TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL




Senhor anonino

Só para esclarecer; a empresa executora do Projovem exige que os instrutores tenham segundo grau completo, sendo assim não é necessário ter certificado de curso superior.
 
Daniele Meduna
 
Coordenadora do Projovem
Agencia do trabalhador

4 comentários:

  1. pois é daniele meduna, e porque não contrataram alguem que estivesse sem emprego, porque beneficiar sempre os mesmos?tem que dar oportunidade pra todos e não só pra turminha de voces.deixei meu curriculo desde o início desta gestão e nem ligaram ou me chamaram pra ver se tinha interesse, aliás, ninguem sabia dessas vagas, não é? foi tudo as escuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12 de abril de 2013 19:51 não fiz nada as escuras fiquei sabendo do programa projovem no meio do mês de janeiro e só tinha até o dia 15/02/2013 para montar turmas para que o projeto acontecesse isto ja devia ser iniciado no começo do ano de 2012 pois nao foi feito nao sei qual foi o notivo, e tambem na epoca não trabalhava na agencia do trabalhador, pois bem em fevereiro nao sei a data certa fui em uma reunião no Escritorio Regional para resolver a situação do programa pois não tinha alunos cadastrado e a data inicial das aulas ja estava para começar foi quando me falaram se nosso municipio não poderia desistir do projeto pois havia no ano de 2012 o prefeito assinada um convenio e nao poderíamos desistir, pois bem então como sou gerente da agencia coloquei a mão na massa e fui atras dos alunos consegui atingir a meta dos 60 alunos e nas escolas que apresentei o projeto tambem disse aos professores que iria precisar de instrutores para ministrar o projeto, então ate meio de março somente tinha inscriçoes para dar as aulas de serviços pessoais para turismo e administração ainda nao tinha quando um rapaz chegou na agencia atras de emprego e ele me disse que era formado em turismo no colegio brasilio machado então ele se interessou e trouxe com ele mais duas pessoas para se inscreverem, pois bem ja tinha duas turmas montada com alunos e instrutores faltava um e as aulas começavam 01 de abril, então Djaiton se increveu e foi selecionada nao por nos da ação social mais sim pelo representante da empresa SOCIESC (representado pelo senhor Amimn)mais caro anomino o curso tem duração de seis meses dividido em duas etapas sendo as primeira etapa s com (100) horas aulas e depis a segunda etapa (250) horas aulas e so vc vir ate a agencia e fazer sua inscrição para ser instrutor do projeto que eu passo para o responsavel e ele verificara se vc esta no perfil. Anomino aproveite que o responsável estara segunda feira dia 15/04/2013 na agencia do trabalhador.
      Orley se vc puder divulgar que a agência do trabalhador esta com novo endereço. Rua general Carneiro- Junto com a Secretaria de Ação Social, desde já agradeço o espaço.
      Daniele Meduna
      Gerente da Agência

      Excluir
  2. Pois é. o cara já foi espertinho e conseguiu um carguinho, ganha seus 2 mil e ainda quer mais... tirou de alguém que precisa, o Djailton não deveria nem ter se apossado dessa vaga, agora ele que seja "homem" (sei lá né) dê a vaga para outra pessoa...
    Que ficou muito feio isso

    ResponderExcluir
  3. O padeiro e seus amigos quando estavam no centro e cegados pelo poder e achavam que tudo podiam e nao iria acontecer nada. Humilharam, criaram constangimentos em muitas pessoas, muitas famílias, mais tudo isso um dia vai ser tirado a limpo pela Justiça, mais dias menos dias acontece. Tanto o padeiro e seus amigos devem estar apavorados que cada dia que passa a setença esta ficando perto. Neste caso nao tem como jogar a conta nas costas de um menor.

    ResponderExcluir