TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vamos em frente!


33 comentários:

  1. O apressado come crú.
    Não seja tendencioso, pois vai acabar se afogando nas próprias palavras.
    Quem fala muito dá bom dia para cavalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor poderá informar, ele ficará no governo? E os recursos quanto tempo para ser julgado? Pelo andar da carruagem dever demorar ou julgado logo.

      Excluir
    2. O TSE não aceitando o embargo patrocinado pelo Helder, devolve para o TRE que tem a responsabilidade de dar o processo por cumprido. Pode ser a favor ou contra o registro do Helder. Se contra, ele sai e o Juiz Eleitoral nomeia o Presidente da Câmara como Prefeito Interino, até nomear o outro, se o TRE der a favor ele continua Prefeito normalmente, cabendo a outra parte impetrar recurso ou não. Isso tudo deve estar dicidido nos póximos 90 dias.
      Acredito que seja assim a tramitação, pelo menos foi o que entendi!

      Excluir
    3. Os surdos e os dissimulados sempre respondem: "Não entendi".
      Entendeu perfeitamente.
      Voce induz, no teu jogo de palavras, o que quer que o teu leitor conclua.
      Sabe bem que o processo se arrastará por mais tempo que se supõe, e coloca fotos e freses no sentido de "já acabou".
      Faz isso não, que é feio.
      Publique, comente, abra diálogos, mas não induza com meias verdades.
      Afinal, o que pode acontecer não necessariamente acontecerá.
      Por enquanto, guarde os foguetes para depois.
      A hipótese do Helder sair existe, mas não é fato, como quer fazer crer com as fotos e as charges.

      Excluir
    4. desculpe se você se sente induzido, levado pelas minhas palavras. Eu apenas externo minhas opiniões, em momento algum eu disse qualquer coisa que leve o leitor do blog a acreditar que o Helder vai cair ou não. Mas se você, talvez por uma má formação intelectual faz o tipo 'Maria vai com as outras" com toda a certeza do mundo, que isso não é problema meu. Como você diz, a hipótese de ele cair existe, se você diz com palavras eu digo com um pouco de humor e criatividade. O resto fica por conta do leitor do blog.

      Excluir
  2. O importante que vc entendeu meu recado sobre sua dívida comi IPTU. Seu corno....

    ResponderExcluir
  3. Recado? Ameaça? Corno? Acorda Mané, KKKKK está me confundindo com alguém aí muito pertinho de você, quanto ao IPTU a responsabilidade de pagar era do Dr Sidney, não pagou, agora vamos pagar, bom para Morretes se só a familia Antunes dever o IPTU. Com certeza vai ser pago! E eu vou ser obrigado a continuar morando aqui. E você vai passar por aqui, cheio de ódio e vai dizer pra você mesmo-"gordo desgraçado, corno FPT, continua morando ai " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O ódio purifica a alma....cultive kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. UM AGRADECIMENTO PUBLICO PARA POLICIA MILITAR DE MORRETES.

    NAO SOMENTE PELO TRABALHO QUE ELA VEM DESENVOLVER NA FESTA FEIRA, ORIENTANDO E TRAZENDO SEGURANÇA.
    COMO SUA PRESENÇA FISICA EM PONTOS ESTRATEGICOS DA CIDADE DURANTE A SAIDA DOS ALUNOS DAS ESCOLAS.

    PARABENS POLICIA MILITAR PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  5. Todos sabemos que não vai ser tão simples assim, não tenho ódio, tenho pena de um coitado que se esconde atrás da tela e atrás de uma família saudosa! Quanto a ameaça, é fato não ameaça, você será responsabilizado por seus atos, o meu homem do planejamento quer seu couro kkkk e convenhamos tem couro pra fazer1000 tambores kkkkkkk Agora é só esperar pra ver quem vai chorar antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena de mim? Coitado que se esconde? Eu me escondo? Moro na Rua xv de Novembro, 200, e você? O tal “meu homem do planejamento” (sic) quer meu couro? Quem pensa que é o tal “meu homem do planejamento” para me ameaçar? Eu responsabilizado por meus atos? Vou te dizer, sei lá quem é o tal “meu homem do planejamento”, sempre fui responsável pelos meus atos, sempre, nunca precisei me esconder ou envolver alguém, assumo o que faço, nunca amigos meus responderam por crimes por atos canalhas praticados por mim. Pois eu te digo, nem o “teu homem do planejamento”, nem ninguém vai me fazer chorar, se a família deve IPTU vai pagar, seja simples ou não, queira o “teu homem do planejamento” ou não. A única verdade que existe ai, é que o poder politico é efêmero, por isso é bom ficar ligado, com ou sem o “teu homem do planejamento.” Agora cá entre nós, essa coisa de “meu homem do planejamento’ soou muito estranho, eu hein....Que será que rola entre as quatro paredes do poder. Muito estranho, muito! Depois não querem.....

      Excluir
    2. MEU HOMEM, HAHAHAHA SO PODE SER MULHER QUE ESCREVEU ISSO, OU SERÁ QUE CONTAMINOU A COISA? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  6. Orley entendo q sua vontade seja que o Helder saia..mas nao fique se precipitando, esse odio que vc sente deles esta te corroedo cara...vai viver sua vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três questões a ser consideradas no seu texto:
      A - Eu não sinto ódio deles, você sabe disso, você viveu o momento, apenas retribuo o sentimento deles por mim;
      B - Não sou eu que quero que ele saia, para mim pouco importa quem é o Prefeito de Morretes, posto que o povo escolheu democráticamente através dos votos e cabe a mim e a toda a população aceitar;
      C - Quem cometeu o mal feito foi ele, quem disse que ele cometeu o mal feito foi o Supremo Tribunal Eleitoral, e da mesma forma que tenho que acatar democraticamente a eleição dele através dos votos, posso exigir que a justiça faça sua parte.
      O que a justiça decidir deverá ser cumprido, goste eu ou não!

      Excluir
    2. orlei, eu não entendo o ser humano, quando você questiona alguns comportamentos sociais, o fator preponderante para o enfraquecimento de um determinado grupo é a falta de sinceridade, a falta de clareza nos atos e aí vem um louco feito você, e age da mesma forma que você agia nas salas de aula do Rocha Pombo, com clareza, com sinceridade, falando o que queria falar, deixando os professores em situação dificil, pois dai vem esse louco, malucamente sincero, e diz o que pensa, não trai, não prejudica, apenas reage, e te dessem de porrada. se eu tivesse um inimigo queria que fosse vc, sincero, claro, e leal, te conheço orlei, estudamos juntos, casei, fui embora, agora moro longe, não me identifico porque tenho parentes que trabalham na prefeitura. continue esta tua forma de agir, alguns vc te odeiam, mas muitos, muitos mais pessoas que vc imagina nutre um respeito muito grande por vc. Meu marido é daqui, e sem te conhece é um divulgador do teu blog, sempre falando, convidando essoas para entrar. beijo cleusinha, em julho vou ai e vou te apresentar ao meu marido, e acredite, a pedido dele.beijos a todos vcs.

      Excluir
  7. Caro Orley
    Você pode novamente divulgar vagas do projovem foi disponibilizado para Morretes mais uma turma de 15 alunos para o curso de serviços pessoais (manicure, pedicure, maquiador, depilador e cabeleireiro) os interessados procurar a agencia do trabalhador na Rua General carneiro ( Secretaria de Ação Social) com os seguites documentos RG, CPF, titulo de eleitor, comprovante de escolaridade e comprovande de residencia. desde ja agradeço
    Daniele Meduna Gerente d Ag MOrretes

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente orlei gordo não sei se a coisa está pior pro Helder ou pra você kkkkkkk vem ação por aí, vai perder a casa e sem renda em casa nem você nem dona Cleuza nem tio Sid pra roubar comida nemHelder man Cavagnolli os únicos que te deram emprego na história. Tua fogueira está pronta e o pior e que você armou tudo agora vai se queimar kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei da tua preocupação comigo, mas vamos definir exatamente o que pode acontecer se eu perder a casa, vou morar em Curitiba, na Rua João Negrão 1943. Quanto a fogueira estar pronta, ações, isso é muito bom, mostra que essa corja de covardes estão criando coragem para fazer alguma coisa. Porque não fácil lidar com um bando de gente frouxa que vivem escondidos atrás de um anônimato, aí pelo menos vamos saber quem é quem. escrever parea cá me ofendendo como anônimo é fácil, certo Secretário? O duro é por a cara para bater. E tem que ser logo, hoje o TRE recebe a publicação da negação do embargo do Helder. vamos ver quem se ferra antes. Eu topo a briga!

      Excluir
    2. Se vc topa briga já perdeu kkkkkķk Está semana aceleraram seu cavalo, eu já estou sabendo, se segure pra não cair. Kkkkkkkk Yahoooooo

      Excluir
  9. Mosca Varejeira!
    São moscas de grande tamanho, geralmente possuem uma coloração verde azulado metálico, possuem aparelhos bucais atrofiadas, o ovopositor não é visível; depositam os ovos nos tecidos vivos ou mortos de vertebrados ou substâncias orgânicas em decomposição. A larva é parasita obrigatório, mas os adultos são de vida livre.
    Parasitas obrigatórios da pele de mamíferos quando na fase larvas, os adultos tem vida livre; causam no hospedeiro uma miíase, infecção parasitária devida à infestação dos tecidos ou cavidades do corpo por larvas de insetos.
    Algumas espécies (Dermatobia hominis) depositam por lesão uma única larva ou "45"esbranquiçada conhecida por berne, produzindo uma miíase nodular cutânea; outras espécies (Cochliomyia hominivorax) depositam vários ovos, ocasionando inúmeras larvas na lesão denominada bicheira.
    Causam grande perda econômica;
    É também um problema de saúde pública porque, parasita animais domésticos e o homem. As moscas que produzem o berne não depositam seus ovos diretamente no hospedeiro, necessitam que outros insetos os veiculem até a vitima. Já as que produzem bicheira depositam seus ovos diretamente sobre a ferida da vítima.

    "Pois é A varejeira "45" depositou seus ovos na prefeitura agora a munícipes de Morretes vão ter que correr atrás para curar a ferida e arrancar os bernes que lá estão encalacrados"

    ResponderExcluir
  10. Os 10 pensamento dos eleitores do 45 descepcionados com a gestão.


    01) Não existem grandes conquistadores que não sejam grandes políticos. Um conquistador é um homem cuja cabeça se serve, com feliz habilidade, do braço de outrem.(Voltaire).

    02) Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento. (Philip Chesterfield).

    03) Noventa por cento dos políticos dão aos 10% restantes uma péssima reputação. (Henry Kissinger).

    04) Os políticos e a as fraldas são semelhantes , possuem o mesmo conteúdo. (Eça de Queiroz).

    05) Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos. (Friedrich Nietzsche).

    06) Os acontecimentos políticos humilham e desabonam mais a sabedoria humana que quaisquer outros eventos deste mundo.
    (Marquês de Maricá).

    07) Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo. (Leonel Brizola).

    08) Não há nada mais inútil que discutir política com políticos (Salazar).

    09) Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para esconde-la. (V de Vingança).

    10) Enquanto partidos políticos falarem mais alto do que as pessoas,a política não servirá de nada para o povo.
    (Allison Porfirio).

    Bom meus amigos de Morretes, não adianta chorar pelo leite derramado, para nós que somos honestos e trabalhadores só nos resta continuar honestos e trabalhadores kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Por ter estas características o Sr Orlei saiu candidato... O resultado foi o seguinte ele possui todas virtudes preenche os requisitos mas é muito vadio. Ou seja vc além de ser político safado, falido e recalcado não trabalha assim sendo não se elegeu!!! Gordo o seu maior inimigo com certeza não é Helder e sim o espelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espelho espelho meu, existe alguém mais carater que eu? Com a resposta o meu, o teu o nosso espelho.....

      Safado pode ser, falido também, não discuto, não roubo, não tenho gente pagando minhas contas, não trabalho é uma verdade, só acredite seu mediocre financiado, recalcado com toda a certeza do mundo eu não sou, pelo contrário, tenho uma vida muito legal dentro da minha realidade, filhos maravilhosos, um casamento quase perfeito, faço, digo, o que quero na hora que quero, agora vou ser avô, filhos trabalhando não dependendo de ninguém para viver suas vidas, daqui 1 ano todos estarão formados, não consigo entender onde um merda covarde como você ve em mim algum tipo de recalque, acredito que a você inconcientemente projeta a merda que você na minha vida. Se voc^chegar aos 62 anos como eu com moral para dizer tudo o quer e pensa, parabéns....Ah...fora o passado maravilhoso de playboy, mas dai já é outra história.

      Excluir
  12. Felizmente Orley, você não é viciado em craque, maconha e outras drogas mais, e não depender de emprego de prefeitura quanto ao que te critica tem todas essas "qualidades" A se a Ilha do Mel falasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes vagabundos imaginam que ninguém sabe da vida podre que levam ao lado de fogueiras por aí. Não imaginam que as pessoas não os acusam, dando seus nomes em respeito a seus pais. Mas respeito e paciencia tem limites, já a casa destes viciados metidos a bacana cai. Vamos esperando para ver até onde vai a arrogancia destes merdas e até onde a gente pode ir aqui no blog.O tempo traça o caminho com régua e compasso!

      Excluir
  13. A tristeza é olhar no blog se tem alguma novidade de morretes e ler somente desabafo. Gordo já dizia minha avó inveja é pior do que macumba... Não tenho culpa se vc só comia graças ao mercado do tio e aluguel recebido do Rozina! Agora o mercado acabou o aluguel vai acabar pois pelo que consta é da fam e vc não repassa. A culpa é sua de não trabalhar! Acho que sua raiva é devido ao calor da fogueira que começou queimar seu rabo gordo e recalcado. Eu vivo bem mesmo e trabalho, o infeliz recalcado vive cobrindo um furo fazendo outro, lave a boca pra falar dos poderosos pois lugar de fraco é numa tela de PC escondido do mundo, só sai de casa pra lamber o dono é sua corja. Vc topou a briga e não sou os otarios do PT vou até o fim! Aguarde news kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso super anônimo ataca de novo, cheio de frases de efeitos. pois vamos lá, essa coisa de morar em patrimonio da familia não prerrogativa minha, muitos que se dizem poderosos por aí não passam de vampiros de um só pescoço, é bem provável que eu só comia as custas do tio Sidney, quem sabe seja por isso que emagreci 7 k. Bom se emagrecer mais 7. Quem sabe...Quanto a eu cobrir furos você deve saber, pois pelo jeito já cobri o seu, cá entre nós, é bem mais saudável que eu cubra os furos, do que cubram meus furos, mais aí é coisa de preferencias e as vezes a convivencia com esse tipo de comportamente somado ao uso de ilicitos molda esse estilo de vida alternativo, tão na moda por aí. Agora vamos ao principal, eu posso sentar na fogueira sem sustos, pois não tenho rabo de palha, posso escrever aqui o que penso de um merda mediocre como você, recalcado, talvez até com dinheiro de terceiros no bolso, mas sem nenhuma coragem, um ser ignóbil que não passa de um anônimo babaca buscando um espaço aqui no blog, imaginando que me constrange, me ofende, pelo contrário, apenas me da o direito de reação e aí te digo seu merda, eu topo sim qualquer tipo de briga, não tenho medo de ninguém, não tenho o rabo preso com uso de drogas, falcatruas, atitudes ilicitas até com parentes, tambem não tenho o rabo solto demais como alguns poderosos de ocasião, então seu trouxa, topo briga sim, e quero ver quem tem a caixa de fósforo para acender minha fogueira. Quanto a sair de casa ou não é uma vontade minha. prefiro a gritaria e a farra da solidão do que o silencio covarde das reuniões de seus amigos e parentes. Uma ressalva, este prédio onde moro é mais um bem deixado pelo meu pai, chacaras, apartamentos, lojas, terrenos e por ai vai, tudo administrado pela minha mãe e acredite, o aluguel do Rosina é parte do negócio. Ah...não leia o blog, aperte um bag, sente em volta da fogueira com a tua turma, um bom regaee, e se divirta, afinal, também o bag não é você que paga. Vou te ajudar, quando precisar desabafar como você mesmo disse, pode usar o blog, será sempre benvindo.Bom domingo!

      Excluir
    2. Seja lá pra quem for que você escreveu isso, cara você umilhou o infeliz, esse foi dormir com o rabo pegando fogo.

      Excluir
    3. O mané vai ficar envergonhado de ver que você mesmo dizendo não saber quem é, o que vc escreveu acertou em cheio no pobre coitado, gordo vc é f......

      Excluir
  14. Kkkkkkkkl Orley só faltou colocar o nome do secretário nessa porrada que vc deu! Ele sumiu até da festa feira e foi pra ilha, de tanta vergonha... Vampiro do bar colou bem kkkkkkkkkkkkkk Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei lá se é secretário ou qualquer outra merda, apenas respondi dizendo exatamente o que o babaca queria ouvir, ou melhor, ler!

      Excluir
  15. conselheiro quase irmão6 de maio de 2013 às 00:16

    "Quanto a sair de casa ou não é uma vontade minha. prefiro a gritaria e a farra da solidão do que o silencio covarde das reuniões de seus amigos e parentes"

    Orlei fantástica a frase, não acha que já está passando da hora de empregar o teu talento em coisas mais importantes?

    Não me leve a mal, é apenas um conselho de amigo!.

    ResponderExcluir