TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Botafogo,Botafogo, Campeão desde 1910....


Ontem após a dureza que foi o jogo do Coxa com os meninos do CAP, passei a TV para o jogo do Botafogo e Fluminense que decidiam o segundo turno do Carioca e o Bota precisava de um empate para ser o campeão do Rio de Janeiro. O jogo já estava 1x0, e eu como botafoguense agoniado pedia o fim do jogo para dai comemorar outro título na história do glorioso time de General Severiano. a hora em que o arbitro deu por encerrada a partida e por consequencia o titulo do Fogão, misturado a alegria de ser campeão senti um vazio enorme no peito, uma saudade sem fim de duas figuras incríveis que fizeram parte da minha vida e que eram botafoguenses fanáticos. O seu Germano Araujo, motorista do B.Antunes, chegava todos os dias perto da meia noite de Curitiba e eu, esperava o seu Germano acordado para contar o que ouvi do glorioso Doalcei Bueno de Carvalho, um dos mais perfeitos narradores de futebol no rádio, na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro e tentando dizer com minhas palavras o que Quarentinha, Nilton Santos, Rildo, Amarildo e o fabuloso Garrincha entre outros tinha feito no Maracanã naquela noite. Seu Germano jantando só escutava enquanto comia, depois começava a falar emocionado do seu grande Botafogo, e o seu Jamil, ele fechava o Bar Nhundiaquara e eu ficava ajudando ele a limpar o bar enquanto o rádio contava em verso e prosa as maravilhas do nosso encantado time da estrela solitária. então enquanto Seedorff e cia davam a volta olimpica lembrei com emoção destes dois grandes botafoguenses que em algum lugar deste universo devem estar extasiados por mais esse título. Parabéns a todos os botafoguenses e especial para o seu Germano Araujo e Seu Jamil Cabral.


2 comentários:

  1. Porra Orley, você tem sentimentos profundos que ninguem imagina, comece a falar só sobre isso, tente esquecer as magoas que só causam sofrimentos em você e sua familia, ainda é tempo de você escrever um livro sobre sua vida e tenha certeza vai vender muito, porque hestorias e historias não faltam, mostre com orgulho esse teu outro lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu sou normal, canto, choro, sorrio, fico emburrado, fico doente, amo, sou amado, curto minha vida, sou apaixonado pelos meus filhos e agora neta, tive uma infancia feliz, tive o prazer de passar minha adolecencia aqui em Morretes, estudei no Rocha Pombo, com Veloso, meu saudoso amigo Mauro Costa, Celso Maceno, Arildo De Bona, conheci a Cleusa, amor da minha vida, minha juventude foi maravilhosa, fiz amigos fantásticos com quem convivo até hoje, dificil de explicar, casei vim para Morretes, aqui fiz questão de ter meus filhos, neste outono da minha vida ainda fiz Faculdade de Letras Português, 04 anos incríveis onde fiz grandes amigos, e por aí vai, não tenho mágoas que me causem sofrimentos, nem a minha familia, amigo acontece que reajo de forma firme e frontal a todos que me agridem, se você segue o blog você vai ver que eu não agrido ninguém, apenas devolvo na mesma intensidade e com muito mais qualidade os ataques que me fazem. Simples assim. Eu não tenho outro lado, sou intenso, parceiro, muito amigo dos amigos, não vendo carater, não negocio respeito, e acredite tenho um orgulho enorme de ser assim. Cada um me ve como quer, a mim cabe aceitar as criticas, reagir se necessário, mas a minha grande obrigação é viver a vida com prazer e muita alegria, e acredite, isso eu faço todo o tempo!

      .

      Excluir