TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tem coisas que não é fácil dizer!

Existem pessoas especiais, são diferentes no seu conceito de sociedade, este é o Policial Militar, que tem como norma funcional colocar sua vida em risco para que nós possamos viver em paz. Muita vezes somos intolerantes, criticamos a postura de todo um grupo baseado no comportamento social de um ou outro. Mas com certeza o "PM" é um ser humano com sentimentos, ansiedades, mas acima de tudo é parte de uma família com avós, pais, esposa, filhos, amigos e os sentimentos de perda destes é tão importante e tão dolorido quanto de cada um de nós. E é o que devem estar sentindo, os familiares, companheiros de farda e amigos do PM Jediel, falecido num acidente de moto nesta manhã de segunda feira. Fica aqui os pêsames do blog e o agradecimento de toda a comunidade morretense pelo esforço deste homem em nos dar a segurança necessária para continuar a nossa vida. Obrigado Jediel!

5 comentários:

  1. Marcos Flavio Malucelli4 de fevereiro de 2013 às 17:14

    Meus sentimentos a toda familia e amigos!

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que neste momento difícil as palavras pouco confortam, são etapas da vida que nos custam sempre aceitar, mas eternamente ficam as memórias e as recordações. As minhas sentidas e sinceras condolências à familia! Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma continua roda, que gira em todos os sentidos, afetando a todos nós que convivemos com ela, em cada segmento uma realidade, da mais humilde a mais alta circulação, com Deus por todos nós, e nós cada um com um sentido pelo fraternal que faz parte da vida da gente. Do nosso convivio fêz parte todas as comunidades, que a gente convive diáriamente por infinitas razões ou condições do cotidiano, seja na amizade, no trabalho, nas diversões e nas formas diversas que temos em toda sociedade e convivencia fraternal. Uma das familias choram uma falta recente, nosso amigo Jediel, já de muito tempo convivemos seja inter familia, interpessoal, em eventos voltados a cidade de Morretes, por isso nos entristece a sua passagem para novos planos de Deus, que todos temos e sabemos, mas esperamos serem o mais tarde possivel, entendemos quando passamos simplesmente por completarmos a nossa estada aqui, onde vivemos o máximo nos conformes do que entendemos por vivermos em sociedade, seja familiar, social, e nas obrigações reais do dia a dia, que nos envolvemos todos. Quando ocorre de perdermos uma amigo, seja um ente querido familia, fraterno, ou até mesmo um desconhecido, por fator de risco subto, então isso nos consterna, pois é dificil que já não passou por isso, perdendo alguém, que no sentido de comunidade, atinge a todos, perde a familia, perdem os amigos, perde Morretes, perde a sociedade, perde a PM, pois Jediel era parte do todo em todos os instantes em que convivemos com Êle, mas certamente Deus em Tua Infinita Bondade o terá como um merecedor do descanso eterno coma as maiores Bênçãos, que no todo estaremos pedindo em teu nome, em nome dos teus familiares e amigos. Siga em Paz amigo, a fraternidade te dá o último abraço e o recomenda a Deus, que Tudo Vê e Tudo Sabe, e tudo mais Abençoa, reservando-lhe um bom lugar na calma e mansidão infinita, onde todos tornaremos um dia se assim for a vontade Divina para a nossa caminhada. Pêsames a famila que estarão em nossas orações e pedidos de tranquilidade, de calma e de sabedoria no enlevo da tua viagem de volta para com Deus.

    ResponderExcluir
  4. TRABALHEI COM ESSE MENINO CHEIO DE SONHOS...E O QUE MAIS ME IMPRESSIONAVA ERA A HUMILDADE DESSE MENINO EM RELAÇÃO AOS OUTROS COMPANHEIROS... UMA PENA, QUE DEUS POSSA CONFORTAR A FAMILIA, AOS AMIGOS, FORA TRISTEZA, AALEGRIA DE TÊ-LO CONHECIDO ... VAI COM DEUS, IRMÃOZINHO !!!

    ResponderExcluir
  5. SENTIMOS MUITO PELO OCORRIDO. POIS O JEDIEL ERA MAIS QUE UM AMIGO,ERA UM IRMÃO. SEMPRE BRINCALHÃO,MAIS SABIA SE IMPOR DIANTE DE UMA SITUAÇÃO QUE EXIGISSE AUTORIDADE. QUANDO NOS DEPARAMOS DIANTE DESSA FOTO,PASSA UM FILME EM NOSSAS CABEÇAS...DA INFÂNCIA SAUDÁVEL...DA ADOLESCÊNCIA TRANQUILA...DA FASE ADULTA RESPONSÁVEL...E DA DESPEDIDA DOLOROSA E TRISTE. QUEM CONVIVEU COM ELE SABE A FALTA QUE FAZ...MAS TEMOS A CERTEZA QUE ESTA NOS BRAÇOS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TRANSMITINDO A PAZ EM NOSSOS CORAÇÕES DE UM CONSOLO SOMENTE CELESTIAL.
    DESCANSE EM PAZ.
    REGISTRAMOS AQUI OS NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMÍLIA CORDEIRO LISBOA.

    ResponderExcluir