TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RECADO PARA O GRANDE MARCY....


HOJE 29 DE JANEIRO É UMA DATA MUITO IMPORTANTE PARA MIM, POIS NESTE DIA MEU QUERIDO PAI SE ESTIVESSE ENTRE NÓS ESTARIA COMPLETANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO, MAS INFELIZMENTE HOJE SÓ ME RESTA A SAUDADE DE PODER COMPARTILHAR DE SUA PRESENÇA, MAS DURANTE O PERÍODO QUE ELE ESTEVE ENTRE NÓS DEIXOU MARCADA SUA TRAJETÓRIA COMO PAI, COMO CIDADÃO E COMO HOMEM PÚBLICO. O QUE PARA MIM E AOS SEUS AMIGOS RESTAM UM SENTIMENTO DE SAUDADE E UM MISTO DE SATISFAÇÃO POR TER COMPARTILHADO COM ELE DE MUITAS DE SUAS LUTAS E COMPARTILHADO JUNTOS MUITAS VITÓRIAS. AGRADEÇO A DEUS POR PODER TER TIDO O DIREITO DE SER FILHO DO PAI, AMIGO E COMPANHEIRO MARCY ALVES PINTO. QUE DEUS LHE ABENÇOE MEU QUERIDO PAI E RECEBA MUITA LUZ NESTE DIA E POR TODA A ETERNIDADE ATRAVÉS DE MINHAS PRECES DIÁRIAS.
OBRIGADO MARCY ALVES PINTO POR TER ME GERADO E ME ENSINADO A VIVER COMO UM HOMEM CORRETO E INTEGRO. 
DO SEU FILHO


 MOACIR ALVES PINTO


SAUDADES ....

2 comentários:

  1. Orley você nutre um ódio pelo filho do cara e ai postar mensagem do pai do camarada " Você não existe gordo " uma coisa ruim é você ser Coxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não nutro ódio de ninguém, apenas reajo ao tratamento recebido na mesma ou até maior intensidade. Faz pra mim leva o troco e ponto final. Quanto ao Marcy, votei nele, contra a vontade do então todo poderoso tio Sidney e no dia que terminou a contagem dos votos eu fui para uma casa que não recordo onde na carroceria de uma camionete verde ou azul, junto com ele, e a partir dali passamos a ter um relacionamento estreito. Quando ele era Prefeito, as quartas feiras quando ele não tinha compromissos oficiais, jantávamos juntos nos restaurantes de Curitiba, as vezes íamos a churrascaria do meu pai, como o pai não cobrava o Marcy não se sentia a vontade de ir muito lá. Muitas vezes fiz tomadas de preços para ele, aí quando precisava de alguma coisa já dizia para o seu encarregado o que precisava, e quanto custava em Curitiba, diminuindo a margem da sacanagem no momento das compras. Gostava muito do Marcy, e como sempre digo, foi o melhor Prefeito administrativamente falando de Morretes, modernizou a prefeitura, deu uma nova cara funcional pro município. O Cavagnolli foi outro gigante na administração de Morretes, olhou com os olhos futuristas a possibilidade de criar um Morretes vivendo do turismo, pulverizando a economia, diminuindo já na época o impacto do fechamento das fábricas que existiam em Morretes. O resto apenas abriu e fechou as portas. Nunca ninguém atingiu o patamar de importância para cidade como estes dois históricos Prefeitos. E tão cedo, duvido que apareça! Ser Coxa Branca não é defeito, é estado de espirito....Aliás o Marcy era Coxa.

      Excluir