TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 9 de abril de 2013

A terceirização do HMM!

Hoje o HMM estava super lotado, o povo esperando, só o Dr Dilberto atendendo. Urge colocar as bandeiretes numa faculdade de medicina, dai pode ser que melhore! O que já era dificil, agora que terceirizaram, além de ficar mais dificil, ficou mais caro. Que sina vive a nossa Morretes....Até quando!

33 comentários:

  1. a cada dia pior. e o pior ainda oela tal doutora ter sido banida de antonina e acolhida aqui em morretes..

    ResponderExcluir
  2. Se náo esta bom mudese para outro planeta.

    ResponderExcluir
  3. O povo sente saudades do governo Amilton de Paula, em todos os setores todos mesmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que os setores sim que sentem falta do governo Amilton, os secretários que arrumaram a vida com o suor do povo, tem ladrão fazendo festa até hoje e esse gordo aí do blog participa, comendo pão com linguiça tirada do rabo do povo. Ladrões comprovados, sem comentários de saudades kkkkkkk

      Excluir
    2. Cara desculpe te informar, mas você esta equivocado, como estou de regime não posso comer linguiças, nem as tiradas do rabo do povo(linguiças no rabo do povo?Eu hein, jeito estyranho de comentar.Parece uma projeção de carater kkkk) mas tudo bem , vamos em frente, quanto a fazer festas com ladrões como você diz faz parte da minha história kkkk lembra? kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Como onibus espacial uma ambulancia sanguessuga para fazer a viagem para outro planeta.

    ResponderExcluir
  5. É, SE ESTAVA RUIM? FICOU MUITO PIOR...

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho que esta pior, acho que para mim esta exelente, antes eram vcs que ganhavam quatro mil por mes, hoje sou eu, e vcs esperem a nova oportunidade de vcs, até lá junten-se com o Orley e curtam a dor de cotovelo, da inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas uma consideração neste teu comentário idiota.Você não tem capacidade nem para causar inveja e vou mais longe, você não ganha os teus falados 4 mil, nem para fazer fofoca, gerar intrigas você serve, meu caro, recolhasse a sua infinita insignificancia e fica só curtindo o blog e assim cheio de inveja kkkkkkkk Vaze bosta!

      Excluir
    2. Bom saber como o novo governo pensa: ta aí morretianos, parabens por terem elegido um prefeito, cheio de gente que pensa o que o cara ali de cima colocou!
      Vcs estão vendo que o Orley não estava mentindo em tudo o que falou... tiro no pé meu camarada... tiro no pe!!!

      Ps. espero que o filho, neto ou alguém da familia dessa pessoa nao precise de um médico um dia.. e que esses 4 mil sejam suficientes pra pagar um plano de saude ou até mesmo um medico particular.

      Excluir
    3. Pior! garanto que esse cara que falou que ganha 4.000,00 hoje não ganha nem pra comprar pão! Falou isso somente e com a única intenção de colaborar com a má índole da atual administração e de todos que a acompanham. Esse aí não deve ter ganhado o empreguinho tão almejado prometido na campanha e agora faz isso pra difamar (e acaba falando a verdade!). Na verdade, ganhar 4.000,00 é o sonho dele, como de todos os puxas.

      Excluir
  7. A marionete nao precisa mais fica perguntando para o seu assessor quando que o ficha suja serà cassado. Só falta o dia ser marcado, o processo foi distribuído é questão de tempo para mostrarem para o dono do marionete e seus parceiros de joelhos que ele será cassado. Os dias de arrogância ño executivo e a manipulação do legislativo está acabando.

    ResponderExcluir
  8. AINDA ESTA EM BOCA PEQUENA MAIS VAI TER MUDANÇA DE CADEIRA NO LEGISLATIVO - NOTICIA DO TCE - E SO AGUARDAR - AFETA UM DOS MEMBROS QUE ESTAO DE JOELHOS - APENAS UMA DICA.

    ResponderExcluir
  9. Falando em salario o pior é o marionete que ganha 7 mil por mes e ainda nao sabe fazer o oficio direito. Tudo tem de perguntar para o dono se ele pode fazer ou nao?

    ResponderExcluir
  10. orley graças a deus hoje fui bem atendida na saúde,fui dar vacina no meu filhinho de colo ainda. A Ex secretaria é bem informada segura do que faz,explica exclarece deu atenção pro meu filho. antes tinham uma funcionarias que pelo9 amor de judas tadeus,insegura outras falando palavrão com agente de saúde de curitiba outra aposentada do estado não quer ficar em casa pq o marido so sai daiii é melhor não saber q o velhinho so fica caçando por aii outra foi pra la mas não sabe de vacina nem deixei dar pro meu filho hoje ele fez todas as atrasadas,e essa tal coordenadora bandeiretes ?? Pode ficar ali o cunhado não é diretor ??
    Soube que a familia do cunhado vai voltar a compor a secretaria de onde xisparam ele é ma~e e filha que porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu so pq sou cunhada de longeeeeeeeee de vereador que nem falo não posso ser chamada pra ser professora que passei no ultimo concurso.

    ResponderExcluir
  11. Cuidado loira na tua vida e na tua casa tá tudo bagunçado assim não fale abobrinhas senão eu falo tudo que sei. Sobre puxa saco e Judas você é pós graduada... Hehehe

    ResponderExcluir
  12. Orley tem uma mulher dando uma de bacana por aí com grana do filho cabeludo traficante, ganha mudaria e ostenta igual rainha!!! Vamos denunciar meu povo quem souber e tiver provas contra esses traficantes tem que denunciar, essa é nossa contribuição para uma Morretes melhor. No Anhaia tá demais, quem diria? Cadeia neles gordo, você é nossa voz em Morretes.

    ResponderExcluir
  13. Orley, pode o Clodoaldo Tonetti e Silmara Tonetti trabalharem de cargos comissionados na saude??? isso não é Nepotismo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que deve ser legal esta situação, seria uma falta de inteligencia muito grande se fizessem algo ilegal.

      Excluir
    2. Seria bom um dicionária pra esse povo que não sabe o que é Nepotismo, o povo sem cultura e ainda se incomoda com a vida alheia. E só para esclarecer ambos são CONCURSADOS

      Excluir
    3. Nepotismo
      NEPOTISMO

      Nepotismo (do latim nepos, neto ou descendente) é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes (ou amigos próximos) em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.
      Originalmente a palavra aplicava-se exclusivamente ao âmbito das relações do papa com seus parentes (particularmente com o cardeal-sobrinho - (em latim: cardinalis nepos1 ; em italiano: cardinale nipote2 ), mas atualmente é utilizado como sinônimo da concessão de privilégios ou cargos a parentes no funcionalismo público. Distingue-se do favoritismo simples, que não implica relações familiares com o favorecido.
      Nepotismo ocorre quando, por exemplo, um funcionário é promovido por ter relações de parentesco com aquele que o promove, havendo pessoas mais qualificadas e mais merecedoras da promoção. Alguns biólogos sustentam que o nepotismo pode ser instintivo, uma maneira de seleção familiar. Parentes próximos possuem genes compartilhados e protegê-los seria uma forma de garantir que os genes do próprio indivíduo tenham uma oportunidade a mais de sobreviver.
      Um grande nepotista foi Napoleão Bonaparte. Em 1809, 3 de seus irmãos eram reis de países ocupados por seu exército

      Excluir
  14. SÃO PARENTES DISTANTES, NADA A VER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sorrindo mais n to achando graça. Quem sao vcs na fila do pão francês....

      Excluir
  15. tem mais nepotismo por ai, tem sandra, brendali e claudiane, tia, sobrinha e cunhada, em morretes poooooooooooooode

    ResponderExcluir
  16. quando o ficha suja sair, sai todo mundo e a fila do pao tem outras pessoas junto com o ficha suja

    ResponderExcluir
  17. Que filinha maldita que vai ser esta do pessoal na fila do pao. Se o chefão sair muitos dos apadrinhados vão esquecer o chefão porque não tem mais o que possa atrair aquela amizade sincera. E vão baterem outra freguesia, que aliás já estão batendo já que todos acreditam que o chefão vai sair da máquina de fazer dinheiro para o esquecimento. Toda a fila anda, porque que a do pão não andaria.

    ResponderExcluir
  18. FILA, PAO, CONFUSAO, BRIGA PELO PODER, ARROGANCIA, JA VI ESTE FILME E NAO FAZ MUITO TEMPO COM OUTRO PROFISSIONAL DO PAO QUE FOI ACONSELHADO PELO ADVOGADO FAZER PAO EM OUTRA CIDADE PARA QUE SEJA ESQUECIDO, MAIS A JUSTIÇA E SEUS PRAZOS LOGO VAO LEMBRAR DE DELE E DE SEUS COMPANHEIROS PELAS BURRICES QUE FIZERAM E SERAO CONDENADOS E QUANDO TODOS SOUBEREM O QUE ELES FIZERAM FICARAO ESTARRECIDOS PELO QUE FOI FEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agoram não é o pão que esta assando na chapa quente, é o padeiro ...Vida que segue kkkkk

      Excluir
  19. Quantos empresarios tidos como falidos por suas incompetencias em tocar seus negocios e como num passe de magica logo que se unirao com o sanguessuga ficaram ricos. E ate hoje desfrutam desta uniao que tinham como unica preocupaçao fazer cada vez parcerias para usurparem o dinheiro da viuva como se fossem somente deles. Sao esses empresarios e seus pares que querem cobrar moralmente das pessoas que sao contra eles. Criticando, ameaçando e que suas sujeiras fiquem debaixo do tapete para sempre, qualquer pessoa ou veiculo que ameaçe estas historias, reagem de forma orquestrada e ordenada para tentar intimidar os poucos inconformados com toda a magica feita por esses e que teve como produto suas riquezas. A moral destas pessoas foram construidas em pilares de areia e qualquer momento vai ruir caindo sobre suas proprias cabeças de todos os ilicitos que planejaram e fizeram. Se Justiça dos Homens é falha e morosa mais a Justiça Divina, esta nao se corrompe e nem sobrevive de favores. Esta é a ultima esperança e a puniçao é certeira e definitiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça será feita, o tempo é o seu grande parceiro. Um dia a casa cai. Ligações clandestinas de água, gatos de luz, super faturamentos, notas duplicadas, acertos paralelos nas sombras da noite, tudo isso tem um fim e como disse , um dia a casa cai!

      Excluir
    2. Disso você entende né Orley, gato de luz e agua. Um dia a casa cai, na tua casa já caiu e ficou por isso mesmo.

      Excluir
    3. Errou babaca, nunca fiz gato de luz, de agua ou coisa assim, nunca fiz ligações diretas na minha casa com luz pública, já fui alvo de cortes de luz e agua milhares de vezes por atraso de pagamento, mas nunca fiz religações clandestinas.Você está me confundindo com alçguém ligado a você ou sua familia. Trouxa, a minha casa nunca caiu e não vai cair, eu sou do tipo, infelizmente para muitos, que não se envolve em situações de ilicito penal, não roubo, não trafico, então a minha casa não cai. Agora uma coisa você tem razão, não só entendo de de gato de luz e de agua, como sei quem fez e alguns ainda usufruim disso comercialmente. Ah, sei quem fez as ligações!

      Excluir
  20. ORLEY

    está tudo errado... o HMM não foi municipalizado;
    se não foi... isso é comprovado... também não pode ser municipalizado!
    arrumem isso...
    senão as coisa vão se complicar ainda mais pro helder.
    não tem qualquer documento dizendo que foi municipalizado

    isso vai dar cadeia pra muita gente ainda.
    só escute...

    ResponderExcluir