TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ATENÇÃO






Caro Orley
Você pode novamente divulgar vagas do projovem foi disponibilizado para Morretes mais uma turma de 15 alunos para o curso de serviços pessoais (manicure, pedicure, maquiador, depilador e cabeleireiro) os interessados procurar a agencia do trabalhador na Rua General carneiro ( Secretaria de Ação Social) com os seguites documentos RG, CPF, titulo de eleitor, comprovante de escolaridade e comprovande de residencia. desde ja agradeço
 

Daniele Meduna 
Gerente da Agencia  Morretes

Ps-  A idade para participar é de 18 a 29  anos e o candidato não pode ter carteira assinada. em caso de dúvida entre em contato pelo telefone 3462-1266 ramal 312.

22 comentários:

  1. Por favor, não vão me contratar o Dejailton de novo, senão vai dar o maior bafafá aqui no blog novamente!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2 de maio de 2013 16:56
      Se não quer que Djailton seja professor porque vc nao se candidta.

      Excluir
    2. Ei anonimo de 3 de maio de 2013 10:32 Você não entendeu a piada?? Sou amigo do djailton. eu disse que se contrassem ele novamente ia dar o maior sururu aqui como aconteceu da outra vez. Por nada, porque nunca foi pedido curso superior para dar as aulas e todo mundo caiu de pau em cima dele por causa disso. ENTENDEU AGORA OU QUER QUE EU DESENHE???

      Excluir
    3. Anônimo3 de maio de 2013 14:56
      desenhe então .

      Excluir
    4. Não adianta desenhar, você não vai entender mesmo!! vai continuar pedindo para eu me candidatar!!! kkkkkkk

      Excluir
  2. qual e a idade pra fazer o curso

    ResponderExcluir
  3. Desculpe foi um esquecimento nao colocar a idade e de 18 29 nos tem que estar sem carteira assinada. Qualquer duvida entre em contato fone 3462-1266 ramal 312.
    ATT daniele Meduna Ag Morretes

    ResponderExcluir
  4. Caro Orlei hoje fiquei indignado com o atendimento de certos atendentes da barraca da APAE, fui na barraca para cooperar com a entidade, não só hoje; como todas as noites. Fui descriminado na noite de hoje, pela minha pessoa, por eu ser uma pessoa simples e desconhecido da entidade. Comprei um churrasco no valor de r$ 15,00 ( Quinze reais ), uma das atendentes colocou o meu pedido na ordem como de praxe.Após 20 minutos de espera. Veio um certo elemento dono de imobiliaria, e sua esposa secretaria de Assistencia Social do Municipio efetuou o mesmo pedido, e foi atendido emediatamente. Solicitei o cancelamento do meu churrasco e a devolução de meus R$ 15,00. E houve o bate boca, as mesma querendo se justificar defedendo o empressario. Isto é descriminação social. Sem contar com o abusso de aumento de preço ,de uma noite para a outra. Isso é a APAE DE MORRETES bela entidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser considerado o estresse em que estão submetidos os atendentes voluntários da barraca. Não querendo defender a APAE, até porque esta entidade não precisa de defesa, mas com toda a certeza o tal erro narrado pelo leitor não tem nada a ver com "descriminação"*. não é este o comportamento da APAE.

      PS- *Onde o caro leitor leu descriminação, leia-se discriminação.

      Significado de Discriminação

      s.f. Ação de discriminar; separação; distinção; discernimento.
      Discriminação racial, tratamento diverso dado a pessoas de raças diferentes; segregação.

      Significado de Descriminação

      s.f. Jurídico. Ação jurídica de eximir a culpa de um crime - retirar a culpabilidade ou a carga criminal de algo.
      Ação de descriminar - retirar o crime.
      pl. descriminações.
      Não confundir com discriminação.

      Excluir
  5. Cadê meu post!!! APAE tem dono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não é esta a intenção do blog.

      Excluir
    2. O gordo tem medo da familia real, nunca vai por nada contra a APAE

      Excluir
    3. Meu caro leitor, eu particularmente não tenho nada contra a APAE, e acredito que se o amigo ficasse umas duas horas na instituição, qualquer dia desses ia entender a importante função exercida pela escola na vida não só dos alunos como nas familias destes. O que o cidadão escreveu e eu não coloquei aqui, não por medo ou outra coisa qualquer mostrou ser um sentimento pessoal mal resolvido e ai eu sugiro que ele vá até lá e diga pessoalmente o que pensa e o que acha errado. Com certeza não vou deixar usar o blog para externar mágoas pessoais.

      Excluir
  6. Ei, só um detalhe, não é "descriminação" mas sim discriminação, vamos colaborar com a língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  7. O anonimo do posting da familia real ali, sempre te vejo na barraa da apae e sempre sugando bebida dos outros... eu sei quem vc eh gorilao(A.B.) .. to errado???

    ResponderExcluir
  8. Grupo Real espero que divulguem o lucro da festa feira pois do baile ninguém soube... Que saudade do Cassio, sem discriminação e com muita competência, porem contra o poderoso prefeito e sugado e afastado pela familia Real! Pobres viventes hahahaha...

    ResponderExcluir
  9. Realmente esses valores deveriam ser divulgados.Só ouço falar que precisam de R$ (coisa que eu não duvido e entendo o trabalho A.P.A.E)

    Mas após os eventos essa nova diretoria não divulga os valores obtidos.

    O povo ajudou o povo quer saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para aquela pessoa acabou o glamur, a mídia, os jantares com os ricos, as viagens patrocinadas pela nobreza kkkkkkkk agora é só pobreza kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quem será o infeliz ou infelizes que teve o seu pastrocinador cortado...quem ser´? conta ai gordo kkkkQuase ex gordo kkkkk

      Excluir
  10. Engraçado ..... antes dessa gestão nunca as pessoas de fora ficavam sabendo quanto deu de lucro, porque agora todos querem saber?????? ou melhor quem caiu fora é que quer saber kkkkkkk quanta perseguição e hipocresia, não saber ligdar com a derrota é duro kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, quem estava dentro sabe exatamente o que rende ou não a APAE. Hipocrisia é esconder contas.

      Excluir