TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A COISA VAI PEGAR FOGO!


Depois de Domingo Antonina não vai mais ser a mesma, vem ai o JEKITI CULTURAL




10 comentários:

  1. orlei você acha o André gordo teu amigo? pois foi da casa dele que partiu a idéia de jogar a bomba na tua casa, numa das reuniões que faziam lá, e no dia que falaram em jogar a bomba, disseram que iam soldar a porta da tua casa, dar dois pingos de solda. esse é o teu amigo andre, e logo te conto sobre as cartas anonimas. a ideia era jogar vc contra o grupo do amilton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm....Quem sabe por isso o Delegado disse que foram crianças que jogaram a bomba na minha casa. É esta é Morretes, mas logo essa folia vai acabar, os tempos estão mudando!

      Excluir
    2. E o policial que teu a dica do autor fez isso a mando deles para desviar a atenção. O tal PM era ou é Helder roxo. Eu sei porque convivi com eles.

      Excluir
  2. Pronto. Descobriram o André Bin Laden. kkkkkkkkkk só faltava essa.

    ResponderExcluir
  3. Será que o Gordo acredita nessa balela ? ...

    ResponderExcluir
  4. De gente gorda pode-se esperar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM ACHO KKKKKKKKK...PODE ESPERAR TUDOOOOOOOOOOOOOOO E MAIS UM POUCO.

      Excluir
  5. bom se você conviveu com eles, como diz e está sabendo de tudo isso,não fez nada e tão safado e bandido que nem eles. porque não denunciou a policia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza quem fez esta denuncia deve ter participado do evento de alguma forma, mas aí o tempo e as decepções levaram-no a fazer as tais denuncias. Para mim já pouco importa, afinal como cidadão brasileiro, eu acredito na justiça, e o delegado de Morretes, Dr Lauro, nos disse que foram crianças que montaram e jogaram as bombas compradas no B.Antunes (08) na minha casa, e depois fugiram de moto, Honda preta, como retaliação pelas atitudes da Cleusinha como Conselheira Tutelar. A justiça representada pelo Delegado disse, eu acato! Fazer o que...O tempo é senhor da razão!.

      Excluir