TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pois é...O Homem não é fácil!.


Professor "Honoris Causa" da Universidade 
de Coimbra - Portugal

Foi ensinar os portugueses, berço da nossa literatura, terra de Fernando Pessoa, José de Saramago e outros, a deixar o país de cabeça para baixo. O homem é de circo, mesmo.... 

Mas com o tempo as coisas vão se ajeitando.



Empresas Cancelam Palestras com Lula 

Além da pressão psicológica pôr  conta do bom desempenho da Presidente Dilma, o palestrante transnacional Luiz Inácio Lula da Silva já começa a sentir os prejuízos das recentes denúncias de corrupção em torno de seu santo nome. Seis grandes empresas cancelaram palestras que fariam com o líder máximo do Instituto Lula. Três eventos foram adiados no Brasil. Dois cancelados em Portugal e outro não mais acontecerão em Moçambique.
O Rosegate exala cada vez mais cheiro de esgoto para o lado do mito Lula da Silva. A PeTralhada mensaleira se borra de vez com a certeira ameaça de que 
Marcos Valério, Carlinhos Cachoeira e Paulo Vieira vão apontar quem era o verdadeiro chefe que comandava os inúmeros esquemas de corrupção. 
A temporada de delação premiada tende a evoluir para uma delação dos principais integrantes do Governo do Crime Organizado. 
O pânico é geral em torno do Palácio do Planalto.




7 comentários:

  1. Orley,estao circulando fotos da Prefeitura com tijolo na porta do comite... é verdade isso mesmo?? sabe dizer o motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tijolo em porta de comitê?^Manda uma foto dessas...orley@barreado.com

      Excluir
  2. não é na porta do comite, é na porta da prefeitura kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser macumba kkkkkkkk Agora tem gente por ali chegada numa macumba kkkkkk.

      Excluir
  3. Pois é, havia uma passagem da camara de vereadores p/ prefeitura a anta do ex presidente antes de sair fechou, dai quem levou a culpa foi o hamilton q/ saiu na charge do jornal de pguá, até posso achar certo fechar a passagem já que ali é a camara " um poder legislativo e a passagem dá acesso ao Executivo, mas seu mané porru... por que não fechou em 2009 qdo entrou dai agora ninguém ia falar nada simplesmente iriam abrir por que td mundo já tinha ciência que aqla passagem já estava fechada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, como é verdade também que o Porrua em momento algum se preocupou com a imagem do governo do Amilton.

      Excluir
  4. Ateh...18 de janeiro de 2013 12:09
    Boa Tarde Orley,


    * Não é necessário postar esse comentário (fica a seu critério) *

    Primeiramente externo aqui votos de grande consideração por você manter uma importante e extremamente necessaria ferramenta para Morretes, que vem a ser esse blog. Belíssimo trabalho! Sempre que possível acompanho seus posts, seja para indignação referentes a atos praticados por alguns ou para pura descontração do dia que as vezes nos proporciona, porém nunca comentei.

    Enfim, não tolero esse ser na imagem(foto) acima por motivos que muitos também não o suportam, mas gostaria de alertá-la sobre a imagem em questão antes que alguém mais atento e adepto das imoralidades desse senhor venha inviabilizar seu post.

    OK obrigado pela valiosa informação....

    ResponderExcluir