TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

AFFFFFF...Se a moda pega ....KKKKKKKKKK





Indignados, moradores abrem vaga para prefeito
Ponto de ônibus com teto furado ou engolido pela mata, número insuficiente de creches e ruas sem qualquer infraestrutura. Esse quadro de abandono levou moradores do bairro Jardim dos Estados, em Piraquara, a fixarem vários cartazes com o seguinte anúncio: “precisa-se de prefeito para trabalhar em Piraquara”. De quebra, o aviso indica o telefone geral da prefeitura (3673-8500) para os interessados na vaga. A insatisfação com o descaso recebido da administração pública municipal é histórica na região, a ponto de ninguém discordar com a nova maneira de protestar. “Precisamos mesmo de um prefeito que trabalhe de verdade. Parece que não existimos”, reclama a auxiliar de enfermagem Heleni Alves da Cruz, 54 anos. 
Ela dividia com mais outras pessoas o ponto de ônibus corroído de ferrugem e rachado. “Não protege de nada esse teto”, acrescentou. Como se isso não bastasse, a Rua Heitor Pallu, onde está localizada  essa parada de ônibus, é de chão batido, não tem iluminação e apenas uma linha de ônibus cruza a via. “Quando chove, esperamos na lama. Quando faz sol, ficamos cobertos de pó até chegar o ônibus, que demora quase uma hora”, afirma Heleni. A empregada doméstica Edra Elisa Borges, 35 anos, diz que as dificuldades relacionadas à falta de um gestor municipal eficiente não se encerram nisso. “Tenho que levar para o trabalho a minha filha de três anos, porque não consigo vaga na creche daqui”, contesta. “Estou tentando vaga no Fazendinha, bairro onde trabalho, porque o município onde eu moro não dá conta”.
Outro problema permanente, decorrente da falta de estrutura na região, são as doenças e alergias constantes causadas pelo pó e lama. “As crianças não aguentam tanta umidade e o pior é que nem sempre tem pediatra no posto da cidade”, conta a moradora Graziele Gren de Almeida, 23 anos. Todas as entrevistadas reconhecem que a gestão do prefeito Marcus Tesserolli teve início em janeiro, mas elas temem que mais quatro anos passem sem nenhuma melhoria.
PORTAL PARANAONLINE 
Magaléa Mazziotti



22 comentários:

  1. É aquela mesma história de sempre. O povo eleje o prefeito porque é o bonzão, vai mudar tudo, é o bam bam bam, o outro não tá com nada, porque esse é honesto, esse vai fazer o que o outro não fez, o outro não valia nada, e pronto! dá no que dá! O cara é eleito, não faz m... nenhuma que preste pela cidade e o povo reclama. Parece uma cidade que eu conheço aqui do litoral chamada Morretes. Votam em porcaria, depois não adianta reclamar. Da próxima vez votem na pessoa certa. Como diz o orley, AFFFFF!

    ResponderExcluir
  2. Hoje oq vale para o povo de morretes e a promessa de emprego pra toda familia.....eu prometo q trabalho pra vc fulano e ciclano.....mas nao esqueça da minha familia e meu cargo comicionado.....isso sera assim por muitos e nuitos anos.....e sem esquecer os varios aposentados que estao trabalhando na prefeitura....nao precisa nem dizer qm sao....e ganham muito bem tanto como aposentado como na prefeitura.....ehhhh minha morretes olhando pra vc eu posso ate imaginar..........

    ResponderExcluir
  3. morretes tem vaga pra prefeito e 11 vereadores!!! kkkk....cidade abandonada..cheias de buraco...faze oq;eram os tais ate assumir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley voce nao ve o helder na cidade o cara desapareseu

      Excluir
    2. nao ve o helder nei no boteco diferente na epoga da canpanha

      Excluir
  4. É MEU POVO !
    MARAJA JÁ ESTA TRABALHANDO AS ESCONDIDAS...
    TEM UMA FUNCIONÁRIA QUE É DA LIMPEZA,E ESTA DANDO FICHAS NA SAÚDE,DISSE QUE NÃO VOLTARIA PARA O CARGO O QUAL FEZ O CONCONCURSO E PRONTO.
    SUA CUNHADA ASSESSORA PARLAMENTAR JÁ MEXEU COM OS PALZINHOS E A BONECA VAI FICAR NO SETOR QUE TANTO QUER.
    SENDO ASSIM SUBTENTENDE-SE QUE A FAMILIA TODA APOIARA QUEM QUEM ?????????????
    ELE MESMO " MARAJAAAAAAAAAAAAAAAAAA "

    ResponderExcluir
  5. Que apoiem o Marajá! o único que não tem ficha suja e que vai melhorar a cidade!

    ResponderExcluir
  6. o trabalho honesto do maraja incomoda muita gente ate aqueles que um dia ja foram com ele quem e visto e lembrado kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marajá honesto?? rsrsrsrs
      Ele é politico isso sim ... rsrsrs

      Excluir
    2. até onde sei, não tem a justiça na cola dele.Logo....

      Excluir
    3. Logo... vai ter. ninguem chuta cachorro morto.

      Excluir
  7. O ficha suja e os puxa saco de alto escalao estao ficando preocupados de perderam seus altos salarios e a moleza. Ta se aproximando o dia do julgamento e tudo indica que o ficha suja vai ser cassado. Ate mais, para quem falava durante a campanha, que o teu dia ta chegando, ate com caixao rolando rua a baixo. O dia de voces tambem ta chegando e vao recrutando todos os caixoes disponiveis que a morte politica do ficha suja e seus puxa saco tambem ta chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mês estão cassando o Helder .. rsrsrs
      Pelo o que estou sabendo agora é em maio né?

      Excluir
    2. Com certeza se não tivesse problemas com a justiça ninguém falaria em cassar em maio ou qualquer outro mes. Como tem problemas, é sucetível a esta situação de desconfiança.

      Excluir
    3. A chapa esta esquentando na familia Antunes, sera que vai ter auditoria familiar tambem?

      Excluir
    4. Vixxe e como está kkkkk, a chapa já esquentou e se fizer uma auditoria vvai dar merda, tem gente que vai acabar na cadeia.kkkk Tá feia a coisa kkkkkkkkkk Mas no nosso lado as coisas seguem em céu de brigadeiro. Com minha mãe, a poderosa D. Léa Mattar ninguém é louco de brincar kkkkk
      Mas a coisa ta pegando por ai, kkk BO e tudo kkkkkk

      Excluir
  8. Porque se o Marajá não tiver cuidado na escolha do seu secretariado vai acabar pagando a conta.

    Explico.

    Quando o Amilton assumiu, falava que a prefeitura foi deixada pelo Helder com muitas dívidas. E até de dia 31 de dezembro de 2012, o Amilton era considerado o pior prefeito da história por muitos.

    Helder assume com a promessa de fazer tudo que o Amilton como prefeito não fez, então, se passaram quase 100 dias do Helder prefeito.
    Helder não queria fazer o carnaval porque não tinha dinheiro, mais nos primeiros dias de seu governo, aprovou na Câmara o projeto aumentando o seu número de cargos comissionados e falando que o Amilton tinha deixado uma dívida de quase 3 milhões e que foi mostrado aqui no blog pelo Orley, inclusive com seus credores da dívida. Somando tudo isso, e o Helder fez os 100 piores dias de suas administrações e poderia ser comparada aos 100 piores dias do Amilton, que assim mesmo o Helder venceria pela sua inércia administrativa.
    Chegando com o Marajá, como o eleitor tem mente curta, por tudo isso que falei e o Marajá for prefeito se é que o Helder será cassado. Em questão de 90 dias do Marajá sendo prefeito, vai começar a pressão por cobranças de uma prefeitura melhor, com tantas dívidas qual o prefeito que for assumir terá sérios problemas de caixa. Então como o Amilton já é lembrado como sendo um bom prefeito mesmo fazendo o governo que fez, apaga-se da memória que o terceiro governo do Helder está sendo um fiasco pior que o do Amilton. Sobraria toda herança maldita de dois fracos governos que seriam os mandatos do Helder e do Amilton e seus reflexos até hoje na cidade.
    Motivo que acho que o Marajá se realmente assumir, deverá ter muito cuidado em suas escolhas. Se não irá pagar o conta pelo erros alheios e será considerado o prefeito mais fraco que Morretes teve, e fica pagando a conta dos erros dos outros.

    ResponderExcluir
  9. o mais fraco ta sendo esse de agora!

    ResponderExcluir
  10. Muito bem colocado e retrata exatamente o que Morretes está passando com o Helder e Amilton, foram 12 anos e tres meses governado pelos dois. Basta falar que sempre pegou a prefeitura quebrada e tudo bem, mais os comissionados sobra dinheiro para pagar e onde deveria ser o primeiro corte. Você Morretense, prefere ficar com os 134 cargos que o Helder aprovou ou o hospital funcionando bem para todos? Desta conta toda o Amilton também tem sua culpa e quem paga o pato é o povo que precisa dos serviços da prefeitura.

    ResponderExcluir
  11. se o ficha suja não for cassado já tem em mãos uma pequena lista daqueles amigos que ficarão até o final governo, vai ser uma limpa sem precedente e tem muita gente que deu a cara a tapa por causa das promessas do ficha suja que vai ser dispensado. o ficha suja é assim usa de todo mundo para seus interesses próprios e os seus emprestadores de campanha e custe o que custar. depois da um ponta pé no traseiro daqueles que não lhe servem mais. vão preparando o travesseiro que o ponta pé vai ser grande e aquela choradeira.

    ResponderExcluir
  12. Ta na hora de Morretes mudar da essa chance ao Maraja acredito que ele possa ser um bom prefeito mas nao deixa nenhum cardo da turma do 45 pq se deixar vai dar merda .

    ResponderExcluir
  13. so para constar o ficha suja nao tem mais onde recorrer é condenaçao final em terceira instancia, e por o rabinho entre as pernas e ficar 8 anos ineligivel. o ficha suja so vai pode concorrer a prefeito somente em 2024.

    ResponderExcluir