TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 28 de maio de 2013

Vai guri.....


Este dia cinzento, triste não foi por acaso. Hoje Renatinho Bolzon foi embora para outros planos, enfrentar novos desafios, mas deixa em cada um de nós, com mais de 40 anos a saudade de um tempo muito feliz, com os saraus no Sete, no Cruzeiro e no Operário, o Renatinho tocando seu som competente, com sua alegria de ver todo mundo se divertindo. Um cobra em eletronica, bagunçado, mas um cobra, não só consertava as radiolinhas da época, como fazia equipamentos de som, para festas. Um tempo incrível do qual o Renatinho Pé de Ferro, como dizia carinhosamente o seu Guy Royer, foi o sonoplasta, foi o cara que criou a trilha sonora da juventude dos anos 70, 80.  O Renatinho foi, sua história linda fica, não só a sua história, mas a história de cada um de nós que com seu carinho, sua amizade, ajudou a tornar mais bela. Adeus Renatinho, lá em algum lugar, o Marcos, o Roberto, o Joacir, estão esperando por você, e com certeza esse encontro vai ser uma festa, enquanto isso nós por aqui, tristes com tua partida, ficamos sentindo saudades do amigo! 

9 comentários:

  1. Paulo de Souza Castro28 de maio de 2013 às 20:57

    Renato

    Recebi hoje a notícia que um grande amigo tinha ido embora. Estudei com ele do 1.ano do ginásio até o 3. colegial.

    O Renato foi o retrato da superação. A sua dificuldade nunca serviu de desculpa para enfrentar a vida. Começou vendendo milho cozido na estação para comprar os fascículos de eletrônica do Instituto Universal, aprendeu por correspondência eletrônica de rádio e televisão, pouco tempo depois tinha sua oficina, seu próprio carro aos 18 anos, fruto do seu trabalho, aprendeu a dirigir com o Italo Ivanhoski, ampliou sua atuação com o Shadaw Light Sound, animando festinhas em Morretes e Antonina, fui seu sócio numa foto, ao lado da frutaria do seu Nelson, ele junto com o Carlos Gnata adquiriu um Areal em Barreiros.
    Renato depois adquiriu uma Serraria em Cacatu e iniciou uma fazenda em Guaraqueçaba.
    As incetezas deste país atrapalharam a expansão dos seus negócios. Mas o Renato nunca perdeu seu otimismo, sua alegria de viver. Sempre sonhando.
    Enfrentando a vida, pegando caranguejo no mangue como poucos, andando de bicicleta, escalando o Marumbi, passando no vestibular de Engenharia Elétrica na Escola Técnica...
    Um sonhador, lutador e sobretudo um grande amigo.

    Paulo Castro

    ResponderExcluir
  2. Belos depoimentos sobre o Renatinho, tudo o que escreveram é real, ele era sem sombras de dúvidas uma pessoa especial e iluminada. Meus sentimentos a toda a família.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Flavio Malucelli29 de maio de 2013 às 09:32

    Renatinho Bolzon, pessoa simples,humilde e guerreiro. Quem não lembra dele tocando os bailes no sete? Uma pena. Meus sentimentos a família e ao Renan.

    ResponderExcluir
  4. Um homem nota dez, com defeito de confiar demais nas pessoas e deixar o Rio correr rumo ao mar... Por este motivo foi engolido por uns oportunistas de plantão que lhe deixaram apenas os problemas como herança de sociedade. Se tem consciência neste momento está pesadíssima.?!?!? Lembrou playboy

    ResponderExcluir
  5. Um coitado que foi totalmente enrolado pelos mesmos oportunistas morreu dias atrás... Cada figura que anda por aí com carrão, p porém arrastando a consciência!

    ResponderExcluir
  6. O Renatinho era um cara simples, muito inteligente, tinha uma visão avançada, foi ele que construiu e manteve a primeira torre de repetidora de TV aqui em Morretes. Nunca recebeu nada por esse trabalho. Deus saberá recompensar com a vida eterna todos os seus sacrificios. Vá com Deus meu irmão!

    ResponderExcluir
  7. Quanta ironia. todos que morrem são gente boa, dos que morreram até hoje cite um que foi péssimo. E dos que estão vivos quantos são gente boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos morrem, eu com certeza vou morrer e você vai achar que eu era uma merda kkk mas outros vão sentir saudades. É assim mesmo. Os que se manifestaram aqui, o fizeram porque gostavam do Renatinho, tenho convicção que se você conhecesse o Renatinho, como eu e outros conheceram você não escreveria isso. Mas você livre para se manifestar, gostar ou não de mortos ou vivos, espero apenas que você faça esse conceito baseado em suas convicções e não a mando de outros.

      Excluir
  8. Então... eu irmã do Renato, Marinês Bolzon, sinto muito orgulho de quem ele foi, independente dos seus defeitos... quem não tem?
    Mas pra quem gosta de falar pelos cotovelos... o Renato deixou uma grande herança para nós... sua honestidade, seu caráter e muito mais...
    E aos amigos de verdade, a família Bolzon agradece pelos sinceros sentimentos de conforto e carinho dispensados...
    Aviso aos amigos... terça-feira 04/06/13 haverá missa de sétimo dia na Igreja de Santa Rita na Vila das Palmeiras 19hs e 30 min. Muito obrigado!

    ResponderExcluir