TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 9 de abril de 2013

A FILA CONTINUA ANDANDO..........

POIS É....TEMPO AO TEMPO!



"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PEC 37. O QUE É ISSO?":

Sistema de acompanhamento de processos no Tribunal Superior Eleitoral.

O espaço para postagem é muito pouco para trazer todo o processo em andamento, mais tem subsídio suficiente para fazer qualquer pesquisa.
Andamentos

Seção Data e Hora Andamento

SEDIV-PS 08/04/2013 14:34 Recebimento
GAB-HN 05/04/2013 18:33 Remessa para SEDIV-PS.

GAB-HN 05/04/2013 18:33 Para julgamento .


Decisão Monocrática no(a) REspe Nº 103-78.2012.6.16.0051 em 08/12/2012.
Provimento em parte a fim de que, afastado o fundamento atinente à ausência de decisão do órgão competente, prossiga o TRE na análise dos demais requisitos exigidos para configuração da referida causa de inelegibilidade.

SEDESC 1 14/11/2012 10:15 Redistribuição ao Efetivo. MINISTRO HENRIQUE NEVES. Art. 16 § 8º do RITSE

SPCPRO 07/09/2012 18:46 Conclusão. para conclusão a Exma. Sra. Ministra Luciana Lóssio.

CPRO 07/09/2012 18:46 Remessa para conclusão a Exma. Sra. Ministra Luciana Lóssio.

CPADI 06/09/2012 14:55 Liberação da distribuição. Sorteio em 05/09/2012 MINISTRA
LUCIANA LÓSSIO

CPADI 05/09/2012 19:10 Autuado - REspe nº 103-78.2012.6.16.0051

CPADI 05/09/2012 19:04 Recebimento

SEPRO 02/09/2012 15:16 Encaminhado para CPADI

SEPRO 02/09/2012 15:07 Documento registrado

SEPRO 31/08/2012 18:33 Protocolado

Distribuição/Redistribuição

Data Tipo Relator Justificativa
14/11/2012 Redistribuição ao Efetivo HENRIQUE NEVES DA SILVA

05/09/2012 Distribuição automática LUCIANA LÓSSIO Art. 16 § 8º do RITSE

Despacho
Decisão Monocrática em 08/12/2012 - RESPE Nº 10378 Ministro HENRIQUE NEVES DA SILVA
Publicado em 11/12/2012 no Publicado em Sessão
RECURSO ESPECIAL ELEITORAL Nº 103-78.2012.6.16.0051 - CLASSE 32 - MORRETES - PARANÁ.

Relator: Ministro Henrique Neves da Silva.

Recorrente: Coligação Morretes no Rumo Certo.

Advogados: Guilherme de Salles Gonçalves e Outros.

Recorrido: Helder Teofilo dos Santos.

Advogado: Rolf Cristhian Zornig."

30 comentários:

  1. Uma musica pra descontrair que o clima ta muito quente com as umtimas noticias......

    Sanguessuga

    São sanguessugas

    Ratos sanguessugas (2 vezes)

    Já sugaram meu dinheiro

    E a minha paciência

    Agora querem o meu sangue

    E a minha independência



    Já cortei o meu cabelo

    Minha estimada dreadlocks

    Como se não achassem pouco

    Querem a barba e o bigode



    Por isso esses ratos

    São sanguessugas

    Ratos sanguessugas



    O amor pelo dinheiro

    É a raiz de todos os males

    O poder e a ganância

    Destroem belas amizades



    As mentiras ocultadas

    Pode até esconder

    Mas os mentores dessa trama

    O seu mal irão sofrer



    Por isso esses ratos

    São sanguessugas

    Ratos sanguessugas



    Ele fala, fala, fala

    Sem chegar em conclusão

    Sua língua de serpente

    A mim não engana não



    Ele diz que é amigo

    Amigo ele não é

    Amigo não trai o amigo

    Está pro que der e vier



    Por isso esses ratos

    São sanguessugas

    Ratos sanguessugas



    Babilon suga, suga, suga

    O nosso sangue sem parar

    Quanto mais ela engorda

    Mais o teu sangue quer sugar



    Babilon suga, suga, suga

    O nosso sangue sem parar

    Quando eles sugarem tudo

    Só a carcaça vão deixar.

    ResponderExcluir
  2. o maraja tem tudo para fazer um bom trabalho se ele assumir, quando a pessoa ta abandonada que vemos os amigos e agora que pode voltar ao poder começam aparecer aqueles amigos de ocasiao oferecendo todos os tipos de vantagens e na politica nao é diferente. se o maraja tiver calma ele consegue fazer um bom trabalho e nao da espaço para o pt e o psdb tentarem voltar. se fizer um trabalho ruim vai ser uma jornada onde vem criticas aquelas construtivas e destrutivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta gente gente começou com o Marajá, muitos daqueles que estavam naquela reunião do Rotary, depois viraram a casaca. Com certeza serão os primeiros a bater na porta do Marajá caso ele seja nomeado. O tempo vai mostrar tudo isso ao vivo e a cores!

      Excluir
    2. Se o Helder for condenado, desejo ao Marajá felicidades e que faça um grande trabalho, se não, ele vai ser responsável até pelas pontes que cairam com as enchentes e até hoje não foram construídas. Só lembrando que o Marajá já começa com uma dívida de 2,7 milhões, fora os investimento que a prefeitura tem de fazer, mais folha de pagamento e os comissionados. A transparência do governo do Marajá já começa ser medida pela quantidade de funcionário comicionados. Não vamos criticar que ele nem assumiu e se assumir ele também deve ter um tempo mínimo para começar as cobranças. O desafio é grande pelas condições que ficaram o cofre da prefeitura.

      Excluir
  3. NADA COMO UM DIA ATRAS DO OUTRO PARA QUE TODOS OS ERROS POSSAM SEREM JULGADOS MESMO QUE POR MAIS FALHA QUE SEJA A JUSTIÇA. AGORA VEREMOS SE QUEM SERA INOCENTE OU CULPADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, se o cara não é ficha suja, é um sujeito honesto, probo com a coisa pública, com certeza a melhor hora de poder provar é essa. Com certeza a justiça será feita. É o momento da depuração moral. Vamos esperar para ver!

      Excluir
    2. Agora só falta o Tse marcar o dia do julgamento, entre a marcação do julgamento e o julgamento em si, muitas unhas serão comidas até ficar só no osso.

      Excluir
    3. Não é o TSE, e sim o TRE....Os nervos estão a flor da pele kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. AI AI AI AI ..... TA CHEGANDO A HORA..... O DIA JA VEM, RAIANDO MEU BEM, EU TENHO QUE IR EMBORAAAAAA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ai... ai... ai... ai...ta chegando a horaaaa... o marajá vem...o helder ja vai...eu tenho que tirar sarroooooo!gostou!

    ResponderExcluir
  6. A VAGA DA CL.... TÁ GARANTIDA ?

    ResponderExcluir
  7. Hoje os comissionados do ficha suja estavam todos preocupados que até quando o ficha suja ficaria no cargo. Os comissionados já começam olhar a movimentação do outro barco e o barco do ficha suja já ficando adernado. E o ficha suja for cassado quantos que juraram fidelidade eterna vão deixar o ficha suja na mão. Vamos recolher as bandeirinhas e o caixão e ficarem quietos, se o ficha suja for cassado já tem pelo menos aquele caixão de segunda linha que fizeram o desfile quando saiu o resultado.

    ResponderExcluir
  8. A cara do sanguessuga e dos assessores proximos nao eram caras de alegria. Quem investiu na campanha vai querer receber o dinheiro investido. Aqueles que investiram na campanha do sanguessuga sabiam que o investimento era de risco, tipo aqueles apostadores de casino que na ganancia de ganhar um dinheiro facil sairao pelados pelo dinheiro jogado o numero suspeito.

    ResponderExcluir
  9. Orley o teu blog matando a cobra e mostrando o pau. Você é muito bem informado que sempre tem notícias ou informações novas, se as informações não fossem verdadeiras não iriam perder a chance em lhe processar. Mais quem cala consente. Vamos ver o que vai dar no julgamento.

    ResponderExcluir
  10. Como diz o gordo, a fila ta andando11 de abril de 2013 às 02:16

    TSE espera resolver pendências de eleições até julho

    O secretário-geral do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Henrique Braga, afirmou neste domingo (7/4) que a Justiça Eleitoral espera resolver até junho deste ano todas as pendências da eleição do ano passado. Desde fevereiro, há eleições suplementares em todos os primeiros domingos de cada mês em municípios onde o pleito do ano passado foi anulado em razão de irregularidades em candidaturas.
    O TSE não informou o número total de municípios onde ainda haverá eleições, que estão dependendo dos julgamentos do TSE. De acordo com a assessoria do tribunal, 98% dos recursos protocolados desde o ano passado já foram julgados.
    As novas eleições estão sendo feitas porque, segundo a legislação eleitoral, quando o eleito tem mais de 50% dos votos e a candidatura é barrada, deve ser organizado um novo pleito. Quando o candidato cujos votos tenham sido anulados receberam menos de 50% dos votos, assume o segundo colocado.
    Segundo o secretário-geral do TSE, “a aplicação da Lei de Ficha Limpa pelo TSE foi responsável por 90% dos casos de candidatos barrados que ensejaram uma nova eleição”. Entre as irregularidades que levam à anulação do registro de candidatura, ainda durante o processo eleitoral, estão práticas como fraude, falsidade, coação, abuso de poder, compra de votos ou emprego de processo de propaganda vedado por lei.
    Muitos candidatos concorreram em 2012 garantidos por recursos, mas, em alguns casos, a inelegibilidade acabou confirmada pela Justiça Eleitoral, e a candidatura foi anulada. Para o secretário do TSE, a necessidade de eleições suplementares poderia ser reduzida se o prazo entre a apresentação das candidaturas e a disputa fosse maior. Nesse caso, a Justiça Eleitoral conseguiria avaliar os candidatos em tempo hábil.

    ResponderExcluir
  11. JUSTIÇA É PARA A JUSTIÇA (11.04.2013)

    Cuidado, cuidado, devemos ter moderação, prudência e equilíbrio. Quem hoje ou amanhã for considerado ficha suja, já foi um dia ficha limpa. E o inverso também, quem hoje é ficha limpa pode ter sido em um passado não tão distante um ficha suja. Somente passa a ser ficha suja quando há condenação judicial com trânsito em julgado, antes não. Seguindo este raciocínio e sem nenhum tipo de revanchismo, vingança ou rancor, comissionados não podem ser discriminados ou assediados por terem sido escolhido por alguém que foi eleito democraticamente e que até o presente momento não é ficha suja. Estou certo ou errado??? Aliás, que fique claro, discriminação, preconceito e assédio moral são crimes. Portanto, vamos aguardar, se houver condenação é porque provas existem, e assim, justiça foi feita, mas enquanto isso não ocorrer, existe a possibilidade de absolvição e havendo esta condição mesmo que mínima, devemos ter moderação, equilíbrio e prudência. Vamos deixar a justiça fazer justiça, o que não podemos é condenar antecipadamente, sem a observância do devido processo legal e a garantia dos princípios do contraditório, é justamente para isso que serve o Estado Democrático de Direito, caso contrário, estaremos se igualando a Cuba, Síria, a Coréia do Norte,..., países ditatoriais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão no que diz respeito ao fato do cidadão só ter sua culpa definida após seu processo transitar em julgado. quanto ao fator revanchismo,vingança, rancor com comissionados, isso tem que ser dito para este Prefeito e sua dona. Eles são os maiores agentes do ódio e do rancor. Perto desta gente , no quesito vingança, o resto é café pequeno. Tenho plena confiança na justiça, todas as vezes que fui processado, por conta do blog, materias em jornais, nunca tive um advogado, mesmo no caso do Jacob Mehl em Curitiba. A justiça as vezes tardia, mas neste país é soberana! Vamos confiar, se dever vai pagar...

      Excluir
  12. Não sou de Morretes, mais em Curitiba soube por pessoas ligadas a área legislativa, que o prefeito atual da cidade de Morretes não tem chance alguma de continuar no executivo. É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  13. Todos estão falando do Marajá, mais estão esquecendo da prof. Selma, pelo que eu sei os dois fizeram campanha juntos. Na verdade acho que ela esta só observando a movimentação. Se o prefeito atual for mesmo caçado, espero que o Marajá e a Selma façam uma boa administração pública, pois os dois tem conhecimento de causa, são humildes e trabalhadores.

    ResponderExcluir
  14. orley de uma olhadinha ai do lado e veja se o cara dejailton sampaio tem curso superior pra dar aula de administraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aula de administração? Pra quem?

      Excluir
    2. senhor anonino

      so para esclarecer; a empresa executora do projovem exige que os instrutores tenham segundo grau completo sendo assim não precisar ter curso superior.
      daniele meduna
      Coordenadora do projovem
      Agencia do trabalhador

      Excluir
    3. Daniele, pare de ser burra, não adianta explicar para imbecil que não quer entender.

      Excluir
  15. aula de administração no projovem trabalhador-juventude cidadã, um programa do governo do estado.

    ResponderExcluir
  16. ae dejailton, se defende meu!

    ResponderExcluir
  17. é mais um da escola de cassilhagem,rosangela deu varias oportunidades pra esse garoto e depois o cara apunhalou-a pelas costas.agora ta sobrando pro outros na açao social nao fazia o trabalho dele nao deu conta do recado e ainda prejudica os outros dizendo que precisa de ajuda,que é muito trabalho pra ele sozinho.muito trabalho entao escolha açao ou "administrador de empresas","tecnico"de cadastro unico.incompetencia.

    ResponderExcluir
  18. PUTZ, e é na escola particular que não tem professores formados!? que venha o NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir