TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 3 de março de 2013

Vai ficar doente? Primeiro consulte a Saúde!



Sexta feira não tinha médico na Saúde Pública, será que o povo de Morretes não pode ficar doente nas sextas feiras? Está passando da hora de começar a governar, por falta de gente  pra trabalhar não é, afinal foram criados 134 cargos para acomodar os amigos e correlegionários do Prefeito. Então tem que por essa gente pra trabalhar. 

72 comentários:

  1. até quando vão falar que estão se organizando?há dois meses que esse povo recebe e não fazem absolutamente nada, não tem médico, não tem remédios, não tem exames, não tem carro, não tem passagem, o que podemos ver é que tem muita gente pra dar pitaco e dizer que é culpa da administração anterior;mas faço uma pergunta:como é que dinheiro pra pagar esse povinho sem qualificação tem? o povo não é bobo, sabe que voces estão recebendo e muito, muito bem, principalmente se levarmos em conta o fator competencia. acorda, sabemos que voces querem é ganhar tempo até o julgamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São voluntários? Trabalham sem receber? Tipo assim, só recebo quando aprender a trabalhar?

      Excluir
    2. o padeiro esta trabalhando sem receber em guaraqueçaba, porque aqui não podem trabalhar sem receber também?? kkkkkkkkk

      Excluir
  2. POR UMA MORRETES MELHOR era o nome da coligação? estamos vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Orley o medico era pra você? então porque não procurou o Dr Albino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora o povo de morretes se quiser se tratar tem que ser com veterinário kkkkk Mas o Albino é competente....

      Excluir
    2. Conheço o Albino médico veterinário e se a maioria dos cargos comissionados tivessem a metade da competência que o Albino tem, Morretes seria diferente em todos os aspectos. Se não tem médico, procurem o Helder ou o secretário da saúde ou ainda quem é responsável pelo hospital. Esgotada estas possibilidades pode procurar o Ministério Público que o Promotor terá condições de ter respostas que não são dadas aos usuários. Reitero o meu respeito ao Albino.

      Excluir
    3. Profissionais da envergadura do Albino que deveriam ocupar os cargos de confiança onde o merito seria a competencia e a responsabilidade funcional. Dentro do serviço público seja em qualquer nivel a meritocracia devia ser respeitada e o que ocorre que os cargos de confianças sao lotados em alguns casos com pessoas que nao tem o perfil de compromisso e responsabilidade. E os demais servidores ficam desestimulados por estao divisao que ocorre. A prefeitura de Morretes tem pessoas compromissadas e com vontade de trabalhar e aliada a competencia para ocuparem estes cargos.

      Excluir
  4. É Orley, não tem médico mas se teu cachorrinho, gato, passarinho ficar doente é só chegar lá no posto de saúde e pedir uma consulta para a secretária pois a mesma é veterinária, kkkkkkk, veja só pelo menos a bicharada não fica no prejúizo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e isso que tem gente trabaalhando que nem é formado em enfermeira e esta la enganando que faz alguma coisa...fora incopetente

      Excluir
  5. tem de tudo um pouco lá...menos médico, um corre pra lá, corre pra cá e não se resolve nada

    ResponderExcluir
  6. BRINCAR COM O DINHEIRO PÚBLICO: MODA4 de março de 2013 às 23:35

    Como é difícil conquistar algo na vida dependendo de recursos próprios (quando se têm) em relação aos estudos.
    Quantas pessoas se esforçam para cursar ensino superior, pós-graduação e etc..
    Agora quando eu vejo uns manés nomeados para cargos de confiança nessa PMM logo penso no que outros pensam dos morretenses, isto é, 'um povo governado por medíocres; merecem o seu governo, portanto, fazem parte diretamente dessa mediocridade'.
    Ei você, se quiser tirar a prova real entre em:

    http://www.leismunicipais.com.br/cgi-local/city.pl?state=pr&city=Morretes

    e analise a lei 193/2013 que já vigora desde 01/02/13 - criação dos 130 e alguma coisa de cargos de confiança com remuneração de R$ 1.200 [CC-5] até R$ 4.000 [CC-1].
    Após veja as nomeações no ícone Decretos, aperte OK e veja quem são os "fera" que vão receber do meu e do seu rico imposto devido a este Município!
    Perplexo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero defender este ou aquele, mas cá entre nós, o governo passado também, enfiou um monte de tranqueira goela abaixo do povo. Esta pratica vem de algum tempo já, é pagamento de campanha, aquele corriola das bandeiretes rebolativas tem que ser acomodadas a qualquer custo, e aí quem paga a conta é o contribuinte com seus impostos. E assim vai ser até que comecem cobrar do Prefeito os erros administrativos da sua base comprada. Aí ele se espertam! Enquanto isso ....

      Excluir
    2. Então como organizar a sociedade em busca desse levante?
      Ou o povo morretense é muuuuuuuuuuuuito acomodado e não tem interesse por isso?
      Dá para refletir sobre.

      Excluir
  7. meu amigo orley,a prefeitura ta estufando a cada dia a folha salarial nem se fala,se nao bastasse a secretaria do prefeito ter cargo comissionado,agora tem sua sobrinha brenda tambem com um carguinho e pra fechar agora vem aí poliana,tambem sobrinha da secretaria do prefeito e irmã de brenda a mais nova contratada do hospital de morretes.ate agora nao sobrou nada pra mulher do seu (dode),mas aguarde sempre tem um jeitinho,eles tao procurando uma forma de criar uma secretaria propria pra essa familia aí quem sabe vc que é tio e irmao da secretaria seja empossado o mais novo secretario de segurança publica municipal do municipio de morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, pra falar mal dos outros voce chama até o Orley de amigo, tempos atras voce falava muito mal desse cara. Se decida de que lado voce quer ficar?

      Excluir
    2. deixa a menina, tem muito marmanjo que faz até pior , deixa a menina....

      Excluir
    3. estão colocando um monte e gente sem qualificação e sem experiencia pra cuidar da educação de morretes... a brenda é mais uma nem sabe o que tá fazendo lá...

      Excluir
    4. Se não sabe aprende, ninguem nasce sabendo.

      Excluir
  8. Orley parabéns pela crítica construtiva, é a primeira que vejo com propriedade e fundamento! Esse tipo de critica doi de verdade, espero que tenham vergonha na cara. Fique esperto com as tranqueiras Sr Administrador!!!!

    ResponderExcluir
  9. Orley gostaria de usar o espaço do blog para pedir que sejam tomadas providencias contra a atual administração, eu não posso me identificar pois sou funcionária, fui tirada do local onde trabalhava com a alegação de desvio de função, agora veja, o seu Juvenal fez concurso para gari, fez campanha para o Helder e no segundo mandato tornou-se presidente do sindicato e deixou a função, no mandato do Amilton foi colocado no teatro, agora aliou-se com o Helder, pois durante a campanha ele gravava os comicios e levava para o cesar ouvir, ficou na secretaria de cultura e se não deram um cargo em comissão ele está em desvio de função.
    O juvenal não foi para o caminhão do lixo porque era e continua sendo araponga do super secretario cesar, aliás o Porrua que fique esperto pois ele grava as conversas que tem com o porrua e leva para o cesar ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o Juvenal gravou conversas minhas kkk e olha que eu arrepio kkkkk. Verdade Juvenal? Mostra lá minhas conversas Juvenal, só pra ver a Jurupoca piar kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. esse helder nao muda mesmo,sempre pensando nosa
    seus agora colocou uma veterinaria para cuidar da saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidar dos bichinhos e bichinhas da cidade. Afinal um bichinho destes também é ser humano, como dizia Magri, o glorioso e muito inteligente Ministro do Trabalho do ladrão aliado do Lulalá da Silva, Collor de Mello

      Excluir
  11. ninguem me contou ouvi isso do helder em uma reuniao com os secretarios mais chegados NAUM GASTEM A TOA NAUM COMPREM CARRO NAUM COMPREM NENHUM PREGO AGUARDEM O JULGAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juízo e caldo de galinha não faz mal a ninguém....

      Excluir
    2. verdade orley to sabendo que foi essa a orientação

      Excluir
  12. ***Orley!!! Pergunta para o Senhor Prefeito cadê o recurso do Prodetur... Ao que se sabe ele estava nesse corre corre para Brasilia,,, tentando recuperar os quase quatro milhões que o ex-prefeito deixou.. mais não teve jeito... perdeu.... esqueçam a estrada da America, a reforma da rodoviária... e demais pontes....Só falta ele querer colocar a culpa no Amilton de novo..... dá-lhe incompetência....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito....Cade o recurso do PRODETUR? Que vergonha, o governo manda 9 milhões de reais para Morretes, o Helder sem usar o dinheiro esta sendo processado por mal feito contra o PRODETUR e o Amilton não conseguiu gastar o dinheiro. Aí o PRODETUR pegou o dinheiro de volta e a cidade ficou chupando os dedos! Bando de incompetentes!

      Excluir
    2. Pois bem o dinheiro do Prodetur teria que ser prorrogado em novembro de 2012, a administração passada não fez a pediu a prorrogação, porque não tinha mais interesse, e não permitiu a entrada da equipe de transição da atual gestão. Então pergunto de quem é a culpa?

      Excluir
    3. Como eu disse, o Helder tem um processo por conta de irregularidades no projeto que usaria o Prodetur, o Amilton não usou o dinheiro e deixou ir embora. Dois vicios claros transformaram estes 9 milhões no maior mico da nossa história, o vicío de origem com o Helder e o vicio de finalização como Amilton. E o povo? Este que se dane.....

      Excluir
  13. enquanto isso a diária pra brasilia corre solta, diz que vai buscar o recurso e cadê, o bolso dele ta engrdando.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk, anônimo das 07:32, deu uma passadinha no blog antes de vir servir de capacho pro teu dono?amilton não fez a prorrogação? bah, ninguém cai nessa, vcs que não fizeram o que tinham que fazer e agora morretes cai mais uma vez no prejuizo, ta na hora de inumerar as besteiras, vai bater o record

    ResponderExcluir
  15. Nós já inumeramos mais de 117 besteiras, agora é só esperar que o teu es, ou teu dono receba as intimações para esclarecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra cá que eu publico de graça as 117 bobagens... O blog é para isso mesmo!

      Excluir
  16. na verdade quem fica doente sexta ou segunda são os vadios para poder pegar atestado medico porque pai de famila raramente fica doente ou procura o HMM sexta ou segunda isto e coisa de vadio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o conceito que esta administração tem do povo de Morretes. Quem fica doente é vadio, não era isso que diziam em palanques....

      Excluir
  17. hhahahahahaha, tenho que dar risada, só em morretes mesmo, isso é a fala deles mesmo orley, apareça na prefeitura ou nas secretarias sexta feira depois do almoço e segunda pela manhã, não tem ninguem, depois o povo que vai no médico que e vadio

    ResponderExcluir
  18. Com muita sorte estes "vadios" e seus amigos quem mamam no erario nao vao ficar ate 10 de abril. O "vadio" mor ta sabendo mais nao conta para os amigos que a situaçao ta feia. Quem sabe a outra administraçao tenha mais respeito e piedade do povo e que se tenha medico de humano durante todos os dias.

    ResponderExcluir
  19. Prá se ter um atestado médico seja qual dia for, tem de ter médico pra assinar o atestado. Como não tem médico não tem atestado.

    ResponderExcluir
  20. UMA MÚSICA PARA DESCONTRAIR O COMEÇO DE NOITE


    São sanguessugas

    Ratos sanguessugas (2 vezes)


    Já sugaram meu dinheiro
    E a minha paciência
    Agora querem o meu sangue
    E a minha independência

    Já cortei o meu cabelo
    Minha estimada dreadlocks
    Como se não achassem pouco
    Querem a barba e o bigode

    Por isso esses ratos
    São sanguessugas
    Ratos sanguessugas

    O amor pelo dinheiro
    É a raiz de todos os males
    O poder e a ganância
    Destroem belas amizades

    As mentiras ocultadas
    Pode até esconder
    Mas os mentores dessa trama
    O seu mal irão sofrer

    Por isso esses ratos
    São sanguessugas
    Ratos sanguessugas

    Ele fala, fala, fala
    Sem chegar em conclusão
    Sua língua de serpente
    A mim não engana não

    Ele diz que é amigo
    Amigo ele não é
    Amigo não trai o amigo
    Está pro que der e vier

    Por isso esses ratos
    São sanguessugas
    Ratos sanguessugas

    Babilon suga, suga, suga
    O nosso sangue sem parar
    Quanto mais ela engorda
    Mais o teu sangue quer sugar

    Babilon suga, suga, suga
    O nosso sangue sem parar
    Quando eles sugarem tudo
    Só a carcaça vão deixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musiquinha é coisa da oposição (13).
      Ainda não caiu a ficha de vocês né??
      Acordemmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. É a música é bem letrada e deve ser muito dura para os ouvidos 45, ouvirem toda a música e saber que ela fala uma verdade 45.
      Logo sai o 45 e seus amigos de ocasião e entra o 20.

      Excluir
  21. Essa secretaria de saúde só sabe ficar ligando para a chefa de Morretes, para qualquer coisa, não faz nada sozinha sem ter que pedir o aval da chefa. Até para ir ao banheiro ela liga pra pedir.

    ResponderExcluir
  22. Orley estou sabendo que vao tercerizar o hospital,voce ta sabendo? Ja tem uma empresa que ta cadastrando os funcionarios e os medicos eles ja tem.Essa tercerizaçaoe legal?

    ResponderExcluir
  23. e verdade a saude de Morretes esta doente pois os funcionarios estao todos sendo perseguidos mas so os que erao de outro partido estao sendo transferidos e dizem que sao desvio de funcao so que estes funcionarios quem colocou em desvio foi esta administracao, so que deveriam estar pensando em contratar medico, fisioterapeuta, fono, psicologa, ortopedista e neurologista pois farao todos dispensados e os doentes que se f......, antes havia so na secretaria 278 consultas de clinico geral por semana agora sao apenas 56 por semana, cade a unidade movel que atendia nos bairros eram mais 32 consultas e sem falar nos posto do porto que era 4 dias de atendimento agora sao 2 america agora e 1 dia e sem falar do pediatra que era 128 consultas agora 42 consultas, essa e a gestao do senhor Helder.

    ResponderExcluir
  24. hoje fui na saude nao tinha medico e uma funcionaria me respondeu so segunda feira tambem nao tinha remedio da pressao que merda que esta essa saude cade esse prefeito que nao ve isso, pare de se preocupar com os funcionarios e resolva essa situacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto quem deu a informação foi aquele pessoal da oposição . Que estão acabando com a saúde . Só sabem meter o pau no Prefeito, elas ainda são mandadas do Amilto.

      Excluir
    2. Tinha médico na sexta feira? Essa coisa de ficar falando por aí que sabem meter o pau no Prefeito não pega muito bem kkkkk Quem é que sabe? Soa estranho, afinal gato escaldado deveria ter medo de leite morno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Elas tao descontroladas. O dia do julgamento tá chegando por isso todo este estresses.

      Excluir
    4. Dois processos correndo um de ficha suja e outro de sanguessuga, deixa qualquer um com stress que chega até revira as bicha da barriga.

      Excluir
    5. Os mais nervosos alem do casal é o pessoal comissionado que se o casal cair caem quase todos. Perdem 4 mil por mes para so ficar bajulando sem precisar tem competencia.

      Excluir
  25. QUE VERGONHA FUI VACINAR MEU FILHO ERA 2E MEIA E TINHA UMA FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL LA NA SALA DE VACINA E ME RESPONDEU QUE NÁO PODIA FAZER VACINA POIS NAO SABE DE SALA DE VACINA MEU PAI OQUE ESTA ACONTECENDO NESSA SAÚDE TENTEI FALAR COM A SECRETÁRIA MAS NAO ESTAVA OQUE PODEMOS FAZER PRA MUDAR ISSO.....

    ResponderExcluir
  26. OI POVO MORRETENSE AGORA NÁO PODE TER EMERGËNCIA NO HOSPITAL POIS OS FUNCIONÄRIOS TEM QUE IR ALMOCAR EM CASA ISSO PODE ESSA DONA D.... VAI ACABAR COM A SAÜDE DE NOSSA CIDADE, BOM VAMOS ESPERAR OQUE DESSA PESSOA SÖ ME RESPONDA ELA Ë FORMADA EM ALGUMA COISA NA AREA DE SAÚDE, TODOS SABEM NO QUE ELA É FORMADA RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM VAI ALMOÇAR EM CASA. O QUE ACONTECEU FOI QUE PASSARAM A RECEBER AUXILIO REFEIÇÃO. VOCÊ DEVE SABER O QUE É ISSO NÉ ? RSRSRS VOLTE UNS MESES ATRAS PARA RECORDAR RSRSRS

      Excluir
  27. ORLEY cade os funcionários da saúde hoje fui lá só tinha 2 funcionárias a recpcao näo tinha nimguem, serä que foräo transferidos !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que vc é tão importante assim, que precisa de mais de dois funcionarios para te atender. Se vc chegasse lá e tivesse uns dez vc iria publicar que a secretaria de saude esta cheia de gente. Então o q vc fala não importa o q vc quer é intriga.

      Excluir
    2. Todos os morretenses são importantes todo o tempo. O problema é que esta administração só da importância para seus amigos e correlegionários, quanto ao povo em geral, como você mesmo diz, não tem importância. Só na época das eleições!

      Excluir
  28. QUEM Ë ESSA CHEFA QUE A SECRETÄRIA TEM QUE PEDIR TUDO SERÄ QUE Ë AQUELA QUE TEM NOJO DE POBRE AQUELA MAL AMADA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. não entendo isso, porque alguns funionários recebem vale refeição, diária,vale transporte e tudo que tem direito e outros ficam assim, só DEus sabe como, mendingando aqui e ali, implorando por atendimento.mas aguardem e escrevam o que digo, daqui uns 2 anos e meio as coisas vaão mudar, porque eles vão estar se preparando para as eleições e vão dar uma de cordeirinhos e o povo, os funcionários apavorados com dívidas e as vezes até passando fome, vão cair como patinhos, esquecendo novamente o que esses que estão no poder fizeram. e voces funcionários que ganharam um cargo e estão pisoteando, se achando a ultima bolacha do pacote, um dia voltarão às suas funções.funcionários, servidores de carreira, sejam firmes, não se entreguem, lutem sim, pelos seus direitos, mas por um todo e não individual, porque um dia a casa cai e voces vão junto, porque Deus é mais e voces hão de pagar junto com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os amigos da Dona kkkkAli o fisiologismo corre solto kkkk

      Excluir
    2. `E isso ai lutem por seus direitos, e não esqueção de cumprir suas obrigações. E outra coisa falam tanto que os politicos são pagos com dinheiro dos impostos que o povo paga? Ainda bem que não proibem aqueles que não pagam de andar na rua, senão muitos teriam que ficar só dentro de casa.kkkkk Outros já ficam, só não sei se é porque não paga imposto.kkkkk

      Excluir
  30. Os fichas sujas nao ficam ate o final do mandato eles vao embora ate final de março e o ficha suja chefe ja ta feliz que ate agora nao foi cassado. Todo o seu staff tambem vai embora apesar de ja ter alguns traindo a confiança e tentando diminuir a distancia de quem vai assumir no lugar do ficha suja. Tudo para ficar mamando na caneca da viuva. Voces verao quem ja anda traindo o ficha suja dentro de alguns dias.

    ResponderExcluir
  31. que tal orlei voce publicar no blog os moradores da rua 15 que não pagam iptukkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Fazemos o seguinte, vocës mandam a relaáo dos devedores da rua XV e eu publico o nome de todos sem onus nenhum para o municipio

    ResponderExcluir
  33. não dá pra publicar somente da familia antunes?
    exemplo tio cid e antigo bar do cabral?
    kkkkkkkkk se ferrou seu merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seu imbecil, eu provoquei você para que dissesse isso. Agora vou responder para você, os impostos de Morretes sempre quem ficou encarregado de pagar foi o Tio Sidney, mas não pagou, agora já entramos em contato com a Prefeitura, através do seu setor de arrecadações e pedimos um levantamento de todos os débitos. Por isso seu infeliz babaca, não me sinto ferrado, até porque também não sou quem vai pagar os atrasados. Você vê que coisa chata, a unica coisa ruim pra mim é responder umas merdas que nem você. Agora imagine você ser tratado de merda e não ter coragem de reagir, kkkkk deve ser uma merda kkkkkkk.
      Covarde e frouxo kkkkkkkkk.
      Aliás, obrigado pela postagem, deu condições para poder esclarecer esta situação. Depois te conto quem pagou kkkkkk

      Excluir
  34. Segundo informações da atual administração, amanhã é o dia dos vadios irem buscar atestados médicos. Que falta de respeito. A turma do 45 só queria elogio e odeiam criticas. Façam o trabalho certo que vocês levam elogios, até o momento somente criticas.E a turma do amigos do 45 ganham muito bem.

    ResponderExcluir
  35. na saude nao tem ninguem pra atender a população uma vergonha

    ResponderExcluir