TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 18 de março de 2013

Bons Ventos....


Já dá para ver o trabalho do Pastor Deimeval na questão da limpeza pública, o mato esta sendo queimado nas ruas, o lixo fora do centro esta  ficando menos tempo exposto, falta muito ainda para Morretes voltar a ser uma cidade referencia em limpeza pública, como foi na época do governo Cavagnolli, onde os meios fios eram todos pintados de branco, inclusive. É por aí que as coisas tem que acontecer. Liguei para o Pastor as 7 da manhã dia desses e ele já estava trabalhando, cuidando da limpeza pública. É assim que se governa, sem vinganças, sem traições ou puxadas de tapete. Basta governar!

32 comentários:

  1. Porra gordo, todo mundo sabe que vc é parceiro do Pastor, e agora vai puxar o saco dele. qual é a tua?Por isso que acho esse blog uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa coisa você acertou, sou amigo e tenho profundo respeito pelo cidadão Deimeval Borba, agora não tenho nem um vinculo de amizade ou interesse com o Secretário do Meio Ambiente Borba. É mais um....E vai ser tratado como um mais um...Acertou, tentou acertar, mostrou interesse em acertar, temos que divulgar!

      Excluir
    2. Ta vendo gordo, tem que ensinar o paspalhão aí de cima, que falar a verdade é o melhor caminho, e qual será o problema de ser parceiro de uma pessoa como o Pastor Deimeval, pois sabemos que já trabalharam juntos como secretários, são amigos e nutrem respeito mútuo.

      Excluir
    3. Meu comentário não foi influenciado pela amizade que tenho pelo Pastor e pelo respeito que tenho pela sua família. Apenas divulguei uma verdade que fui informado e como sempre antes de escrever fui atrás da informação conferir. Como sempre disse aqui, tenho um respeito profundo pelo Pastor, mas não tenho e não preciso ter nenhum tipo de relacionamento com o comissionado que esta a frente desta ou de qualquer outra secretaria. Se precisar cobrar, denunciar ou voltar a elogiar o farei sem nenhum constrangimento.

      Excluir
  2. O Pastor faz tudo certo porque é guiado por Deus, enquanto que outros andam de mãos dadas com o capeta, aí não tem como dar certo..... larguem do capeta e corram pra Deus enquanto ainda dá tempo.

    ResponderExcluir
  3. Queimou o filme do pastor, gordo, a partir de agora o poderoso vai esperar uma oportunidade para despedir o pastor como fez com voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido, levando em consideração o caráter volátil dele e os rampantes de rainha do reino do nada dela. Mas fiz o que minha consciência mandou!

      Excluir
  4. Cara que saco meu ! Aguentar você puxando o saco do secretário Deimeval é de ferrar. Poupe Morretes disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita ferro, se bato, cobro, me xingam, me ofendem, se elogio o que acho certo ai ficam ofendidos. Na verdade esta duplicidade de sentimentos pelo que escrevo aqui só me gratifica, pois mostra que não tenho amarras ou vínculos com ninguém, nem de dentro, e nem de fora do governo. Este blog foi criado para dar voz ao povo de Morretes, dare condições das pessoas externarem seus sentimentos, amplificarem suas necessidades, e aí eu me incluo, se todos podem falar , com toda a certeza eu posso também.Não precisa você se sacrificar aguentando eu "elogiar" o trabalho do Pastor, ao invés de ler o blog leia um livro, sugiro JK- Exemplo e Desafio, de Affonso Heliodoro, Brasília,Thesaurus,2005. Acredite, você vai adorar!

      Excluir
    2. Não adianta elogiar ninguem o povo quer cer vc criticar sempre, seja quem for do governo só para ferir o Helder e Denise, inclusive vc se sente glorificado quando isso acontece, pois todos os comentarios contra vc publica e varios a favor vc ignora, então vá a merda. E outra vc diz que não tem amarras e nem vinvulos com ninguem, e pergunto quem esta interessado em ter amarras ou vinculos com V.Exa., Sr Orley.

      Excluir
    3. Nossa o colega aqui de cima precisa aprender a ler e escrever! Estou preocupado, pois se ele tiver cargo na prefeitura, estamos ferrados!
      Vai fazer um supletivo vai

      Excluir
    4. Resultado da falta de respeito com o poder público pelos nossos educadores. Professores desrespeitados, mal pagos, falta de condições nas escolas, transporte público de risco e merenda mal administrada. Da nisso aí, coitado, ninguém é imbecil porque quer!

      Excluir
  5. EI GORDO O PESSOAL DO MEIO AMBIENTE PRECISA FAZER UMA LIMPEZA NO CEMITERIO ESPERANCA NO CENTRAL ESTIVE ONTEM E O ,MATO TA ALTO

    ResponderExcluir
  6. Levando em consideração o trabalho desenvolvido pelo pastor frente a secretaria, bem que todas as secretarias pudessem trabalhar com a mesma forma que o pastor tem comandado seu pasta. Usar toda estrutura da prefeitura para arrumar a cidade em todos os detalhes, como na saúde, hospital, escolas e tantas outras atividades que precisam do emprego do serviço público. Salvo alguns espasmos de competências, o Helder como prefeito tem deixado a desejar e são reclamações que já aconteciam quando o Amilton era prefeito. Será que a qualidade dos nossos prefeitos estão sendo esquecidas ou estamos se acostumando com um serviço da prefeitura cada vez pior. Outra indagação, seria o inchaço de cargos comissionados que na época do Amilton era grande, e agora com Helder houve um acréscimo de cargos de confiança, que se forem todos ocupados, leva o comprometimento da folha de pagamento da prefeitura e em consequência a falta de investimentos em outros setores que a prefeitura atua.

    ResponderExcluir
  7. Orley, as vezes entro no seu blog e tenho raiva.. não de vc!
    Mas sim dos incompetentes que insistem em criticar algum comportamento seu. Não sou seu fã numero 1, mas também não conheço nenhuma historia que possa te desabonar... A cidade sabe que vc é casca grossa, assim como tantos outros que vemos por aí, mas porque esses trouxas nao podem simplesmente ler e entender o que vc quer dizer? Eles sempre tem que criticar criticar criticar... Parem com isso e cuidem das suas vidas, ainda bem que temos um Orley pra contar as coisas e sujeiras da prefeitura, se nao tivessemos ele isso daqui ia ficar igual cidade do velho oeste, estilo Bang Bang...

    Mais amor e menos ódio! (Amor no sentindo que Cristo falou, não amor no sentindo de levar meninos às ilhas....kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casca grossa é bom kkkkk nunca ninguém tinha me chamado aqui de "casca grossa". Mas para ficar legal você deveria dizer o que é ser casca grossa e melhor dar um exemplo de alguém casca fina kkk Mas de qualquer forma achei hilário kkkkk

      Excluir
  8. CADA COMENTÁRIO QUE APARECE... (19.03.2013)

    Olha vou dizer uma coisa, ele não está fazendo nada mais que sua obrigação, ganha justamente para isso, aliás o recado serve para todos os secretários. E nós somos os fiscalizadores das suas atividades, se o secretário está realizando um bom serviço porque não elogiá-lo??? Agora, se não está fazendo por merecer o salário que ganha tem que ser criticado, isso não é perseguição é nossa obrigação. E mais, esse negócio de dizer que o Pastor, ou seja lá quem for, está fazendo um bom trabalho porque é guiado por Deus, é de uma bobagem tremenda. Com todo o respeito, Deus não tem nada a ver com isso. Se o Pastor está fazendo um bom trabalho é porque é competente e tem vergonha na cara, só isso. Portanto deixem Deus sossegado, ele tem muito mais o que fazer, não o atormentem.

    ResponderExcluir
  9. Agora só falta dar ciumeira no "casal todo poderoso" e começar a perseguição ao Deimeval.
    Não comecem a aparecer mais que o ceará senão a cabeça vai rolar. Te cuida Deimeval.

    ResponderExcluir
  10. fazer o serviço de limpeza na nossa cidade não é mais que obrigação.pois ele esta ganhando muito bem para isso,não merece elogio algum.é só o que falta.que tal elogiar aquele coitado do funcionário da prefeitura que acorda cedo todos os dias,muitas vezes só com um cópinho de café e vai fcar quase o dia inteiro agachado com um pedaço de ferro na mão tirando matinho do vão das pedras nas ruas.e mais inportante´´ganhando uma miséra´´.esses sim merecem elogio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste ponto você tem toda a razão, pois não fosse o servidor publico, tão desrespeitado pelos Prefeitos que entram e saem da Prefeitura e não promovem melhorias salariais, a aplicação de um plano de cargos e salários, com certeza nem o Deimeval e nem Jesus conseguiria fazer alguma coisa. Mas num mar de incompetência e falta de interesse pela coisa pública o trabalho do Deimeval e de outros que fizerem algo por suas próprias contas merecem ser registrados aqui no blog.

      Excluir
    2. REGISTRE O QUE EU FALEI, QUE VOCÊ SÓ ELOGIA DEIMEVAL, VARDINHO E FLAVIA SE FOSSE OUTRO POR MAS QUE MERECESSE VOCÊ NÃO FALAVA NADA. FALSIDADE, FALSIDADE, FALSIDADE.

      Excluir
    3. Esta registrado, e mais, faça uma lista de quem você quer que eu elogie, aí eu publico no blog kkkkkkk

      Excluir
  11. Orley cada perfeito tem o manda chuva que escolhe e merece porém nos moradores temos que engolir esta figuras que nunca foram nada em lugar algum e para os prefeitos são os Smarts, os melhores administradores do mundo, o verdadeiro mente brilhante... Do Hamilton era o Foed e do Helder o Neto... Kkkkkkk Pra Acabar

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus Orley esse cara falou pouco mas falou tudo, quem são essas malas na ordem do đia para ter tanto poder de persuasão e convencimento com esses prefeitos, na verdade ganham no papo e isso eles tem de sobra só papo e pose, Temos que engolir e aceitar o planejamento de um cara que nunca planejou nada, nem sua própria casa que é do cunhado kkkkkkk parabéns Helder quem viver verá. Lembre que falar até papagaio fala então.., Só mala no comando.

    ResponderExcluir
  13. Ui ui ui essa doeu kkkkkkkkk gordo vc foi feito e a forma já era! Vc é único doa a quem doer. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Não sei o que acontece com todos os prefeitos, até parecem Bacalhau, não tem cabeça, vivem guiados pelas cabeças das primeiras damas, e de outros incompetentes, e o pior é que parece que não enxergam e são surdos, não veem e não escutam as verdades, os verdadeiros amigos e companheiros, que muitas vezes só querem ajudar, parece até que gostam de ser traidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém alcança o poder ou a fama, via de regra ele passa a se considerar acima do bem ou do mal, ou como dizem por ai, a ultima bolacha do pacote. A partir daí a unica voz que eles escutam são as vozes dos bajuladores e puxassacos de ocasião, deixando de lado as vezes informações ou conselhos importantes que lhes dão os seus verdadeiros amigos. Quanto as Primeiras Damas, sempre é bom lembrar que cargo do marido não as deixa mais inteligentes, mais preparadas e muito menos muda sua história de vida. Na politica, a traição, a compra de carater é coisa corriqueira e que quem se envolve nela tem que saber lidar com isso.A unica verdade é que quem se vende aqui, se vende ali.É tudo uma questão de oportunidade, então confia neste tipo de gente quem quer....

      Excluir
  15. Hoje o homem virou macho, chamou todos os secretarios e diretores e exigiu resultados, ou voces trabalham e delegam poderes a quem de direito ou então eu tenho que tomar atitudes drasticas, vcs tem até o final da festa feira para decidirem se querem ou não continuar como comissionados. Tem muita gente esperando uma oportunidade. È isso ai gostei e tem que cobrar mesmo, e se não trabalharem direito muda, muda que é bom até dar certo.

    ResponderExcluir
  16. Uma administração não se toca com mentiras e promessas falsas e que não em dinheiro para nada. Verbas chegaram e vão chegar ainda mais. Mais os compromissos de campanha impedem que possa se fazer mais, principalmente para manter a máquina administrativa azeitada. Agora falar que o erario não tem dinheiro por culpa da administração passada, isso não é possível contar esta lorota. A incompetência e ter de ser obrigado a dar vagas para os amigos dos que fizeram jorrar dinheiro na campanha, estes sim, vem cobrar e já fazem quase 90 dias e até agora não mostraram para que vieram. Então turma vamos levantar da cadeira confortável e do ar condicionado e trabalhar que se a justiça realmente fizer a parte dela vocês vão ter mais 60 dias de alegria, depois é outra admnistração que vai tomar conta, muitos de vocês serão esquecidos e ainda aqules que idolatravam o atual prefeito vão esquece-lo com apenas uma portaria, e já tem uma listinha querendo abandonar o barco, que venha a justiça mesmo que atrasada. Dinheiro para aumentar os cargos tinha ja no amanhecer do dia e tudo bem rápido. Não vai dar tempo de colocar toda bancada para tentar reprovar as contas dos adversários e torna-los também ocupantes do artigo de improbidade admnistrativas e seus diversos artigos no mês de maio e ainda falar com os amigos para que no TC façam tudo bem rápido. diferentes de sua artimanha de protelar ao máximo o seu processo. Quem viver verá, e juras de amor já estão acontecendo entre os comissionados já se preparando para aportar em outra admnistração. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou que vamos ter mais 60 dias de alegria, que bom obrigado, pois me disseram que o Marajá ia assumir no dia 31/03/13. que alivio...

      Excluir
  17. Muitos dos func comissionados nao fazem certo o trabalho porque nao tem competencia estao somente por indicaçao de um amigo que colaborou com o alcaide de alguma forma durante a campanha ou por aliança. Entao o resto do serviço publico fica prejudicado pelo inchaço dos funcionarios comissionados e muitas outras açoes que o orgao tem de desenvolver. Concordo que este governo nasceu de uma mentira e sobre o suporte de uma mentira nenhuma coisa se sustenta. Este bate cabeça demonstra o quanto esta administraçao esta perdida e nao sabe o caminho que deve ser andado. Apenas com defesas anonimas e promessas de muito trabalho.

    ResponderExcluir