TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hummmmmmmmmm.....que dia é hoje?


24 comentários:

  1. É só pena que vai voar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas burro não tem penas. Então não tá faltando nada.

      Excluir
  2. Se Helder sair, é uma pena, porque o Grupo é bom, assume o Cassilha Presidente da Câmara por algum tempo, espere que ele seja inteligente e deixe a maioria, pois agora que máquina tá andando, e depois se realmente Marajá assumir, tomara a Deus que ele tenha bastante Juízo e não coloque alguns da administração anterior do 13, que aproveite e convide alguns do 45 que são essenciais e o ajudarão muito, porque pelo amor de deus né, quem ajudou a enterrar mais amiltom foram seus colegiados, chega de notas falsas e acordinhos com vantagens em porcentos, que muita gente de matinhos arrumou a vida aqui
    Se Helder sair fica comprovado que a O voto do povo não vale nada mesmo, se foi o povo que escolheu, a Justiça permitiu ele se candidatar e concorrer as eleições, agora a própria justiça o tira, será que é justo?? Se tinha algo fora da regra, deveria ter sido analisada antes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabia dos problemas do Helder, tanto ele como os que votaram e investiram nele sabiam também. Se não der nada tudo bem, mas se der algo de errado a punição também tem que ser direcionada para aqueles que ou não souberam votar ou venderam seus votos, e a punição é ter seus votos anulados. quem sabe no futuro o eleitor pesquise melhor sobre a vida pregressa do seu candidato antes de dar seu voto.
      Seja qual for o resultado do TRE, pode ter um lado pedagógico importante para o futuro. Quanto ao Marajá, se assumir, esperamos dele um bom governo e isso só se consegue com uma boa equipe, sem ódio, rancores ou vinganças baratas, comportamento típico do atual prefeito e sua dona.

      Excluir
    2. Uma pergunta que não quer calar:

      Na administração passada tinha algum ficha suja?

      Na administração atual tem algum ficha suja?

      Eu não consigo me recordar se era na administração passada ou atual que tinha um ficha suja?

      Estou ficando esquecido. Mais estou bem, não consigo esqueçer de ler o blog quase todos os dias, já é um bom começo.

      Mais vou tentar me lembrar em qual adminitração tinha um ficha suja.

      Excluir
  3. Será mesmo??? Só vendo pra crer...

    ResponderExcluir
  4. se ele não tivesse feito nada de errado na gestão anterior que ele assumiu, então ele não teria preocupação nenhuma em perder o cargo de prefeito. Mas como ele não foi uma pessoa honesta com o nosso dinheiro, eu acho certo o Tre barrar essas pessoas, porque senão elas continuam fazendo a mesma coisa a vida toda. Porque por si só o povo ainda não é capaz de votar em um candidato honesto, bom carater, entre outras qualidades, por motivos que a gente conhece muito bem, tais como favores dentro da prefeitura, como cargos comissionados, cestas basicas, pagamento de contas de luz e agua. Então mais uma vez eu acho que o TRE está certo em fazer esse papel.

    ResponderExcluir
  5. tem gente que antes da eleição falava que o prefeito Helder era o melhor prefeito para Morretes. E agora que ele se elegeu e até agora o prefeito não deu um cargo comissionado pra essa pessoa, ai ela fica agora falando que o Helder é o pior prefeito do mundo. Então é por isso que sou a favor da ficha limpa, pra provar pro povo que esses políticos que nao agem com credibilidade sejam punidos, pra não acontecer igual a esse eleitor, porque agora não adianta fica falando mal pq em outubro ja foi votado nele.

    ResponderExcluir
  6. È eu soube que o Helder vai ficar mais dois anos preso. Depois eu explico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGOU PESADO KKKKKKKKKKKKK MENOS KKKKKKK

      Excluir
    2. Dois anos preso é pouco, "meter" a mão em dinheiro público dá no mínimo 30 (trinta) anos de cadeia e ainda vai ser "noivinha" lá em Piraquara.

      Excluir
    3. Se Helder pegar 30 anos Amilton pega 90

      Excluir
  7. grupo bom?esse grupo que esta ai,não digo todos,mas uns e outros armaram,fizeram gravações de reuniões do amiltom escondidos para depois editar e colocar no youtube,ficaram de leva e tras pro atual prefeito.tudo para conseguir um carguinho.o que conseguiram.ai vc diz que é um grupo bom.bom de ferrar com os outros para conseguir ficar na mamata,isso sim.o castigo vem ai.arrumem as malinhas e caiam fora enquanto é tempo,depois vai ficar feio pra vcs.

    ResponderExcluir
  8. Por isso não voto em niguém que pode ser julgado como ficha suja. Se tem processo é porque alguma coisa ele fez. Se vai ser condenado ou absolvido, pra mim não interessa, não voto e pronto.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo das 13:30. Como voce sabe que lá em Priraquara vira noivinha de alguem?kkkkk
    Aproveitando, ter processo, ficha suja? Nesse caso não sei quem assume e fica, tanto o Amilton e tambem o Marajá estão cheios de processos eleitorais. O Marajá tem um processo que não lhe garante o cargo por ter anunciado o nome Marajá tres anos antes das eleições e concorreu com o mesmo nome, só naão deu problema ainda porque ficou em segundo e não assumiu. Hoje ele continua com toda a inocencia com o nome Marajá no carro fazendo campanha para 2016, se ganhar vai ter problemas no TRE, e já tem fotos com datas deste ano, se liga Marajá, pois corre o risco do Pazinatto e Vera assumirem.KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. As mobilizações contra a aprovaçao da Pec 37 está correndo o Brasil todo, é mais um golpe em andamento contra a Constituíção. Quem tem interesse que está Pec seja aprovada, seria uma mordaça naqueles orgãos que podem sim investigar todos os casos de desvios do dinheiro público. São estes orgãos e seus investigações com provas concretas e livre da pressão política para que estes processos não tenham trâmites normais fazendo com que tudo acabe em pizza e acabe prescrevendo em alguma gaveta dos amigos detentores do poder. Sem este orgãos sem poder de investigação, quantas pessoas de passado sujo querem se livrar de seus processos e suas cassações. É este Brasil que eles querem e sim não serem incomodados por estes orgãos de investigação. Assim podem fazer suas falcatruas e desvios e não serem condenados. Temos de ter cuidados com estes que tem ficha suja e ainda de passado duvidoso que querem se agarrar até o último recurso ou última instância para continuarem sendo os beneficiarios destes esquemas e mantendo seus esquemas sujos e falta de carater. São estes políticos que estão aí nas ruas pedindo seus votos somente para que eles sejam eleitos, depois de eleitos, somente eles e uma minoria de escolhidos estão livres para receberem os benficios de suas promessas nunca cumpridas e que o eleitor se dane da forma que puder. O Brasil está mudando sim, e que estes fichas sujas sejam banidos da vida públicas de vez e todos os seus amigos.

    ResponderExcluir
  11. O Maraja nem assumiu e nem se sabe se ele vai assumir e as cobranças começam sem ele ter feito qualquer intervençao. Se este mesmos que cobram do Maraja de forma atroz, tivessem cobrados de prefeitos anteriores a prefeitura de Morretes nao estaria na situaçao deploravel como esta. Se for o caso, quando o Maraja assumir podem cobrar mais de pra o tempo que ele precisa. Como isso nao acontece, cobrem solucoes de quem realmente esta administrando ou daquele que administrou. Tambem pode se cobrar dos vereadores eleitos pelo voto para fiscalizarem e fazerem projetos de interesse publico. Ate la, o Maraja nao tem muito haver diretamente com os administradores e a situaçao da prefeitura de Morretes..

    ResponderExcluir
  12. A eleição de 2016 está longe e o futuro de Morretes está comprometida pela falta de esperança de quem precisa dos serviviços básicos da prefetura. Amilton jogou a culpa para o Helder pela falta de investimento, Helder assume e joga para o Amilton a falta de investimento. Quem está falando a verdade? Quem deles tem mais culpa? São perguntas que cada leitor do blog pode responser conforme suas convicções. Até 2016, muita coisa não muda,em 2016, vem outros salvadores da Pátria e sua plataformas salvadoras. Mais promessas, mais investimentos, mais austeridade com as contas da prefeitura. Quanto chegar lá que os eleitores tem de escolher pessoas capazes e comprometidas com as causas de Morretes, olhar com cuidado em que vota, depois de votado e apurado não adiante mais reclamar da sorte. A escolha é valida por quatro anos, salve um problema que o eleito possa ser punido tão rapidamente. Se continuar estes quadros e esses pensadores nada muda é pode piorar. Um exemplo é o hospital em Morretes, de que forma que ele foi administrado e usado por quem esteve a frente dele nestes últimos 12 anos. Fica a cargo da consciência de cada um para responder também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Amilton jogou a culpa para o Helder pela falta de investimento, Helder assume e joga para o Amilton a falta de investimento. Quem está falando a verdade? Quem deles tem mais culpa!..."
      RESPOSTA:

      O POVO QUE TROCA SEU VOTO POR VANTAGENS PESSOAIS.

      Isso só vai mudar quando realmente o povo tiver consciencia da importancia que seu voto tem para o futuro da sua cidade.

      Vem aí eleições para governador, deputados e outros congeneres e com certeza alguns vão aparecer por aqui como heróis, com seus parceiros locais prometendo um mundo de vantagens, só que se esses se elegem, as tais vantagens, todas sem exceção, sobram para os seus agentes politicos locais. Ao povo não sobra nada, nem melhorias na saúde, nas escolas, na segurança. É hora de perguntar porque as pontes do Rio Sagrado não foram construidas, porque precisamos conviver com carretas de 70 toneladas no centro de Morretes, pondo em risco a integridade dos alunos do Colégio Rocha Pombo e dos doentes do nosso hospital, é hora de perguntar porque ninguém faz nada para melhorar a situação da concessionária de trens que emporcalha e perturba a vida de parte dos morretenses e por aí vai, só o povo pode cobrar, exigir, se fazer respeitar, e a arma para tudo isso é o voto. Mas a verdade é outra, vendem-se votos como se vendem bananas. Quem paga a conta destas aberrações é o futuro do nosso município. Só nos resta esperar!

      Excluir
  13. Orley achei muito importante quando você colocou no blog a Pec 37, e coloco que ela é mais abrangente que o Ministério Público, acaba também com outros poderes que trabalham com a fiscalização. Por que ela é chamada da PEC da Impunidade. Texto bem simples e de fácil entendimento.

    A proposta

    Entenda o que é a chamada PEC da Impunidade e suas implicações:

    O que é

    A PEC 37/2011 torna a investigação criminal uma exclusividade das polícias Federal e Civil dos estados e do Distrito Federal. A proposta é de autoria do deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA).

    O que implica

    Caso seja aprovada, a PEC 37 impedirá que órgãos como o Ministério Público, a Receita Federal, o Tribunal de Contas da União, entre outros, realizem investigações criminais – que ficariam restritas ao trabalho da polícia. A contribuição do MP na investigação de crimes complexos, como os esquemas deflagrados no caso mensalão [compra de votos de deputados para votar a favor do governo] e nos Diários Secretos [contratação de “fantasmas” na Assembleia Legislativa do Paraná], ficaria comprometida. Em um primeiro momento, mais de 1,4 mil investigações em andamento só no Ministério Público do Paraná seriam paralisadas até serem absorvidas pela polícia.

    Tramitação

    A proposta já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. Ela agora deve passar por duas votações na Câmara. Se for aprovada, ainda deve ter outras duas sessões no Senado.

    ResponderExcluir
  14. O povo de Morretes esta sentindo saudade do tempo do Amilton, se a eleiçao fosse hoje, o Helder era capaz de levar uma lavada se comparando os dois governos. Olhem que o a popularidade do Amilton saiu arranhada ate seu ultima dia de prefeito. É reflexo dos sem dias do Helder como prefeito?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí, SEM dias de poder.....

      Excluir
    2. tem postagens que elas sao antologicas pelas sutilezas das palavras e esta dos sem dias fica catalogadas com uma delas.

      Excluir
  15. Um fato hoje me chamou atençao quando vinha de Curitiba para Morretes, próximo ao pedágio da 277 tinha uma placa dizendo que "Antonina foi eleita a melhor gastronomia do Litoral". Fiquei intrigado, estamos perto da Festa feira, e até agora não escutei ou vi qualquer tipo de propaganda ou divulgação da Festa Feira. Antonina teria saído na frente para tentar tirar algum proveito da Festa Feira por estar tão perto de Morretes. Alguém ouviu alguma propaganda do evento da festa Feira!

    ResponderExcluir