TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 5 de janeiro de 2013

Musiquinha para relaxar no domingo de REIS.

O Brasil é um paraíso, o problema que aqui tem serpente demais, muitas maçãs e poucos anjos! 

36 comentários:

  1. A realidade que o pt em Morretes ainda não aceitou.O Amilton perdeu a eleição por ter feito um governo sem qualidade. Até que seja tudo julgado no Tre, Helder prefeito e Casilha presidente da Câmara, se o Helder for cassado, Marajá é prefeito e Casilha continua presidente da Câmara.
    Então amigos do pt, vão aceitando as situações e vocês têm quatro anos para formar um bom partido e concorrer sem rancor ou magoa.
    Até lá pt.

    ResponderExcluir
  2. Ai Orley voce ja elegeu os que deverao serem crucificados em 2013, Casilha, Helder e Porrua, estou enganada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas tem que entender que o blog é uma extensão do pensamento do povo de Morretes. Eu não elejo ninguém para nada, não crucifico ninguém, não sou um Judas que vai trair esse ou aquele. Apenas amplifico o pensamento das pessoas. Até dia 31 passado esses mesmos que se ofendem com o blog eram aqueles que achavam o blog interessante quando cobrava os descaminhos do governo Amilton. Trabalhem, honrem o cargo que o povo lhes outorgou, com certeza ninguém vai inventar histórias por aqui. No que diz respeito ao Porrua, ele se elegeu meu algoz, ele se considerou o justiceiro que ia acabar comigo, tirar minhas calças, eu não fiz nada, só esperei! E vai ser assim de novo! Aliás o Cassilha vai ser o Prefeito interino de Morretes ainda antes de março.Ou alguém duvida disso?

      Excluir
  3. HELDER SENDO CASSADO O MARAJA ASSUME DE IMEDIATO E COMO ESPERO QUE O MARAJA TENHA COMPETENCIA PARA GERIR A PREFEITURA DEPOIS DE TANTOS ERROS E DESMANDOS DO AMILTON. HELDER CASSADO E O MARAJA FAZENDO UM ADMINISTRAÇAO FRACA É CAPAZ DO AMILTON VOLTAR. O ELEITOR TEM MEMORIA CURTA.

    ResponderExcluir
  4. O sonho ideal para o orley era o maraja prefeito e a flavia prsidente da camara. ta bem longe de aconceter de a flavia ser presisente da camara, ela nao foi poupado nem dentro do pt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão, teríamos um prefeito ficha limpa, e uma presidente da Câmara forte e incorruptível. Mas como você disse. é sonhar com o sonho ideal, afinal Sonhar não Custa Nada,como rezava o maravilhoso samba enredo da gloriosa Mocidade Independente, criado em 1992 por Tato e Ed Reis. Nada tão fácil e nem muito distante. O tempo vai ser o grande juiz.

      Excluir
    2. Flavia "forte e incorruptível" kkkkk...você é mesmo um fanfarrão cara, essa foi a piada do ano!

      Excluir
  5. Sem o apoio do partido qualquer outra conjugação de forças fica prejudicada seja para assumir presidencia da camara ou ter um cargo mais importante dentro da mesa executiva. Hoje a flavia é o nome mais forte de oposiçao e a situaçao sempre vai querer distante e enfraquecida é o preço da disputa. Como o partido tem moto serra no cerebro e eu ja ouvi este ditado em um comicio, vale apena no momento lembrar esta frase.


    ResponderExcluir
  6. A Auditoria também está sendo preparada na Câmara, seria uma auditoria com requerimento que até o momento tem 4 assinaturas e ela precisa de mais duas assinaturas. Como os vereadores são novos, duas assinaturas ainda não foram aceitas ainda por causa que tem dois vereadores que estão com medo dos rumos da Auditoria, outros dois estão se borrando todo para assinar. Outros tres, um tá pedindo para todos os santos para que isso não aconteça que pega ele em cheio e o que foi apuradao já lhe transforma em ficha suja, outros dois ainda estão se beliscando em frente ao espelho para ver se é verdade que são vereadores. Tem barbicha como a barba de molho, e cada dia tem mais inimigos e ainda os amigos verdadeiros ou marionetes não foram eleitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mandar o resultado da tal auditoria assinada e identificada eu publico aqui na integra, "Ipsis litteris" sem custo nenhum para a Câmara. Apesar de que não acredito que isso aconteça!

      Excluir
  7. O Marajá tem competência para tocar a prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender do grupo de trabalho que ele organizar, o Amilton errou neste quesito.

      Excluir
  8. O EFEITO LULA!

    Pode levar anos para consertar o que a bagunça da atual administração da política econômica do Brasil tem feito. Aos poucos, está sendo dilapidado o patrimônio de solidez fiscal do país.

    Com truques contábeis, jeitinhos, mudanças de regras, invenções, o ministro Guido Mantega está minando o que o Brasil levou duas décadas para construir: a base da estabilização

    ResponderExcluir
  9. helder sendo caçado quem assume é o arildo pois o processo não envolve o arildo. marajá a marionete de amilton porrua não vira prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o TRE entender que o Helder tem que ser destituido quem assume é o Mrajá













      Se Helder sai, entra Marajá!





      Excluir
  10. COLOQUE AONDE ESTÁ NA LEI!!! QUE ASSUME O MARAJÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOQUE AONDE ESTÁ NA LEI!!! QUE ASSUME O ARILDO. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. orley avisa o torcedor do helder ai que o que esta sendo contestado no tre [e o rigistro de candidatura do helder ou seja o arildo era candidato com ele !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Fique calmo Orley, o Arildo não vai fazer nada contra vc. Não tenha medo o Arildo é teu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o maior respeito pelo Arildo, Targino é afilhado da minha mãe, então eu não tenho nada contra eles. Nem contra o governo tampão do Helder, tenho contra o Helder e a expousa dele que agiram de forma traiçoeira e canalha comigo, o que aliás é prática recorrente deles e de alguns de seus capachos de ocasião, tipo o poder a "QUALQUER PREÇO". Quanto ao Arildo espero que ele saia ileso desta aventura com o este mal caráter. Quanto ao governo, se fizer coisa boa vai divulgado aqui, se fizer merda vai ser cobrado. Vou tratar este cidadão como tratei o Amilton.

      Excluir
    2. Se fosse amigo dele e tivesse respeito apoiaria ele em qualquer situação, e não tentando usa-lo algumas vezes para ferir o Helder como fez nas duas campanhas passadas. Primeiro apoiando o Alexandro, depois o Marajá e tambem falando mal do vice dele. Grande amigo hem....tudo isso para derrubar o Arildo e com isso estaria derrubando o Helder.

      Excluir
    3. Engraçado os critérios usados por você, quando o Helder, como ele mesmo disse pra mim num boteco da XV, me sacaneou a mando da mulher dele, eu tive o de cernimento de não passar para ninguém o meu estado de indignação, tive o cuidado de não atingir pessoas que não tinham nada a ver com o ato canalha do Prefeito. Quanto ao vice do Arildo, numa reunião com donos de hoteis pousadas e restaurantes teve a indelicadeza de dizer que levou um ano para limpar minha sujeira no turismo, quando do evento do tal cheque de uma banda, ele ligou para a mãe do menino , só que eu estava com o telefone e falou o diabo de mim e para encerrar cometeu um ato imbecil ao entrar com uma ação contra o meu jornal, ação essa que deu em nada,apesar da tentativa de intimidação para comigo e o Ariel. Em momento algum eu transferi responsabilidades destes atos babacas a outras pessoas. Ser amigo não é deixar de ter opinião, ser amigo não é aceitar de joelhos as imposições , ser amigo é respeitar sem perder direitos, ser amigo é não trair, ser amigo é não tramar pelas costas, ser amigo é não usar as pessoas, ser amigo é simplesmente ser amigo, e em momento algum eu desrespeitei o Arildo , o Targino e outros. Eles respeitam meus conceitos e eu, os deles!

      Excluir
    4. Quanto a fazer campanha para o Alessandro, fiz como fiz para o Helder 2 vezes, não fiz campanha para o Marajá, pelo contrário, minha candidatura estava vinculada a uma das coligações do Helder. Apenas fiquei na minha, não gastei dinheiro do 45, não incomodei ninguém, e como brasileiro, eleitor e livre, votei no Marajá. Não fiz nada para derrubar o Helder e se ele cair, vai cair por conta de atos cometidos por ele mesmo e outros parceiros.

      Excluir
    5. calou o amigo ali em cima em gordo...
      clap clap clap !!!!

      Excluir
  13. ORLEY, A RUA VISCONDE DO RIO BRANCO ESTA UM NOJO PARA PASSAR DE CARRO...

    Carros estacionados em lugar proibido, etc...

    ResponderExcluir
  14. Fico admirado com a força do Doutor Antonio, manipulou, Flavia, Vardinho e outros e amarrou tudo direitinho para retornar ao osso...esse não larga o osso de jeito nenhum...se for preciso vende a alma...que pena, pois os municipes precisam de respeito. O Cassilha tá perdidinho na mão do tal doutor...Vamos ver como fica isso tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Dr. Antonio poderia manipular as pessoas citadas. O que vejo é que o Dr. Antonio Pinto é suficientemente competente para exercer a função determinada a ele. Se o Presidente ficar "perdidinho" nãos mãos de qualquer pessoa é por pura falta de competência.

      Excluir
  15. Me falaram a pouco na rua, que o Cassilha disse que a Câmara não tem dinheiro. Vai a pergunta: onde está então o dinheiro da Câmara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opâ, chegou e ja correu no cofre hahaha
      Me fez lembrar uma piada:
      Na época das cruzadas um rei tinha uma mulher muito bonita e ai o tal rei precisou ir para a guerra. Colocou um cinto de castidade na sua linda rainha, uma traquitana de ferro que servia para preservar a castidade das moçoilas para garantir que homem nenhum tocasse nas mulheres do reino. Chhamou o seu assistente e fiel escudeiro e disse - "Caso eu morra na guerra não seria justo que minha mulher linda como é, passe o resto da vida na escuridão da castidade, então meu nobre e leal amigo, aqui esta a chave do cinto de castidade da rainha. Se eu morrer em guerra a rainha esta livre para você". O rei disse isso e foi embora imponente no seu incandescente cavalo branco, com sua tropa toda colorida, pronta para a guerra. Dez minutos depois vem o seu fiel escudeiro, a quem ele tinha dado a chave do cinto da rainha,galopando a toda no seu cavalo e aos gritos interrompe a jornada do rei. Este indignado pergunta - "Porque atrapalha minha jornada ignóbil plebeu?". O "fiel" escudeiro baixa a cabeça e com o corpo dobrado numa mesura real diz ofegante -"senhor, perdoai , mas sua majestade me deu a chave errada".

      Excluir
    2. Claro que não tem dinheiro. Todo final de exercício a câmara é obrigada a devolver todo o saldo bancário que não foi utilizado. 2013 começa com saldo zero no banco. Tem que esperar o primeiro repasse mensal da prefeitura que é feito até o dia 20 de cada mês. Ta aí a cortesia com chapéu alheio que o Porrua fazia dizendo que todo mes devolvia dinheiro para a prefeitura como se fosse um favor que ele fazia. Não fez mais que a obrigação.

      Excluir
    3. O valor repassado dia 3l.l2.2012 da camara para a prefeitura foi de 38,78, isso mesmo trinta e oito reais e setenta e oito centavos, deu para pagar uma das contas da copel do conselho tutelas que estava cortada.

      Excluir
    4. O Porrua tá ai na Câmara, cobrem dele, um passarinho me contou que o Porrua gastou quase 300 mil entre novembro e dezembro. Cabe ao Presidente da casa fazer uma investigação decente e independente para saber se houve este gasto e qual o destino dos recursos. Mas para fazer isso precisa ter coragem, bala na agulha, não ter o rabo preso, vamos ver qual o desempenho do novo Presidente. Mandar noticiazinha para o blog não resolve as mazelas da Câmara.

      Excluir
  16. Gordo!!!Defendendo o Doutor...compromissos ou seriedade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que espécie de compromisso eu poderia ter com o Dr. Antonio, novo Diretor Geral da Câmara? Não tenho negócio financeiro e não quero ter negócio financeiro de nenhuma espécie com a Câmara, não estou atrás de empregos, a unica coisa que move esta pseudo defesa, é saber que o Dr. Antonio é muito mais inteligente e equilibrado que o Diretor anterior, e claro, porque conheço o Antoninho Pinto e sua família a mais de 50 anos. Ah e como o Dr. Antonio não tem o hábito de se envolver na cozinha, não faz pão e nem roscas, logo não corre o risco de num momento de distração esquecer de cuidar do seu forninho e acabar queimando a rosca, o pão ou outra coisa qualquer.

      Excluir
  17. hahaha, o ex-diretor está agora assando pão de camarão e tomara que não passe mal porque não está acostumado a comer frutos do mar, e com certeza vai queimar a rosca por lá novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...se não cuidar da temperatura do forno, queima mesmo, a rosca, o chineque, o cuque etc

      Excluir