TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1.000.000 ....Obrigado!


Na madrugada do dia 28 de setembro de 2009, resolvi criar um blog, assinado por mim, que promovesse o direito das pessoas se manifestar, dizer o que tem vontade sem se expor, para não sofrerem retaliações na sua vida funcional. Pois  bem criei o blog e hoje depois de alguns sustos como bombas e ovos na minha casa, o tal blog  da verdade morretense, talvez a mais idiota de todas as atitudes destes aloprados raivosos, vejo com o maior prazer o blog atingir a meta de 1 milhão de acessos, falando apenas de Morretes para os morreteanos. Quero agradecer a todos que acessam esta ferramenta de informação, agradecer principalmente aqueles que não gostam de mim, pois entendo o sacrifício destes ter que abrir o blog mesmo a contra gosto várias vezes por dia. A todos meu muito obrigado e a promessa de continuar assim dando voz , amplificando vontades, e até avaliando agressões contra mim mesmo. O blog segue em frente, caminhando junto com a vontade de dizer alguma coisa de cada morretense!


4 comentários:

  1. A SUA VERDADE E OS VARIOS FATOS OCORRENDO NA PREFEITURA E NAO AGRADANDO A TODOS, QUE TALVEZ ACHAVAM QUE ESTARIAM COM SERVIÇO GARANTIDO,ISSO E OQ MAIS ENCOMODA DO SEU BLOG ORLEY.....KKKKKKKKKKKKKKK.....MAS TORCEMOS PRO SEU BLOG CONTINUAR POR MUITOS ANOS....ABRAÇO E PARABENS PELO BLOG....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Nunca esqueça que o que prevalece sempre é a verdade, daí a razão do sucesso. Fofocas da vida alheia não dá nenhum futuro, haja vista, os outros blogs que se prestaram a este tipo de ionformações e já cairam no esquecimento.

    ResponderExcluir
  3. O ficha suja vai cair no esquecimento quando ele for cassado e ainda tem o processo do sanguessuga que ta correndo mais logo vem a setença em primeiro grau ele recorre para o segundo e la ele perde de novo fica fora por 8 anos e mais as multas.

    ResponderExcluir
  4. Só uma questão de ordem.

    Se o Helder for cassado no Tse, quem assume é o Marajá e não o Arildo como foi mencionado uma dia. É lêr e saber interpretrar a Lei.

    Então que o Marajá se prepare que até a Páscoa ele assume e não o Arildo.

    ResponderExcluir