TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 15 de abril de 2013

CHEGOU A HORA!



Chegou a hora da verdade. Amanhã esta na pauta do TSE a decisão que vai  ser determinante para a manutenção do mandato pelo Helder.
É com certeza a mais importante ação judicial que envolve politicos desde a queda do Julio Salomão no dia 10 de junho de 1996. Este julgamento vai apreciar a defesa proposta pelo Helder. O resultado desta noite de terça feira, 16/04 ás 19:00, com transmissão direta pela TV Justiça, vai dizer se ele continua a governar Morretes ou volta para casa. Todos os morreteanos, contra ou favor do Helder torcem para que este julgamento tenha um desfecho justo, que contemple, mais do que a vontade de cada um dos municipes, que se faça justiça. Agora é para valer. Vamos esperar porque esta noite e todo o dia de amanhã, serão quem sabe, os mais longos dos dias da história politica moderna de Morretes.

97 comentários:

  1. CALMA ANÔNIMO NERVOSO...
    Acredite, eu não sou responsavel por esta situação, não adiante me agredir, atacar a memória do Tio Sidney, ninguém da familia Antunes é responsável pela situação que o Helder se encontra hoje, não participamos de acordos com arquitetos, não fizemos parte de nenhuma negociação com o Prefeito. Por isso não adianta me agredir, se deve tem que pagar, se não deve vida que segue...Simples assim...

    "O duro e ver um corvo gordo que comeu a carnica do tio Sid e agora ta querendo outra

    ResponderExcluir
  2. Kkkk corvo gordo foi otima! Kkk publique as verdades postadas junto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... Sem problemas, eu só não publiquei tudo para não ter que responder a postagem toda, mas se você e a tua dona vagabunda acham importante que eu publique e responda, ai vai o texto da tua postagem completo e depois claro, a resposta:
      O texto completo

      "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CHEGOU A HORA!":

      O duro e ver um corvo gordo que comeu a carnica do tio Sid e agora ta querendo outra. Vc pode ter certeza absoluta, Helder nao perde o mandato e vc ainda vai pedir ajuda, e logo seu ingrato, ele te deu de come 6anos e agora te jogou fora, aceite a situacao com hombridade e nao como putinha fofoqueira, uma vergonha pra familia"

      Pois bem meu ilustre e babaca leitor, antes de mais nada quero agradecer a frequencia que esta gentalha que te cerca visita meu blog. Você imbecilmente diz que comi a carniça do meu tio, num desrespeito com ele, que por muitos anos ajudou muita gente dentro de Morretes e aí você diz que quero comer outra carniça, sub entendendo que a outra carniça seria o Helder, já vou avisando você que não tenho o menor interesse em comer a tal carniça, você diz que o Helder não perde o mandato, bom pra ele, no que me diz respeito é irrelevante ele ter ou não mandato, ai você segue dizendo que vou pedir ajuda a ele, pode desarmar o teu ciúme, garanto pra você que não vou pedir nada, ainda diz que o Helder me deu de comer por x anos, eu trabalhei na Prefeitura, fiz minha parte sem causar nenhum tipo de problemas de ordem moral ou legal, não fiz conluios, acordos vagabundos ou negociatas inconfessáveis, trabalhei de forma honesta e transparente para quem me pagava e pagava a ele e outros também, o povo de Morretes, nunca na minha vida vagabundo algum me deu de comer, quanto a questão da putinha fofoqueira preste atenção a tua volta, não projete, tenho mais do que a tal hombridade, tenho coragem, tenho orgulho de ser o que sou, e acredite seu merda pau mandado, vergonha da familia é você, que vai ter que ler tudo isso e engolir a seco o que o corvo gordo te disse, quero ver o que voce vai dizer para teus amigos quando você explicar que ouviu tudo isso e por ser um merda covarde teve que baixar a cabeça.
      Apareça no blog, escreva sempre para cá, vai ser um prazer responder um bosta como você.

      Excluir
    2. E os desesperados comeeeçam a aparecer!! a cidade está num clima pesado hoje..kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. AMIGÃO DO CORVO GORDO16 de abril de 2013 às 12:26

      Pegou pesado corvo gordo hahaha, esses merdas não aprendem, gostei da tua resposta, apenas rebateu as acusações com muita maestria. Parabéns, apesar de eu pessoalmente achar que vc deveria ignorar estas publicações contra você e tua familia. abraço corvo gordo hahahaha

      Excluir
    4. Trabalhou? Foi demitido por incompetência e desobediência, todos sabemos, depois ficou 4 anos em casa, recebendo como auxiliar do vice prefeito. Então este corvo gordo, com a audiência absoluta dos desempregados do 13, quer falar sobre moral, justiça ou competência? Cuidado coma polícia, isso sim, nem se preocupe kkkkkkkkikkkkk com julgamento do Helder! Grande abraço! Sr Operario. Padrão kkkkkk


      Excluir
    5. Trabalhei sim, inclusive nos finais de semana, cumpri meupapel para com aqueles que me pagavam, o povo de Morretes, é verdade que não sai por aí trocando cheques de 1000 para pagar 300 e ficar com 700 de troco, não montei conta separada para receber troco de pagamentos. Com certeza fui demitido por desobediencia e incompetencia, pois se obedecesse e tivesse a competencia necessaria para ficar ao lado dessa gente talvez tivesse que passar o constrangimento que passaram alguns dos aliados deste prefeito, gente séria e honesta, hoje envolvidos com os tribunais. Não tenho medo de policia, não cometo crimes, não roubo, não promovo falcatruas, não me locupleto com gente bandida, não trafico e por aí vai.Não sou desempregado do 13, ou de qualquer outro numero, apenas exerço aqui o meu direito constitucional de me expressar, de informar, o que acontece aqui na minha cidade, dando condições para os morretenses possam reclamar, elogiar, exigir, cobrar dos nossos governos, foi assim no governo passado, e assim vai ser no governo futuro, pois este governo já era. Promovo tudo isso mesmo sabendo que imbecis raivosos como você eseus donos não gostam. Não sou e nunca fui e com certeza não vou ser um operário, sou sim um torcedor do nosso Operario FC e isso tambem me orgulha e me da prazer. Para informar você, por falta de assunto mais interessante, teu tempo acabou. Curta minhas respostas, mostre para teus amigos e parentes e diga a eles que por absoluta falta de coragem você vai ter que engolir tudo o que foi dito aqui.

      Excluir
  3. amigo orlei,explique se existe alguma chance do helder sair e o arildo assumir.

    ResponderExcluir
  4. PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO (16.04.2013)

    Existe um programa do Governo Federal chamado MAIS EDUCAÇÃO, as cidades cadastradas neste programa recebem recursos financeiros e didáticos para educação integral. O prazo para cidades se cadastrarem encerrou em 31/03/2013 e para as cidades efetuarem o recadastramento via internet encerra-se em 30/04/2013, conforme consta na página do Sistema de Informações Integradas de Planejamento, Orçamento e Finanças (SIMEC) do Ministério da Educação. Espero que Morretes esteja cadastrada neste programa, bem como, que já tenha efetuado o seu recadastramento pois esse programa é de suma importância para o futuro de nossos estudantes e consequentemente de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Basta constatar pelos comentários publicados, que vários anônimos necessitam urgentemente utilizar o programa "mais educação".

    ResponderExcluir
  6. Trabalhou? Foi demitido por incompetência e desobediência, todos sabemos, depois ficou 4 anos em casa, recebendo como auxiliar do vice prefeito. Então este corvo gordo, com a audiência absoluta dos desempregados do 13, quer falar sobre moral, justiça ou competência? Cuidado coma polícia, isso sim, nem se preocupe kkkkkkkkikkkkk com julgamento do Helder! Grande abraço! Sr Operario. Padrão kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tome lhe gordo! Mentiroso cadê o julgamento palhaço! Todo đia tomando atrás e não aprende... Concordo com o comentário acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não entendo este nervosismo todo, se é mentira minha, o porque da agressividade. Eu não sou o TSE, apenas informei que o julgamento do embargo do Helder seria hoje, seriam 59 sentenças a serem proferidas, por conta de um julgamento que levou duas horas muitas atividades do TSE foram proteladas. Então o teu nervosismo não procede se eu estou mentindo, aliás não sei nem porque você le um blog mentiroso. Faça outra coisa, leia um livro, Otto Lara Resende por exemplo, vai te deixar ligeiramente mais culto e você não precisa entrar no blog.Agora essa coisa de tomar por trás, vem dai, do teu circulo de amizade kkkk eu hein? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. sujo porco babaca bobão corvo.

      Excluir
    3. Nervos a flor da pele kkkkk E não viram nada ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. gordo saiu alguma coisa, não foi julgado nd do prefeito acho que sua informação estava furada......
    assisti tv senado no horario e não falou nd do helder.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é na TV Senado e sim na TV Justiça no canal 117 da SKY.
      O julgamento de outro prefeito durou 2 horas. Este tempo fez com que mais da metade da pauta fosse adiada para quinta feira as 19 horas.

      Excluir
  9. Pelo que acompanhei no julgamento em Nova Aurora... Helder dificilmente sera condenado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, comungo com teu pensamento....Mais importante que condenar ou não, é decidir, para que esse povo comece a trabalhar pela cidade ou volte para casa!

      Excluir
  10. Gordo folgado e ridículo, vá carpir uma roça e fazer algo que preste......

    otário....kkkkkk, nem precisa publicar pq vc eh uma bichona que só posta o que te convém...

    gigolo barato...

    não preta pra nada...

    tomara que enfarte pra nao ter ninguem no teu velório

    e vá tomar no cú!!!!

    ResponderExcluir
  11. bom dia dai que feio quanto mais voce torce pro helder ser casado mais ele se fortalece procure alguma coisa pra fazer deixe isso pra la ele veio pra ficar 8 anos se foce pro maraja ele tinha ganhado de primeiro mais nao ficou em segundo e vice prefeito sempre serao vice e sengundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha feio? Então se prepare, hoje em Paranaguá, na Justiça Federal deverá ser julgado o processo das sanguessugas. Aquele onde compraram ambulancia super faturada no Mato Grosso. Isso também deve ser mentira minha, mas de tanto eu inventar estas mentiras daqui a pouco uma acaba virando verdade.

      Excluir
  12. QUE NOVA AURORA QUE FOI JULGADO ? NÃO SERIA MORADA NOVA!!.....

    ResponderExcluir
  13. Sr. Orley, sou funcionario da prefeitura com cargo em comissão, eis o motivo de escrever no anonimato para evitar qualquer constrangimento em meu emprego, sou eleitor do Helder desde a eleição para vereador, sou amigo da Denise e gosto de ler as informações do blog, imagino que o senhor tenha suas razões para tanto ódio contra o casal, apesar de terem sido amigos pelo que me consta, mais o que me deixa aborrecido são suas constantes e severas criticas às pessoas com cargo em comissão na prefeitura, procuro cumprir com minhas obrigações e tenho uma folha de bons serviços executados desde o dia primeiro de janeiro, não somente eu mais a grande maioria dos funcionários com cargo em comissão prestam um bom serviço a nossa comunidade, não lhe entendo quando o senhor diz que o julgamento do prefeito se for positivo para ele os funcionários vão começar a trabalhar, não é verdade, nós estamos trabalhando desde o primeiro dia de emprego. Senhor Orley procure informações e diga quem são os funcionários que não trabalham porque assim o senhor estará nos ajudando, quando ao Marajá, se por acaso ele vier assumir o cargo no lugar do Helder desejo a ele e aqueles que ele contratar sucesso, porque quero o melhor para a minha cidade, eu particularmente não desejo trabalhar com ele, simplesmente pelo motivo de ter vergonha na cara e pelo fato de não fazer parte do grupo politico dele não almejo nem aceitarei nenhum cargo em sua administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, eu não cobro aqui de atitudes do poder público por ter ódio deste ou daquele. Agi assim durante o governo do Amilton inteiro, e com certeza sera assim no governo que sucedrá o Helder. Quanto a ter sido amigos deles, acredite eu fui, acreditei que tinha feito um amigo, mas eles mostraram como funciona o critério de amizade no universo politico.Não tenho a obrigação de citar aqui quem presta ou não presta, quem ganha para fazer isso é o Prefeito. quanto a dizer que o resultado do julgamento, se favorável ao Helder, ele e o grupo vão começar a trabalhar, foi no sentido de que sem pressão externa, todos podem pensar, se comprometer, e fazer o seu melhor. Sugiro que quando procurar se justificar como parte da administração, primeiro leia e entenda o que escrevo e quais são meus conceitos sobre a administração pública, em segundo, não entendo como você e outros defendem anonimamente o governo ao qual fazem parte, isso mostra que ou não confiam no comandante ou tem medo de aparecer para poder aproveitar oportunidades futuras com outros prefeitos. As duas situações são no minímo discutíveis!

      Excluir
    2. Tome lhe corvo gordo... Depois dessa compre ou peça Uma Passagem pro. RIO SAGRADO e fique um pouco lá, escondido na casa do Amilton! Kkkkkkkkk
      Que vergonha kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Quem sabe por conta desse texto, eu passe a escrever só anônimo, assim, tipo covarde como você, aliás parabéns pelo texto das 11:16, respeitoso e muito bem escrito, pena que veio como anônimo e ai perde o valor de cobrança.

      Excluir
  14. e dai o que aconteceu....

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk eu me mato de rir!!
    Só porque nao ontem NAO DEU TEMPO de julgarem o caso do Helder, a culpa é do Orley!!
    Eta costa larga hein ... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. voce que cargo comissionado para de escrever pro orley e veja o trabalho do jean dilberto e eraldo ruas cheia de buracos lixos e tanto que quando foi feito a coleta de lixo tres mes atras eraldo falou que nunca os bairro iam ficar assim mais esta dando pra ver voce so que teus 2.000 voce e mais um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa este infeliz gralhar aqui, se não fizer a dona senil emporcalha a vida dele kkkk deixo o idiota em paz kkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo17 de abril de 2013 16:12

      Antes de criticar você deveria se informar melhor . Parte de coleta de lixo não é a sec.de obras/transportes que faz , mais sim a sec do Meio Ambiente. E pelo o que eu vi , as coletas de lixos estão em dia,o caminhão de lixo esta fazendo as coletas nos devidos dias que é para ser feito.
      Então não fique falando M ..

      Excluir
    3. Engraçado, cansei de falar para o Pastor deimeval Borba, que use o blog para informar a população de seus atos. Mas ao invés disso vem um puxassaco pau mandado responder algo interessante para o conhecimento da população não só como an^nimo, mas ainda de forma agressiva. Sempre disse que o blog está a disposição de todos segmentos do governo, mas parece que o espirito agressivo desta gente fala mais alto que a razão. Agora um consolo para vocês, agressores puxassacos de plantão, no governo passado foi a mesma coisa e aí deu no que deu!

      Excluir
    4. a propósito, o pau mandado alega que antes de criticar tem que se informar, onde? deixa aqui o endereço, o telefone e o email onde a população pode se informar dos atos deste governo, e oe também o nome do informante. Aí com certeza evita estes beócios de coleira ficar se defendendo de forma tão agressiva.

      Excluir
  17. Orley
    Noticia de ultima hora, tiraram a minha amiga Rafa do leite das criança e no lugar dela colocaram duas uma pior que a outra, Edite que mau sabe usar o computador e so sabe ficar falando mau da vida dos outros fofoqueira da Vila das palmeiras e Carol que e uma tapada nao sabe falar só grita esta administração tá pior do que a anterior. Porque não colocam gente competente pra fazer o serviço abra o olho Claudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Josélia, esse povo está com seus dias contados. Falai Orley como foi o julgamento das saguessugas hoje?

      Excluir
  18. Quero saber do julgamento de hoje? Policia federal! O que deu pro sanguessuga?

    ResponderExcluir
  19. josélia, ta atrasada, hein???ouviu essa noticia aonde, isso ja faz uns dias que aconteceu, só que da maneira mais absurda possivel, mas é isso que da colocar pessoas despreparadas para lidar com GENTE, pensam que humilhando as pessoas vão chegar a algum lugar???é lastimável essa situação de perseguição aos funcionários de carreira, quem perde com isso é o município que perdeu uma excelente servidora, esse joga pra lá e joga pra ca já virou palhaçada.desculpas esfarrapadas da gestão anterior pra não "poderem" fazer nada, o que pooooooooooode é contratar, contratar e contratar, situação parecida vem acontecendo na secretaria de saúde com alguns funcionários, mas a bomba está prestes a explodir, é só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando o povo parar de vender votos, trocar por prato de comida ou conta de luz, quem sabe comece aparecer gente qualificada para dirigir a prefeitura, seus funcionários e o dinheiro do povo. Enquanto o conselho é chorar na cama que é lugar quente.

      Excluir
  20. secretarios com tres aposentadorias,secretaria,que perseguem os funcionarios os filhos de morretes tendo que trabalhar fora falta de emprego que gestão boa e essa,onde estão os vereadores?acorda morretes tem que denuciar se hoje tem turista porque o orley trouxe a rpc para filmar os pontos turistico e a gastronomia do municipio vamos parar de puxar o saco e olhar a realidade claudio do colegio

    ResponderExcluir
  21. Orley o que deu o julgamento em Paranaguá?

    ResponderExcluir
  22. Na falta de um jornal diario ,ainda bem que tem o blog do orley para nos,que ñ fazemos parte da politica p ficormos bem informados, a respeito dos acontecimentos do município.
    valeu orley!!!!

    ResponderExcluir
  23. gostaria que o pessoal do meio ambiente venha ate o ceasa e veja o tanto de lixo acunulado nas ruas isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria que o pessoal do meio ambiente fizesse uma fiscalização durante a noite e passasse no tetro para ver se o guardião esta lá ou já foi embora dormir, porque no dia seguinte tem que levantar cedo para trabalhar fora, uma vergonha é por isso que roubaram o projetor e ninguem viu.

      Excluir
    2. Quando roubaram o projetor, as 16horas da tarde não tinha ninguém no teatro, vi um cidadão de alcunha Binho saindo dali com sua própria chave e a noite o guardião Luiz estava hospitalizado em Paranagua e não autorizaram, o entao chefe dos guardiões, Eraldo,colocar outro para substituir o Luiz. Em juizo, o Binho disse diante do Juiz desta Comarca, que o então diretor de Turismo e hoje Presidente da Câmara lhe dava a chave do teatro para que este usasse o proprio do município como depósito para guardar seus equipamentos. O fato do Luiz trabalhar fora, o que diga-se de passagem faz seu oficio muito bem, não interfere no seu trabalho de Servidor, nmas com certeza com este dinheiro que ganha com exercendo atividades extras fora do horário de serviço, lhe dá e a sua familia um qualidade de vida melhor. Se os Prefeitos pagassem melhor os Servidores, ao invés de entupir a Prefeitura com amigos, parentes e correlegionários, pagasse os funcionários com salários dignos, quem sabe o Luiz e outros que fazem bico para poder por a comida nas mesas da suas casas, pudessem passar o tempo que tem fora do seu horário de trabalho descansando, curtindo suas familias, como podem fazer os comissionados parceiros do Rei.

      Excluir
  24. ultima de hoje a senhora edite tentado puxar o tapete do senhor Djaiton meu deus quanta incompetemcia senhora secretaria de ação social o porque o CRAS e o CREAS estão fechado e o porque tem uma zeladora atendendo o povo no CRAS bom e melhor a zeladora atender do que a fofoqueira da VP e a burra do rocio, vc chega na Ação social a burrinha do rocio vem te atender mais agora para nao passarem tamta vergonha arrumaram uma sala com computador pra ela ficar, enquanto tem gemte trabalhando esta as duas a fofoqueira e a burrinha batendo papo e falando mau da vida dos outros, senhora secretaria abra seu olho antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na educação tá um comissionado querendo comer o outro, um querendo fazer o serviço do outro e no fim ninguem faz nada

      Excluir
  25. me parece coisa de gente que quer fazer intriga, cuidado mesmo dona secretaria de ação social, eu acho que estão querendo puxar o SEU tapete, afinal de contas não foi poucas inimizades que a senhora arranjou em quatro meses no poder,mas é bem feito, quem com ferro fere, com ferro será ferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é só na ação social, na educação tem uma que se acha a secretária, cuidado candida tão querendo puxar seu tapete e como voce diz é gente da sua equipe.

      Excluir
  26. ai orley oque deu julgamento do helder em parangua. ai vc não publica a verdade, que ele foi inocentado no caso do prodetur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não publiquei nada sobre a sentença inocentando o Helder no caso Prodetur em Paranaguá, simplesmente porque o recurso do Helder a ser julgado, de número 10378, acompanhado pelo Ministro Henrique Neves da Silva, vai ser julgado no TSE, que por acaso não fica em Paranaguá e sim em Brasília, em sessões plenárias que acontecem as terças, quintas e o meu amigo, para evitar que eu diga mentiras aqui, pode assistir ao vivo na TV Justiça, a partir das 19 horas.Esta publicada a verdade, porque esta é a verdae!

      Excluir
  27. ao anonimo das 7;31 meu nome e luiz carlos sou o guardião do teatro ao qual voce esta se referindo gostaria que voce ficasse ciente de que nada tenho a ver com a sec de meio ambiente pois presto serviço a sec. de turismo quanto a fiscalização dos guardioes cabe a prefeitura fiscalizar,pois sempre cumpri ao meu papel como guardião,pois podem ir la quando eu estiver de escala inclusive voce quanto ao 'ROUBO' do PROJETOR cabe a policia e a prefeitura apurar o caso quanto a eu trabalhar de dia trabalho mesmo pois ganho apenas um salario minimo da prefeitura isso sim e uma vergohna .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, tem gente querendo ganhar um Salario Minimo.

      Excluir
    2. 5 mil, 5 mil, 5 mil, 5 mil....

      Bom mesmo é sec. de finanças, ganha 5 mil por mês passa todas as contas de ativos e passivos que ele nao sabe fazer pro polaco e fica so postando mensagem que o chefe dele manda ele postar. Entao 5 mil para isso tem muita gente querendo ganhar e ainda com mais competente.

      Excluir
    3. ganhar na moleza eu quero o salário do fantoche, ele ganha 7,5 mil por mes e ainda tem um gabinete só pra ele e não faz nada durante o dia. É o assessor que faz tudo e basta ele tirar o papel e ler o que o dono dele manda fazer. e o fantoche não corre o risco de ser cassado por besteira que fez em governos passados. e tá jurado que se o dono do fantoche não for cassado ele será recondizido, desde que faça tudo que o sono ficha suja pedir, senão, coloca outro no lugar do fantoche, e tem muitos pretendentes querendo ficar no lugar do fantoche. acorda fantoche que até a barata que fica no canto do teu gabinete quer te expulsar de lá para ficar com o seu subsídio. quanto ao secretário, ele só sabe fazer o que o dono do fantoche ficha suja pede.

      Excluir
    4. A REALIDADE DO BRASILEIRO É OUTRA. TEMOS DE TRABALHAR CINCO MESES PARA PAGAR OS IMPOSTOS QUE ESTAO IMBUTIDOS EM TODOS OS PRODUTOS QUE CONSUMIMOS.
      PARA QUE. PARA MANTER TODOS PARASITAS E SEUS AMIGOS QUE DESFRUTAM DA MELHOR PARTE QUE PODEM.
      SEMPRE FAZENDO AS SUAS FALCATRUAS E SE MANTEM NO PODER DE FORMAS SORDIDAS. SEMPRE O INTERESSE POLITICOS E PESSOAIS A FRENTE DOS INTERESSES COLETIVOS.
      É DEPUTADO PEDINDO PARA O AMIGO QUE COMETEU O ILICITO NAO SEJA PUNIDO.
      É O GOVERNADOR QUE LIGA PARA OS AMIGOS EM BRASILIA PARA LIVRAREM O AMIGO DOS PEPINOS QUE ELE COMETEU QUANDO FOI ELEITO E TINHA QUE ZELAR PELO DINHEIRO PUBLICO, MAIS PARA PAGAR AS PROMESSAS DE CAMPANHA, FIZERAM LICITAÇOES SUSPEITAS QUE SO NAO CAIRAM EM CASSAÇAO PELOS VARIOS CAMINHOS SUJOS QUE A POLITICA CONSEGUE MANTER AQUELE JEITINHO BRSILEIRO.
      EM CONTRA PARTIDA, O QUE ERA PARA SER CASSADO, EM TROCA TEM DE DESVIAR DINHEIRO DA FINALIDADE QUE É O FINANCIAMENTO DE PROJETO, IRA PARA O DEPUTADO PARA AJUDAR A CAMPANHA EM 2014.
      ASSIM VAI, UM SUJO AJUDANDO O OUTRO E O BRASILEIRO NAO MAIS SE ESCANDALIZA COM AS SUJEIRAS.
      É ASSIM, OS AMIGOS QUE FAZEM DE TUDO PARA DEFENDER O SUJO, A QUALQUER PREÇO, MESMO QUE ESTE OCUPANDO DO CARGO E MUITAS VEZES DESQUALIFICADO TEM DE FAZER PARA FICAR NO CARGO.
      TODOS ESTES SUJOS, SAO COLOCADOS PELO VOTO DO ELEITOR QUE ACHA QUE SABE VOTAR.
      ESTE ELEITO QUE AJUDA O AMIGO, PRESNDEU UM DOS MAIORES BANDIDOS DO MUNDO E AGORA AJUDA UM OUTRO BANDIDO TAO SUJO COMO AQUELE QUE ELE PRESNDEU A NAO SER CASSADO.ESTA REALIDADE QUE VIVEMOS.
      É O BRASIL DO MENSALAO E DETANTOS OUTROS SUJOS QUE SABEMOS E SAO RELATADOS NOS JORNAIS E NA TELEVISAO.

      Excluir
    5. Dinheiro para pagar estes ineficientes tem, dinheiro para aumentar os cargos tem, dinheiro para viajar tem, dinheiro para o hospital nao tem, dinheiro para pagar uma merenda decente nao tem, é pessoal, agora é tarde, tem de esperar mais 4 anos para mudar e mudar para melhor que este ja deu que tinha que da.

      Excluir
    6. O secretario nao tem so medo do chefe dele, ele tem mais medo da esposa do chefe que é bi polar e o remedinho tarja preta nao ta mais fazendo efeito. Mais o secretario nao fique nervoso, que ele so perde o cargo se o chefe for cassado. Ja as puxassacos da bi polar, sao capazes de furar o olho da outra so para ter mais credito com a bi polar.

      Excluir
  28. Não vai dar nada... Eles não roubaram nada, só houve um pequeno erro na Licitação, mas por desconhecimento da causa, e já pagaram a multa imposta na época, eles ficam por 4 anos e ainda mais 4... hahaha
    Esse primeiro ano vai ser meio dificil pra eles administrarem, mas do final do ano em diante vai ser mais tranquilo e a máquina vai andar...gravem isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode ser que não de nada, este é o Brsil dos politicos impunes. Mas a mancha de ficar circulando pelos tribunais por atos de natureza no minimo discutível é indelével, apesar que para esse tipo de pessoa o que vale é o poder e o dinheiro no bolso.

      Excluir
    2. Não fizeram nada em 4 meses e ainda vem com esta conversa boba de quem vao fazer alguma coisa em 4 anos e ficar mais 4 anos. Para aumentar os cargos de confiança e abrigar os interesses de campanha nao preciso quatro anos e sim alguns dias. Bastou arranjar um despreparado para ficar de chefe de legislativo que pudesse ser chefe e ficar de joelhos com outros 5 que tambem estao de joelhos. Arrogancias em querer ficar 8 anos. Se a Justiça nao tivesse jeitinho o dono de toda a conversa estaria preso a muito tempo. Preso sozinho nao, com mais umas seis pessoas pelo pequeno erro de vicio material.

      Excluir
    3. Todas as postagens defendendo ou explicando o que o prefeito faz sao anonimas. KKKKKK

      Excluir
    4. Falta de convicção, falta de crédito, falta de coragem, e por aí vai!

      Excluir
  29. SANGUESSUGA NELE kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. ATÉ QUANDO NÃO SEI...(19.04.2013)

    A guerra está declarada e a todo vapor. O fogo inimigo, não descansa e não perdoa, desde os primeiros dias estão entrincheirados com seu regimento e equipamento bélico, lançando incessantemente e em todas as direções, balas, granadas, bombas e mísseis. O fogo amigo por sua vez, e não menos inferior e muito bem equipado belicamente, inclusive utilizando aviões antiradares, contra-ataca com toda a energia, força e carga. Resumindo, armamento belicoso e de grande impacto é que não faltam. Baixas houveram e muitas ainda estão por vir, porém, para desespero dos “generais” e algumas “generalas”, tidos como “grandes estrategistas”, nenhum dos inimigos atingiram-se mortalmente. Caraca meu!!! Como pode haver mortes se ninguém matou ninguém??? Explico, as mortes ou as baixas ocorreram, mas não em razão do fogo inimigo, mas sim, do fogo amigo. Putzzzzz... explica melhor isso!!! Como pode amigo matar amigo, que zorra de guerra é essa??? Ocorre, que essa guerra foi estabelecida e iniciada por rancor, inveja, mágoa, ressentimento, e não por ideologia. Os estrategistas não sabem distinguir o certo do errado, o amigo do inimigo, o dia da noite, a felicidade da infelicidade, o amor do ódio, o respeito do desrespeito, a capacidade da incapacidade, a coragem do medo e Deus do diabo. Quem produziu e estabeleceu essa guerra, são medrosos, incapazes e mal amados, que pertencem a mesma matéria fétida e ignóbil, rastejam na escuridão, sem nenhuma direção, não possuem luz próprias, só sabem mentir, usurpar e desqualificar qualquer pessoa que discordem de seus pensamentos e ações, sem pudor, sem vergonha, sem sentimento, sem decência, sem honestidade, coisa de lixo, puro esgoto. Quem sofre com isso tudo, são as pessoas contrárias a este tipo de atitude irracional, mas que por outro lado, não se mobilizam ou tentam dar um basta, razão pela qual, faz nutrir e motivar os indesejáveis estrategistas a continuarem suas guerrinhas particulares estúpidas. Até quando não sei...




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo texto, merecia ser assinado. concordo plenamente com você quando você diz que esta guerra esta sendo guerreada nas sombras, onde pessoas sem nenhum tipo de respeito pelos outros, a não ser pelo poder e dinheiro fazem tudo o que podem para destruir aqueles que de alguma forma nãon se submetem a eles. as sombras absorvem sentimentos como ódio, o respeito, pois o breu do anonimato permite que pessoas como as que você citou no teu texto proliferem nos esgotos morais desta cidade. concordo em tudo que você diz, -"Quem produziu e estabeleceu essa guerra, são medrosos, incapazes e mal amados, que pertencem a mesma matéria fétida e ignóbil, rastejam na escuridão, sem nenhuma direção, não possuem luz próprias...." E é para isso que existe este blog, para dar vida a estas manifestações rasteiras, dar voz aqueles que de medo se obrigam a ficar calados diante das injustiças,mas o blog serve também para mostrar ao povo de Morretes qual é o tipo de pessoa que entra em suas com sorrisos baratos atrás de seus votos. Parabéns pelo texto!

      Excluir
  31. Quantos empresarios tidos como falidos por suas incompetencias em tocar seus negocios e como num passe de magica logo que se unirao com o sanguessuga ficaram ricos. E ate hoje desfrutam desta uniao que tinham como unica preocupaçao fazer cada vez parcerias para usurparem o dinheiro da viuva como se fossem somente deles. Sao esses empresarios e seus pares que querem cobrar moralmente das pessoas que sao contra eles. Criticando, ameaçando e que suas sujeiras fiquem debaixo do tapete para sempre, qualquer pessoa ou veiculo que ameaçe estas historias, reagem de forma orquestrada e ordenada para tentar intimidar os poucos inconformados com toda a magica feita por esses e que teve como produto suas riquezas. A moral destas pessoas foram construidas em pilares de areia e qualquer momento vai ruir caindo sobre suas proprias cabeças de todos os ilicitos que planejaram e fizeram. Se Justiça dos Homens é falha e morosa mais a Justiça Divina, esta nao se corrompe e nem sobrevive de favores. Esta é a ultima esperança e a puniçao é certeira e definitiva.

    ResponderExcluir
  32. Se tivesse justiça divina, Deus viria pessoalmente a terra pra dar uma camaçada de pau nessa vagabundagem do PT.... nao so PT, mas toda a outra vagabundagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxxe, se realmente existisse a tal justiça divina, com certeza muita gente ia levar uma caçamada de pau como você diz, teriam que apanhar todos aqueles que tiram vantagens pessoais inconfessáveis do serviço público. Ia faltar pau pra bater em todo mundo kkkkkkkk

      Excluir
  33. Orley, e o anonimo ai de cima, vcs dizem se realmente existe a justiça divina? Claro que existe e com isso vcs estão fudidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem sabe a justiça divina acabe cassando meu mandato por improbidade, me julgue culpado do crime contra o patrimonio público que envolveu o superfaturamento das ambulancias no caso das "Sanguessugas", por conta de tudo isso, estou morrendo de medo da justiça divina! A propósito, quando escrever para o blog seja um pouco mais educado, você não está na mesa conversando com sua mãe!

      Excluir
  34. Anônimo20 de abril de 2013 12:55
    " F.... vc e tua educação, só se vc age assim na mesa com tua mãe. No teu blog eu falo o que quero, com minha mãe eu respeito, porque ela tem educação, e me deu educação."
    Que feio....!
    Será que a mamãe deu educação mesmo? Se deu você não teve a capacidade de assimilar. que pena, vai fazer falta na tua vida. Afinal boa educação e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  35. As avós estragam os netos, graças a Deus eu fui criado pela minha mãe, e até hje se eu falar qualquer besteira perto dela na mesa ou qualquer lugar, com certeza levo um tapa na boca. Tem vó que deve estar arrependida de ter passado a mão na cabeça do neto quando era criança, não aprendeu nada que preste só malvadesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você esta falando da Vó , acredite, qualquer ser humano teria o maior prazer em ser seu neto. uma mulher forte, determinada, dona de seus atos, carregou a familia nas costas desde que casou, criou seus cinco filhos, e acredite foi a melhor vó que alguem poderia ter, minha segunda mãe, lembro dela todos os dias, agora mesmo estive la na casa dela, vazia, e deixei escapar algumas lágrimas de saudades.acredite, nenhum defeito que tenho me foi passado por ela.

      Excluir
  36. Orley vamos por parte: Vc não fale aquilo que desconhece...
    Familia: você só pode falar sobre a familia que Cleusa sempre foi a responsável e tem méritos pela manutenção e sucesso, pelo que nos consta na sua de Antunes onde inclui sua mãe, vc não faz parte nenhuma e sempre foi considerado um mala retardado e aproveitador.
    Competência: Só trabalhou na vida com dois donos que lhe direcionavam e determinaram tudo o que fazer assim foi somente um pau mandado sem criatividade,
    Trabalho: Em 62 anos de vida insignificante dois empregos um encostado outro demitido kkkkkk.
    Justiça: Tudo o que sabe sobre isso te falam os inconformados com a realidade ou em suas atrapalhadas fofocas e comentários que te colocaram sempre em saia justa, só rolo de fofoca na justiça.
    Verdade: sua vida sempre foi uma mentira que só vc acredita.
    Religião: nunca teve
    Honestidade: se diz honesto mas sempre roubou do tio Sid e nunca ninguém lhe deu atribuições com finanças porque você rouba mesmooooooooo. Ladrão de galinha
    Integridade: Não paga suas contas nem seus credores, posso citar uns 10 aqui que você deve.
    Disciplina: nunca teve nem na vida nem com você, olhe seu estado.
    Administração: nunca administrou nem sua casa nem sua vida nem da familia.
    Vou parar aqui para você não ser humilhado ainda mais, assim se olhe no espelho antes de criticar alguém ou quando comenotar um assunto comente com fundamento uma solução para problemas e defeitos.
    Boa Tarde sr Sabe Tudo professor de Deus, falar até papagaio fala, quero ver fazer algo##########
    Publique e me resp responda, estou esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, esta ai teu texto, e as respostas:

      Familia - Você não entende de familia, pois se entendesse não destruia a dos outros;
      Trabalho - Verdade, fazer o que, prometo arrumar um emprego no futuro se te faz bem;
      Competencia- A competencia é uma questão do ponto de vista do observador, então com certeza você não é a melhor pessoa para avaliar;
      Justiça- O que é justo para você baseado nos seus critérios de justiça, pode ser injusto para outros, logo você também não pode mensurar justiça de outros, pois pode correr o risco de ser injusto;
      Verdade - A minha vida é aberta, todo mundo sabe o que faço, o que penso, os meus critérios, o meu passado, o meu presente, já o futuro o tempo vai ditar as normas;
      religião - Realmente apesar de estudar mais de 10 anos em colégio católico, sou ateu confesso, não escondo isso,
      Honestidade - Roubar tio Sidney é hilário, quanto a não me darem atribuições financeiras eu com certeza só tenho a agradecer, pois poderia estar com meu nome sujo, na pauta de tribunais por este Brasil a fora. Eu não teria qualidade para fazer esquemas com sangussugas, cometer atos improbos, enfim seria um fracasso nestes esquemas. Quanto a roubar de alguém, é facil, pega o roubado e faz ele falar;
      Integridade - Tenho dividas sim, antes de por o nome de meus 10 credores aqui, ponha o seu, dai comparamos quem é integro ou não, faz isso, se tiver bala na agulha;
      Disciplina- Opa ...Acertou, não bato palma pra cachorro dançar, esta é uma verdade, e você sabe disso;
      Administração - Aqui na minha casa quem administra é a Cleusa, ela da a primeira e a última palavra, fazer o que, aqui em casa quem pode manda e quem tem juizo obedece, tenho juízo, logo obedeço;
      Agora eu te digo uma coisa, acredite seu lixo covarde, nem você nem ninguém vai fazer eu me sentir humilhado, se fosse assim eu não publicava este bando de asneiras que você escreveu aqui, bastava um click e lá ia tua tese para o lixo do meu PC. Agora me diz você, com toda essa pose de dono da verdade, o grande juiz, escondido de forma covarde e frouxa nas sombras do anônimato, não tem coragem de dizer 1/3 disso olhando nos meus olhos, sabe porque? Porque se fizer isso eu arrebento você moralmente, mostro exatamente quem você é, o que e com quem você faz as tuas folias.
      Então esta aqui publicado, tua espera foi recompensada, agora tome alguma atitude seu covarde de merda...Ah só pra lembrar, nada como um dia atrás do outro....

      Excluir
    2. Nossa Senhora, como essa gente esta nervosa, desiquilibrada. Ei pessoal, parem de ler o blog, peguem um rosário e vão rezar, pedir a Deus que os tranquilize. Gordo, e você pare de provocar, vai ter gente infartando por aí. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

      Excluir
    3. Calma Biba, não fique nervosa. Orley esses comentarios ai de cima foi só para desestrssar o sabado, bom domingo. E procure saber o que significa a palavra educação.

      Excluir
  37. Orley o que é pior, pior, mas pior... que ler certas coisas aqui e ouvir certas coisas na Rua de "certas pessoas"
    é ver que tem pessoas que "acham" que vão voltar... hahaha! Tamanha arrogancia e ignorancia que me choca os ouvidos ao ouvir tamanha crendice...
    AMILTOM não ganha nunca mais eleição, nem pra presidente de bairro, se conformem...
    Tem gente em casa só esperando pra voltar, isso dizem com uma certeza que dá dó...
    Deus olhe por essas pessoas, mas não tem mais o que se fazer... estão cegas e surdas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o Amilton voltar, não voto nele.

      Excluir
    2. Tem duas possibilidades, vote no ficha suja ou no sanguessuga?

      Excluir
  38. Moro no sítio des de que nasci e conheço todos os bairro de morretes não tem um lugar que eu não conheça. E percebi que o pessoal do sítio é muito esquecido. São os que mais sofrem com tudo isso. É uma Pena por que o Povo do sítio são os único que preservam os valores e a cultura do verdadeiro morretense. Todo mundo sabe que o prefeito hélder é o prefeito da classe alta, e beneficia só quem não precisa. Essa história eu já conheço. Na verdade morretes é uma cidade só de aparência. Tudo por aqui é maquiado. E a gente que mora longe do centro sempre é o último a sabe das coisas. Só que eu to esperto e por isso não pisa na bola PREFEITO por que eu e meu grupo vamos cobrar e bota pressão e se não houver resultado. Aí a gente chama a imprensa e faz um protesto com faixa e tudo que tem direito. Gente é que não vai falta. Então faz teu trabalho direito sem sem deixa ninguém de fora. Você é um funcionário do povo tem que trabalha pelo povo. Tamos de olho..

    ResponderExcluir
  39. Hino da Ficha Limpa

    Letra: Nelson Motta
    Arranjo: Liminha

    É hora
    de pôr pra fora
    nossa opinião
    bandido é pra cadeia
    não é pro Congresso não

    (bis)

    Ficha no lixo
    se lixa pra nós
    suja a democracia
    rouba do povo e compra eleição
    pra não ir para a prisão-ão-ão

    É hora
    de pôr pra fora
    nossa opinião
    bandido é pra cadeia
    não é pro Congresso não

    ResponderExcluir
  40. adorei esse hino deveria ser cantado na abertura da festa feira com tantos deputados que aparecem nessa data aqui em morretes kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Começou a debandada tem Zé ruela já largando o boné abandonando o cabeça chata kkkkk e vai ficar pior ! Enquanto isso o Dr. Sambaqui gastando um dinheirinho no nordeste vai que nao tem mais oportunidade fácil assim ...

    ResponderExcluir
  42. Falando em Zé Ruela, quantas vezes o teu dono foi para o Distrito Federal com dinheiro da pref. ver se conseguia fazer a cassação direta. Esse Zé Ruela ficou tao dislumbrado com a praça dos três poderes que nao conseguia mais andar de tao contente. Esse Zé Ruela ja foi longe demais pelo grau de inteligencia que ele tem, ja foi ate o Distrito Federal. Agora trazer recursos que era importante na epoca ele nao conseguiu. Esse Zé Ruela que falava que conhecia ate ministra, nao conhece ninguem, fala do nome do Ze Ruela, ninguem nunca ouviu e nem falou com o Zé Ruela. Todo este ego cheio do Zé Ruela, era enchido pelos puxa saco que ele dava de comer. E o Zé Ruela acreditava, hoje ta esquecido como aquele sapato velho sem sola e cheio de poeira jogado num canto qualquer do guarda roupa e cheio de acaro. Ate nunca mais seus inergumenos o tempo de voces ja passou.

    ResponderExcluir
  43. O ze ruela deve conhecer o Jose dirceu o delubio e outros amigos do pt ficha suja. Um dia ele tambem vai ser julgado e vai visitar piraquara por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  44. Atenção. Está chegando na câmara a prestação do Amilton de 2009, já reprovada pelo tribunal de contas, a câmara votará pela desaprovação.
    Será que o grande jornalista Orlei poderia nos informar sobre o assunto, ou assunto das contas do Amilton não interessa?
    E não adianta escrever que cobrou do Amilton os quatro anos porque não é verdade, voce cobrou até o seu patrão Ariel começar a trabalhar para o Porrua.
    Aliás e o Jornal teu patrão Ariel não vai publicar, realmente voce não é nada seu merda. O jornal só vai sair quando o Ariel perdeu o serviço que hoje fornece para a prefeitura ou seja somente quando o Ariel quiser porque quem manda no jornal é o teu patrão Ariel Conforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo uma coisa, se o jornal é do meu patrão Ariel, se o Ariel fornece serviços para a Prefeitura, se eu sou um merda, se não sou nada, então meu insatisfeito e pouco lúcido leitor, porque você perde o teu precioso tempo patrocinado pelo povo de Morretes,e entra aqui no blog? A hora que eu achar pertinente o jornal sai. E aí eu desafio você publicamente, a trazer a prestação de contas desaprovadas pela Câmara do Amilton pessoalmente que eu publico Quanto ao jornal, sair ou não é uma questão pessoal minha, pois como sou eu que escrevo 99,99% dele eu faço jornal, onde, quando, como e da forma que eu achar melhor. Prefiro o blog, porque no blog eu consigo ver as reações imediatas de babacas pau mandado como você. Olha no teu espelho, olha nos olhos da tua familia e diga a eles que sou eu que tenho dono kkkkk
      Como eu digo sempre aqui, deve ser muito dificil para o ego de uma pessoa, ter vontade de dizer alguma coisa a outra, mas por absoluta falta de coragem tem de fazer anônimo e ai depois se vê obrigado a ler as minhas respostas e ter que engulir tudo a seco kkkkkkk O cara deve ser um infeliz, com certeza, eu seria!

      Excluir
    2. Ah...E será que o Presidente da Câmara vai ter bala na agulha para votar a desaprovação das contas do Amilton kkkkk Eu duvido, duvido com letra maíuscula kkk
      DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      Vamos esperar para ver....

      Excluir
    3. MEMÓRIA DO GORDO
      só para refrescar a memória e aproveitar que você deve ter dito para os seus ler no blog a merda que você escreveu então vou avisar da pauta de hoje no TSE:

      Sr ORLEY O PROCESSO FOI P/ PAUTA DE TERÇA FEIRA 22 /04/2013 RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA
      ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO
      LOCALIZAÇÃO: SEDIV-PS-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS - PREPARAÇÃO DE SESSÕES
      FASE ATUAL: 08/04/2013 14:34-Recebimento

      Excluir
  45. Pior que tem gente em casa, esperando helder ser cassado com esperanças de marajá vir a chama=los....e nem procuram emprego, que coisa mais feia, esses até já sabem qdo irão ganhar.....vai sonhando....irão ficar os 4 anos desempregados e sonhando.... hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá fora sonha em ganhar um troco, comprar um carrinho, quem ta dentro já não sonha, pois não dorme imaginando ter que devolver o carrinho pro banco.
      Então ficou assim um pouco dorme sonhando, outros não sonham porque não dormem kkk e a vida segue kkkkkkk

      Excluir
  46. PIOR QUE TEM GENTE JÁ PASSANDO MAL, SÓ IMAGINANDO HELDER SER CASSADO, PRESENCIEI UMA CHORADEIRA NO CENTRO DE EVENTOS HOJE.... É REAL ELES ESTÃO COM MEDO DO QUE É PREVISTO JÁ, MAS AINDA NÃO ACREDITAM OU NÃO QUEREM ACREDITAR....

    ResponderExcluir