TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 28 de abril de 2013

ENQUANTO ISSO.....

                                                           Samba "CHORA DOUTOR"
                                                           Autor - J.PIEDADE 
                                                           Interprete - GERMANO MATHIAS

                                      BOM FIM DE SEMANA A TODOS.

17 comentários:

  1. Caro Orley respeito os evangélicos, gosto de música gospel mas ninguém merece aquela falação na festa feira hoje, uma gritaria que parece que Deus é surdo. Fui na festa pra prestigiar os agricultores, se eu quiser assistir culto vou na igreja. A noite inteira ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk orley o cara acima falou o que muitos pensaram e ficaram quietos! Parabéns pela liberdade de expressão pois se a moda pega, terça é umbanda, quarta carismáticos, Quinta budismo, sexta muçulmanos, sábado hindu etc etc. .. Sou ateu então não confundo festa ou reuniões em massa com religião, porém respeito todas!!!!! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso questionar ninguém neste caso, fui eu que inventei na Festa Feira de 2001 a noite Gospel, só musica, e diga-se de passagem boa musica, trouxe os irmãos Pina, a Banda Monumental de Paranaguá, parece que da Igreja Batista, com mais de 40 integrantes. Sou ateu tanto quanto você, mas devemos respeitar a religiosidade dos outros. Eu adoro Hard Rock, Regae e sambão das antigas. Quando não gosto de alguma coisa faço ou assisto outra.

      Excluir
  3. Pois é, mas eles aproveitam a "noite gospel" para fazer pregações exageradas, como no ano passado em que um pastor ao chamar o cantor Alisson para cantar disse em bons tons: "Agora ele canta para Jesus, antes cantava para desmanchar casamentos!" isso é um absurdo. Eles foram convidados para cantar e não fazer pregação. Além de evangélicos, na festa ouvindo tem católicos e de outras religiões. E também respeito a religiosidade dos outros Orley, mas eles também tem que respeitar. Na festa é somente para cantar, e não aproveitar a situação para fazer cultos evangélicos. Por isso não vou mais na noite gospel.

    ResponderExcluir
  4. Gospel significa evangelho, em português. Gospel é o diminutivo de “God Spell”, ou seja, palavras de Deus, que significa também botas notícias, boas novas, e etc. O termo surgiu nos Estados Unidos.
    Música gospel é uma música religiosa de GRUPOS CRISTÃOS, mas também é utilizada para designar as músicas evangélicas. A música gospel é essencialmente religiosa, utilizada em cerimônias, mas também tornou-se um grande mercado, uma vez que é bastante aceita pela maioria das pessoas.
    Ou seja, Católicos também podem cantar gospel e tem excelentes bandas católicas, o problema é que nunca nenhuma delas é convidada para a festa-feira.

    ResponderExcluir
  5. Então se você nao gosta do Helder e da administração se mude de Morretes seu lixo hospitalar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em lixo, vou responder a você sem sair do tema proposto. Apesar do cheiro ruim, dos males que traz, dos corvos que giram em volta, vivendo das carniças oferecidas pelo lixo, muitos vivem ao lado de aterros sanitarios(lixões), porque eu deveria sair de Morretes? Até porque aterros, politicos ficha suja, é tudo passageiro, essas situações vão e Morretes fica e é isso que importa!

      Excluir
  6. CADA UM TEM SUA OPINIAO,ACHO QUE DEVEMOS RESPEITAR OS EVANGELICOS.ASSIM COMO NOS DIAS QUE SAO OUTRAS BANDAS QUE SE APRESENTAO,OU ATE MESMO NO CARNAVAL.QUE OS EVANGELICOS SAO OBRIGADOS A OUVIR O QUE ESTA SENDO APRESENTADO.EU MESMA FUI OBRIGADA A OUVIR O CARNAVAL DURANTE AS QUATRO NOITES DE FULIA MESMO SEM GOSTAR E SEM SAIR DE DENTRO DA MINHA CASA .AQUELE SOM ATÉ ALTAS HORAS DA NOITE E NEM POR ISSO EU VI AQUI OS EVANGELICOS ACHANDO RUIM .ENTAO ACHO QUE RESPEITO É BOM PRA QUEM TEM .

    ResponderExcluir
  7. O ficha suja e seus comissionados estão tão desesperados que já tem comissionados querendo debandar de lado. O ficha suja vai ficar sozinho e sem nenhum amigo do lado.

    ResponderExcluir
  8. CARNAVAL NÃO É RELIGIÃO! E ISSO QUE TEVE EM MORRETES NÃO PODE NEM SER CHAMADO DE CARNAVAL! EVANGÉLICOS TEM QUE RESPEITAR AS OUTRAS RELIGIÕES SIM, APROVEITAM A FESTA PARA FAZER CULTO. SE EU QUISESSE PARTICIPAR DE CULTOS IRIA NA IGREJA. CANTAR É CANTAR. PREGAR É PREGAR. NA FESTA SÃO CONVIDADOS PARA CANTAR, AS OUTRAS BANDAS NÃO FAZEM PREGAÇÃO DE ORIGEM RELIGIOSA NENHUMA. ENTÃO É ISSO QUE DEVEM FAZER, CANTAR E PONTO FINAL. NEM ADIANTA DISCUTIR SOBRE ISSO.

    ResponderExcluir
  9. A charge dali de cima é a fila para o banheiro depois que voce comeu a galinha com polenta dos teu novos amigos. Era o secretariado do teu amigo durante o trabalho deles no ano passado:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acha que é por isso , então é....essa é a ideia, provocar a reflexão nas pessoas sejam quais forem suas tendencias. Valeu !

      Excluir
  10. Concordo com o anônimo de 1/5/2013, das 21:55, quem quizer orar ou rezar que vá a um templo ou igreja, festa de carnaval não é local adequado para tanto. Quem está em uma festa de carnaval, quer se divertir e ouvir músicas próprias e não ouvir músicas religiosas, sejam elas Católicas, Evangélicas, Ubandistas, Hare Krishna, etc... Nada contra estas e outras religiões, mas carnaval é carnaval e deve ser respeitado a sua formatação. A introdução ou convite de bandas gospel para animar carnaval, que desculpem os responsáveis, foi de uma infelicidade medonha.

    ResponderExcluir
  11. Esses anônimos que não tem coragem de dizer seus nomes, são uns fracassados, só querem criticar os Evangélicos né, bonito kkkkkk, foi aquela banda redícula com aqueles palavrões, mando os bobos que os assistiam p/ aquele lugar......, dizendo olha aqui porr....., caral....., venham tomar um querozende, infelizmente tive que ouvir essa vergonheira pq moro próximo, que vergonha p/ a nossa Morretes, não respeitaram nem os turistas isso é uma vergonha, prefiro mil vêzes os Evengélicos do que esse tipo de redículeza, vamos ver se p/ o ano que vem a comissão faça uma penerada neste tipo de banda.

    ResponderExcluir
  12. Bom, por mim também não tinha esse tipo de banda e nem noite gospel. E por falar em fracassados, fala dos anonimos sem nome, mas ao mesmo tempo posta como anônimo, tornando-se um dos "fracassados" também. Pura ignorância.

    ResponderExcluir
  13. É seu Joãozinho, vc falou dos anonimos né, e esse nomezinho "João Carlos" é tão simples de se dar né, e quem garante que vc tbm não é um anonimo, pq não coloca seu nome e sobre nome tbm, kkkkkk, vc se acha mto espertalhão, vai se catar, eu não sou fracassado, pelo menos tenho meus motivos e vc que é uma besta ambulante. Fuiiiiiiiiii, fugi que to morrendo de medo do Joãozinho das fábulas.

    ResponderExcluir
  14. João Carlos de novo9 de maio de 2013 às 07:49

    Queira ou não queira você, meu nome é João Carlos sim. Agora, você não quer que eu dê meu endereço aqui também não é? E pra mim, você continua sendo Anonimo fracassado como você chama os outros anonimos.Grite, chore ou berre, você não passa de um anonimo covarde.

    ResponderExcluir