TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Como diria Willian Shakespeare - "EXISTE ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA"


Caixa admite ter dado informações erradas para a imprensa sobre Bolsa Família

     
O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, admitiu que o banco deu informações erradas à imprensa no caso dos boatos sobre o encerramento do Bolsa Família. Nessa segunda-feira, 27, ele explicou, durante coletiva, que o banco liberou o pagamento de maio para todos os beneficiários na sexta-feira, 17, véspera do tumulto causado pelo rumor sobre o fim do programa. Houve confusão em agências de 13 estados do país.
josé urbanoJosé Urbano admitiu que deu informações imprecisas e se desculpou
(Imagem: Reprodução/Globo)
De acordo com o ‘Jornal da Globo’, a  nova explicação contradiz a primeira versão. Na semana passada, o vice-presidente de habitação da Caixa, José Urbano, disse em entrevista ao ‘Bom Dia Brasil’, que o benefício foi antecipado e liberado após o tumulto nas agências. Nessa segunda-feira, ele voltou atrás. “Eu não tinha essa informação. Era imprecisa. Eu peço desculpas a todos pelo engano nessa manifestação da gente”, disse.
Mesmo depois da coletiva, a Caixa divulgou nota oficial negando relação entre o boato do fim do Bolsa Família e a antecipação dos pagamentos dos beneficiários.  O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, também convocou uma coletiva para falar sobre as investigações da Polícia Federal, que apura se o rumor foi divulgado com a ajuda de uma central de telemarketing. 

3 comentários:

  1. ESTA CHEGANDO O DIA?

    Acompanhamento processual e Push

    Pesquisa | Login no Push | Criar usuário

    Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

    PROCESSO: RESPE Nº 10378 - Recurso Especial Eleitoral UF: PR
    JUDICIÁRIA

    Nº ÚNICO: 10378.2012.616.0051

    MUNICÍPIO: MORRETES - PR N.° Origem: 10378

    PROTOCOLO: 209332012 - 31/08/2012 18:33

    RECORRENTE: COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO

    (PRB/PT/PR/PMDB/PPS/DEM/PHS/PSB/PRP/PC do B/PDT)

    ADVOGADO: GUILHERME DE SALLES GONÇALVES

    ADVOGADA: FABIANA CRISTINA ORTEGA

    ADVOGADO: CASSIO PRUDENTE VIEIRA LEITE

    ADVOGADO: LUIZ EDUARDO PECCININ

    ADVOGADA: CAROLINA PUGLIA FREO

    ADVOGADO: CARLOS EMILIANO FERREIRA DELAZARI

    ADVOGADA: JESSICA RONCHINI MONTALVÃO

    RECORRIDO: HELDER TEÓFILO DOS SANTOS


    ADVOGADO: ROLF CRISTHIAN ZORNIG

    RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA

    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA -

    REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - I

    INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS -

    CARGO - PREFEITO

    LOCALIZAÇÃO: SEDIV-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS

    FASE ATUAL: 29/05/2013 16:18-Acórdão encaminhado para publicação

    ResponderExcluir
  2. Caro orley
    nao sei se vc esta sabendo ,mais na segunda feira por volta de 17 horas a policia militar em patrulhamento abordou varios elemento na praça do colegio Miguel Scheleder na abordagem foram encontrados com a menina algumas gramas de droga, pois bem feito a abordagem encaminhado para Delegacia de Policia a qual nao sei qual foi o procedimento só sei que no dia seguinte estavam os jovem novamente na praça o que me deixa revoltado e com medo pois dois deste jovem estão em um curso se não me engano e o Projovem onde os mesmos tem aula no proprio miguel scheleder, curso este que tentei matricular minha filha para poder se qualificar e ela não foi uma das selecionadas vc acha que estas duas pessoas estão ali para aprender pois sei que tal curso ainda da uma ajuda de R$ 100,00 por mes durante todo o curso eles so estão la para receber o fumar todo o dinheiro. Nao sei qual e o responsavel pelos curso se é Secretaria de Ação social , educação mais deviam verificar pois estas pessoas nao podem continuar estudando neste curso pois onde eles estão tem muitas crianças de 6 a 9 anos e viram toda a policia prendendo os elementos quem garante que nao são traficantes e acabam induzindo uma criança desta a começar a fumar eu estava la buscnado meu filho e fiquei indignado com o que vi. peço providencias pois se não tirarei meu filho desta escola esta sendo muito mal frequentada, pois sei que o curso e muito bom mais deveriam selecionar mais os alunos para fazer o curso.ha e ja vi os rapazes e a moça quando estão bebendo ou fumando na baixada do rio tanto em dias de curso como a noite e eles ficam transtornados então vc que e responsavel pelo curso e a senhora diretora da escola tomem providencias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, quem tem que providenciar a segurança de seu filho é a policia. como você disse a PM fez a parte dela. cabe a policia judiciária fazer a sua.

      Excluir