, Arildo, Amilton etc) e volte a fazer uma parceria com o Ariel muita gente acredita ainda em voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro quero deixar claro que não odeio o Helder, quem me odeia de graça, ou não é de graça, sei lá, é a "expousa poderosa" dele. Divirjo do modo como o Helder trata as pessoas que não lhe serve mais politicamente. Quanto ao Ariel, somos sim parceiros no jornal, politicamente até nem tanto, mas estamos fazendo o jornal novamente. Aguarde!

      Excluir
  27. Não se preocupe seu anônimo, a única união do Orley hoje é com o Amilton, o Helder e Arildo já estão fora desse convívio. Portanto o sr. só tem que se preocupar com uma pessoa. Amilton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Helder esta fora do convívio a muito tempo, desde o dia da merda que ele falou no boteco do Espremidinho, ali na 15. Apesar de estar caindo de bebado, ele deveria ter pensado antes de falar. Pergunta para ele...Quanto ao Arildo, continuo confiando nele, acreditando nele. Quanto ao Amilton eu cobrava uma postura mais firme como Prefeito. Nada pessoal, como disse com o Helder é diferente!

      Excluir
    2. Se o Amilton voltar ser prefeito o aprendizado não foi pedagógico, vamos deixar o Amilton e o Helder longe da admnistraçao de Morretes.

      Excluir
  28. o povo votou e elegeu o helder, se o povo está descontente que vá pra ruas reivendicar os direitos
    cobrar pelo voto

    ResponderExcluir
  29. Acredito que o Ariel, o Arildo e a Selma, não podem ser responsabilizados pelo apoio dado aos seus prefeitos. Foi uma opção do partido, e lógico afinidade pessoais. Por isso acredito que se a eleição fosse ao contrário, vices para prefeitos, estaríamos hoje com novas esperanças, pois os 3 tenho certeza que seriam ótimas pessoas para tocar administrar Morretes. Não perdi as esperanças e aproveito para pedir, Ariel, Selma, Arildo, vão em frente...

    ResponderExcluir