TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SINISTROOOOOOOOOOOOO


Para descontrair um sucesso do Carnaval 2013

MANDARAM ESTA MENSAGEM IDIOTA PARA O BLOG

"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Relaxa, Hoje é domingo, dia de pensar na vida!": 

Você sera processado por calunia, o carnaval não tem nada com a prefeitura. E se for macho faça outra afirmação com detalhes que você ira provar na justiça. O carnaval hoje se deve ao esforço da Dirceane e Jozelia, e você deveria ajudar com alguma coisa e não ficar jogando veneno. "


MINHA RESPOSTA A MENSAGEM IDIOTA

Muito bem, vamos por partes, eu nunca procurei  ninguém desta administração para falar de carnaval, um dia me ligou um cidadão dizendo que sabia que o esquema de carnaval era do May. Como não tenho nada com isso mandei o cidadão procurar um vereador e denunciar, dei o celular da Dra Jéssica para indicar um vereador e ela indicou o Porrua. Nunca mais tive contato com esse cidadão e por não ter interesse na matéria deixei esse assunto de lado. Para minha surpresa, sem eu perguntar nada, o cidadão  me ligou dizendo que o carnaval ia ser realizado pelos comerciantes da cidade, e que ele, o som, ia cobrar 15 mil reais, eu disse que achava meio complicado juntar todo o dinheiro, mais de 23 mil reais de total. O cidadão ficou procurando de todas as formas querer provar para mim que o tal carnaval não seria patrocinado pelo município. Sempre disse aqui que ia ter o carnaval e sinceramente acho estranho essa busca descontrolada pela tese que não foi a prefeitura que pagou, principalmente se levar em conta que eu não perguntei a ninguém quem e como iam pagar o carnaval. Apenas emiti minha opinião que ao contrario destes idiotas que estão me ameaçando, assinei embaixo. Nunca vi em nenhum evento, ao vivo ou pela TV, de lugar nenhum do mundo onde é preciso dizer de hora em hora que não é a prefeitura que esta patrocinando o evento. Neste caso a Prefeitura está agindo tal como a mulher de Cezar  (antes que me processem por isso também, digo Cezar Imperador de Roma) então para a mulher de Cezar não bastava ser séria, honesta, tinha que provar todos os dias esta condição. Mantenho minhas opiniões aqui no blog a respeito deste assunto. Se quiserem processar por favor, não fiquem na vontade. 

9 comentários:

  1. não seja sinico, vc postou alguns comentarios insinuando para quem quisesse levar para o lado da maldade. que a prefeitura iria pagar o carnaval. insinuando que alguma coisa é mentira assim como a prefeitura não tem nada a ver com o carnaval, inclusive sobre o comentario do Airton na camara.

    ResponderExcluir
  2. Agora mudou o discurso, releia os comentarios que vc fez citanto o carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse não mudo uma virgula, é minha opinião, é um direito meu opinar e me responsabilizo pelo que eu escrevi.

      Excluir
  3. Cara você ficou 4 respondendo processos no governo anterior e já vai começar responder nesse. Os políticos definitivamente não gostam de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a verdade incomoda, a verdade é cruel e essa gente não está preparada para isso. Mas tudo bem, entendo que cada um faz o que acha que é de direito, vivemos num país democrático e somos tutelados pela justiça. Ela determina quem está certo ou errado. Com toda a certeza não vou mudar minhas convicções!

      Excluir
    2. Tomara que esse cidadão que te ligou dizendo que o esquema do carnaval já era do May não me ligue dizendo que você é uma bichona, senão eu vou acreditar.Só falta alguem falar porque jeito tem.

      Excluir
    3. Você está me confundindo com, alguém do teu circulo de amizades.mas se o tal cara, o que tocou o som para os "empresários da cidade te ligar e dizer que sou bichona você veja se no meu histórico de vida tem alguma coisa ligada a ilhas, chuveirinhos, meninos, mendigos kkkkkkkkkkkk
      Ter jeito de bichona não é problema, o problema é ser uma!

      Excluir
  4. orley vc acha que só os tres tocaram o carnaval,vc escutou no som a porçao de 45 que apoiou.o liston tava louco da vida por causa do mercadinho do xavier aberto,ele que va reclamar pro vardinho sao tudo do mesmo lado agora nao se entendem,vao chupar gelo!

    ResponderExcluir
  5. essas gostosa ae no video do lagarto, tem que colocar mas video assim ae orley.

    ResponderExcluir