TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 13 de abril de 2013

começo do fim....

Hummm....pelo nervosismo desproporcional e algumas conversas que se escuta aqui e ali, parece que as torneiras foram fechadas e agora cada vai ter que se virar sózinho.....Vixxxxe!

15 comentários:

  1. Que saudade do governo Amilton, pelo menos não passávamos vergonha, enlamearam o nome de Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todos os erros do Amilton na escolha de seus auxiliares ainda acho que o Amilton foi um bom prefeito comparado ao que se desenho hoje em relação ao Helder. Em tres meses de prefeito fez apenas uma pintura sobre a pintura que o Amilton tinha feito e espalhou que a prefeitura estava endividada e uma conta grande com os credores. Assim mesmo, encaminhou um projeto aumento os gastos com pessoal e como centro de aumento direto aos seus comissionados. Quem tem dívidas pode aumentar os gastos, é uma equação simples de fazer e qualquer um sabe fazer equação das contas de casas, só se gasta o que se recebe. Não seria contraditório estar endividade e aumentar os gastos. Pensem bem nisso.

      Excluir
    2. Tanto Amilton e o Helder sao as pessoas que deveriam ser cobradas dos resultados encontrados hoje pela prefeitura. Já se passaram mais de doze anos entre o Helder e Amilton como prefeitos eleitos. O resultado de suas administrações impactaram decididamente no resultado de hoje e os níveis da de absorção da prefeiura em todos os setores que ela tem de estar gerando o bem estar social.

      Excluir
    3. Fica um convite aos vereadores e ao Helder fazer uma visita as escolas municipais e inclusive podendo provar a qualidade da merenda escolar servida e poderem avaliar se a merenda esta a altura de qualificaçao e qualidade. Se forem fazer a visita olhem tambem as estruturas de conservaçao das escolas. So vao com os olhos da independencia o resto fica por conta dos senhores se forem visitar.

      Excluir
    4. É o desespero dos comissionados do 45 começa ficar cada vez mais nervoso pela certeza que o dono vai ser destronado. E toda aquela cumplicidade durante a camapanha vai virando areia, alguns comissionados nao estao mais tao cumplice e ja querem rogar uma vaga em outra coligaçao.

      Excluir
  2. Marajá
    Talvez a sorte o coloque na prefeitura de Morretes num momento único, as cartas já foram baixadas na mesa e por elas pode-se conhecer os jogadores.
    Você terá um grau de liberdade que nenhum dos seus oponentes teve, nem mesmo você teria se tivesse ganho lá em outubro de 2012. Até os teus companheiros de campanha podem ser julgados pelos atos posteriores.
    Você terá talvez a oportunidade de escolher os melhores para auxiliá-lo, acredito que caracter venha em primeiro lugar,depois competência... Não se importe muito com as siglas, aliás ninguém é muito fiel as mesmas.
    Saiba ouvir, mesmo aqueles que questionam suas idéias, muitas vezes esses são os melhores conselheiros pois evitam erros. Mantenha os pés no chão, e nos momentos de glória "lembre que és apenas um homem".
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ficha suja é muito arrogante, mesmo mergulahdo na lama ainda ele quer dar cha de moral nos outros. o teu tempo esta acabando e isso é muito bom.

      Excluir
  3. Como mudou o foco das insinuações e agora querem cobrar do Marajá algo que ainda ele não fez, vamos olhar um pouco para o passado das pessoas que administraram a prefeitura e suas realizações como prefeito. O Marajá estava esquecido somente como um segundo lugar que lutou contra estruturas maiores e fortemente amparadas pelo dinheiro. Será que o discurso de cobrança do Marajá não seria somente para desviar o foco de administrações ruins e o endividamento da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. SE UM DIA O MARAJA FOR PREFEITO E FOR UM PESSIMO PREFEITO, COM CERTEZA AS COBRANÇAS VIRAO TAMBEM PELA VIA DO BLOG, JA QUE O BLOG HOJE É O MECANISMO MAIS RAPIDO DE SABER O QUE NOSSOS PREFEITOS ESTAO FAZENDO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA. FOI ASSIM COM O AMILTON DURANTE SEUS 4 ANOS E AGORA COM O HELDER EM SEUS DIAS DE UM PREFEITO APATICO E SEM SABER COMO RESOLVER OS PROBLEMAS QUE ELE PROMETEU EM CAMPANHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o blog vai continuar cobrando, servindo de forum para o povo de Morretes dizer o que pensa e o que quer da administração.

      Excluir
    2. Orley não duvido que o Marajá seria o próximo prefeito a ser lembrado todos os dias. O blog tem resistido a todos os tipos de persiguições e vai se fortalecendo a cada dia. O blog é único canal de poder expressar a opinião é não ser perseguido. parabéns pela coragem e determinação demonstrada até hoje.

      Excluir
  5. Marajá lembrado, falado, e até tendo recomendações de quem pegar para os cargos comissionados. Se o Marajá assumir, ele tem a faculdade de escolher quem ele queira e por tudo que vemos até o momento, quanto menos cargos ele nomear será melhor para ele por causa dos custos destes cargos. Dentro dos quadros dos servidores municipais muitos competentes que só não estão atuando mais por causa dos desrespeito com que eles são tratados e pela quantidade de cargos comissionados que pensam que estão maior intelecutalmente que os concursados. Muitos servidores estão desprestigiados e esquecidos e isso o dono realmente do dinheiro não vê, que é o pagador de impostos.

    ResponderExcluir
  6. O Helder ainda nao conseguiu fazer mais que o Amilton pelo mesmo periodo que ambos governaram. Se a prefeitura nao tem dinheiro para o
    investimento como sera o futuro, que passa o tempo e os credores vao buscar na Justiça o direito de receberem do serviço que foi prestado pela prefeitura quando ainda o Amilton era prefeito. Amilton tambem passou um sufoco no começo de prefeito tambem recebendo a prefeitura com passivos a pagar. Ninguem sabe exatamento de quanto qual é o passivo da prefeitura deixado por Helder e Amilton. Entao o Maraja se assumir vai receber o cofre sem dinheiro e passivo herdado;

    ResponderExcluir
  7. A chapa ta quente para o Helder neste terceiro governo, o povo nao é mais inocente como era e o blog vai cobrando mesmo e as pessoas vao se indignando com tudo que é revelado. O Amilton tambem teve seus dias de prefeito cobrado muito.

    ResponderExcluir
  8. Ok, porque tanta reclamação ao governo Helder agora?? Se me lembro muito bem, todo mundo vinha esse blog falando pra votar nele e seus cães apareciam.. xingando o Amilton.. Já entendemos que o Amilton e seu governo sao aguas passadas..

    Mas me pergunto.. CADE o povo que defende o Helder?? e Cade o Helder pra se explicar? Aposto que ta no ar condicionado contando dinheiro pra sua espousa!! Cade o que ele ia fazer e desfazer nessa cidade?

    Pois é Morretianos, mais uma vez vcs provaram que não sabem votar e agora querem cobrar?
    Ah, por favor... Eu cobro pq nao votei nesse cabeça chata.. mas o que me aborrece é que pra latir, eles latem mas pra mostrar CONCRETAMENTE o que o SR "PREFEITO" faz, eles nao conseguem...
    nojo!!

    ResponderExcluir