TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ONDE ESTA O PROJETOR? O GATO COMEU?.....


42 comentários:

  1. É fácil de voce saber, pergunta ao Mirtão quando estiver bebendo com ele ou pergunta para a Jéssica afinal ela era a advogada da prefeitura na época em que voce anunciou o furto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vocvê ver com quem você ta lidando, estou bebendo com o Amilton e estou cobrando o projetor. (não posso beber infelizmente). Cabe a esta administração buscar essas respostas, afinal o povo tirou o Amilton da Prefeitura acreditando que estes que entraram seriam capazes de resolver os problemas de Morretes. Neste momento o Amilton não administra a prefeitura, não recebe mais salários do municipio,logo os que aí estão tem o dever e a obrigação de resolver os problemas. É o minimo que o povo espera daqueles que ele paga com seus impostos, diretos e indiretos. Repito, ergam-se!

      Excluir
    2. Erga-se vc essa bunda ja que não faz nada e mora ao lado do local do roubo, vc tem tempo de sobra e interesse em saber quem roubou, nós dessa administração não temos. Temos outras coisas mais importantes para resolver. vc não tem direito nenhum de reclamar ja que vc não paga impostos. Vc pode beber, dar, comer com o Amilton, afinal são da mesma laia nuncagostaram de trabalhar.

      Excluir
    3. Tem que erguer a bunda? Hum...estranho como essa gente projeta preferencias kkk Mas tudo bem, vida que segue, vamos lá, tenho sim tempo de sobra, mas o tempo é meu, não tenho obrigação nenhuma de procurar ladrões, tem gente que ganha para isso, então em Morretes só eu e ALL não pagamos impostos, nesta conversa toda uma verdade, o Amilton não sei, eu não gosto de trabalhar, mas me diga, quem gosta? Então se esta administração tem coisas importantes para fazer, porque não fazem? Ergam-se, com a bunda ou não, vai das preferencias individuais de cada um, mas ergam-se! Morretes paga muito bem para isso!

      Excluir
    4. Quer saber quem robou o projetor? Vá procurar, Erga-se faça alguma coisa de util. Quer exemplo de quem gosta de trabalhar? Olhe para dentro da tua casa, tem gente ai que gosta de trabalhar, o meu negocio é com vc e Amilton. E lá na prefeitura tem muitos que gostam. E agora me dá licença que tenho que cobrar mais impostos e preparar a proxima folha de pagamento pro final do mês. E obrigado por ter nos ajudado a entrar na prefeitura, quando vc ficou do lado do Amilton e Marajá, com isso ajudou muito o Helder. Por falar nisso tem falado com teus donos Orlando e Justus? Ou não estão mais pagando o Jornal? Faz tempo que não sai o JMM depois da queda do socio.

      Excluir
    5. ta ai orley, ja ficaram nervozinhos por causa do projetor. é só provocar que ja ficam ouriçadinhos kkkkkkk. Continue pegando no pé que se voce gosta de trabalhar ou não é um problema teu. Agora eles tem que trabalhar com certeza fazendo algo pelo municipio, esse bando de sugas. Afinal de contas é o nosso dinheiro que está enchendo a dispensa deles.

      Excluir
    6. Nossa, perderam a compostura, a dona desta caterva deve ter ficado nervosa e deu ordem para a cachorrada dela latir aqui no blog. KKKk Se aqui em casa tem gente que gosta de trabalhar, ótimo, melhor assim, não precisam se humilhar atrás de cargos públicos servindo de capacho para canalhas. Quanto ao jornal, verdade ai eu como você aproveito e pergunto aqui para o Ariel, por acaso o jornal parou por causa do dinheiro do Orlando e do Nelson Justus? Como diz o capacho ai da postagem das 07:12? Responde aí Ariel, eu nunca tive nenhum tipo de acerto, acordo, negociação ou qualquer outra figura financeira com o Orlando ou com o Nelson Justus. Então, responde aí Ariel, porque é que não sai o jornal. Pra mim é indiferente sair ou não o jornal, tenho o blog, cada vez mais acessos, até você capacho, e teus donos leem o blog. Por mim fazer jornal é apenas um prazer, mais nada! E por ultimo você de forma heróica e corajosa, um anônimo cheio de coragem e destemor diz que o teu negócio (?) e comigo e com o Amilton, pois eu dispenso teu negócio, essa coisa ter o negócio empenhado com este ou aquele, com certeza não a minha preferencia. Acerta teu negócio com o Amilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Realmente a dona nos deu ordem. e tinha muita gente da tua familia lá que receberam ordem para latir.

      Excluir
    8. É mesmo? Nossa, veja como é você confirma que a dona te deu ordem para latir, essa gente é hilária, um idiota acreditando que é capaz de se comunicar kkkkk A propósito, se tinha gente da minha familia lá latindo com você, corra avisar o Albino para vacinar meus parentes, adfinal tem um tipo de cachorro que a gente nem imagina onde põe a boca kkkkkkkk Ou até imagina kkk mas é bom não comentar kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Realmente, a população de Morretes necessita de várias respostas, eu elenco 8 delas.

    1) A polícia deve resposta sobre o que aconteceu com o projetor do cinema.

    2) A vereadora Flávia precisa dar resposta sobre uma suposta ilegalidade referente a uma licitação da merenda escolar que ocorreu na gestão passada.

    3) Vereadores necessitam responder se houve ou não subtração de energia elétrica para enfeitar fachada de uma propriedade privada.

    4) Vereadores necessitam dar resposta se foi legal ou não a utilização de veículos públicos para transporte de macadame para uma propriedade privada.

    5) A atual administração deverá responder porque aumentou assustadoramente a quantidade de comissionados.

    6) A atual administração necessita dar resposta sobre como pretende solucionar os problemas crônicos em nosso hospital .

    7) A atual administração necessita dar uma resposta efetiva de como resolverá o problema de estacionamento e trânsito de veículos na Rua das Flores.

    8) O Marajá, deverá responder para a população e para seus eleitores, se tem alguma outra idéia para resolver os problemas no hospital.

    Mesmo sabendo que a maioria das autoridades, principalmente dos políticos, omitem respostas quer por medo, ignorância, desconhecimento ou interesse próprio, assim mesmo, cabe tentar, quem sabe não surge alguém com coragem e determinação, vindo a responder estas e outras indagações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais respostas poderiam ser cobradas, como por exemplo, os documentos do onibus de saúde, a história da engenharia financeira heterodoxa da festa feira de 2007 e outras "cositas más"

      Excluir
  3. falando em cobrar, lembro bem da moça canndidata que subia no caminhão do helder com um discurso boniiiiiiiiiiiiiito que se vereadora fosse, ia lutar pelo direito das mulheres, pela saúde da mulher.pois bem, hoje voce esta na secretaria de saúde ocupand um cargo comicionado e nem exames, nem ecografia nem onibus nem nada, discurso barato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja filha de quem é ela...
      bolsa familia em morretes não funciona a mocinha que faz o cadastro é burrinha e ainda quer o programa do leite vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
  4. Vou repetir aqui um comentário que fiz em outra postagem porque vale pra essa também:
    É aquela mesma história de sempre. O povo eleje o prefeito porque é o bonzão, vai mudar tudo, é o bam bam bam, o outro não tá com nada, porque esse é honesto, esse vai fazer o que o outro não fez, o outro não valia nada, e pronto! dá no que dá! O cara é eleito, não faz m... nenhuma que preste pela cidade e os puxas defendem. Votam em porcaria, depois não adianta reclamar. Da próxima vez votem na pessoa certa. Como diz o orley, AFFFFF!

    ResponderExcluir
  5. por omde amdam as banderetez du 45 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todinhas com carguinhos ganhando seus 4,5 mas logo voltam a sacudir bandeira pra governador dai você pode matar a saudade.

      Excluir
  6. Ficar xingando o Orley é facil, quero ver o trabalhador da prefeitura fazer o que tem que fazer!!

    ResponderExcluir
  7. SERÁ VERDADE??? (05.04.2013)

    Li uma matéria publicada no Correio do Litoral.com, baseada em informações contida na Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que Morretes poderá receber em 2013 o valor de R$825.732,00 (oitocentos e vinte e cinco mil e setecentos e trinta e dois reais) referente a royalties de participação especial pela exploração do petróleo no mar. Esse valor, é muito superior ao recebido no ano de 2011, que foi de R$134.073,00 (Cento e trinta e quatro mil e setenta e três reais). O valor a ser recebido deverá ser investido somente em educação. Informa também a matéria, que os estados produtores de petróleo tentam mudar as regras da distribuição dos royalties junto ao STF, caso consigam, Morretes será prejudicada, porém, se os vetos forem julgados legítimos o valor será disponibilizado para o município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é o que vem de dinheiro para município, e sim o que os nossos governantes fazem com ele!

      Excluir
    2. Os nossos governantes fazem o que tem que fazer, se fizerem errado pagam a conta, mas vc não tem nada a ver com isso, não manda nada, cuide da tua vidinha insignificante.

      Excluir
  8. quem sabe do projetor esta na secretaria de cultura trabalhando como diretor pena que nao falaram pra ele que a sua funçao e de gari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È de gari e muito competente, cumpridor de suas obrigações, tenho certeza que é mais competente do que vc.

      Excluir
    2. Esses mentecaptos são muito ruins de mira, estão caçando o homem ha quatro anos e não conseguem acertar uma, vamos esperar dia 10/04, e vamos ver para quando vão marcar a proxima.

      Excluir
    3. Não entendo o pq ele ainda esta na sec.de Cultura .. ele não deveria esta na sua verdadeira função? só fica fofocando , não faz M nenhuma ..

      Excluir
  9. Nossa Orley, nao é a toa que vc pesa 150kg..tem que ter muito "peso" pra aguentar essa nojera que é a politica de morretes.. se fosse um magrinho ele ia estar corroido já!! haja paciencia

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente conseguimos deixar nossa cidade pior do que já estava, eu fui um dos que cometeram o erro de votar no atual prefeito pensando que ele iria não só ajudar a cidade, mais também regularizar a situação de lei de plano de cargos e salários criada em 1997 da qual o atual prefeito tinha conhecimento desde sua primeira gestão. Hoje sofremos com esse salario de fome que estamos recebendo, enquanto o prefeito recebe um salario de 14 mil, seu vice 7 mil e os secretários aproximadamente 5,5 mil os diretores 3 mil. Cometi o erro de pedir para minha esposa votar no Helder e no Vardinho. Agora o que me chama atenção é o fato da Flavia estar encabeçando reuniões entre a administração e os motoristas como se os servidores apenas se resumisse em motoristas, inclusive na ultima reunião os motoristas pediram 60% e irão receber como gratificações e os demais servidores não merecem ser valorizados? Bom para inicio de conversa eu nem compra fiz para minha casa esse mês, o trem passa e as latas caem no chão! Triste isso né Sr. Prefeito? e eu que lhe defendia na frente de todo mundo tomei bem no escorno! Só para lhe lembrar eu não compactuei com a gestão passada e por isso não pude vender minhas caixas de ovos e minhas carnes superfaturadas e também a carne estragada eu não consegui entrouxar na administração passada, por isso não tenho dinheiro para ir ao mercado. Engraçado que para pagar 60 horas extras fazem cú doce, agora para superfaturar salários de comissionados o tribunal de contas não vê problemas, Sra. Denise muito obrigado por ter me ajudado nesse momento em que tanto precisei! Espero que Deus nunca lhe deixe faltar o pão em sua mesa.

    ResponderExcluir
  11. "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ONDE ESTA O PROJETOR? O GATO COMEU?.....":

    dai gordo fala muito para quem vendeu...."

    KKKK QUEM TEM ESSE PEQUENO VICIO É O TEU PREFEITO KKKKK MENINOS, MENDIGOS ....

    VAÍ LÁ MOSTRA PRA ELE O QUE VOCÊ POSTOU E A MINHA RESPOSTA kkkk

    VAÍ LÁ KKKKKKK COM CERTEZA SERIA MUITO ENGRAÇADO UMA AÇÃO CONTRA MIM POR CONTA DISSO> KKKK

    REPITO - QUEM TEM ESTE TIPO DE INTERESSE É O TEU PREFEITO!

    IMBECIL KKKK MOSTRA PRA ELE KKKKKKKKKK IDIOTA PAU MANDADO KKKKK

    CARA, VOU MOSTRAR PARA TODO MUNDO O QUE VOCÊ ESCREVEU E QUAL FOI MINHA RESPOSTA> VOU ANDAR COM ESSE PAPEL NO BOLSO KKKKKK QUE COISA CHATA KKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Olhe que nível chegou gordo babaca, vc e sua vadia laia, só falam merda. Quer dinheiro passe no areal, sua familia precisa e todos sabem, nem com a herança do tio consegue pagar as suas contas seu porco. Nem os mais próximos te ajudam, tudo porque você é apenas um monte de merda, quanto mais mexe mais fede, nem perto consigo ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Areal? dinheiro? vadia laia? Sai da frente do espelho seu babaca! Herança do Tio kkkkkkkkkk.
      Nossa, o bonequinho de pentiadeira perdeu a compustura, ficou nervosinho, tá agressivo, cuidado mané, quem tem rabo de palha não senta perto de fogueira. Não tenho medo de voc?ê nem da tua corja de covardes. Diz isso se identificando seu bosta manipulado. Se liga, to avisando!

      Excluir
    2. A preopósito, não sabia que estavam distribuindo dinheiro no tal areal. Bem que dizia minha vó Madalena kkk "pólvora alheia, tiro de arrebentar cano" kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Se vc é macho sabe quem eu sou, então venha falar na minha cara. Vc disse tó avisando, grande bosta quem vc pensa que é seu babaca. Fala como se fosse alguma coisa, alguma autoridade e que todos tem medo de vc, Vc é igual cachorro grande que late, late, mas quem morde é o cachorro pequeno. Ponha-se na tua casinha, no teu quadrado. Erga-se.

      Excluir
  13. que areal é esse que eu também quero um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, só cuidado, tem gente nervosa por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Ele disse que o Orley sabe quem eh, porem nao colocou o nome..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é, até porque tenho nojo de gente covarde, gente frouxa sem personalidade. Considero esta espécie um lixo. Ele sabe quem eu sou, onde moro, tenho 62 anos e não preciso me esconder de ninguém nem de nada. Literalmente, um bosta. Aquele tipo que se o cachorro vê joga AREIA encima! kkkkk

      Excluir
  15. Me desculpe a sinceridade gordo nojento, você consegue desagradar todos mas todos mesmo, lave tua boca pra falar das pessoas e empresas, pois não somos osso para andar em boca de cachorro! Cachorro e porco sem dono e sem tio. Agora vc vai pra cadeia sem tio Sid para livrar você dos pepinos e rolos que você sempre se meteu cheio de opiniões e vazio de ações... Acorda pra vida seu quebrado recalcado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro está desculpado, afinal a sinceridade é uma regra na relação humana e não a exceção, quanto a lavar a boca para falar de empresas, que empresa cara pálida, até onde sei, com boca suja ou lavada, com osso ou sem osso na boca, como cachorro ou porco, não falei aqui de empresa nenhuma, quanto a Tio Sidney vou te contar um segredo, várias vezes me deu vontade de fazer e falar coisas e não as fiz apenas porque o Tio pediu, hoje sem o Sid as minhas atitudes dependem apenas de mim, quanto a me tirar da cadeia, não tenho o hábito de cometer ilícitos, praticar atos de improbidade, surrupiar bens de terceiros, então por conta disso não preciso e nunca precisei da defesa do Tio nas minhas beligerancias praticadas ao longo da vida, no que diz respeito a minha condição financeira admito ser um quebrado, posto que não tenho uma fonte fácil de arrecadação, tem uns que tem, e para terminar acredite meu covarde e sincero amigo, se eu quisesse viver ajoelhado agradando estes ou aqueles com certeza eu teria nascido você. Tenha uma boa noite seu merda!
      Que será que esta deixando estas pessoas a beira de um ataque de nervos? Que será?

      Excluir
  16. Kkkkkkk tome lhe orley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome-lhe ? Um bosta covarde que se acha agressivo mas não passa de um ninguém qualquer vem aqui achando que pode me ofender? Não esqueça que se está publicado estas bobagens fruto de uma mente infeliz, é porque eu quis publicar, para você ver o quanto me preocupo com o que ele diz e você pensa. Você só abre a possibilidade de eu dar mais uma paulada nesse merda covarde, isso se você e ele não forem a mesma pessoa. Eu falo, se serve a carapuça, usem e curtam.

      Excluir