TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 2 de junho de 2013

02 de junho - dia da Prostituta.

Uma homenagem do blog a todas aquelas mulheres tidas como de vida fácil, mas que lutam desesperadamente para sustentar seus filhos, enfrentar as desigualdades, muitas sem a sorte de uma vida normal, sem família, sem segurança, morando em locais promíscuos, a maioria delas enganadas, escravizadas, sem o direito de ter seu lar e pior, lutando contra um preconceito hipócrita da nossa sociedade dita organizada. Seria muito importante que os políticos ao invés de usa-las, olhasse por essas criaturas, oferecendo condições para que possam ter uma vida melhor, mais segura. Todas, como qualquer um tem pais, mães, avós, que sofrem por saber a vida difícil que estas moças levam. Fica aqui o alerta!

62 comentários:

  1. Orley bela homenagem, somente uma estatística. Quase 70% não só das mulheres também os homens que se prostituem, estão nesta vida contra a vontade e muitos destes casos só estão ali para uma profissão transitória. Só que muitos fatores impedem que essas pessoas saiam da vida de prostituir-se. Mesmo que se alegue que tem outras tantas profissionais, em seus relatos é a droga, bebida, pais separados, abusadas sexualmente são os principais motivos que levam a escolher essa vida dura. Por de trás da prostituição, existe o trafico de droga, a exploração em si, bebidas falsas, pedofilia, trafico de armas e produtos piratas. Então o problema ds prostituição é apenas a porta de entrada de outros problemas que assolam muitas família. Quando se desvia ou superfatura uma obra ou licitação pública, se esta empurrando muitas pessoas para estes caminhos por falta de alternativa. Parabéns pela homenagem. Realmente você surpreende com muitos de seus títulos no blog. Essa é uma das que surpreendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos políticos são verdadeiras prostitutas do poder, não por necessidade, ou problemas sociais, mas por falta absoluta de caráter, de decência, de respeito, e ai, nos seus atos libidinosos com o dinheiro público, arrasta uma grande parte da população para o lodaçal fétido em que vivem. Ainda acredito no ser humano, na justiça social, acredito que o próprio povo um dia nauseado pelas atitudes nojentas e inescrupulosas destes párias, deem um basta e comecem a votar, escolher dirigentes com respeito a sua cidade, seu estado, seu país. Pode não ser para meu tempo, para o teu, amigo leitor, mas acredito piamente que a minha netinha Lisa vai encontrar um Brasil diferente no futuro, um país justo, sem hipocrisias, sem desrespeito racial, sem a imposição religiosa predatória, um Brasil livre destes políticos prostitutas, um Brasil leve e solto.

      Excluir
  2. Os indicadores sociais mostram bem a realidade brasileira em todos os setores da economia. Tudo no Brasil o problema é político, os desvios, as negociatas, o pode tudo para continuar no poder em todos os cargos eletivos do Brasil. Os problemas sociais estão aí, temos legioes de usuários de drogas em todas as cidades, o Estado não tem condições mínimas de lhes prover o tratamento digno de recuperação, a conivência com o trafico de drogas, as doenças sexuais aumentando, os nossos velhos sendo obrigados a viver com baixos salários, os professores desvalorizados, a saúde jogada no lixo e a impunidade que cobre todo o país, sem falar do mensalão. Do aumento dos impostos e o retorno cada vez mais usado para atender interesses próprios e não da população. Os 25 bilhões que serão usados na copa e faltando hospitais, salas de aulas, e as politicas sociais cada vez mais procurando o resultado eleitoreiro. Eu também espero que um dia o Brasil possa chegar neste padrão de consciência coletiva de um país melhor longe de corrupção e da impunidade. So se consegue esta consciência da população com investimentos em educação caso contrario melhor um pouco so e não o bastante. E aquele que vende seu voto esta colaborando com tudo isso que foi falado. E uma parcela enorme das prostitutas tem mais dignidade do que uma parcela crescente de nossos políticos eleitos.

    ResponderExcluir
  3. TROTTOIR (03.06.2013)

    A sua homenagem para a profissão mais antiga do mundo, fez-me pensar e perquirir sobre a prostituição política. Na prostituição do corpo, todos sabemos da existência nefasta e criminosa do proxeneta, cafetão ou cafetina, aquele sujeito que “dá proteção”, consegue “clientes” e “loca” o ponto do trottoir, ficando com a maior parte dos rendimentos da marginalizada prostituta ou prostituto. Na prostituição política não é diferente, existe também a figura do cafetão ou da cafetina política, que justamente é aquela pessoa de alto escalão que facilita o trottoir político para saquear dinheiro público, vide o processo do mensalão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado, pois são os proxenetas das prostitutas do erário que carregam essa corja nas costas, livrando-os da justiça, resolvendo problemas nos Tribunais de contas e por aí vai, sempre alimentados por "miches" chapas brancas arrancados a fórceps do bolso do cidadão comum que paga seus impostos.

      Excluir
  4. Boa matéria, será que atingiu alguém do poder executivo da nossa cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não, até pra ser prostituta é preciso uma certa inteligencia....

      Excluir
    2. Gordo vc arregaça kkkkkkkkkk

      Excluir

  5. DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2014:FICHA LIMPA PODE SOFRER ALTERAÇÃO




    Postado por . às 09:15




















    Nova proposta prevê que políticos se candidatem mesmo com contas rejeitadas por tribunais de contas










    MAIS UM ATENTADO A DEMOCRACIA

    De olho nas eleições de 2014, deputados discutem uma minirreforma eleitoral com propostas polêmicas que dividem até ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou enfrentam resistência do Ministério Público. Relatório do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) propõe estabelecer, na Lei da Ficha Limpa, que o presidente da República, governadores e prefeitos só possam ser inelegíveis por irregularidades em suas prestações de contas se elas forem rejeitadas pelo Legislativo, e não apenas com parecer dos tribunais de contas.



    Relatório do deputado Cândido Vaccarezza, permite o recebimento do registro de candidatura com as contas eleitorais desaprovadas.
    O texto ainda faz uma separação entre contas de governo e contas de gestão. Se aprovada, as contas de gestão, referentes a questões administrativas dos órgãos, teriam efeito apenas para quem ordenou as despesas e não para o político.

    "Estamos tirando o vale tudo eleitoral. Eu defendo o estado democrático de direito. Não pode um parecer, que não tem valor jurídico, nem político, ter valor jurídico para a inelegibilidade", disse Vaccarezza.

    Prazo de inexigibilidade

    O parecer do petista também fixa entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que o prazo de oito anos de inelegibilidade para quem for enquadrado na Lei da Ficha Limpa passa a contar a partir da condenação por órgão colegiado, independentemente do tempo que levarem os eventuais recursos.

    Outro ponto da proposta permite aos políticos receberem o registro de suas candidaturas mesmo quando tiverem contas eleitorais desaprovadas. Ficaria estabelecido que será liberado o candidato que apresentar as contas "independentemente da aprovação".

    No ano passado, o TSE decidiu vetar candidatos com contas rejeitadas, mas depois recuou diante da pressão de partidos. Sem consenso entre os ministros, o Tribunal entendeu que a apresentação de contas de campanha, aprovadas ou não, é o suficiente para emitir a certidão.

    A Procuradoria-Geral da República, contudo, encaminhou no início do ano ao STF uma ação na qual pede que o tribunal interprete a expressão "apresentação de contas". Para o Ministério Público, o registro de candidaturas com contas de campanha reprovadas fere a Constituição.

    Pelo projeto de Vaccarezza, ficaria previsto ainda que os votos obtidos por um candidato que esteja com problemas na Justiça irão diretamente ao próprio partido. Hoje, ele só é repassado caso exista uma decisão favorável ao registro da candidatura.

    ResponderExcluir
  6. nós ainda vamos ver o Fernandinho Beira Mar candidato a Presidente da República, recebendo milhões do estado como ressarcimento de te-lo acusado de forma temerária e injusta de ser o maior traficante do Brasil, vai acabar virando o herói da descriminalização da droga no Brasil. E assim é também com os ladrões do erário. Os tribunais de Contas não agem a luz da Lei, e sim sob a égide política da ocasião. Morretes por exemplo, as contas do Helder de 2004 estão retidas no Tribunal, e as do Amilton de 2010 já estão aqui. Não julgo o mérito das contas, quem deve tem que pagar, mas é no minimo profundamente estranho que uma conta de 2004 não apareça e a de 2010 já esteja por aqui. . Quem for amigo do Prefeito, que é amigo do Governador vai poder tudo. Voltamos a idade da pedra na questão da justiça pública.

    ResponderExcluir
  7. Orley como anda o processo do atual Prefeito no TC? Isso não deu em nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As contas do Helder de 2004, por razões inexplicáveis estão retidas em alguma gaveta do TC do Paraná. Deve estar tudo certinho e ai alguém esta usando estas contas para servir de modelo de uma gestão limpa e sem improbidades. Deve ser isso.

      Excluir
    2. È mesmo e as contas do teu dono de 2010, também por razões inexplicáveis estão retidas na gaveta da tua vereadora. A reprovação por unanimidade talvez seja invenção do TC e será um belo modelo para as próximas gestões. Pode ser isso.

      Excluir
  8. Realmente, o prefeito governou 8 anos e teve uma conta desaprovada.
    o ex governou 4 anos e teve quatro contas desaprovadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Qual é a diferença de ter uma ou quatro contas desaprovadas? Interessante o critério de decência e probidade com a coisa pública que você tem. Para mim pouco importa quem é ou deixa de ser, quantas contas tem, quantos processos tem, se participou ou não de escândalos criminosos com o dinheiro público. Fez, tem que pagar, eu não faço, o cidadão comum não faz, porque temos que aturar malfeitos desta corja?

      Excluir
    2. começaram as defesas da administração anônima com salários reais e sempre jogando a culpa na outra administração para esconder sua incompetência.

      Excluir
    3. As contas da prefeitura tá num grau de lascar e o próximo que for pegar as contas e saber da verdade vai agarrar o mato. Foram anos e anos das mais perversas formas de desgoverno e fizeram tudo errado em vários processos seja no empenho ou seja na licitação. Fora a protelação de pagamentos que deveriam serem pagos e que não foram honrados, porque os gestores deixaram o rombo só para ferrar que iria assumir. Ainda chamam estes irresponsaveis de prefeitos. Treze anos das mais perfeitas insanidades como se o dinheiro dos impostos fossem deles e poderiam gastar da forma que quisessem, sempre ajudando amigos, financiadores de campanha, e acordos inconfessáveis. E o povo que vai pagar a conta de forma ou de outra, vai pagar, ou se e que já não esta pagando

      Excluir
    4. Já sabia que você é idiota. Se uma pessoa atira 8 vezes e erra uma, a outra atira 4 vezes e erra quatro, Qual a diferença? Veja se consegue entender? Postagem de 04 de junho 18:14. De português você entende, será que sabe fazer contas. números?

      Excluir
  9. olá as funcionarias que saiu do hospital foram angelica e adriana furacaõ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretario saia do financeiro você ainda tem tempo e deixe o poder e o dinheiro de lado. Nenhuma secretária vale a pena sem os verdadeiros amigos ou a derrota na vida familiar. O poder tras gente interesseira e falsos amigos . Sua mulher esta de parabéns pela escolha dela nao aceitar qualquer cargo e ainda ela pode andar de cabeça erguida pela cidade. Que pena que em todos os anos de casado você não aprendeu com ela o caminho da humildade. O poder vai lhe destruir e so você não quer enxergar.

      Excluir
    2. Falando em poder e desgraça... Em 2008 tinha outra pessoa que queria a todo custo ser prefeito com o ideal de ajudar a cidade onde nasceu e os pais de uma família simples tiveram muito trabalho e ficaram com uma vida financeira e bem estável. O filho então querendo de todas as formas chegar ao poder gastou boa parte de sua reserva financeira para ser prefeito. Ganhou a eleição, ao começar a trabalhar, pegou uma prefeitura com as contas no passivo e cercou-se também de falsos amigos e de pessoas que estavam lá somente para seus interesses pessoais. Foi um prefeito fraco e após muitos problemas com seu secretariado perdeu a eleição para seu maior inimigo, que em anos passados eram amigos. Hoje ele está fora da prefeitura por ter perdido uma eleição fácil de ganhar, perdeu para este inimigo, e por contas desta briga, além de estar financeiramente abalado e com poucos amigos de administração ao seu lado. Este inimigo está fazendo de todos os meios para reprovar as suas contas e ainda transformar a vida desta pessoa em verdadeiro inferno. Digo que baseado no comentário entre o poder e a política, quem perde é a família, os amigos e os amigos de oportunidades ao sentir que tudo vai acabar mudam de lado como se trocam de roupa. A traição e o dinheiro fala mais alto, mesmo que o preço seja a perda da honestidade e o amor da família. Só quis explicar um pouco a podridão do poder que realmente cega as pessoas que dela querem fazer parte.

      Excluir
    3. Boa análise, é bem isso mesmo.

      Excluir
    4. Outro caso vergonhoso, em toda esta conversa de traição, poder e dinheiro. É que a referida pessoa ajudou o presidente como um filho e agora o filho se uniu com o tal inimigo e juntos vão desaprovar as contas daquele que ele tanto foi ajudado. Outro exemplo de como as pessoas são seduzidas pelo poder, sorte que o presidente não conhece muito de Leis e acabou comendo uns prazos regimentais e de ampla defesa daquele que mais lhe ajudou a ser eleito. Nem os companheiros de partidos acreditaram que ele seria possível em aceitar o convite tão sujo. Mais o presidente não sabe como funciona a política e o tempo vai mostrar que ele agiu sujo e pagar o preço político quando ele ficar isolado. Quem bate esquece, quem apanha jamais esquece;

      Excluir
    5. O secretário não mexe na calculadora e fica mexendo no mouse para ficar no blog e falar para a dona o que esta acontecendo. E ainda faz cara de cansado. E tudo pago pelo serviço público e impostos.

      Excluir
    6. A família foi contra o prefeito concorrer mais não ouviu a família pedir e agora tem de ficar quieto pois acabou seu tempo e a conta vem salgada que a dose de maldade que os opositores farão não é brincadeira para achar que tudo acaba em pizza. Aquele povinho pensa em perseguir e de se vingar 24 horas por dia, a esposa é quem comanda a dose de maldade, o marido so executa.

      Excluir
  10. *** EXTRA ***

    Publicação no Diário Oficial.

    TRE Publica processo de inexibilidade do Helder.

    Começou o prazo.

    ResponderExcluir
  11. O beira mar não pode sair candidato pra presidente, ele é ficha suja e tem de cumpri ainda 16 anos e fica inelegivel por mais 8 anos depois que cumprir toda pena, ou seja, o beira mar so volta daqui 24 anos.

    ResponderExcluir
  12. A TURMA DE APENAS UMA CONTA REPROVADA ESTAO NERVOSOS JA QUE O DONO DA TURMA VAI SER CASSADO E POR EFEITO DOMINO VAI SAIR O RESTO DA TURMA. . É TUDO QUESTAO DE TEMPO E NAO TEM COMO PARA O PROCESSO EM ALGUMA GAVETA AMIGA JUNHO APENAS TA COMEÇANDO. A DERROTA JA ESTA ACERTADA. E O DONO JA ESTA COM A SAUDE ABALADA, MUITO NERVOSO, PRESSAO ALTA E PROBLEMAS UROLOGICOS. A CONTA TA CHEGANDO COM UM PREÇO BEM ALTO.

    ResponderExcluir
  13. orley to com tanta saudades do jornal morretes noticias,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sem o amilton colocar grana, nunca mais o verenos nas ruas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha isso? Vou te dizer, exatamente por não querer usar dinheiro público no jornal, entendemos que dinheiro público é para comprar remédios, arrumar escolas, e não para ser usado em materias pagas de jornal como fazia o Amilton e o teu dono faz, por isso sempre ficamos longe do dinheiro público, nunca usamos, teu dono sabe disso, é por conta disso que o jornal esta demorando para voltar. Mas ele volta, e aí vou lembrar do que teu dono ou dona, sei lá quem manda num capacho inútil feito você na hora que eu for escrever o jornal. Acredite, vocês vão ficar felizes quando forem lembrados. Por enquanto vão curtindo o blog kkkkk. não é o jornal mas quebra o galho kkkkkkk

      Excluir
  14. Aliás, vindo de onde vem, esta matéria é o lugar ideal para tua postagem. Escolheu bem!

    ResponderExcluir
  15. O QUE MAIS VIRÁ DO PT... (05.06.2013)

    Tudo bem, não tenho absolutamente nada contra quem exerce a profissão de prostituta ou prostituto. Muito pelo contrário, tenho respeito, por que sei que a grande maioria exerce esta profissão, por várias razões: não ter família estruturada; falta de estudos; de ausência de religião; pobreza; fome; miséria; falta de projetos sociais; omissão; impunidade e outros tantos motivos. Mas aí, ter um dia no calendário para ser lembrado ou até comemorado, é fechar os olhos para uma dura realidade. Pergunto Chico, comemorar o quê??? Talvez a forma como são escravizadas pelos cafetões ou pelos michês??? Quem sabe a forma degradante e promiscua como vendem seus corpos??? Das agressões que sofrem ou passam diariamente??? Dos abortos clandestinos que realizam??? Das doenças sexualmente transmissíveis que adquirem e passam??? Da vergonha a que são submetidas??? Das intolerâncias, discriminações e ofensas que escutam diariamente??? Da forma marginalizada que atuam??? Maneco, poderia listar dezenas de outros motivos, mas paro, é desnecessário. Ninguém que vive esta vida é feliz a ponto de querer ter um dia no calendário para ser lembrado, quiçá comemorado. Há... duvida Zézinho??? Então, pergunte para quem está na lida se gostaria ou não de mudar de vida e saberá!!! Agora, pior que ter uma data para lembrar ou comemorar, é saber que o Governo Federal do PT havia lançado uma campanha no site do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, com o seguinte tema: “EU SOU FELIZ SENDO PROSTITUTA”, que beleeeeeeeeeza, como diria aquele comentarista esportivo. É bom lembrar, que após o lançamento da campanha, a mesma foi imediatamente retirada, por questões óbvias. Ora, enquanto campanhas tentam a todo o custo acabar com a prostituição infantil, vem o PT e lança uma campanha fazendo crer que a pessoa é feliz sendo prostituta, só na cabeça destes infelizes. O que mais virá do PT... depois desta, nada mais surpreenderá.

    ResponderExcluir
  16. a unica prostituta aqui meu amigo, é você!!!!
    que comeu e bebeu 8 anos do mandado do helder.
    vc sim era um prostituta, que se vendia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa serviu a carapuça kkkkk irritou a senhora do destino kkkkkk eu não disse que alguém "ERA" ou é prostituta, mas se vocês entenderam assim, quem sou eu para discordar de tão importantes figuras da nossa sociedade. Esta é a intenção do blog, gerar a reflexão, indignar, mexer com o eu interior do morretense, fazer com que as pessoas externem seus sentimentos. Valeu! Fico feliz quando consigo!

      Excluir
  17. Por falar em prostituta. E o jornal? Só vai rodar quando acabar o contrato do teu dono com o Helder?
    Inventa algo gordo, monta um jornal, deixa de se dependente desta corja dos confortos, eles se venderam, estão ganhando e voce fica rosnando feito um louco e não consegue escrever o jornal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o menor interesse em montar um jornal, não preciso dele para dizer o que acredito que deva ser dito. Não sou dependente de ninguém, apenas entendo que pelas circunstancias o jornal se sair, tem que sair de parceria com o Ariel, é uma questão de honestidade para com ele. E como digo sempre, pra deixar as pessoas como você irritadas, nervosas, incomodadas, eu tenho o blog aqui, onde como você diz, posso rosnar a vontade. Se tiver que sair o JMN, sai, e se sair, sai com o Ariel.

      Excluir
  18. Eu to bem decepcionada com essa administração, tava apostando neles, porque afinal Helder foi um bom Prefeito em 8 anos, e ao contrário dos 4 anos de amiltom que foi desgastante, mas já to com saudades de alguns comissionados do amiltom, que com todas as falhas, eram mais companheiros que alguns de agora, quero ver com a arrogancia de alguns quando o barraco cair... tem uma lá que tem uma petulancia, se acha a dona do pedaço, quero ver ela voltar pra escola, bom seria que junto com cargo, salários altos, viesse junto um pouquinho de humildade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu li um artigo sobre cachorros e a veterinária que assinava o artigo quando indagada se o Pit Bull era um cão violento, agressivo, ela disse que não, apenas o pit bull externa o caráter do dono.....entendeu?

      Excluir
    2. Não são todos, mas tem alguém ai que externa bem o teu caráter.

      Excluir
  19. O barco tá fazendo água.......
    Mudança de secretários sai o pastor Deimeval e entre o Miguel Schimure.
    Miguel Schimure é o novo secretário de Meio Ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitaram a cirurgia do pastor para botar ele pra fora. esse é o estilo casal do mal governar. Amigos são aqueles que dão lucro...A vida tem um custo, já aparece a conta, se é que já não apareceu!

      Excluir
    2. Afinal como está o Pastor depois da cirurgia que ele fez. O Pastor faz parte de uma grande liderança aqui em Morretes já pela sua experiência e frente a vários cargos públicos ocupados por ele em todos estes anos. Mais a saúde em primeiro lugar, sem saúde a gente não é nada.

      Excluir
    3. O Pastor está bem, a cirurgia dele foi um sucesso, hoje ele está em franca recuperação e num prazo muito curto voltará às suas atividades normais.

      Excluir
    4. Engraçado você né gordo babaca, primeiro diz que o casal do mal botou ela pra fora, agora diz que ele logo volta as suas atividades normais. Quem é do mal é você.

      Excluir
    5. As atividades normais dentro da Igreja. A dona mandou você escrever essa bobagem e você pau mandado escreveu. Reitero cada letra escrita aí!

      Excluir
    6. Eu também reintero tudo que disse, ou que minha dona mandou, ninguém assumiu o lugar do Pastor, apenas tem uma pessoa que também é competente como o Pastor, para responder pela secretaria até ele voltar. Essa é a verdade, se quiser publicar publique, se não pelo menos você sabe a verdade.

      Excluir
  20. TEU MAL GORDO É ACREDITAR EM TUDO, SÓ NÃO ACREDITA QUE É UM CABEÇA DE GUIDÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que destempero, uma atitude pouco educada. As vezes eu imagino que ser puxassaco é muito estressante. Mas tudo bem, como dizem os especialistas em cães, não existem cães violentos, o cão apenas projeta na sua personalidade o caráter da dona.

      Excluir
  21. Advogado sai caro, mais as bajulações e os presentinhos dos políticos influentes para manter os processos dormindo confortavelmente nas gavetas tambem saem barato, tudo muito caro, Sair de uma casa de 500 metros para uma de 150 metros mexe com a princesa e por consequência mexe com o príncipe e seus liderados. Como a princesa gosta de puxa saco e ficar mandando, se não fizerem o que ela quer, ela vira bicho mais as doenças do marido. Tudo isso causa uma pressão bi polar na princesa que não tem os miolo certo.

    ResponderExcluir
  22. Deixe de falar merda sua gorda inútil, ninguém pois o pastor pra fora,foi ele quem pediu a exoneração para cuidar da saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pastor pediu para sair, os acordos foram outros, mas quando se trata deste casal tudo de ruim é possível.

      Excluir
  23. Daniele Meduna (AG MORRETES)7 de junho de 2013 às 09:57

    ORLEY
    PRECISO DO APOIO DE SEI BLOG NOVAMENTE A AGENCIA DO TRBALHADOR ESTA COM MAIS ALGUMAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM CURITIBA SE PUDER DIVULGAR AGRADEÇO.

    OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA TRABALHAR EM CURITIBA COM DIREITO A ALOJAMENTO
    AUAU Via Condotti Comércio de Alimentos Ltda

    • 10 VAGAS PARA ATENDENTE DE LANCHONETE- atender e servir os clientes, organização do local de trabalho) masculino/ feminino, ensino fundamental, salario R$798,00+ ajudada de custo moradia/ alimentação para trabalhar em fast food em Curitiba, maior de 18 anos sem experiência.

    • 10 VAGAS DE CAIXA ATENDENTE- Ensino fundamental, feminino/masculino, salario R$1.000,00+ajuda de custo moradia/ alimentação para trabalhar em fast food em Curitiba, maior de 18 anos com experiência.


    • 10 VAGAS DE AUXILIAR DE COZINHA-atividades pertinentes a cozinha preparação de refeições e organização da cozinha, masculino/feminino, ensino fundamental, salário R$850,00, + ajuda de custo moradia/ alimentação para trabalhar em fast food em Curitiba, maior de 18 anos com experiência.

    • 10 VAGAS DE CHAPEIRO- trabalhar na chapa preparando refeições, masculino, ensino fundamental, salário R$1.000,00 +ajuda de custo moradia/ alimentação para trabalhar em fast food em Curitiba, maior de 18 anos com experiência.


    • 05 VAGAS PARA ENCARREGADO DE ATENDIMENTO- auxiliar o gerente na organização do atendimento, masculino/feminino, ensino fundamental, masculino/feminino, salário R$ 1.400,00 00 +ajuda de custo moradia/ alimentação para trabalhar em fast food em Curitiba, maior de 25 anos com experiência.

    OS INTERESSDOS DEVEM COMPARECER NA AGENCIA DO TRABALHADOR COM OS SEGUINTE:
    • CARTEIRA DE TRABALHO
    • RG
    • CPF

    ENTREVISTA DIA 17/06/2013,ÁS 14:00 HORAS NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR

    DANIELE MEDUNA
    GERENTE DA AGÊNCIA

    ResponderExcluir
  24. Pois é ... as prostitutas prestam um serviço a sociedade muito importante;se elas nao existissem os numeros de estupros aumentaria e muito.o que seria dos deficientes fisicos sem elas ? não é facil conseguir uma namorada sendo cego ,aleijado,feio com alguma deformação fisica ou mesmo sendo obeso,eu ja frequentei um bordel e muitos clientes eram deficientes fisicos de alguma forma ,vcs ja assistiram ao filme nascido a 4 de julho com Tom cruise ? ele era um soldado invalido ficou impotente sexualmente e ...assistam ao filme...ou resumindo as prostitutas sao muito importante p as grandes cidades ... Horácio.

    ResponderExcluir
  25. É muito legal Essa Postura em relação as prostitutas quando elas são as filhas dos outros ninguém quer que a própria filha seja uma né Orley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu amigo, este tipo de insinuação infeliz não me ofende e com certeza também não ofende a Sabrina. Afinal ela esta terminando a Faculdade de Direito e ninguém melhor do que ela tem o dever acadêmico de entender a natureza humana.. Mas partindo do conceito da tua postagem, em momento algum valorizei a profissão, valorizei sim o ser humano, que por conta de um país desigual, de injustiça social causada por políticos ladrões que jogam o dinheiro público em obras infelizes ou em advogados de portas de cadeia, para se defenderem de mal feitos, algumas destas moças se obrigam a vender seus corpos para não morrer de fome ou pior, assistirem seus filhos padecer por falta de assistência pública de qualidade. É verdade que existem prostitutas que exercem a função por prazer, como existem padres pedófilos, pastores estupradores ou médicos irresponsáveis que atendem bêbados seus plantões ou prefeitos canalhas, fichas sujas, envolvidos até o pescoço em escândalos criminosos, afinal todos sabemos que existe gente que não presta em toda a parte, faz parte da raça humana! não sei se era essa a resposta que você queria, mas com certeza foi a resposta que achei pertinente.

      Excluir
  26. Oi Orley ..
    Soube que estamos sem sec.de saúde, a Neide jogou a toalha. Será que é verdade ? e também o Pastor Deimerval está recebendo seu salário em casa. E ele melhorando voltará para seu cargo.
    Meu Deus tantas fofocas rolando , e a cidade afundando. Será o fim de Morretes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada sei da Professora Neide, sei sim que o Pastor Deimeval está afastado por motivos de saúde e no seu lugar assumiu o Secretario Miguel Schimure. Não tem como ele receber em casa sem trabalhar...É o que sei!

      Excluir
  27. Se estava ruim com Mirtão, com Helder meu deus do céu.
    Fora Helder.

    ResponderExcluir
  28. pois é ... assisti um documentario que as mulheres em Cuba a maioria que se encontra em alguma dificuldade financeira tem uma segunda profissao,sao as " janeteiras" elas ficam pedindo carona nas ruas e fazem prestaçoes de serviços sexuais...e la e comum ,qual a diferença entre ,piriguetes,garotas de programa,acompanhantes de executivos,prostitutas,strippes,dançarinas de boate etc...???se tem quem as procure ,tem um mercado muito grande bilionario ,so perde p o traf. de drogas e armas ou vcs acham que os homens se casam virgens ???

    ResponderExcluir
  29. ninguem quer que suas filhas se tornem ou optem por serem prostitutas ,garotas de programa etc...mas hj eu estava no cartorio de ctba ,bairro merces,as 15hrs e entrou uma mulher com sua filha adolescente de 14,15 anos no maximo,ela a menina usava um shortinho apertado e pequeno deixando a mostra suas belas pernas,e o tempo estava nublado e frio...tava querendo aparecer ne ??? ela tinha porte p ser modelo ,eu trajava duas blusas e a piralha so de shortinho e camiseta,no cartorio tinha umas 25 pessoas mais uns 7 funcionarios,parou geral o trabalho p ver a lolita...presença de anita ,vcs se lembram ,tem pai e mae que são cegos... acordem ...

    ResponderExcluir
  30. Já faz muito tempo que nem homens e nem mulheres casam-se virgens, aliás, virgindade não significa somente hímem intacto, se é que vocês me entendem. E outra coisa, deixem as meninas usarem shortinhos e mostrarem suas belas pernas, qual é o problema, isso está cheirando recalque.

    ResponderExcluir