TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 16 de março de 2013

SÁBADO, DIA DE REFLEXÃO. JUÍZO GURIZADA, JUÍZO!


A FUMAÇA DA MORTE

Crack: Composições, efeitos colaterais
O crack surgiu nos Estados Unidos na década de 1980 em bairros pobres de Nova Iorque, Los Angeles e Miami. O baixo preço da droga e a possibilidade de fabricação caseira atraíram consumidores. É uma droga, geralmente fumada, e atinge o centro nervoso entre 8 e 15 segundos. Esta droga mortal é feita a partir da mistura de pasta de cocaína com bicarbonato de sódio. Como todos nós sabemos, a droga é um material que não faz bem há ninguém. A única coisa que ela leva a pessoa a se perder, a começar a roubar coisas de casa e o pior, que classificamos como a situação mais difícil, o sofrimento dos pais. Tudo bem que nem sempre existe o apoio necessário, a conversa, as indicações e os alertas sobre esses produtos. Mas o que leva a uma pessoa a se drogar? Depressão? Perder alguém que se ama? Não se obter sucesso naquele sonho que não foi realizado.Às vezes a pessoa se deixar levar por influência mesmo, de amigos que estão ali usando e tiram sarro da sua cara por não usar e você acaba se levando, muitos dizem que usar drogas é ter uma mente fraca, sem opinião formada sobre o assunto. Hoje vamos um pouco de uma das piores drogas que é o Crack, de como é feito e quais são os seus efeitos, confira.
A Composição
O crack é uma mistura de cocaína em forma de pasta que não é refinada com bicarbonato de sódio. Essa droga apresenta formas de pequenas pedras e pode ser até cinco vezes mais potentes do que a própria cocaína. O efeito dessa droga dura em média, mais ou menos dez minutos. Sua principal forma de consumo é a inalação da fumaça que é produzida pela queima da pedra, é necessário o auxilio de algum objeto com, por exemplo: um cachimbo para consumir a droga, muitos feitos artesanalmente com a ajuda de latas pequenas, garrafas plásticas e canudos ou canetas. Os pulmões conseguem absorver quase 100% de crack quando se inala.
Os Efeitos
Os primeiros efeitos do crack são aquela euforia plena que desaparece derrepente depois de um curto espaço de tempo, em seguida por uma grande e profunda depressão. Pela rapidez do efeito, o usuário consome novas doses para voltar a sentir aquela sensação, a euforia e sair do estado depressivo. Essa droga também provoca hiperatividade, insônia e perca da sensação de cansaço, perca de apetite e também por consequência a perca de peso e a desnutrição. Com o tempo de uso da droga, aparece cansaço de forma intensa, forte depressão e o desinteresse sexual.
Os usuários de crack apresentam um comportamento violento e se irritam facilmente. Efeitos como tremores, paranoia e desconfiança também são causados por essa droga. Normalmente os usuários têm os lábios, a língua e a garganta queimada por causa da forma que consomem a droga. Apresentam também problemas no sistema respiratório como congestão nasal, tosse, expectoração de muco preto e sérios danos nos pulmões. Conforme o uso seja continuo, a droga pode causar ataque cardíaco e derrame cerebral, por um considerável aumento da pressão arterial.


16 comentários:

  1. Se o sec de finanças ganhasse 1 real por acesso ao blog ele ja estaria com dinheiro suficiente pra comprar uma ambulancia nova para populaçao carente, igual aquela ambulancia sanguessuga que ta apodrecendo no tempo, comprada pelo dono dele superfaturada. Sao estes os homens serios que querem cobrar moral dos outros. Eles tem moral pra isso. Sera que o Ministerio Publico Federal esta mentindo com a ambulancia sanguessuga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o cara curtir o blog kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Todos os processos feitos e denunciados pelo MPF no caso dos sanguessugas têm colocados os processos pela condenação e mais a improbidade administrativa e mais a inegibilidades que chega aos 8 anos sem poderem exercer cargos públicos. E já tem muita jurisprudências condenatórias.

      Excluir
    3. Conheci o secretário quando ele ainda era uma pessoa do bem e hoje seduzido pelo poder e faz a comunhão de fidelidade ao seu patrão. Ele está se afundando nesta aventura que não te mais volta. Acorda secretário ainda tem gente que lhe quer bem e lhe rspeita. Daqui alguns tempos ninguém mais lhe dará importãncia de tantos inimigos feitos durante o tempo em que você esteja no cargo. Vale a pena pagar este preço.

      Excluir
    4. Orley já fa muito tempo que o blog vem denunciando e expondo o que os nossos eleitos estão fazendo de certo ou errado. Seja no tempo do Amilton e agora com o Helder. Não deve ser fácil manter o blog com tantas informações e mesmo voc~e sendo ameaçado de todas as formas você tem continuado o seu trabalho. Hoje se você quiser saber o que está acontecendo em Morretes é só lêr o blog. A multiplicação da informação vaí trazer uma nova mentalidde na escolha de nossos prefeitos ou vereadores. è um processo lento mais você deu o primeiro passo e agora só depende de nós eleitores manter este começo.

      Excluir
  2. Antes quem tinha o vício de acessar várias vezes durante o dia blog era o padeiro, agora é o secretário e amigo do sangueçuga. O blog é o novo vício que vai mostrando de como são as pessoas que orbitam o poder e o que eles fazem, e não podem mais ficar escondidos. Também estou viciado no blog, mais não fico acessando toda hora.

    ResponderExcluir
  3. A Procuradoria da União no Paraná conseguiu na Justiça 20 liminares que autorizam o bloqueio de R$ 1,08 milhão em bens de pessoas e empresas paranaenses envolvidos na Operação Sanguessuga. A operação, deflagrada em 2006, desarticulou um esquema de fraudes em licitações na área de saúde para aquisição de ambulâncias.

    De acordo com a procuradoria, entre os sanguessugas paranaenses estão 26 ex-prefeitos, 76 servidores públicos de carreira ou comissionados, nove empresas, dois empresários e três ex-deputados federais. Eles são alvos de 31 ações civis públicas de improbidade administrativa. As liminares pretendem garantir a recuperação do patrimônio da União, ao bloquear preventivamente os bens dos réus, de forma que não sejam vendidos, doados ou transferidos, antes do julgamento da ação.

    ResponderExcluir
  4. Algo errado esta acontecendo com a atual administração, o nervosismo excessivo já é visível por parte do chefe e de seus subordinados diretos, não respeitam mais os espaços democráticos e querem imprimir a marca da pressão achando que todos aqueles que fazem parte do legislativo estejam de acordo com está armação para proteger os seus amigos e seus amigos que financiaram suas campanhas a qualquer custo e enviando um projeto de alto custo para aprovação quando deviam poupar mais os poucos recursos financeiros que tinham. E aqueles que são contra estas loucuras, são chamados de estarem contra a administração.

    ResponderExcluir
  5. A mascara vai caindo e acabando com o sonho de ficar 4 anos ganhando bem e ainda dando empregos para os bajuladores a custa do dinheiro publico. O tempo de voces tambem esta acabando.

    ResponderExcluir
  6. O que destroi qualquer possibilidade de dias melhores é que o prefeito é muito apegado ao cargo e o seu senso de ódio e destroir qualquer um que coloque sua autoridade em risco ele reage da forma mais destrutiva e baixa para acabar com a vida política de seus opositores. Puro ódio e uma incrível vontade de nao ser contrariado,

    ResponderExcluir
  7. RESPEITO SE CONQUISTA COM BOAS ATITUDES E NAO DANDO CARGOS E FAZENDO PESSOAS BRIGAREM POR FOFOCAS DE FATOS QUE NUNCA EXISTIRAM. MAIS É DA ÍNDOLE DO SER E SE NA ALTURA DA VIDA QUE ELE ESTÁ AINDA NÃO APRENDEU, NÃO SERÁ DE UMA HORA PARA OUTRA QUE IRÁ MUDAR.

    ResponderExcluir
  8. O que é democracia

    Democracia ("demo+kratos") é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos — forma mais usual. Uma democracia pode existir num sistema presidencialista ou parlamentarista, republicano ou monárquico.

    As Democracias podem ser divididas em diferentes tipos, baseado em um número de distinções. A distinção mais importante acontece entre democracia direta (algumas vezes chamada "democracia pura"), quando o povo expressa a sua vontade por voto direto em cada assunto particular, e a democracia representativa (algumas vezes chamada "democracia indireta"), quando o povo expressa sua vontade por meio da eleição de representantes que tomam decisões em nome daqueles que os elegeram.

    ResponderExcluir
  9. do que adianta a policia militar prender por trafico de drogas e a autoridade policial nao dar sequencia em prende-lo.um exemplo é esse rapaz de apelido "BOTO",pelo que sei a policia militar ja o prendeu varias vezes mas nao fica nao sei porque,ate tava no face a cara do marginal.

    ResponderExcluir
  10. em apenas 3 meses de administração tem funcionária recordista de diária, não precisa nem apelar mais, puxando saco através de face fake, né DONA ronaldo costa costa????

    ResponderExcluir
  11. da ate pra fazer permanente semanal,e que permanente!

    ResponderExcluir
  12. senhor anonimo do dia 18 de março de 2013
    não preciso de diarias para sobreviver sou aposentado e ganho muito bem por isto, ha e nao sou funcionario para poder receber diaria, e o meu e um face e não fake. agora se vc acha que um ou outro funcionario esta recebendo diarias demais pessa uma auditoria pois cada funcionario tem o direito de diarias desde que comprove que vai a serviço. para vc falar isto e porque trabalha dentro do setor financeiro e isto pode te complicar. diaga qual e o tal funcinario recordista em diaria que poderemos averiguar, mais diaga o teu nome tambem, pois detesto anonimo.ha sabe o que e isto deve ser dor de corno vc deve não poder pedir diarias e por isto que fala merda.

    ResponderExcluir