TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 11 de março de 2013

Cade as pontes do Rio Sagrado?

SÓ PARA REFRESCAR A MEMÓRIA....

Hoje, dia 11 março, o Rio Sagrado com tristeza comemora o segundo aniversário da queda de suas pontes e nesta triste festa de aniversário o convidado principal é o Governador Beto Richa, que em nome de um projeto politico para eleger o seu candidato aqui em Morretes, deixou ao ocaso da sorte aquela região. Os moradores daquela localidade esperam que, uma vez que o governador elegeu seu candidato a Prefeito, agora resolva reconstruir as pontes, aí quem sabe os moradores  locais tenham disposição de sentar nas mesas amarelas doadas pela primeira Dama do Estado na época das enchentes, e felizes, nelas,  tomar uma cerveja gelada.
                                       As mesas doadas pela Primeira Dama do Estado

39 comentários:

  1. É isso aí, meu amigo, nem só de mesas e cadeiras sobrevive o homem...continue cobrando, pq tenho certeza de que se o Sr. Governador nao tiver um coracao piedoso com os moradores do Rio Sagrado, a Sra. Primeira Dama terá...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu amigo, nem só de cadeiras e mesas sobrevive o homem...continue cobrando, pq tenho certeza de que se o Sr. Governador nao tiver piedade do povo do Rio Sagrado, a Sra. Primeira Dama o terá...

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ VIROU UM PELEGO DE AMILTON HEM QUEM DIRIA GORDUXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK É mesmo? E precisa ser pelego de alguém para constatar este fato? Não sou pelego de ninguém, não tenho envolvimento politico ou partidário com ninguém, mas se cobrar as pontes do Rio Sagrado, derrubadas pelas enchentes a 2 anos é ser pelego de alguém, pois pode me considerar o que você achar melhor, pouco me importa a tua opinião imbecil, aliás, você sabe que teus dias de ar condicionado estão contados. Mas de qualquer forma é sempre um prazer saber que você e teus donos se interessam pelo que o pelego gordu"X"o diz. Se ligue....

      Excluir
  4. Não entendi porque a doação de mesas e cadeiras da Skol. Acho que é pro povo ficar tomando uma bera gelada enquanto a ponte não vem!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi o Amilton se deixar fotografar, queimando seu filme. É por estas e outras que não sou politico, eu com certeza mandaria aquela gente enfiar as mesas amarelas no caminhão que trouxe e levar de volta

      Excluir
  5. Saiu até na Gazeta Orley!!

    Só digo uma coisa: VERGONHA. Desses politicos, e nao coloco a culpa nesse ou naquele prefeito, e sim em gente que tenta ganhar dinheiro em cima disso!!

    Segue o link: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1352368&tit=Dois-anos-de-espera-castigam-o-Litoral

    ResponderExcluir
  6. engraçado Orley que a pessoa que te chamou de gorduXo ainda nem conseguiu emprego na prefeitura e ainda continua puxando o saco do Cearense. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalha sim, e pior cometeu um erro. vai ter volta...É só esperar!

      Excluir
  7. Orley, o que eu acho engraçado ainda é que o Helder falava nos comícios dele que no primeiro mês de governo dele, ele ja iria construir as pontes no rio sagrado, que ele já havia acertado tudo com o governadorzinho dele.Então eu faço uma pergunta: Aonde que esta as pontes Helder???????????? eu acho difícil ele responder né, porque primeiro antes dele responder essa pergunta ele tinha que responder aonde que anda o transporte escolar das nossas crianças??? Aonde anda os médicos da nossa saúde??? e aonde que anda o Programa da Saúde da Família que o Helder perdeu novamente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU ISSO TB NA SEMANA PEDAGOGICA DOS PROFESSORES...KD AS PONTES HELDER??? MAS O IPTU TÁ PRONTO NÉ!!!!!

      Excluir
  8. e o Helder não pode se esquecer de construir o viaduto la no trevo do Duarte também. Porque ele prometeu isso lá no comício da Vila das Palmeiras. Ok...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não conseguiu si quer fazer funcionar a cancha de esportes no terreno doado pela família Duarte, vai fazer trincheira?

      Excluir
  9. ORLEY...SEU BLOG É MELHOR QUE A TRIBUNA E A GAZETA......KKKKKKKKKKKKLKK.....PARABENS E QUE O POVO DE MORRETES NAO DEIXE DE LER NO SEU BLOG TODAS AS NOTICIAS QUE NOS INTERESSA.....ABRAÇO E BOA SEMANA...

    ResponderExcluir
  10. Esse negocio de doação de mesas e cadeiras da skol é uma grande palhaçada!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Hoje saiu até na tribuna a provação dos moradores da floresta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem teve esta ideia de bater fotos com as mesas e cadeiras da skol, deveria ser skoltado pra fora do evento.

      Excluir
  11. cadê o caminhão do lixo????o IPTU ta lá pra pagar e pegar, porque nem pra entregarem nas casas esse povinho presta, isso porque tem pouca gente contratada.por favor, ninguém mais cai nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor anonimo durante os quatro anos de Mirton tivemos que buscar o IPTU na prefeitura qual e o problema

      Excluir
    2. buscar o iptu na prefeitura sempre foi assim desde que me entendo por gente

      Excluir
  12. Aqui na minha rua só passa 3 dias por semana, o resto que se "lixe"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um "vadio" achando que o povo é lixo. Cuidado que o ficha suja também vai para o lixo e você perde o emprego.

      Excluir
    2. Ô energúmeno das 22:42, não entendeu o que eu disse? O resto que se "lixe" é porque o caminhão só passa 3 dias por semana e nos outros dias o lixo fica lá. Não chamei povo nenhum de lixo seu mentecapto.

      Excluir
    3. Escreva melhor, e não chame os outros de mentecapto ou energúmeno e parace que você tem um bom português. Então procure escrever de uma forma que interpretação seja total, tive a mesma interpretação do anônimo. Estão todos ligados no blog, escreve algo com duplo sentindo cada interpretando da forma que quiser. Quanto ao ficha suja, um dia estes eleitores que votaram nele vão ver a sua queda e toda a sua administração, e pelo teor das postagens os eleitores já sentirem que o que ele falava no palanque é bem diferente do que ele tem feito. Outro duplo sentindo, que o outros se lixem.

      Excluir
    4. Ô anônimo das 19:45 (não vou chamar você de mentecapto a pedido teu), só baixei o nivel porque o outro igual a você (anônimo, antes que você não entenda) me chamou de vadio, sem nem mesmo saber quem sou. Se ele pode chamar alguém de alguma coisa, porque eu não posso???? Ainda mais postando uma total ignorância a uma simples interpretação de frase.

      Aqui na minha rua só passa 3 dias por semana, o resto que se "lixe"

      Para bom entendedor, meia palavra basta. A frase "aqui na minha rua só passa 3 dias por semana" está mostrando a indignação pelos outros dias que o caminhão não passa.

      A frase "o resto que se "lixe" refere-se aos dias que o caminhão não passa, e não ao povo. Inclusive a palavra "lixe" está entre aspas para firmar a metáfora.
      Se eu quisesse me referir a algum povo que se "lixe", teria comentado algo sobre o povo antes, e não sobre dias de semana.
      Entendeu ou quer que eu desenhe?

      E não tenho medo de perder emprego porque não tenho emprego nenhum na Prefeitura e nem preciso. Tenho meus proprios ganhos e nao dependo de prefeitura e nem de camara nenhuma. E quanto ao ficha suja ir pro lixo, concordo com você. Por isso estou reclamando.

      Excluir
    5. Nao sou nenhum dos anonimos ai de cima mais que o lixe de uma conotaçao diferente do alegado.

      Excluir
  13. Orley, esse povo reclamava do Amilton, mas pelo jeito essa administração do Helder vai ser a pior de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carambiú, candonga Rodeio e anahaia esta sem atendimento medico sabiam disso caros leitores do blog, imagino que por pecuinha tbm nao ha aux de dentista estao atendendo apenas emergencias, remédios nestes postos pratikmnte faltam todos tem bm poucos o que fazer, sera que ele esta esperando ser julgado pelo ficha suja e c for absolvido ai sim comecar a governar, e nao for julgado ainda continuara assim, ate quando ?

      Excluir
  14. Não sabia deste fato!!! Afinal, a doação foi para os desabrigados da enchente ou para o Bar do Milton??? Quem doou as mesas, foi o Governo do Paraná ou a empresa Skol??? Se foi a Skol tudo bem. Se foi o Governo do Paraná é algo para se pensar e analisar. Uma coisa é certa, pelos sorrisos estampados na foto o objetivo foi atingido. É uma imagem que não desce redondo!!!

    ResponderExcluir
  15. E se não pegar e não pagar, vai para o Forum, para execução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esta é a regra que deve ser usada com todos os mal pagadores.

      Excluir
  16. Olha nao sou cachaceiro mais esse bar ai e no rocio e nao na floresta

    ResponderExcluir
  17. Orley moro no Rio Sagrado e votei no Helder, acredito que ele será melhor que Amilton com certeza. Pois nosso conterrâneo, com toda força do PT com seu amigo Porrua junto, Governo Federal, deputados junto, nada fizeram pelo Rio Sagrado, nada mesmo, então nos resta esperar de um cearense como falam aí, que olhe por nos... Me corrija se estou errada. Um abraço Orlei.

    ResponderExcluir
  18. Hoje vai ser uma festa
    Bolo e guaraná
    Muito doce pra você
    É o seu aniversário
    Vamos festejar
    E os amigos receber

    Mil felicidades e amor no coração
    Que a sua vida seja sempre doce e emoção
    Bate, bate palma que é hora de cantar
    Agora todos juntos vamos lá

    Parabéns
    Parabéns
    Hoje é o seu dia
    Que dia mais feliz

    -vamos orley hoje tem festa do (Judas)é aniversario do cara,o amilton ja deu tudo desde bolo ,docinhos e muita cerveja vamos la curtir te espero la,beijo!

    ResponderExcluir
  19. O aniversariante vai apagar as velas em pé ou de joelhos?
    É capaz dele esperar um sinal do dono dele para ele pode apagar a vela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do aniversariante tem mais cinco convidados e amigos de jornadas que também não conseguem ver a festa que também estão de joelhos.

      Excluir
  20. ta sabendo que um tal funcionario da prefeitura está de atestado medico e vai todos os dias bater cartao, orley?isso pode? estao com medinho dele?nunca vi disso.

    ResponderExcluir
  21. pelo jeito as estradas ai do rio sagrado estão otimas ai né morador do rio sagrado para o senhor falar isso né????

    ResponderExcluir
  22. sera que essa festa foi o Helder que bancou??? porque a festa do dia da posse(traição) foi o Amilton neh...

    ResponderExcluir
  23. será que acharam o tal funcionário "FANTASMA"?

    ResponderExcluir