TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O RECADO....

SÓ PARA SABER, VOCÊ E NEM NINGUÉM ME CAUSAM QUALQUER TIPO DE MEDO. NÃO MANDE RECADO, FALA DIRETO COMIGO, VOCÊ SABE EXATAMENTE ONDE MORO.  VOCÊ NÃO TEM BALA NA AGULHA PARA ACABAR COMIGO. MAS SE ACHAR RELEVANTE, TENTE!

9 comentários:

  1. cuidado Orlei o Playboy vai te pegar..

    ResponderExcluir
  2. orley esse playboy nao é de nada.....tremendo b.m.

    ResponderExcluir
  3. O que vc tem contra o rapaz Orley, ele é um menino bom, não tem culpa de ser filho de quem é, igual teus filhos não tem culpa de serem seus. E não caia nesse jogo de jogarem vc contra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra quem? Menino bom? Filho de quem é? Jogarem eu contra ele? Quem é ele?
      O engraçado é que está todo mundo agindo como se soubessem de quem estou falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Realmente meus filhos não tem culpa de serem meus filhos, da mesma forma que tua mãe não pode ser penalizada por ter parido uma porcaria como você! Certo!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk vc é o cara.

    ResponderExcluir
  5. Orleizãoooo, cuida da sua saúde, pois precisamos de você por muitos anos ainda aqui. Pra nervosismo dos que te odeiam rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é ódio projetado, tem uns idiotas que me odeiam sem nunca ter trocado uma palavra comigo, paus mandados! deixa eles, os cães ladram e a caravana passa, e como sempre digo, os cães não ladram para assustar, ladram num xororo melancólico por não ter capacidade e nem a coragem de acompanhar a caravana. Tipo cachorro latindo para rodas de automóveis kkkkkk Deixa eles se divertir, vamos em frente!

      Excluir