TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 20 de janeiro de 2013

CRIATIVIDADE É ISSO AÍ!


PT passa o chapéu para pagar multas de condenados no processo do mensalão


Diretório recolhe recursos para custear multas de R$ 1,8 mi impostas a Dirceu, Genoino, Delúbio e João Paulo Cunha

À espera do julgamento dos últimos recursos do processo do mensalão, o PT promove na noite dests quainta-feira um jantar de adesão com o objetivo de angariar dinheiro para pagar as multas dos dirigentes petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na Ação Penal 470, o processo do mensalão. Os convites custaram de R$100,00 a R$1000,00 reais. Além do jantar que contou com a presença de mais de 200 pessoas, o PT ainda pede aos seus militantes e adoradores que depositem qualquer quantia na conta do PT Plano Piloto, BB Brasília. A iniciativa beneficia o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex tesoureiro do partido Delúbio Soares, os deputados José Genuíno (SP) e João Paulo Cunha (SP), condenados a pagar juntos ,R$1.800.000, de reais.

Se a ideia vingar, logo vamos ver por aí jantares para arrecadar fundos para pagar despesas judiciais de Fernandinho Beira Mar, Carlinhos Cachoeira e outros bandidos condenados a prisão. Este é o PT, sentenciados assumem cadeira na Câmara de Deputados, outros não perdem seus mandatos, e pelo andar da carruagem vão acabar montando uma célula do Congresso Nacional dentro dos presídios, corrompendo definitivamente todos os presos que estiverem por perto. Estas atitudes de desobediência civil, é uma tentativa de desmontar e desacreditar a mais importante instituição na manutenção da democracia. Uma vergonha sem fim. Eu sugiro que os petistas de Morretes, ao invés de doar dinheiro para aqueles bandidos, doem para os nossos. Deve ter uns 20 presos aqui na cadeia de Morretes.

16 comentários:

  1. Peça a Deus uma dose de inteligência, vá na bacia das almas e solicite uma boa medida de ironia e ao capeta um pedacinho de sarcasmo.
    Misture tudo numa panela de barro, vede-a herméticamente, faça um buraco no chão e enterre-a. Cubra-a com brasas incandescentes do inferno de Dante.
    24 horas depois apague o fogo, desenterre a panela e abra. Estará pronto um belo prato para ser degustado com calma e acompanhado por um bom vinho o prato carinhosa e cuidadosamente preparado pela inteligência de um gênio chamado Orley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Virgilioooo, o bom baiano da Pituba, saudades do meu amigo, esperava você na fazenda do Ricardo no niver da D. Raquel. Foi muito legal, vi o pessoal tomar whisque, assisti o povo tomar cervejas geladas, sem deixar de cobiçar as taças borbulhantes dos espumantes da Raquel. Tudo isso regado a muita agua e coca cola kkkkkkk. Amigo, sempre lembrando que para desgustar tão requintado prato, deves vencer a travessia entre o inferno e o purgatório da boa mesa. Abraço , saudades....

      Excluir
    2. Sr. Virgilio, onde esta a grande inteligencia do genio chamado Orley? Sera que viver até os sessenta e dois anos sem trabalhar, sem ter carteira profissional e sem fazer nada de util pela sociedade, só fazendo criticas e acusando sem provas, isso é ser genio? Talvez seja uma maneira de mostrar que é inteligente, nesse mundo que vivemos, onde tantos trabalham de sol a sol, até 16 horas por dia e vivem numa pior e esse sem trabalhar vive numa boa, quem sabe seja esse o motivo do sr achar ele um genio.kkkk

      Excluir
    3. Virgílio, veja só o nosso crítico mordaz, talvez levado pela vontade de seus donos, escondido nas sombras tristes do anonimato covarde, tentando extravasar egos reprimidos pela falta de coragem em assumir posições, busca tentar ofender, constranger, mas no fundo é um infeliz, um pusilâmine preocupado com esta minha vida errante, ao invés de viver a sua vida útil para a sociedade e com carteira assinada. Quem seria então, neste universo sujo deste idiota pau mandado que trabalharia 16 horas por dia de sol a sol, pois eu teria o maior prazer em citar aqui essas pessoas.Desafio este medíocre infeliz, que se acha o ícone da perfeição humana, acredita que seu caráter é uma obra acabada de Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni,1495-1564, um verdadeira Pietá moral,livre de defeitos e imperfeições, com o direito celestial de apontar seu dedo reto e puro em direção a nós simples e imperfeitos mortais. Sou imperfeito, sou normal, apenas diferencio de alguns quando tenho a coragem de denunciar, cobrar, atos espúrios e criminosos com o dinheiro do povo promovidos por agentes públicos. Se acuso sem provas, façam como fez o Presidente da Câmara da gestão passada, denunciem, vão a justiça. Acredite idiota de ocasião, esta crítica mostra exatamente o sentimento de medo que o teu meio sente por mim e por meus atos. Virgílio, igual a estes idiotas tem muitos por aqui, e com certeza na gloriosa e purpurinada Bahia não é diferente. Mas estes imbecis só me dão mas forças e vontade de continuar fazendo deste blog a voz deste povo que durante toda a sua história se viu obrigada a ficar calada, ajoelhada aos poderosos, sofrendo represálias se não comungasse dos interesses desta corja. Agora tem o blog, onde todos, sem exceção pode dizer, cobrar, exigir o que quiser, até este idiota teve seu direito de ter seu texto publicado, afinal não sou eu que julgo as manifestações aqui publicadas. este blog é de todos! Abraço Virgílio.

      Excluir
  2. Kkkkkk bOm gordo quando alguém te levanta um pouco nessa sua vida de ilusão agora sem tio e já aparece um fdp e te coloca no seu lugar. Kkkkkkkk soube que até esse aluguel do prédio dos Antunes que vc mora, vai ser dividido, Sem renda nenhuma quero ver vc ir novamente pedir ajuda na PMM, na câmara, ou para os Conforto. Teu dono Amilton só ajudará daqui 3 ąnos ma campanha. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vergílio é um grande amigo soteropolitano, um sujeito muito inteligente e agradável. Um privilégio ser amigo dele. Com certeza a intenção dele não era me levantar, apenas demonstrar afeto, tipico dos grandes amigos. Não tenho uma vida de ilusão, pelo contrário, tenho propósitos definidos, sempre priorizei a educação de meus filhos, busquei mecanismos para mante-los longe das drogas, faze-los estudar nas melhores universidades, sempre com dificuldades, mantenho a mais de 9 anos um apartamento no Batel onde eles moram, um local nobre, me considero um vencedor,casei com uma mulher maravilhosa, que meu deu filhos incríveis, hoje todos com formação acadêmica, bons empregos,o Orley Neto professor de Educação Física, professor na Academia, o Guto funcionário da EXXON MOBIL, futuro papai,casado com a doce May, vai me dar uma neta, a Liza e faltava para fechar esse quadro a Sabrina, mas amanhã, dia 21/01, ela acerta o contrato de trabalho com uma autarquia do estado, fez as provas necessárias e passou. Quanto a minha renda, eu não tenho nenhuma, nisso você tem razão, nem por isso pedi ajuda na PMM ou na Câmara de Vereadores, ou saí me vendendo por aí, não tenho negócio financeiro ou politico com os Confortos e muito menos com o Amilton, a minha postura na campanha deixou clara essa falta de vínculos. Estava inscrito contra a minha vontade no 45, abri mão da campanha para não me envolver, meu candidato declarado, e eu posso declarar, porque sou dono do meu nariz, era o Marajá, votei no Marajá e com certeza vou estar na posse do Marajá em tempo muito curto. A propósito, o tal prédio dos Antunes, goste você ou não é da minha mãe, aliás este, o da João Negrão, uma casa de mais de 600 metros quadrados, construída numa área de 440.000 metros quadrados no Mossunguê e outras coisinhas mais,ah...o prédio da xv, onde o tio tinha o seu comércio, e se é da minha mãe logo é meu e acredite, se precisasse dividir em 50 o aluguel deste prédio, eu o faria com todo o prazer. Quanto ao tio Sidney vai fazer muita falta, não só para mim, como para todos seus sobrinhos, mas também a muita gente em Morretes.
      Eu prometo não ir pedir esmolas na porta da sua casa quando dividirem o aluguel do prédio kkkkkk. Amigo, deixa a vida me levar, cuida da tua...

      Excluir
    2. KKkk engraçado, a preocupação desta gente com minha vida financeira, quem paga o que, quem me da de comer, hora sou gigolô da Cleusa, hora é o Amilton, era tio Sidney,nas cartas anônimas diziam que a mulher do atual Prefeito me dava de comer,agora um idiota disse que vivi as custas do meu filho, digo para você seu idiota recalcado, seria um prazer viver as custas do meu filho neste outono da minha vida, mais um sinal de sucesso, de vitória, quando se vê por aí avôs e avós se endividando com sduas aposentadorias em créditos consignados para sustentar seus netos. Eu preparei meus filhos para fazerem sucesso na vida, e consegui. Ainda não vivo as custas deles, mas com certeza um dia quem sabe, o que com toda a certeza vai ser um prazer para mim. Um doce sentimento de dever cumprido. Sinto muito se esta forma de viver, independente, podendo dizer ou fazer o quero, ter meus atos guiados apenas pela minha vontade. Sinto muito se isso incomoda a tantos. Acreditem, quando resolvi viver desta forma, não passou pela minha cabeça gerar tanto ódio e rancor. Mas vida que segue, é a vida. Você escolhe o que planta, não escolhe a colheita!

      Excluir
    3. A propósito, este blog não é divã de analista, este papo já encheu o saco.

      Excluir
    4. Caro amigo Orley, eu sei que se conselho fosse coisa boa a gente vendia,eu aqui de longe adoro ler teu blog, uma ferramenta corajosa que da ao povo da tua Morretes o direito de dizer o que pensa, falar o que tem vontade sem medo de cobranças ou atos de vingança, atitudes típicas de maus politicos, mas meu amigo me chateia muito ver a forma como você é tratado, cá entre nós, você não precisa disso, não ganha nada com o blog, sinceramente meu amigo, não vejo motivo nenhum para você continuar. Vou fazer uma sugestão para o amigo, faça uma enquete para ver se realmente o povo quer ter o teu blog a disposição, conheço você, sei do teu amor por Morretes, lembro de você mobilizando a galera para passar o fim de semana com você na casa da Vó Madalena, grande figura, a cara feia do Dr. Sidney quando a gente chegava, os bailinhos, o futebol no Retiro dos meninos(existe ainda?) Amigo. Larga esse blog,venha para cá, fazermos uns happy hours nos botecos de Curitiba, deixa isso aí, esse blog só estressa você e tua familia. Amigo, conselho esta dado, você já teve um sinal de que teu coração já não é de um menino. Larga tudo, o Osmil me contou que o Dr.Sidney faleceu, grande figura, estressado, trabalhava a noite toda hahaha, meus pesames. Gordo, larga essa merda e venha curtir a vida na gloriosa Curitiba. Abraço
      Theo.

      Excluir
    5. Grandeo Theo, verdade, antes do baile iamos no armazém pegar um Old Heigt básico e o tio estava la trabalhando, a gente voltava do 7 as 5 da manhã, iamos no armazem pegar queijo e presunto para comer com os pães quentinhos comprados na D. Sebastiana, mãe da Ida, lembra dela? Amiga da Cleusa, e lá estava o tio trabalhando ainda.Ficava de cara com a gente. Vou pensar nesta parada do blog, prometo pensar...Abraço

      Excluir
  3. É Orley, essa parada com o blog também concordo que você deve fazer, mas também tem o outro lado, essa gente baixa já vai falar que você correu da raia, que ficou com medo de continuar, bla, bla, bla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou fechar o blog, não por achar que vão falar isso ou aquilo, simplesmente porque gosto de fazer, não me rende nada material, mas me da prazer saber que apesar desta violencia de alguns covardes, estou ajudando a minha cidade de alguma forma. Entendo meu grande amigo Theodoro, sei que não é só dele esta preocupação. meu cardiologista já pediu para mim acabar com o blog, mas vejo o blog como uma missão a ser cumprida, uma maneira justa de permitir que o povo de Morretes se manifeste. não negocio nada, não tenho parceiros políticos, não faço parte de grupos, apenas tento reproduzir aqui os anseios e vontades das pessoas. Vida que segue.....

      Excluir
    2. O dia que vc tiver dentro de uma caixa de madeira, tua familia vai dizer, ele cumpriu a missão dele.

      Excluir
    3. E você quando estiver no teu, tua familia vai dizer o que? No teu túmulo vai ter uma lápide escrita assim:
      AQUI JAZ O ANONIMO de XX de JANEIRO de 20xx, 14:34
      kkkkkkkk, ou você acha que só eu que vou?

      Excluir
    4. Não, vc acha que só os outros vão. No meu vai ser normal, porque sou apenas um ser humano,

      Excluir
    5. Quem falou foi você, com toda a certeza ninguém sai vivo desta vida, logo não vejo o porque de usar a morte como um fator de agressão, eu só quis te dizer que todos temos o mesmo fim, uns com pouco e outros com muito sofrimento, mas todos, ricos, pobres, anônimos, gente boa. gente ruim,amigos, inimigos, pai, mãe, esposa, filhos, GLS, políticos poderosos, políticos ladrões, fichas sujas, fichas limpas, coxas branca, atleticanos, religiosos, ateus, enfim todos vamos morrer, o importante é dar um jeito de ficar vivo na memória dos que ficam, deixar saudades, ter feito história, fazer parte dela, ser um pouco mais que uma simples lápide fria de cemitério.

      Excluir