TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 20 de março de 2013

SUCESSO



CORAGEM, DETERMINAÇÃO E COMPETÊNCIA.

ANDER MACHADO, O MORRETENSE.

18 comentários:

  1. força menino você já venceu o preconceito, agora vai vencer na vida pois sua humildade e competência estão acima de tudo! Boa Sorte que Deus te abençoe com muito sucesso. Diferente de algumas malas por aí você fala e faz por isso é competente!

    ResponderExcluir
  2. Marcos Flavio Malucelli21 de março de 2013 às 09:05

    Vai em frente Ander! Você tem muito sucesso pela frente.

    ResponderExcluir
  3. Educação no trânsito JA !!21 de março de 2013 às 16:03

    Caro Orley,
    Venho através desde solicitar a sua ajuda,pois muito me preocupa a EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO aqui em Morretes.
    Precisamos fazer algo URGENTE !!!
    Tenho percebedi a falta de orientação das crianças que saem das escolas acompanhados por quem as apanha (e leva nas escolas), Colégio,enfim...no geral.
    As pessoas se atarvessam na frente dos carros,motos,bicicletas,andam na rua ao invés de andarem nas calçadas e muitos ainda chingam os motoristas quando são alertados. È nitido a dificuldade dos motoristas de onibus que transportam os alunos. Me entriste ouvir os adultos ensinando os menores a chingarem,como se os condutores estivessem errados.
    Eu gostaria que o nobre bloguista postasse,pois necessitamos de ajuda em EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO PARA A COMUNIDADE EM GERAL antes que os acidentes,atropelamentos virem rotina aqui em Morretes,uma vez que é sabido que a presença da Policia Militar é dispensável em assidentes que NÃO TENHAM VITIMAS.
    Como municipe desda comarca,gostaria muito que fosse feito algo. Não tenho avistado PATRULHAMENTO ESCOLAR e nem a presença dos PM FORA DA VIATURA fazendo orientação.
    NÃO ESTOU FAZENDO CRITICAS E SIM SOLICITANDO UMA ATENÇÃO MAIS CARINHOSA A QUEM POSA NOS AJUDAR EM RELAÇÃO AO TRÂNSITO. Acredito que palestras nas escolas e colégios,igrejas etc...AJUDARIA A PREVENIR O PIOR.
    ESTEJA CERO QUE A SOCIEDADE AGRADECE !

    ResponderExcluir
  4. Ali em frente ao colegio rocha pombo perto de meio dia é impossivel transitar de carro por ali. Varios onibus escolares entrando naquela rua, estudantes andando pelas ruas,e como o anonimo das 16:03 falou, quando voce alerta para sairem da frente ainda te olham com cara de bravinhos. E a viatura da PM está ali sim. Ela passou na minha frente, estacionou em frente ao colegio e ficou assim. Deveriam organizar melhor aquilo ali. Não deveriam deixar os onibus empanturrar a rua, atrapalhando o transito dos demais veiculos que por ali passam, como de moradores. Porque esses onibus não param em outra rua? Antigamente nao tinha onibus e os alunos iam a pé embora normalmente. Ainda hoje tem vários que continuam indo a pé embora. E os alunos então nem se fala. Um bando de mal-educados que acham que a rua é deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:
      A- você tem razão quando diz que precisa ser dado uma nova dinâmica ao trafego naquela rua, com algumas atitudes sincronizadas entre a PM e a Prefeitura, poderiam melhorar toda essa situação;
      B - A PM deveria não estar só ali, mas em todos as escolas de Morretes, mas para isso é preciso estrutura física;
      C - A Prefeitura tem o dever de fornecer o transporte público para seus alunos;
      D - E quanto ao comportamento dos alunos, para entender , basta que façamos uma reflexão sobre o nosso comportamento na juventude,buscar entender as mudanças sociais que o tempo impôs e ai ter um pouco de paciência com estes jovens, é verdade que existem alguns mal comportados, como existiam nas gerações passadas, mas são apenas alguns e ai cabe uma ação da direção da escola com os pais, desde que estes sejam alertados.

      Excluir
  5. Orlei que coisa é isso que acontece na saúde, nao tem exames para o povo? disseram que o laboratorio nao esta fazendo exames por falta de pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquele rol de dívidas apresentadas pelo novo governo não existia dívidas com o laboratório? O que estamos vendo é um desgoverno, onde todas as mazelas são computadas nas contas do governo anterior. É bom lembrar que as contas politicas do governo Amilton foram pagas com votos, e as contas materiais já deveriam ter sido pagas por este governo, e em caso de desvio ou improbidade, já deveriam ter denunciado para o MP. Até quando o governo anterior vai servir de máscara para esconder a péssima qualidade funcional deste governo? Sempre lembrando que o Prefeito é velho de guerra da administração municipal e não pode alegar que desconhecia a situação do município. 90 dias retaliando, promovendo vinganças, patrocinando mentiras e recebendo polpudos salários. Este é o governo que Morretes escolheu! Vão atrás!

      Excluir
    2. Voces só falam merda, não existe divida de laboratorio desse governo, só do governo anterior. E só um cara com a tua cabeça Orley para achar que em tres meses já poderia ter sido paga as contas do governo anterior que somam mais de dois milhões e setecentos mil reais. E ainda tocar o municipio como vcs querem. Fique dentro da tua casinha, alias tem muita gente fora da casinha, achando que sabem tudo.

      Excluir
    3. Tres perguntas ao Anônimo do dia 22 de março de 2013 18:20.

      Se tem uma dívida de 2,7 milhões, porque não foi feita uma auditoria ou não procuraram os orgãos responsáveis pela fiscalização e apresentação de documentos comprovando a dívida?

      Uma dívida deixada em 2,7 milhões, porque que a prefeitura encaminhou um projeto aprovado pela Câmara com o aumento de cargos de confiança?

      Qual é o valor total por ano que será gasto para pagar todos estes cargos?

      Se o Anônimo do dia 22 de março de 2013 18:20 souber responder já se tem boas respostas.


      Excluir
    4. Quando o Amilton assumiu a prefeitura em 2009, qual era divida deixada pelo Helder e como que o Amilton teve de tocar a prefeitura e na epoca e nao se cogitava estar dentro ou fora da casinha tinha de pagar as dividas e dar continuidade aos serviços da prefeitura, se foi um bom ou mal prefeito nao irei comentar, mais deve ter pego a prefeitura em situação bem pior do que a forma que deixou. Meu comentario nao tem qualquer agressao a quem seja, apenas expondo um comentario, antes que achem que sou do pt ou da parte do Amilton.

      Excluir
    5. O DESTEMPERO PELAS PALAVRAS MOSTRAM QUE REALMENTE TEM ALGUMA COISA ERRADA NESTE GOVERNO ONDE QUALQUER COBRANÇA POR PARTE DO BLOG E SEUS ANONIMOS É TIDO PELA ADMINISTRAÇAO COMO UM INSULTO E TODAS AS RESPOSTAS TAMBEM SAO DADAS POR ANONIMOS. QUAL O MEDO DESTA GENTE EM RESPONDER COMO GOVERNO E NAO COMO ANONIMO. O LEITOR ESTA CADA VEZ MAIS CIENTE DO QUE ESTA ACONTECENDO E O GOVERNO QUE NAO ESTA PREPARADO PARA RECEBER CRITICAS NAO ESTA PREPARADO PARA ADMINISTRAR:

      Excluir
  6. Ander!!! Só sucesso!!! Ele prova que trabalhando com garra, determinação e qualidade, vence e cala a boca de muita gente que achava que ele não conseguiria!! E hoje.. é feliz, super profissional, ja esteve em vários programas na TV, e continua humilde e querido!! É isso aí Ander.. e o melhor, é filho de Morretes!!

    ResponderExcluir
  7. A responsabilidade dos gastos das verbas vindas dos governos federal e estadual é do executivo, mais a fiscalizaçao de como essas verbas sao gastas é de competência da Câmara. Se tem competencia e independência para fiscalizar estas verbas o executivo tem de mostrar todos os gastos com transparencias. Mas uma Câmara dependente do executivo é uma Câmara submissa e ai quem tem culpa é o eleitor que vota em vereadores comprometidos e com unico interesse em defender os seus interesses. Entao os vereadores que aprovam estas contas sao coniventes e respondem solidariamente com a aprovaçao.

    ResponderExcluir
  8. "Ao anonimo 23/03 as 10.10, primeiro a auditoria foi feita e continua sendo feita, ....."
    Só para avisar, não aceito defesa de governo anônimo, pois se os parceiros alugados do Prefeito não tem coragem de por a cara aqui pra defender esta administração, não sou que vou faze-lo. Para bajular o poder existem jornais pagos. Usem-os!

    ResponderExcluir
  9. Se o dono do fantoche for caçado ele nao vai mais sabe o que faze e outro que vai chora muito é o exterminador de paquinha do legislativo, o fantoche nao sabia, mais o dono do fantoche ja tinha prometido ao paquinha do legislativo que ele seria o presidente no lugar do fantoche em 2015 para o dono continua manipulando o legislativo.

    ResponderExcluir
  10. Teria vergonha se fosse qualquer um dos dois pela forma ultrajante que se colocam em seus cargos, sem autonomia e sem iniciativa e sem autoestima. Esses nao se elegem nunca mais diante de suas posturas frageis. Existem muitos outros que estao no mesmo caminho, so que ainda estao sendo apagados pelos erros grosseiros de incompetencias dos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a maioria das pessoas de
      Morretes pensassem, concordaria plenamente contigo (a respeito de não elegerem mais).
      Como isso não acontece ainda, a minoria até consegue eleger dois ou três, quem sabe.
      E os demais?
      Marionetes.

      Excluir