TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 27 de janeiro de 2013

Onde está dinheiro?


Coloquei o blog a disposição do Arildo para a divulgação literal de cada divida, o nome do credor, para que o cidadão possa procurar saber quem vendeu, quem comprou, quem recebeu a mercadoria e quem pagou. Apenas após esta busca tornada pública será possível criar um juízo de valor da situação.Vamos ver agora qual será a postura do Presidente da Câmara, que tem o dever de se manifestar, tanto este Presidente quanto o outro que saiu, na gestão do qual tais dívidas foram contraídas. Da mesma forma que o blog se põe a disposição do Arildo, também estamos abrindo as portas para os outros citados. E tudo isso sem nenhum custo financeiro para ninguém, chegou a hora definitivamente de passar Morretes a limpo. A hora é agora, vamos ver se essa gente honra o salário que o povo paga a eles! 
A propósito neste caso não importa a opinião de cada um, apenas as explicações pertinentes. 



36 comentários:

  1. parabens orley.....bela iniciativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlei por acaso não existe uma lei de responsabilidade que não permite que o prefeito deixe dívida ao entregar o cargo? Que brincadeira e essa? Quem vai pagar essa conta?

      Excluir
  2. Interessante, nunca ninguem perguntou nada para o vice Amilton, o vice Sidnei, o vice Marajá, porque agora quem tem que explicar é o vice Arildo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem explicou o que para quem, no meu caso eu pedi a informação ao Arildo porque o conheço o polaco e com certeza as informações vem sem o ranço politico, pré julgamentos alienados ou coisas assim, muito usadas nestes momentos.. Apenas fatos, somente isso, que é o que verdadeiramente interessa ao povo de Morretes.

      Excluir
    2. TANTO A CÂMARA ANTIGA COMO A CÂMARA ATUAL ESTÃO IMERSAS NESTAS QUESTÕES E DA CÂMARA ATUAL QUE DEVE VIM A RESPOSTA MAIS POSITIVA, O QUE PASSOU PASSOU E NADA MAIS MUDA O QUE FOI FEITO, TEM A JUSTIÇA PARA ABSOLVER OU PROCESSAR ALGUM DESVIO DO PASSADO. MAIS ESTÁ CÂMARA SIM É QUE PODE FAZER A DIFERENÇA ENTRE FICAR DE JOELHO PARA OS FATOS, OU FINGIR QUE NÃO É COM ELA OU MOSTRAR SUA ISENÇÃO E APURAR OS FATOS DOA A QUEM DOER.

      Excluir
  3. Será que ele vai relacionar a divida do INSS que eles deixaram pela ultima vez que estiveram na prefeitura?
    Afinal o repasse do FPM não veio devido a divida do INSS.

    ResponderExcluir
  4. Humm o gordo pensa que o blog e a Tribuna do Parana entao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não penso que sou a Tribuna, apenas sei que tenho um blog que em 4 anos de existência vai completar 1 milhão de visitas. É acessado por gente que quer ajudar denunciando, elogiando, procurando ser útil para o município, e é acessado também por idiotas ignóbeis iguais a você, que por não entender o universo que vive, imagina que defecar palavras sem sentido fazem de você alguém mais inteligente. Vamos publicar aqui as tais dívidas do governo Amilton, daí quem se achar lesado terá o blog a disposição para as explicações pertinentes. A propósito, Morretes compra 30 Tribuna do Paraná por dia, e meu blog é lido por mais de 1000 pessoas/dia. Pra que ser Tribuna?

      Excluir
    2. Hummm ele ficou irritadinho hahahaha
      beijo na alma

      Excluir
  5. A pergunta que nao quer calar...

    Se é verdade que na primeira vez que o Helder foi prefeito e ele teve de fazer um acordo com inss nao recolhido de 1976 ate 2001, o descaso de Morretes vem de mais longe que se pensa, e envolvem aqueles prefeitos de Morretes mais antigos? E deles devo e tenho respeito pelas memorias dos falecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez pedi na Prefeitura um histórico desta dívida com o INSS. Não me deram até hoje. Mas está ai uma boa ideia, mostrar para o povo de Morretes a origem desta tal dívida. Manda que eu publico e o custo da publicação é ZERO..

      Excluir
  6. vai acabar tudo em pizza e com aquele gostoso vinho para finalizar evento com a conta paga pelo contribuinte e as pessoas que estavam no evento sairao fartado e felizes e abraços para todos os cantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a publicação das dívidas, a sociedade de Morretes vai pela primeira vez saber quem compra, quem paga e como é gasta o dinheiro dos impostos do contribuinte. Neste caso fica muito claro a omissão da Câmara de Vereadores na gestão passada na questão da fiscalização, o que diga-se de passagem é o fundamento maior da existência daquela casa depois da função legislativa.

      Excluir
  7. Ai que saudades do tio sid que nao enxergava nada mais via tudo

    Meu querido um beijo na alma

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, aqui no blog não mandam a relação dessas dividas nem como anônimo, mas no facebook um tal de Joaquim Cruz postou a relação inteirinha das dívidas. Procure por esse perfil Orley que você vai achar. Copie as imagens e coloque aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho pressa em publicar isso, é muito sério, e acreditem, vão haver desdobramentos que vão muito além do facebook. Por isso caldo de galinha e um pouquinho de cuidado não faz mal a ninguém.

      Excluir
  9. ja esta no face teu blog esta fora de moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não publico nada aqui que não seja oficial, não tenho pressa e nem quero andar na moda, apenas quero deixar todos informados sobre as coisas da cidade. Sem pressa, até porque eu assino o que escrevo.

      Excluir
  10. TA FÁCIL DE CONSEGUIR UMA VAGA NA PREFEITURA MESMO ORLEY......É SO PUXAR UM POUCO O SACO DO SENHOR PREFEITO..ATÉ O GORDO DO MERCADO CONSEGUIU...E NEM 2 GRAU ELE TEM...HAHAHAHAHAHAHA..QUERO VER QUEM VAI DAR CARONA PRA ELE TODO DIA IR TRABALHAR....OU O HELDER JA CONSEGUIU ATE UM CARRO PRA ELE..HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....ISSO É MORRETES.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o cara trabalhar, eu prefiro um cara como o André, que sabe da importância de conseguir um emprego nesta altura da vida do que uns bacaninhas metidos a coronel fazendo falcatruas com o dinheiro público. deixa o meu congenere trabalhar!

      Excluir
    2. Afinal de contas o andré participou e muito da campanha do Helder. Se ele ganhou emprego foi porque trabalhou pra isso e é um cara bacana.

      Excluir
  11. ah isso tem soldado coronel ah se tem!ah pelo que sei o referido ai de cima tem arrumar sua carteira ,pelo que sabia ta cassada a danada!

    ResponderExcluir
  12. se acha Orley que o Judas Cassilha vai fazer alguma coisa??? O PAU MANDADO DO hELDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk criaram até um perfil pra ele no facebook: JUDAS CASSILHA kkkkkk

      Excluir
  13. É que ele tem muita experiencia politica e publica pra assumir um cargo, por isso o Helder contratou ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cadeia deveria estar cheia de políticos experientes, espertos, e articuladodos, o problema é que esse tipo de gente não vai pra cadeia, não perdem mandatos, então com certeza vou torcer para o André dar certo se realmente ele for convidado. ele só tem que tomar cuidado com ela, só com ela!

      Excluir
  14. ei seu orley,vc sabia que tem gente que sabe de quem é um facefake de um tal de "FILHO DE MORRETES" e ainda ganhou cargo de confiança do prefeito,mesmo metendo o pau no gestor,vai perguntar ali pelas redondezas da açao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI, NÃO QUERO SABER E ACREDITO QUE ESTES IDIOTAS QUE FAZEM BLOGS, FACES, E OUTRAS MERDAS ANÔNIMAS NA VERDADE SÃO UNS FRUSTADOS E PIOR COVARDES SEM NENHUM CARÁTER.
      AGORA COMO VOCÊ DIZ, SE METE O PAU NO PREFEITO E AINDA GANHA CARGO CONFIANÇA É PORQUE ROLA MUITO AMOR ALÉM DO QUE A NOSSA VÃ FILOSOFIA PODE ENTENDER.

      Excluir
  15. Hoje, Morretes virou notícia na Gazeta do Povo e na RPCTV, só que de uma matéria triste, sobre a não realização do carnaval por ausência de verba, bem como, de uma dívida enorme com a Copel, mais de 100 mil. A que ponto chegamos!!! O que mais virá à tona??? O que precisa para os reais cidadãos preocupados com a nossa cidade tomem as suas rédeas???

    ResponderExcluir
  16. agora só falta definir a saida de helder e a entrada do MARAJÁ,será um show de fogos alegrias e tristezas,é só esperar ta quase chegando a hora!

    ResponderExcluir
  17. FALAM TANTO EM ECONOMIZAR DINHEIRO MAS PQ ESTAO PINTANDO A PONDE AO LADO DA IGREJA MATRIZ NOVAMENTE????SO PQ FOI O AMILTON QUE MANDOU FAZER AQUELA COR????OU A TINTA É DE GRAÇA???ALGUNS CENTAVOS PODERIAM SOBRAR ENTAO PARA O CARNAVAL NÉ ORLEY......KKKKKKKKK....SALDAÇOES COXA BRANCA....

    ResponderExcluir
  18. é. tem coisas que seu helder nao precisava fazer. Como repintar a ponte. E pelo jeito o hospital vai no embalo também e tudo onde tem o verde que o amilton pintou. a unica coisa boa que fez na cidade. hehe

    ResponderExcluir
  19. voces nao sabem por que a ponte ta amarela? R:é facil,porque ta madura,rsrsrsrs!

    ResponderExcluir