TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 20 de março de 2013

Vale o registro


A Capoeira sendo jogo,esporte,dança,arte marcial e arte musical,fica bem claro que é aceita em todas as escolas e universidades do mundo,sendo umas das opções mais pedidas para se praticar.trata-se de uma descoberta incrível,que se originou no Brasil e esta invadindo milhares de academias e universidades por todo o planeta.É certo que a Capoeira já é uma paixão mundial,devido ao seu ritimo contagiante capaz de sacudir crianças e idosos e adultos. Enfim, conheça e pratique Capoeira é saudável dinâmica e contagiante.

MESTRANDO LINDOMAR DOS SANTOS CORDEIRO

11 comentários:

  1. Falam tanto em força politica, isso é tudo balela, dizem que o Helder com toda força politica, tentou mas não conseguiu segurar os mais de 4.5 milhões do Prodetur. O Amilton tambem tinha força politica do PT, Dilma, Vanhone, Gleise e não consiguiu nenhum recurso e não fez o pedido em novembro para segurar os recursos aqui. Não sei tambem se adiantaria, esses politicos só vão aparecer. e ser gente boa a partir de junho de 2014, as vesperas das eleições para presidente, governador, senadores e deputados; Vamos aguardar, quem sabe ano que vem esse dinheiro retorne para terminar as obras e começar o que não foi começado. Uma pena, uma grande perca para Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gente não tem força politica, vivem dos votos conseguido dos incautos, eleitores despreparados que se deixam levar por falsas promessas. Já fui um deles.....Por isso posso falar aqui. Mas fora da cidade não tem poder nenhum, vivem de joelhos na Assembléia catando do chão as quireras que sobra dos municípios maiores.

      Excluir
  2. Mestrando fulano de tal....
    Mestrando.... o quê?
    Mestrando é o cara que passa alguns anos - após a ensino médio - estudando graduação, depois que conclui o curso tem de escrever e muito aí sim faz um teste seletivo e se aprovado inicia o curso que tem duração de dois anos, produz uma tese e a defende. Esse sim é o verdadeiro
    Mestrando........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....PKB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria saber porque você não colocou a minha resposta pra essa pergunta,entrar no meu facebook e criticar é fácil,fazer a diferença e ajudar isso ninguém faz,primeiro saiba mais das coisa depois critique,a e também seja humilde em criticar não fique se escondendo atras de um comentaria anonimo,e vá estudar mais sabe muito pouco da capoeira vai saber porque mestrando kkkkkkkk.

      Excluir
  3. Desculpe mais neste espaço nao deveria ser comentado sobre a pastagem principal sobre o que o mestre Lindomar e sobre a capoeira ?? Tudo vira motivo político ? Que a administração anterior foi um desastre já sabemos que a administração atual esta sem credito e caminha pelos memos caminhos isso e certo mais o que podemos fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democracia das opiniões....Segue o baile!

      Excluir
    2. Obrigado, por questionar o que nos precisa mesmo é uma prefeitura que aprova-se a saúde,Educação e Esporte.
      "É DEVER DA FAMILIA,DA COMUNIDADE, DA SOCIEDADE EM GERAL E DO PODER PÚBLICO ASSEGURAR, COM ABSOLUTA PRIORIDADE, A EFETIVAÇÃO DOS DIREITOS REFERENTES Á VIDA,Á SAÚDE, Á ALIMENTAÇÃO,Á EDUCAÇÃO, AO ESPORTE,AO LAZER, Á PROFISSIONALIZAÇÃO, Á CULTURA, Á DIGNIDADE, AO RESPEITO, Á LIBERDADE E Á CONVIVÊNCIA FAMILIAR E COMUNITÁRIA.ESTOU APENAS FAZENDO A MINHA PARTE SEM GANHAR NADA.LINDOMAR

      Excluir
  4. Pó Orlei.... vc nao fez nenhuma postagem sobre o jogo do tricolor ontem. hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. "Anônimo26 de março de 2013 18:13
    A Biba é assim mesma, quando toma no.... fica bem quietinha."


    Tem sim uma postagem, procure no blog que você acha. Agora vamos combinar, este cara que escreveu isso aqui deve saber do que ta falando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Claro que sei do que estou falando, lembra de quando nos iamos juntas nas baladas da noite em Curitiba, depois dos jogos do Coxa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você ia comigo em baladas após os jogos do Coxa?
      Será?

      Excluir