TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 19 de março de 2013

Shakespeare e a administração de Morretes



"Existe algo de podre no Reino da Dinamarca"
                                                                                        Willian Shakespeare

Este medíocre pau mandado, um capacho da pior qualidade mandou esta postagem em referencia ao tal "elogio" que fiz ao Pastor Deimeval. Eu não precisava publicar isso, principalmente aqui com esta enfase toda, mas achei importante que os leitores deste blog, que não são poucos, no dia a dia, possam  entender como funcionam os intestinos deste governo. Este imbecil se posicionou como um paladino em defesa do casal que acha que manda na cidade. Tenho agido aqui da mesma forma que agi no governo passado, criticando, dando o direito das pessoas falar o que pensam sem medo de vinganças baratas ou retaliações maldosas, coisa que até a chegada deste blog era impossível. Pois este infeliz no afã de agradar seus donos, vem até o blog tentar  passar a ideia de termos como objetivo único ferir estes tais poderosos de ocasião. Se eu quisesse ferir essa gente  com certeza o caminho seria outro, muito mais  agudo e contundente e eles e seus parceiros sabem disso. Quanto a  alguém querer ou não se amarrar a mim é um problema meu, como não estamos a venda logo não existe o interesse destas tais amarras. Já na questão de ir ou não a merda, vou te dizer uma coisa, já estive lá, e acredite, me arrependi amargamente, como você vai se arrepender um dia. O que impressiona nesta postagem deste pobre coitado é que o objeto de tanto rancor foi a constatação, não minha, mas das pessoas que escreveram para mim de algo bom, feito por este  governo, na figura do Pastor Deimeval, o que mostra aproveitando a pasta do Pastor, tem muito lixo ainda a ser varrido para que um dia possamos ter uma administração pública decente e voltada unicamente para os interesses do povo, aquele que paga cada centavo que essa gente leva.
A postagem do capacho....


Não adianta elogiar ninguem o povo quer cer vc criticar sempre, seja quem for do governo só para ferir o Helder e Denise, inclusive vc se sente glorificado quando isso acontece, pois todos os comentarios contra vc publica e varios a favor vc ignora, então vá a merda. E outra vc diz que não tem amarras e nem vinvulos com ninguem, e pergunto quem esta interessado em ter amarras ou vinculos com V.Exa., Sr Orley.
Excluir

8 comentários:

  1. Ei Orley!!! Os tucanos enlameados da figura de cima, são do PSDB ou é mera coincidência!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei....Pergunta lá no Posto Ipiranga kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. UMA TRISTE REALIDADE (20.03.2013)

    O nosso País vai de mal a pior !!! Cito dois exemplos de grande repercussão, a nossa querida Petrobrás, que um dia foi o nosso orgulho, hoje está destroçada, sucateada, amargando dia após dia, prejuízos imensos em razão da retirada de seu capital para financiamento político. O Enem que foi criado para avaliar a nossa educação, hoje não tem avaliadores com capacidade de corrigir uma simples redação, vide o último resultado, onde estudantes incluíram em suas redações receita de como fazer miojo e o hino do Palmeiras, e pasmem, obtiveram conceito bom pelos avaliadores. É uma triste realidade presenciar a chegada do fim do poço, mas quando se chama Presidente de “Presidenta” ou quando se tira uma boa nota na redação do Enem escrevendo “enchergar”, “trousse” e “rasoavel” realmente não tem mais o que se fazer a não ser esperar o impacto do fundo do poço. Agora tenho a mais absoluta certeza, que a avaliação do Enem seria um sucesso, se os avaliadores fossem: Professor Ivo, Professora Iracema Bitencourt (in memoriam), Professora Maria Joanna, Professora Maria Amália, Professor Dilson Pinto, Professor Nazir, Professor Wilson, Professor Narelví, Professor Sidney Antunes (in memoriam), Professora Giscelda, Professora Zéia, Professora Luíza Scucato (in memoriam), Professora Lia Buffara (in memoriam), Professora Vera Jazar, Professora Roselis Latuf, Professora Valderez, mas...., infelizmente não são. Aliás, ao citar os nomes destes eméritos educadores, comprovo que não pertenci a elite e muito menos estudei em colégios particulares.

    ResponderExcluir
  4. oi oreleiy voce lembra do cachorro que o dr sidineiy tinha em casa eu soube que esta no ceasa sofrendo maus tratos ele foi dado pro funcionario da dona gloria do hotel ele esta seu nome marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tinha um cachorro, Pastor Alemão chamado de King era o Paulo, filho falecido da Dionéa. Pode ser este cachorro. Mas é preciso saber onde ele está para fazer a denuncia para o MP. Mal tratos em animais é crime!

      Excluir
  5. Orley, vc publicou uma frase dizendo, falsidade tô fora, quem é vc para falar em falsidade, vc fala com alguem, chama na tua casa, fica sorrindo, cuspindo na cara da pessoa, e depois corre para o blog, colocar o que muitas vezes te falou em segredo, isso é traição, falsidade pessoa sem escrupulo. Quem sabe vc se achando o maximo, um dia ganhe o premio Nobel,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro quem me conhece, frequenta minha casa sabe que eu não seria capaz de uma inconfidência dessas, segundo meu caro leitor, com certeza a tal pessoa que veio aqui contar um segredo, este sim é um traidor, afinal se era um segredo de vocês, eu não poderia saber, mas vou mais longe, o teu amigo escreveu pra cá como anônimo e na hora que você ou alguém da tua turma cobrou, ele jogou nas minhas costas, o que aliás é uma prática em Morretes já a muito tempo. Então meu nobre, quem traiu você foi seu amigo, não tenho o hábito de pagar por informações, usar equipamentos de escutas para tirar vantagens de conversas, até porque não preciso, pois recebo em média 70 postagens diárias falando de tudo que acontece em Morretes. E acredite, coisas muito cabeludas, como gato de água em posto de gasolina, comportamento heterodoxo de algumas pessoas, e muitas coisas ligadas ao serviço público. Não preciso trair ninguém, você sim foi traido por este teu amigo, cobre dele!

      Excluir