TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 6 de março de 2013

Elogiar também faz parte!


OPA! ... Limparam a ciclovia. Que beleza!

39 comentários:

  1. viu só,depois dizem que não leem o blog...taí a prova...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. não entendi, elogiar porque? não fazem mais que a obrigação.estão recebendo pra isso, não deveriam nem ter chegado ao ponto de denunciar.agora falta o resto, remédio, exame, medico,passagem e por aí vai

    ResponderExcluir
  3. Nós da administração, nunca dissemos aqui que não lemos o blog, e que não vamos cumprir nossas obrigações, o que precisa é calma e tudo se resolve no seu tempo. O que todos precisam saber tambem são as suas obrigações e não só seus direitos. Vontade e competencia para fazer as transformações nós temos e vamos provar. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre esta ou qualquer administração vai ter no blog o espaço que precisar, e sempre, sem nenhum tipo de custo!

      Excluir
    2. Vamos pensar um pouco, alguem da administraçao precisa responder como anonimo? É por isso que o teu blog é bem visto e visitado.

      Excluir
    3. Tem que ser anônimo kkkkk Imagine você se a metáfora de Evita Peron descobre que um dos infelizes pau mandado escreveu aqui no blog kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Está administração vive com o pavor de serem de um dia para outro cassados e ai sim vão para o anônimato. Vai ser uma borração de maquiagem com soluços de desesperos.

      Excluir
  4. Não fazem mais que a obrigação.
    Pois a atual administração nós já sabemos como funciona. A cidade muito limpa e cuidada, para a vista dos turistas que enriquecem os donos de restaurante e uma empresa de transporte ferroviário que aposto, não repassa a metade do que é para repassar ao município em impostos. Em quanto para os moradores da cidade, falta médico, remédios, atendimento especializado, boas estradas em regiões rurais, boa administração publica, transportes de qualidade, bom planejamento dos recursos públicos, gestores de responsabilidade com o povo e não com o próprio grupo, pessoas competentes, um prefeito, pois quem manda é uma primeira dama, saneamento básico, boas estruturas nas escolas municipais, fiscalização e cumprimento das leis em alguns setores, uma câmara municipal cumprindo o seu dever em fiscalizar o executivo, entre outras coisas que eu poderia passar a tarde toda escrevendo aqui.
    Gostaria de propor aos outros leitores de colocarem aqui no blog se vc Orley autorizar, quais são suas necessidades em quanto ao BAIRRO QUE MORAM.
    No meu bairro: Barro Branco: Falta limpeza das ruas, terminar o posto de saúde localizado junto a escola municipal do Branco Branco, saneamento básico na região da Sesmaria, tomar alguma providencia quanto ao trevo próximo a Copel que nos trás muita preocupação em relação aos nossos filhos, principalmente agora que a passagem de carretas em alta velocidade aumento.
    Quem sabe assim eles ficam sabendo das necessidades uma vez que já provaram que acompanham o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sei esta Serra Verde não paga nenhum tipo de impostos com seus trens ao município. Aliás, poderiam aproveitar o dinheiro dos impostos que não pagam e limpar os vagões.
      O blog está a disposição de todas as comunidades, pessoas, associações, anônimos ou não. Este blog é da cidade!

      Excluir
  5. Pelo jeito criaram coragem e foram cobrar do Pastor Deimeval .. rsrs (pois ele é o todo poderoso como diretor (ou secretário?) de Agricultura/Meio Ambiente). É o cara que manda , que é grosso com as pessoas. Até parece que tem pessoas que tem medo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grosso com as pessoas? o Pastor? Deve ser outro Deimeval....

      Excluir
    2. Só se ele é educado com você Orley .
      Conheço varias pessoas que foram lá para falar com ele , e ele ser grosso com as pessoas . Acho então que ele trata bem quem ele quer !!! Só pode. Pelo menos é o que eu sei, ele como diretor é ele que tem o poder na secretaria , nem a propria secretaria (Denise Valenga) manda nele , ele que da as ordens por lá . rsrs

      Excluir
  6. muito bem orley, tem pessoas que so reclamam, então ajudem. a sujeira em frente suas casas é relacho dos moradores e não do governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigação de manter a cidade limpa é do município, é compreensível quando um morador coloca seu lixo em horário impróprio, acredito até que quem aje desta forma deveria sofrer sanções pecuniárias, mas no caso da ciclo via o entulho estava lá a mais de 15 dias.

      Excluir
    2. O SECRETARIO ANDA NERVOSO QUE O SEU DONO FICHA SUJA VAI SER CASSADO E O SECRETARIO VAI VOLTAR CALCULAR AREIA

      Excluir
  7. e porque voce não juntou? faça sua parte, gorducho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima vez eu vou seguir o teu conselho, vou juntar e jogar na porta da casa do Prefeito. Esta vai ser a minha parte.

      Excluir
    2. Tem que ser muito macho para fazer isso.

      Excluir
    3. Opa...Com certeza, e ainda arrasto comigo uma matéria de TV. Paguem pra ver!

      Excluir
    4. Duvido, vc pode mandar alguem fazer isso, mas vc não tem coragem de pegar um carrinho de mão e levar vc mesmo o lixo na frente da prefeitura. tem que ser muito macho pra isso.

      Excluir
    5. Em momento algum eu disse que ia colocar o lixo na frente da Prefeitura,eu disse que colocaria na frente da casa do Helder.

      Excluir
    6. Pior ainda, se for macho faça isso, só não faça escondido, e nem mande alguem fazer, faça na hora que o Helder estiver em casa e que ele veja vc fazendo. Duvido, cagão...

      Excluir
    7. Olha só, o idiota pondo "pilha" kkkkkk Vamos fazer assim, quando tiver que jogar o lixo na frente da casa do Helder, eu aviso aqui e aí você vai la assistir. Ah...convidamos o Helder e a dolorosa senhora para estar presente. Você aproveita e leva tua família toda. Mãe, irmãs, deixa só o papai atendendo a rapaziada, afinal fechar a "zona" um dia, não vai dar tanto prejuízo assim.

      Excluir
    8. de zona tua turma entemde bem.

      Excluir
    9. Opa, a tal minha turma não sei, mas eu curti muito uma zoninha básica, eu e muita gente boa de Morretes, na Carmem em Paranaguá, Chaminé em Antonina e por aí vai kkk Quanta gente acima de qualquer suspeitas encontrei se divertindo lá kkkkkkkk. Bons tempos kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Respostas
    1. O lixo estava na ciclo via a mais de 15 dias. estou escrevendo aqui e assinando, não estou escondido atrás de um anonimato covarde. Quem passou por ali nesse período sabe quem mente, se sou eu ou é a turma alugada.

      Excluir
    2. Vc esta mentido sim, o lixo estava lá a dois dias ou vc queria um caminhão especifico para a reta do porto. seu mentiroso, o que vc quer é se aparecer.

      Excluir
    3. O lixo estava a mais de 15 dias. náo precisa ter um caminháo especifico para a Reta do Porto basta ter uma administraáo preocupada com o bem estar publico e náo envolvida com o favorecimento individual de amigos e correlegionarios.

      Excluir
    4. Respostas de uma administração anônima que parece não ter representatividade e só tem beneficios para pessoas ligados aos amigos. E ainda anônimamente falam que farão uma grande administração. Cuidado anônimos da adminitração vocês tão fazendo de tudo para que o pt e volte com força total, a ficha de vocês ainda não caiu que vocês são os verdadeiros administradores eleitos ou estão esperando decisão final da Justiça? E a cidade e o povo pode esperar a decisão final da Justiça? Começo acreditar quem são são os verdadeiros incompetentes e seus "vadios" de confiança.

      Excluir
  9. ORLEY....PORQUE SERA QUE A GASOLINA AKI EM MORRETES É TAO CARA??? ALGUNS FALAM QUE É PELA DISTANCIA,PEDAGIO E TALS... MAS EM PONTAL DO SUL É 70 KM MAIS LONGE,TAMBEM TEM PEDAGIO E É MAIS BARATA...

    * PONTAL DO SUL > 2,79
    * MORRETES >>> 3,09

    ANALISE,0,40 CENTAVOS POR LITRO...UM TANQUE COM 50L, SAO 20R$,QUE DARIA MAIS 13L, E ESSE 13L NUM CARRO POPULAR SAO MAIS 200KM Q O SER PODE ANDAR...

    VAMOS FAZER UM PROTESTO COMO EM SAO PAULO...COLOCAR 0,25 CENTAVOS,PAGAR COM 50 R$, E PEDIR NOTA FISCAL....PQ ALEM DSSE PREÇO ABSURDO,NINGUEM PEGA NOTA, E ELES SAO QUEM GANHAM COM ISSO... VALEU ORLEY,VC MERECIA SER VEREADOR DE MORRETES...POIS SEI Q PODERIA CONTAR COM VC...MAS ENTRA ESSA PORCARIADA SEMPRE,QUE COMPRAM VOTOS!!!

    ResponderExcluir
  10. é isso ai...falta coragem POVO DE MORRETES....ATE ANTONINA,ganha daqui no preço da gasolina...mas o povo paga e nem reclama...ETAPOVINHOTROXA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Antonina é mais barato, então vá abastecer lá, seu idiota.

      Excluir
    2. Esta aí uma boa idéia, vamos ver e divulgar qual a gasolina mais barata.....

      Excluir
    3. Esse ai q mandou abastecer em antonina,nao deve msm se importar cm o preço da gasolina,pois deve abastecer na custa dos pais ou na conta da prefeitura...por isso esta satisfeito...nao tem um passarinho pra da agua

      Excluir
  11. Orley me diz uma coisa, afinal o tal de pastor é diretor ou é secretário, pelo que sei a lei que criou os 134 cargos, criou um cargo de secretário de meio ambiente para o ex vereador, pelo que sei também ele já esteve por duas vezes em Brasilia as custas do nosso dinheiro, o tal pastor não é fraco, se for verdade é o unico que está no terceiro mandato de secretario de meio ambiente, sem contar que é presidente do hospital evangélico e da faculdade evangélica e vive mais em curitiba do que em morretes, está cuidando da tal dra verginiakkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. RESPOSTA AO IMBECIL !

    "Anônimo7 de março de 2013 13:38

    por que não escreve sobre o filho que o...."

    Meu caro idiota, não tenho nada com a vida particular de ninguém, mas se você esá tão preocupado com este assunto deveria tratar direto com o responsável pelo tal abandono.
    De resto, vá a merda!

    ResponderExcluir
  13. lixos e mais lixos na vila santo antonio

    ResponderExcluir
  14. Um é vereador e tinha gráfica.

    ResponderExcluir