TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 12 de janeiro de 2013

SIDNEY ANTUNES DE OLIVEIRA, PARTE IMPORTANTE DA HISTÓRIA DE MORRETES!


Faleceu hoje, as 5:55 da manhã, o Dr. Sidney Antunes de Oliveira. O Dr. Sidney sempre foi figura importante na sociedade de Morretes. Prefeito em dois mandatos, vice Prefeito, Professor, mais acima de tudo isso um apaixonado por Morretes. Advogado, buscava atender todos que o procuravam, em qualquer condição. Comerciante, filho de Benedito Antunes de Oliveira e Madalena Malucelli de Oliveira. Seu corpo será velado na Câmara de Vereadores e seu féretro sairá para o Cemitério Boa Esperança de Morretes as 9 horas de amanhã.

14 comentários:

  1. Adeus Dr Sidney:
    Morretes perde uma das sua referencias em idoneidade e caráter.Exemplo para todos, fui honrado com seu auxilio como Procurador do Municipal.Grande orador, culto, paciente com muitos e reconhecido por todos. Que pena...não temos mais o doutor, o professor,o conselheiro o amigo, o primo Sidney, mas permanece seu exemplo uma de suas inumeras virtudes.Se meu pai Orlando Malucelli ainda estivesse em nosso meio certamente estaria muito triste, pois, ambos estudaram e moraram juntos em Curitiba, mas, voltaráo a se encontrar em um mundo que esperamos seja rodeado de pessoas de boa vontade.
    Cel Sérgio Malucelli

    ResponderExcluir
  2. Marcos Flavio Malucelli12 de janeiro de 2013 às 17:25

    Que pena Orley, e ainda ontem você contou uma passagem dele no hospital quando ele ficava pedindo pra você chamar o meu pai de madrugada que ele precisava muito falar com ele, e demos boas risadas. Mesmo doente ele ainda fazia piadas. Ótima pessoa, grande político, professor, com certeza uma pessoa que Morretes nunca irá se esquecer. Meus pêsames a toda a família.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos à família Antunes de Oliveira. Tive o privilégio de conhecer o Doutor, desfrutar de sua amizade e seus favores. Sempre ajudou. Um grande amigo e excelente pessoa. Ficará para sempre as lembranças e as saudades do "cara gente boa" que foi.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver agora o gordo sem o Dr Sidney quebrando o galho dele no Fórum, vai ficar pianinho daqui pra frente. hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca, desde que casei e vim morar em Morretes precisei do Tio Sidney para qualquer assunto. Quem trabalha na área juridica sabe que nunca tive causas patrocinadas pelo Advogado Sidney Antunes. Na questão do comercio sempre é bom lembrar que o meu pai era sócio igualitário do Tio, e ai eu sempre tive acesso as coisas da empresa. Agora quanto ao pianinho, vou te dizer uma coisa, muitas vezes eu deixei de fazer ou dizer algumas coisas por conta das cobranças do Tio, do seu espirito conciliador, tipico de grandes advogados, então agora acabaram os freios, e aí fica valendo apenas minha vontade...

      Excluir
    2. Novamente vou responder ao imbecil puxassaco,idiota, cada agressão sua eu credito na conta do teu dono. Querem paz comigo? Então para de me agredir, já disse, no fim vai pra conta do dono... não deu para perceber ainda que eu não tenho medo de poderosos de ocasião?










      Excluir
  5. Putz, Orley, essa gentinha não muda! Anônimo das 20:51 só tenha pelo menos respeito pela postagem da passagem do Dr. Sidney. Pêsames para a familia não deu que é bom para mostrar respeito e não falar merda aqui.

    ResponderExcluir
  6. DR Sidney , amigo da família Charello, meu pai sempre me orientou sempre a seguir os conselhos do Dr Sidney, pois ele na area juridica e como amigo sempre sera lembrado, Deus os abençoe e comforte sua familia

    ResponderExcluir
  7. Paulo de Souza Castro14 de janeiro de 2013 às 12:46

    Orley

    Soube agora na portaria do prédio pelo Sr. Bosco, que tem Chácara em Morretes, do falecimento do Dr. Sidney.
    O Dr. Sidney foi um dos maiores ou o melhor amigo do meu pai, Arlindo de Castro. Quantas vezes nós íamos na Chácara desfrutar da companhia do seu tio, o pai sempre fazendo uns Rosbifes adorados pelos dois...
    Que alegria o meu pai externou na primeira eleição do Dr. Sidney para prefeito...
    Depois do falecimento do pai, o DR Sidney continuou com a nossa familia com o mesmo respeito e carinho, aconselhando-nos em importantes situações de nossa vida. Realizou o inventário do nosso pai gratuitamente...
    Era gostoso, ao passarmos em frente ao seu estabelecimento, conversarmos com ele, lembrando o passado...
    Você sabe o quanto gostamos de vocês, de Dna Madalena, do Seu Nhozinho (meu padrinho), do Dr. Sidney (do outro lado da vida) e de você Orley, da Cleusa e de seus filhos.
    Nossos sentimentos.

    Paulo e Arlindo de Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meus amigos, várias vezes eu tive o prazer de ir na chacára com seu Castro, onde ele ia fazer o fantástico rosbife dele, ai antes de montar o prato para a noite, quando ele e o tio reuniam os amigos, nós sentavamos na área da chacara e ele ficava contando histórias da sua vida quando ainda em Minas. Só não era prazeroso quando meu Santos com Pelé e tudo levava uma surras de cinta do Cruzeiro de BH e ai o seu Castro zoava comigo. A noite iam na chacara, seu Jazar. Lauro Consentino, João Hosny, seu Carlito, Dego Cassilha, seu Lulu subia o morro e no meio de tanta prosa agradável, Antárticas e muitas risadas, todos se deliciavam com o robife do glorioso seu Castro. Na verdade passei a maior parte da minha vida com o Tio Sidney, dos meus 62, apenas 19 morei com meu pai, o resto dos 44 anos vivi aqui na minha adorada Morretes. Eu deixava o tio doido quando estava no ginásio, e ai, quando moço, a pedido do meu pai vim trabalhar com o tio no armazém, não deu certo, ele queria que eu trabalhasse como ele, quase 20 horas por dia, e eu muito folgado pulei fora. É Arlindo e Paulo, a mote é a mais democrática das verdades, não importa a cor, credo, raça ou posição social, quando chega a hora do individuo as cortinas se fecham, as luzes se apagam e sobra apenas a história de vida de cada um. Obrigado pela manifestação
      abraço

      Excluir
  8. Fiquei muito triste com o falecimento do Dr. Sidney...foi meu professor, ele não dava 10 para ninguém e na recuperação ditava as respostas...figuraça....Deus o tenha....

    ResponderExcluir
  9. Era isso mesmo, eu tb fui aluna dele, só tirava nota baixa e ficava pra recuperaçao todos os anos do curso de contabilidade na materia dele mas a gente sabia q ele fazia isso para nosso bem e não tinha coragem de reprovar ninguem, graannnde professor.....

    ResponderExcluir
  10. nunca vou esquecer uma frase dele..."Agora os senhores prestem atenção..." foi meu professor de contabilidade....saudades desse tempo...inumeras vezes ele deixou cervejas pagas para tomarmos na lanchonete onde hoje é o Rosina Imoveis...na época ele tinha um santana azul onde ele estacionava em frente ao colégio e deixava a chave na ignição...nos empurravamos seu carro até o fundo da pracinha de sacanagem, lógico que ele sabia quem era, mas acabava levando na brincadeira...fizemos isso com a pampa tb...aliás até pasteis ele deixava pago pra galera...tempo bom que não volta mais....

    ResponderExcluir
  11. Tive a honra de, por muitas vezes conversar longamente com o Dr, sobre assuntos dos mais diversos, desde os mais prazeirosos como??????. ate politica com P. O Dr foi e nao conseguimos fazer um cruzeiro com amigas, epa amigos. Dei meu adeus a ele frustado. O DR E O CARA. abraços atodos os que tiveram o prazer de conviver com alguem tao especial

    ResponderExcluir