TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BARBA E CABELO


Nem Vardinho, nem Samuca, Helder fez barba e cabelo e leva a Câmara com ele. Cassilha é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Morretes. Nesta história toda, por absoluta falta de competência e comprometimento político, o grande perdedor foi o PT. Aqui em Morretes o PT já é carta fora do baralho. O Amilton pagou caro pelas más escolhas. Agora vira a página e tenta se reorganizar para as eleições de 2014.  É esperar para ver....

246 comentários:

  1. isso é pra fechar com chave de ouro...o que mais tirou do amilton e agora se bandeou, deixa quieto, quatro anos passam rápido Cesar cassilha

    ResponderExcluir
  2. Orley voce poderia colocar quem votou em quem para presidencia da camara?

    ResponderExcluir
  3. quem e a secretaria de educação

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk sério que alguém pensou que seria o PODEROSO PORRUA ou ESPERTO SAMUCA, OU VARDINHO??? Agora é o Helder e não o bola murcha do Hamilton!fico aliviado só em saber que estamos livres desses PETISTAS nojetos!Tomara que o Helder uma limpa nesta prefeitura e lave com criolina e q.boa pra sair toda a sujeira! PORRUA??? a crista caiu...fique de boa porque os podres vão aparecer,não tenha dúvidas porque lá trás você bateu em muita gente e hoje elas estão aqui para cobrar a conta,porque quem apanha não esquece PODEROSO (hahahaha) PORRUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o projeto politico do porrua vai entrando agua e o pt hoje so tem a flavia como seu maior nome para prefeitura em 2016. ate la tudo muda. sera que o pt apoia a flavia nesta corrida ou ela luta sozinha de novo?

      Excluir
    2. O padeiro anda triste o que sera que houve...

      Excluir
    3. errou na fornada, queimou a rosca!

      Excluir
    4. O padeiro anda com o forno tao frio que nao consegue mais queimar a rosca por muito tempo. Se nao tiver forno quente nao tem como queimar a rosca. Se o forno dele for a gas consegue queimar a rosca mais facil, mais se o forno dele for a lenha vao ter de queimar muita lenha para colocar aquele forno para voltar a queimar a rosca.

      Excluir
  5. quem são os secretários ?

    ResponderExcluir
  6. TRAIDOR É SEMPRE TRAIDOR , QUEM DEVE TER LEVADO UMA RASTEIRA É O HELDER. O CASSILHA DO PT É PRESIDENTE DA CÂMARA E Ñ DO HELDER KKKKK

    ResponderExcluir
  7. Orley se o Cassilha fez quase 400 votos com o Hamilton que foi um pessimo prefeito imagine com o Helder passa de 500 pode apostar .

    ResponderExcluir
  8. tomem turma do hamilton, helder veio com tudo............

    ResponderExcluir
  9. cesar já esta com helder porque será que jessica devolveu chave da camara para veleska.. dra. seria diretora pois porrua já tinha dado cargo para ela e agora não é mais ela kkkk. coisa linda ver a cara da jessica de porrua de odio. adeus corjaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa pt....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecendo o cara era de se esperar que mudasse de lado pela melhor oferta

      Excluir
  10. cesar casilha,uma fraude politica,esperem e verão,helder prefeito de tres meses e assim vai...!

    ResponderExcluir
  11. KKKKK EU RI ALTO LA NO TEATRO. VER A CARA DO AMILTON, PORRUA, SAMUCA, FLAVIA, GRALHA E LUCIANE QUE VOTARAM NO SAMUCA, CARA DE SOCORRO!
    CESAR FOI UMA TACADA DE MESTRE O QUE VOCÊ E O HELDER FIZERAM, VER A CARA DESSA GENTE NO CHÃO, FOI PRAZEROSO.
    PARABÉNS CESAR E SUCESSO NA SUA GESTÃO JUNTO COM O HELDER, MOSTREM PRA ESSA GENTE COMO SE FAZ.. AGORA VAI..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que este é apenas o cardapio de entrada vem mais prato quente pela frente que ja esta esquentando no caldeirao e muita gente vai se queimar.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkDeviam ter se preocupado menos com o figurino e ter mais compromisso com o povo, isso era o esperado, que fiasco Dna Flavia e Luciane.

      Excluir
  12. Josue Martins da Rocha2 de janeiro de 2013 às 07:41

    A grande decepção da noite foi na verdade a Flavia votando no Samuca, e a filha do marajá que começou bem mau, temos que ficar de olho nela, já sabemos que o pessoal mau intencionado pode fazer a cabeça delas facinho, facinho.
    Esperava mais compromisso com Morretes, do sexo femenino na Câmara; mas pelo jeito estão macomunadas com o pessoal do passado.

    ResponderExcluir
  13. isto é mto bom, ver esse povo que se acham os melhores caírem né dona luciane/ é sua primeira e última vez o povo não vai errar outra vez depois que ganha vira a casaca? se prepare que isto tem volta.

    ResponderExcluir
  14. flavia corra dar aula lá no meio do mato porque na pref.vc não vai ter sucesso. vê se faz alguma coisa pelas escolas tá, não pense que este povo que fica puxando teu saco agora votou em vc, principalmente os professores.abra o olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2 de janeiro de 2013 08:18
      ola anonino alguma coisa contra as pessoas que moram na sona rural? nunca se esuqeça que a zona é a maior zona eleitoral de morretes, e mais uma vez esta irá ficar esquecida como sempre...

      Excluir
  15. Cesar vai ser a maior decepção politica na casa de leis,aguardem!

    ResponderExcluir
  16. Vamos ver se Helder termina o semestre como prefeito.

    ResponderExcluir
  17. vamos ver se ele pensa so nele ou que pense um pouco no central que esta esquecido

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Orley, todo mundo ficou de cara com as duas mulheres, o povo esperava ver a Flavia candidata a presidencia e não votando num
    m pau mandado do Porrua, bem feito pras duas, ficaram com cara de songa monga, acordem se quiserem ser reeleitas, voces tem 4 anos pra mostrar serviço.

    ResponderExcluir
  19. Hamiltom deu pão p/ o cassilha 4 anos, era como um pai p/ ele e ontem cassilha beijou a face do Pai Hamiltom e agradeceu, ñ levantou a cabeça p/ olhar p/ os companheiros.É como se por interesse se trocasse de Pai, meu Deus é de assustar. Será q foi p/ 30 moedas de prata também ....

    ResponderExcluir
  20. O delegado bem que poderia falar com um tal de willian da vila ferroviára e perguntar sobre as atividades extras legislativas do cassilha. Vai ser uma pedreira esta presidencia hahaha

    ResponderExcluir
  21. Qual o secretariado do Helder, por favor me informe

    ResponderExcluir
  22. MAS O PIOR MESMO É A FALTA DE DIGNIDADE DO ANTIGO PREFEITO, QUE NÃO FOI CAPAZ SEQUER DE PASSAR O CARGO AO HELDER, MANDANDO EM SEU LUGAR O MARAJÁ QUE EM TROCA DE GANHAR OS 4 ANOS SEM TRABALHAR CUMPRIU ESSA MISSÃO( ô TAREFINHA CARA ESSA). NÃO TEVE NEM RESPEITO COM O MUNICIPIO POIS NÃO PERMITIU A ENTRADA DO PESSOAL DA TRANSIÇÃO NA PREFEITURA, O QUE VAI DIFICULTAR MUITO O BOM ANDAMENTO NESTE INICIO DE GESTÃO.ESPERAMOS QUE NUNCA MAIS ESSE TRASTE SE CANDIDATE A ALGUMA COISA, XÔ BANDO DE IMCOMPETENTES,VÃO PROCURAR O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  23. Sergio Malucelli pagou a conta de setenta mil reais da campanha do Cassilha para ele ficar do lado do Helder, agora quem vai pagar a conta para o Sergio Malucelli? Voce com o dinheiro dos nossos impostos, apesar que a negociação ficou por conta de que somente o banco do Sergio vai ser autorizado a fazer emprestimos consignados para os funcionários da camara e da prefeitura, este foi o preço do Sergio para pagar os setentinhas do Cassilha e o Helder aceitou.
    Que merda hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo conheço o Cel Malucelli, meu primo com o qual convivo desde guri, duvido que ele tenha colocado um centavo nesta história, o Sérgio é do tipo que cai no mar com um punhado de farinha e dez dias depois, resgatado do mar a farinha ainda esta seca. Está mais fácil ele arrancar um troco do Cassilha, do que ele por do dele nesta história.

      Excluir
  24. Orley não votei no Amilton e sim no H porém me assustei com o desfecho da câmara! Mais uma vez afirmo que política e para e essas pessoas sem princípios e meros aventureiros. O Amilton merece a traição por lidar só com tralha, olhem o grupo político dele, foi tudo horrível, pior que Salomão disparado. O interventor do Salomão junto com Hélder fizeram a câmara os vereadores do H votaram e nem sabem porque o Cesar! Interesses pessoais que custará caro para alguém. Duro ver Cesar aprovando investigaçao do. pai político que bancou sua campanha! Aguardem mais informações sobre essa corja de decepção.

    ResponderExcluir
  25. Maraja nunca soube adm sua vida política nem pessoal agora quer adm a filha. Kkkk coitada já começou errado e o Marajá com todo trabalho e voto que tem, novamente sem mandato e sem grana!

    ResponderExcluir
  26. Extra extra o Amilton e Maraja já se juntaram!! Em reunião na chácara do Fuma ex secretário os quebrados se juntaram! Quebrados da eleição e com o bolso recheado quem diria heim maraja ouvimos tanto vc sobre o PT e sua filha vota e se junta com eles. Nem Amilton nem Maraja chega de mentiras agora vamos torcer pro Helder e pelo seu grupo que não decepcione. Foed quer levar um grupinho pra trabalhar com ele na praia só feras, o Mau o Joa o RO a Jes o Jose o Mar a Neu. Outros mais para limpar tudo que vê.

    ResponderExcluir
  27. Gordo imagina os eleitores do Cassilha. Como o pessoal da funerária, o que vão falar pois o vereador ser elegeu falando do Helder que é ficha suja, ladrão e mais... Agora 2 meses depois graças ao Coronel saem do teatro abraçados comemorando a vitória e vão para um restaurante jantar e combinar o futuro. Meu Deus já vi de tudo é não morro.

    ResponderExcluir
  28. uma hora é o pai politico que bancou a campanha do Cassilha, outr hora é o CORONEL.... defina e fale ORLEY, ja que é o que vc gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não participei da campanha do Amilton, não participei nem da campanha onde meu partido estava coligado, então com toda a certeza não sei quem pagou o que para este ou aquele vereador. E mais, para mim pouco importa quem seja o Presidente da Câmara. Então não cabe a mim julgar se é isso ou aquilo, apenas repasso a informação dada para o blog.Esta aberta a discussão, já que você quer que eu defina, vamos abrir o blog para quem tiver que dizer alguma, que diga....

      Excluir
  29. HE HE HE eU ACHO QUE AS VEREADORAS PENSARAM QUE IA SER A ENTREGA DO OSCAR,ESTAVAM VESTIDAS P MATAR, MAS QUANDO ABRIRAM A BOCA PARA VOTAR A VERGONHA ERA TANTA QUE APENAS BALBUCIARAM O NOME DO SAMUCA, QUE VERGONHA, ATÉ A PLATEIA FICOU CONSTRANGIDA.

    ResponderExcluir
  30. oiii orley..gostaria de saBER SOBRE OS SECRETÁRIOS,,,KEM SERÃO,,,PODE NOS INFORMAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o secretário da educação vem de Curitiba. Ouvi dizer que é alguem com bastante experiencia

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nunca que politicos de cidades pequenas como Morretes, antonina a até mesmo paranaguá irão pessoas capacitadas e experiêntes para uam secretária, pois sabemos que os secretários destas cidades não são os ordenadores das despesas e sim é o secretário de finanças

      Excluir
  31. Na verdade, por ser um secretariado tampão, os nomes convidados não definitivos e podem mudar a qualquer momento de acordo com a sentença do TRE. Caso o Helder ganhe a causa e consiga continuar Prefeito, ai sim ele deverá fazer um secretariado definitivo. Muitos dos convidados com toda a certeza não farão parte do governo se ele consolidar o seu mandato na justiça.

    ResponderExcluir
  32. Na verdade, por ser um secretariado tampão, os nomes convidados não definitivos e podem mudar a qualquer momento, de acordo com a sentença do TRE. Por isso são nomes irrelevantes. Caso o Helder ganhe a causa provando estar fora da Lei Ficha Limpa e consiga continuar Prefeito, ai sim ele deverá fazer um secretariado definitivo. Muitos dos convidados com toda a certeza não farão parte do governo se ele consolidar o seu mandato na justiça.

    ResponderExcluir
  33. porque estao com raiva do cesar? bem feito para quem se acha melhor que os outros que so vive de pagode comprando os servidores municipais. o povo não vive só de cevejadas, troquem por cestas p quem precisa de verdade

    ResponderExcluir
  34. TEM CERTAS PESSOAS QUE ESTÃO SE ROENDO DE INVEJA DO HELDER E DO CESAR.
    TOMEMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja de ficha suja e de traira vc ta loco.......jamais perdemos uma batalha a guerra ainda continua.......e quem ri por ultimo ri melhorrrrrr......

      Excluir
  35. Olá Orley!!!!!Gostaria muito que vc desse uma investigada no sorteio das casas lá da Vila das Palmeiras!!!!!Me parece que muitas pessoas que não necessitam acabaram ganhando....pessoas que trabalhavam para o Hamilton....Desde já agradeço e Feliz 2013!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não vai la seu burro não fale besteira ta com raiva porque vc não ganhou uma casa....chorão chorão chorão....vai chorar no colo da mãe vai.....tenho um primo que trabalhou para o cearence que ganhou uma.....ANONIMO BURRO....

      Excluir
    2. tem gente que se dói por nada... o anonimo acima falou que TEM GENTE QUE ganhou... não que TODO MUNDO GANHOU !!
      burro é vc: Anônimo 2 de janeiro de 2013 18:10

      Excluir
  36. Secretários da Administração atual do Helder:
    Obras - Jean Bossi
    Saúde - Fernanda
    Esportes - Mozart
    Meio Ambiente- Denise Valenga
    Administração - Luiz Targino
    Finanças - Cesar Veronildo
    Gabinete - Miguel Schimure
    Governo - Denise Santana
    Eis alguns anunciados hoje na Prefeitura

    ResponderExcluir
  37. Educação Maria Joana Pazinato
    Meio Ambiente Zé Leonardo filho do Fufu
    Denise Valenga Agricultura
    NETO GNATTA TURISMO
    Claudia Peluso Ação Social
    Mozart Esporte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a política é ruim, tem candidato que ganhou tão poucos votos e não foi eleita nas urnas, mais assim mesmo conseguiu um cargo.

      Excluir
    2. O pior destas pessoas que estao la e ainda vao empregar mais pessoas sem qualificacao alguma e despreparada para atividade que foram lotadas. Mais a vida destas apadrinhadas nao leva tempo e todos ou todas estao fora tipo 5 meses de trabalho e vao pular fora.

      Excluir
  38. CASSILHA TRAIDOR......VERGONHA QUE TENHO QUANDO PENSSO QUE VC JA APERTOU MINHA MÃO....TENHO VERGONHA DE TE CONHECER......TRAIDORRRRRRR.....

    ResponderExcluir
  39. se geanie for a de educaçao nao seria nepotismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for como secretária não, ainda mais que a professora Jeanie é uma profissional de notória competência, o que derrubaria a tese do nepotismo.

      Excluir
    2. Exemplo mais notório que não se enquadra no nepotismo são as primeiras damas dos munícipios trabalhando na Ação Social. Como dizia o ditado romano "É legal mais é imoral".

      Excluir
  40. fico pensando eles falam que amilton foi o pior prefeito,Amilton reformou o hospital,parcelou a conta que helder deixou,e paga em dia,ganhou um premio de uns dos 100 melhores prefeitos do Brazil,deixou dinheiro na conta para o asfaltamento da america e paras as creches,dinheiroesse que vai sumir,esse ciarense cabeça chata É FICHA SUJA vou dizer uma so ,SANGUISSUGA.....E VCS FALAM QUE ele foi o melhor pensem bem....meu conforto e saber que Helder é prefeito apenas por 3 meses por que ele vai ser caçado sim.E sabem o pior de tudo isso....

    tenho certeza que ele o Helder sabe que vai ser caçado e quem ta do lado dele sabe que vai ser caçado,sera que tem tantos burros assim...

    ResponderExcluir
  41. Se eu pudese cortar minha mão fora cortava eu toquei em carne de traidor sacana homem sem palavras.......É isso mesmo toquei no cesar cassilha.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso que dá votar no pessoal do PT ou coligado a ele.

      Excluir
    2. Pode cortar a mão nada te impede, votou errado agora o teu dono perdeu a eleição e conseguiram encontrar um mané fraco de personalidade para manipular da forma que queiram que o rapaz está dislumbrado com o poder. Até ele sentir que entrou numa furada e brigou com todos os que apoiaram ele, vai ser tarde.

      Excluir
  42. e a secret-aria de educaÇÃO...ALGUEM PODE CONTAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Não publicou porque meu comentário? Verdade dói em vc é no seu dono ne folgado falador ou medo do tampão. Hehehe ou de ser deportado lixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar de meus filhos não publico, como te disse na outra postagem, use o blog dos porcos derrotados, o verdade morretense.

      Excluir
  44. O Orley tinha avisado ao Amilton que o Helder não estava morto, o Amilton não acredito no Orley e o resultado está feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisei o Amilton no final do seu primeiro ano de mandato, estava no gabinete, ele, a Dra Jéssica, a Primeira Dama e o Foed, ele disse que o Helder só estava se organizando na cabeça de gente pequena como a minha. Ah bom...

      Excluir
    2. E o Amilton o melhor momentos de sua administração no começo, pena que não ouviu. Hoje dá realmente para saber quem é o cabeça pequena, ou melhor a cabeça inchada.

      Excluir
  45. O Helder ate pode ser cassado como dizem, mais ele ganhou a eleiçao do Amilton, fez presidente da camara afastando com gento do proprio pt e afastou o pt da camara e tem a possibilidade do Maraja assumir como prefeito. Sendo assim, o Maraja tem cacife politico para assumir sem maiores percalços? O tempo vai dando a respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marajá tem o exemplo do Amilton do que não pode fazer e ter o cuidado que o Helder não teve em ser cassado como ficha suja. Dois exemplo próximos e não serem seguidos. Quanto ao cacife político os votos do Marajá são suficientes para que ele tenha a massa de votos suficientes para fazer um bom governo. Basta escolher pessoas interessadas em ajudar e que todos remem para o mesmo lado e não cada um rema de forma e da conveniência de cada um dos seus integrantes.

      Excluir
  46. AMILTON E PORRUA FORAM OS MAIORES PERDEDORES DO PÓS ELEIÇÃO. É O PT PAGANDO CARO PELO QUE MOSTROU NAS DUAS ADMINISTRAÇÕES, PREFEITURA E NA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  47. Vamos tampão publique absurdas verdades seu mata tio invejoso. Turismo não é pro seu bico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mata tio? Esse se superou kkkk Não entendo o nervosismo comigo. Agora antes do TRE dar o veredito dele, é sim um mandato tampão. publico tudo o que você quiser desde que deixe de fora a minha familia. Se as tuas verdades é falar mal da minha familia, seria interessante você publicar no blog da verdade morretense.

      Excluir
  48. Não conheço muito esse tal de Cesar Cassilha, mas muito me admira certas pessoas estarem surpresas com a atitude dele, politica não é assim mesmo? Todos são vendidos na hora que interessa? Se não fosse assim não precisaria do FAMOSO BARBOSA.

    ResponderExcluir
  49. Vou deixar claro aqui uma coisa, na minha opinião quando uma cadela vadia ou um cachorro sarnento morde alguém, o culpado é o dono. Então cachorrada nervosa, se liguem! Não vai ser fácil, eu sei, mas vou até o fim....

    ResponderExcluir
  50. orley avisa ai pra quem nao sabe que esse tal cassilha é PPS cambada de b....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas ficam chamando as outras de cambada de b...
      B... deve ser vc que ~só fica indignado com as coisas mas que não consegue fazer nada de bom para Morretes. Cresça ou lave essa cara suja.


      Excluir
  51. Cara PPS OU PT, o cara não podia no 1º ato cometer uma traição dessa, vai ser difícil esse cara me convencer que não é mas um dessa cambada de politiqueiro que vende qualquer coisa para conseguir o que quer " sonho deve ser conquistado " e não alcançado com acordo obscuros. Quatro anos comendo do prato, foi o que mas ususfruiu da máquina conaguia tudo no comite e a punhala dessa maneira. O amiltom não precisa de inimingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendam como quiserem vcs dizem que o Cesar traiu o grupo! O Amilton traiu a cidade toda! Parabéns Cesar!

      Excluir
  52. Dinheiro, material de construção, gasolina, etc...Vc césar se tivesse vergonha na cara devolvia esse dinheiro pro amiltom, é o minino, quatro anos ele matou a tua fome.

    ResponderExcluir
  53. quem fez um otimo trabalho de base na agricultura ajudando os agricultores foi o vereador Airton Tomazi, por isso que sempre foi bem votado. fez uma campanha limpa e muito barata, e o resultado do bom trabalho esta ai. boa sorte Airton Tomazi que a agricultura de Morretes precisa de pessoas competentes e com vontade de trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom trabalho?
      Traindo o Marajá e toda a equipe pedindo voto para o Helder! Mal caráter esse tal e muito falso por sinal, mas na política a falsidade impera mesmo ou estou enganado?

      Excluir
    2. Olha uma coisa eu sei, o senhor Ayrton começou um trabalho na região do rio sagrado para colocar água juntamente com a a sanepar isto quando era vereador, porém vieram as ele perdeu e as obras pararam pq?
      Nunca foi dado uma resposta para a comunidade, porém agora o mesmo retorna a camara e imagino que esta obra recomece.
      Isto senhores não é ser politico é sim ser politiqueiro,

      Excluir
    3. ayrton é uma pessoa mui querida lá no rio sagrado. se não fosse não teria ganho.
      o povinho invejoso este da cidade...........

      Excluir
  54. A Jeanie fui uma ótima secretaria de educação e foi muito criticada na época, hoje as pessoas que criticavam pedem para que ela volte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Helder falou para uma diretora de escola que o ou a secretária de educação vem de Curitiba

      Excluir
    2. Uma secretária de educaç. tem que ser competente e ñ só boazinha, bondade nunca foi sinonimo de competencia, agora dona Dilcinei sim é competente e compreensiva,nossa classe merece respeito,muita bondade soa falsidade.

      Excluir
  55. Os vereadores que fiquem com dois olhos bem abertos e em alerta que o ano legislativo nem começou e os animos estão exaltados.

    ResponderExcluir
  56. Atenção candidatos eleitos em segundo lugar, a qualquer momento vocês serão chamados para assumirem os seus lugares é só manter o secretariado em contato.

    ResponderExcluir
  57. orley vc ta precisando de mais uma bombitcha na su casa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitcho, venha por a bomba aqui, quem te viu hein? kkkkkkkkk

      Excluir
  58. Orey vc vai pro Lixão junto com seu novo dono Amilton de Paula. Pena que sua teta durou pouco. Você só protege merda. Teu povo deixou luz cortada, água , fone, internet cortados, carros sem motor, salários sem pagar, e prestadores de serviço sem pagar, o Foed sumiu e garanto nãopisa mais aqui. Nem cadeira tem na PMM, se existe mesmo justiça tem que haver cadeia! Venha ver como estão as coisas e vc muda de lado. Una se aos justos e será um deles. Pare de latir e comece s agir e denunciar o crime que cometeram contra nosso Município. Isto que esperamos de um cara que se diz jornalista. Venha e fotografe para sua coleção de denúncias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, durante 4 anos fui um dos poucos a ter a coragem de brigar, cobrar, exigir, denunciar as atitudes do Amilton e sua cambada de raivosos incompetentes, sofri todo os tipos de ataques, bombas, ovo podre, cartas anônimas, blog verdade morretense criado exclusivamente para me causar danos, fui processado pelo tal Porrua, poderoso de ocasião que dizia aos 04 ventos que ia tirar minhas calças, fui agredido verbalmente pelo Amilton dentro da Câmara de Vereadores, e nunca deixei de fazer o que entendia que deveria ser feito. Agora vem um infeliz rancoroso, um covarde a mando de alguma desqualificada qualquer insinuar que eu fazia parte da turma do Amilton. As vezes eu até entendo porque Morretes não sai do lugar, esse tipo de gente, rancorosa, cheia de ódio, mas dominada pelo medo de dizer o que pensa, de fazer o que tem que ser feito é quem detém o poder na cidade. Pois vou dizer uma coisa para essa corja vagabunda de agressores covardes, vou continuar fazendo exatamente o que fiz desde a criação do blog, porque o blog não foi criado para atender interesses de pseudos poderosos, foi criado para dar voz aos comuns, ao povo que dizer alguma coisa, mas para não ser agredido por gente feito esses medíocres preferem o anonimato.Só não esqueçam de uma coisa, o vento do poder só sopra forte na largada, depois esfria e aí vem a realidade, e eu vou continuar fazendo da mesma forma.Eu não tenho medo de nada, não sou filho de pai assustado. Vamos ver até onde vai!

      Excluir
  59. Mata tio não se apegue em TRE, nos temos o poder coisa que vc nunca terá pois não conhece vitória apenas migalhas. O turismo vai ficar com gente competente e vc vai ter que engolir. Aplauda os vencedores que fica mais bonito pra vc. Aprenda a aceitar o sucesso das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me apego ao TRE, apenas estou escrevendo a verdade, não tenho motivos nenhum para mentir ou omitir sobre esse assunto. O mandato do Helder queiram ou não depende da sentença do TRE. Se não for isso, mande uma informação diferente que eu publico aqui. Eu não busco vitórias politicas, as tais migalhas me satisfazem, assim não preciso me vender ou fazer acordos espúrios para ter as tais grandes vitórias.

      Excluir
    2. Meu amigo Orley, cuidado estão querendo jogar vc contra a atual administração tem gente se fazendo passar por outras pessoas.

      Excluir
    3. Tem gente idiota de todos os lados. Estou atento!

      Excluir
  60. orley teus dia estao contados varias bombas na sua cabeca e su casitcha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me causa certa estranheza é essa revolta toda contra mim, ameaças de bombas novamente e os caras nem começaram a governar, aliás nem sabem ainda se vão governar. Meio que não entendo esse medo todo. Estranho... Afinal se não fizerem nada errado eu com certeza não vou inventar problemas. É o mesmo caminho que a corriola raivosa do Amilton seguiu. E deu no que deu!

      Excluir
    2. Orley, vc falou ali em cima e concordo plenamente: ao inves de cuidar da cidade e dos interesses do POVO, esse bando de cachorros raivosos (tanto amilton quando helder) ficam preocupados com o que vc vai dizer no blog, pra aí sim quererem te calar!
      Não que vc nao tenha valor, mas acho que os Srs. Vereadores e o Sr. Cabeça chata deveriam pensar mais na POLITICA, na cidade do que matar um gordo que não se cala e só fala a verdade...
      realmente... essa cidade tem a cabeça muito pequena, por isso nao cresce.

      Excluir
  61. dai a cesar o que é de helder,agora com a chave nao mao,ele diz:abrite cesar e assim começa a cavalgada.sujeira cesar comeu, bebeu ,fumou e depois virou traiu o "PAI".agora cabe ao Porrua ficar em cima DO CARA PRA VER SE NAO FAZ CAGADA!

    ResponderExcluir
  62. Tenho uma dúvida: Todo mundo diz que odeia o Porrua... mas porque ele foi uma das pessoas mais votadas pra vereador??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR NÃO COMENTAR!
      Como dizia a gloriosa atriz Arlete Sales no seu impagável papel de Copélia da série TOMA LÁ DÁ CÁ, da Rede Globo, quando perguntada sobre suas atitudes imorais.

      Excluir
  63. Orlwy... eu sou uma dessas pessoas que fica em cima do muro quando se trata de Helder e Amilton... e não tenho odio de ninguem na cidade.. ma diz uma coisa, tem como você se preteger de alguma forma contra esses caras que te ameaçam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo agradeço a sua preocupação, mas não me sinto ameaçado por ninguém, mas se alguém ousar fazer algo e não me matar, a casa cai.....

      Excluir
  64. O padeiro agora tem de trabalhar porque perdeu o salario de rico que ganhava na moleza e se ele continuar navegando no blog para ver se falam dele e do dono dele ele se descuida e acaba queimando todos os paes e a rosca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc não sabe, o padeiro é secretário de finanças em Guaraqueçaba,é tem mais experiencia que o nosso Veronido. Que dupla hein kkk

      Excluir
    2. ORLEI ACHO QUE O SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO HELDER DEVERIA SER O DONO DO RESTAURANTE QUE JA COMPROU CAMINHÃO PARA COLOCAR NA PREFEITURA SERA QUE MORRETES IRIA PARA FRENTE ....KKKKKKSS.

      Excluir
    3. Qual restaurante? caminhão? Vixxe!

      Excluir
    4. era só o que faltava. Acabou o bico aqui e foi se bandear lá pra guaraqueçaba? e o prefeito de lá sabe da historia do cara? se não sabe é bom avisar! hehehehe

      Excluir
    5. O padeiro vai levar o caranguejo para trabalharem juntos, sabe que a distancia cria saudades e o caranguejo anda muito atras do padeiro ja faz tempo.

      Excluir
  65. O Tomasi sera um bom vereador e poderia ser mais bem explorado como secretário de agricultura por ser especialista na área onde conhece todos os agricultores e suas necessidades.

    ResponderExcluir
  66. alguma coisa deu errado ou nao combinaram que tinha gente com a chave da camara na mao e ja fazendo planos para ser diretora. foi dormir 2012 cheia de planos e achando que ficaria mais dois anos como a poderosa. depois da votaçao a chave a presidencia mudou de mao. em 2016 voces vao ter outra chance de aprender como governar e como fazer politica e nao pensarem que sao os estrategistas e que tudo pode. falta humildade os doutores da administraçao mediocre.

    ResponderExcluir
  67. DIA 07 DE JANEIRO O TRE VOLTA DO RECESSO E A VOTAÇAO DOS FICHAS SUJA SPODEM RECEBER O NUMERO DE VOTAÇAO E SEGUIR PARA A CORTE DO TRE. TEM MUITO VERME FICHA SUJA COM MEDO DA VOTAÇAO. AGUENTA CORAÇAO COM CORONARIAS SUJAS.

    ResponderExcluir
  68. De todos os candidatos que concorreram a prefeitura de Morretes, o Marajá é o único que pode ficar tranquilo que o Amilton terminou seu governo de forma humilhante, o Helder tem contra ele a votação do recurso no Tre.

    ResponderExcluir
  69. Achava que a Flavia tinha independencia politica do pt colocando o seu nome como presidente da camara e tinha como regulamento interno da camara a seu favor. Preferiu escolher um outro nome do que o seu proprio nome, tomara que esta indecisao nao leve o seu nome para baixo ja que conquistou mais de 400 votos e tinha saida fortalecida com a votaçao. Hoje o pt vive os piores momentos em Morretes, perdeu a prefeitura com uma margem enorme de votos e perder a presidencia da camara outra força para tentar lançar um nome legitimo do pt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Flávia era a unica opção viável do PT nesta nova Câmara,mas novamente os espertos de ocasião resolveram acreditar que seriam capazes, com um cara inexperiente, tirar a Câmara do Helder. Com isso o Helder matou o PT,arrebentou o futuro politico do Porrua, jogou o Cassilha contra aqueles que o bancaram por 4 anos e ainda matou o Cassilha no seu próprio grupo, pois eles usam,tiram vantagens, mas ninguém confia em alguém que muda de rumo no meio do caminho, sem firmeza de conceitos, com convicções tão maleáveis, pois o me$mo motivo que fez mudar agora pode faze-lo no futuro. Como diria minha vó Madalena, o "Helder matou o burro e quem toca!" Todos perderam, inclusive o próprio Cassilha, só o Helder ganhou e a Flávia sai desta história sem nenhum arranhão. o tempo vai mostrar tudo isso!

      Excluir
    2. Hoje a Flávia é a única pessoa no pt para manter uma candidatura própria, só que no pt ela não é bem vinda. Se Helder for cassado ela tem boa chance de ser prefeita, se o Helder não for cassado o pt não consegue ganhar a eleição do Helder. O que atrapalha a Flavia é o pt que ela não pode sair do partido.

      Excluir
  70. O ex-presidente fala aos seus amigos de ocasião que ele não queria ser mais presidente e que ele volta em 2014 quando todos já estiverem brigados e virão lembrar o nome dele naturalmente como o único nome que pode unir o que estará desonido. O ex-presidente não aprende nem na derrota e está falta de humildade que levou ele para o buraco, fez muitas intrigas e criou muita guerra para aparecer o homem da salvação. Acorda perdedor seu tempo está acabando e aproveite os próximos quatro anos que passa muito rápido e quem que vai fazer uma aliança com uma pessoa que só pensa nele e no seu pau mandado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro pra o ex-presidente é falar para o ego dele que ele nao manda em mais nada, é somente mais um e todos conhecem o jeito do ex fazer politica. Primeiro eu, depois os outros.

      Excluir
  71. Orey estão pipocando às coisas na PMM. Ninguém do grupo do Helder está te xingando pois estão fu tentando se achar no merio de tanta maracutaia! Uma cx de notas fiscais sem empenho é o mais simples encontrado. Hj receberam uma denúncia que a Adv da PMM se desligou para campanha, como não voltou só conseguiu receber sua grana com pgto de nota fria do sr JOA com valor de 6.000,00. O empreiteiro que mais emitiu notas para PMM e pro Foed secretário de finanças, Isso ainda vai dar cadeia pra alguém. Ladrão de dinheiro público é mais porco de todos, E ainda diz que ama Mtes. Policiaaaaaaa socorro os cara fizeram de tudo mesmo

    ResponderExcluir
  72. Gordo de Deus isso aqui tá bom demais! A conta esta esquentando e com certeza alguns bobos tentando te confundir e muita verdade nas estrelinha! Qual foi o maior número de comentários de um assunto até hj no blog? Cara tem gente que tá cagando de medo! Empreiteiro novo com cara de bom moço e ãssaltando os cofres públicos. Kkkkkkkk. Quem viver veras. Parabéns pelo sucesso desde blog louco de interessante,

    ResponderExcluir
  73. Amooooooo Cesar, traição, roubo, malandragem, documentos frios, verba complementar de 2.300.000,00 aprovada com vereador ganhando 20.000,00, gente nervosa. Gente fugindo. Gordo esse blog tá bombando vai pro Jornal Nacional. Que vergonha administradores e empreiteiros malandros de merda, parabéns aos que denunciam, vcs não podem parar pois o silêncio é cúmplice dos bandidos que serão desmascarados e presos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tudo isso fiscalizado por um ficha suja, meu deus onde vai parar nossa cidade.....

      Excluir
  74. Concordo com você Orley, o Helder ganhou, mas o maior perdedor foi o Cesar, pois nem o grupo do Helder ta livre de uma traicao agora, por que sabem como fizeram para tornar o cesar o que ele se tornou.

    ResponderExcluir
  75. Orley la sabe de alguma coisa,cassilha nao foi aceito nem pelo grupo.responda ai gordo se fosse vc vai dizer q nao aceitaria a presidencia.vai seja homem e responda aceitaria...tenho certeza q sim ate de vice voce ja estaria la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha vida não tem histórico de traição, ou coisa assim. Minha vida e minhas convicções falam por mim. eu não falei do Cassilha porque pouco me importa que é ou deixa de ser o presidente da Câmara. Simples assim.

      Excluir
    2. A propósito, não adianta mandar postagens falando da minha família que eu não publico. Eu estou avisando, não provoquem, depois não tem volta! Eu adoro ser odiado por pessoas vagabundas feito você e gente da tua laia, mas deixa minha família de fora. as vezes é importante olharmos para os nossos próprios rabos...Eu não tenho medo de vocês!

      Excluir
  76. A turma do PT negou a candidatura pra Presidencia ao Cezar Cassilha já a turma do Helder lhe ofereceu e ele aceitou. SIMPLES ASSIM!

    Porua já tinha dado a chave da Camara a uma pessoa aliada a eles e já estavam com todos os cargos da mesma OCUPADOS.

    AGORA CUIDADO Prefeita LILIAN(guaraqueçaba) a turma que quebrou aqui estão de saida pra assumir ai. Padeiro discuidado já começou com elogios a Prefeita recem eleita.

    ResponderExcluir
  77. Que bom que o padeiro foi embora é um parasita a menos comendo no cofres publicos e que va criar problemas e espalhar o odio em outras bandas. Podia ter levado o dono dele junto assim tudo fica mais limpo

    ResponderExcluir
  78. nao intendo quem este cara traiu na verdade o prefeito q ele trabalhou nao perdeu, acabou gente,traiu quem entaum porrua e flavia.isso nao tem logica rsrs so esta bravo quem perdeu os cargos é simples...

    ResponderExcluir
  79. Perfeitamente aplicável para a política e manifestações de alguns anônimos deste blog.

    Nelson Motta

    A maneira mais estúpida, autoritária e desonesta de responder a alguma crítica é tentar desqualificar quem critica, porque revela a incapacidade de rebatê-la com argumentos e fatos, ideias e inteligência. A prática dos coices e relinchos verbais serve para esconder sentimentos de inferioridade e mascarar erros e intenções, mas é uma das mais populares e nefastas na atual discussão política no Brasil.

    A outra é responder acusando o adversário de já ter feito o mesmo, ou pior, e ter ficado impune. São formas primitivas e grosseiras de expressão na luta pelo poder, nivelando pela baixaria, e vai perder tempo quem tentar impor alguma racionalidade e educação ao debate digital.

    Nem nos mais passionais bate-bocas sobre futebol alguém apela para a desqualificação pessoal, por inutilidade. Ser conservador ou liberal, gay ou hétero, honesto ou ladrão, preto ou branco, petista ou tucano, não vai fazer o gol não ser em impedimento, ser ou não ser pênalti. Numa metáfora de sabor lulístico, a política é que está virando um Fla-Flu movido pelos instintos mais primitivos.

    Na semana passada, Ferreira Gullar, considerado quase unanimemente o maior poeta vivo do Brasil, publicou na Folha de S. Paulo uma crônica criticando o mito Lula com dureza e argumentos, mas sem ofensas nem mentiras. Reproduzida em um "site progressista", com o habitual patrocínio estatal, a crônica foi escoiceada pela militância digital.

    Ler os cento e poucos comentários, a maioria das mesmas pessoas, escondidas sob nomes diferentes, exigiria uma máscara contra gases e adicional de insalubridade, mas uma pequena parte basta para revelar o todo. Acusavam Gullar, ex-comunista, de ter se vendido, porque alguém só pode mudar de ideia se levar dinheiro, relinchavam sobre a sua idade, sua saúde, sua virilidade, sua aparência, sua inteligência, e até a sua poesia. E ninguém respondia a um só de seus argumentos.

    Mas quem os lê? Só eles mesmos e seus companheiros de seita. E eu, em missão de pesquisa antropológica. Coitados, esses pobres diabos vão morrer sem ter lido um só verso de Gullar, sem saber o que perderam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog foi criado para dar espaço a todos aqueles que querem ou precisam dizer alguma coisa.Nunca usei o blog para ganhar dinheiro, os anúncios que aparecem aqui são de amigos que me pedem para colocar e nunca cobrei um real de ninguém, o blog foi criado para beneficiar as pessoas, informar, e não para mim ganhar dinheiro ou tirar vantagens, até entendo a intolerância dos envolvidos ou citados, mas o blog vai continuar assim enquanto eu tiver saúde para manter. Não invento nada que rola por aqui, apenas relato fatos ou publico queixas e denuncias. As vezes é preciso que as pessoas tenham um pouco de inteligencia para poder entender o meio que vivem e o que a comunidade pensa deles, e aí com estas informações procurar melhorar seu desempenho no trato da coisa pública.

      Excluir
    2. Deixa essa corja espernear gordo, a cidade sabe qual são suas intenções, todos sabemos que você não anda atrás de dinheiro nem favores, e na campanha você mostrou exatamente para que serve o teu blog, quando você publicou propaganda politica de muitos vereadores de todos os partidos e sei que ninguém pagou nada pra você. Eram seus concorrentes, mesmo assim voc~e publicou. Morretes precisa do teu blog, onde tudo o que se lê tem um responsável.parabéns e continue firme e um pedido, voltem a fazer o jornal.

      Excluir
  80. em postagens anteriores no blog ja se fala em traiçao para concorrer a presidencia da camara e muitos dos acordos foram decididos na noite do dia 31 de dezembro e nas primeiras horas de 2013.
    Foi formado um rolo compressor que nao tem como ter sustentaçao, vai haver uma grande guerra pelo poder entre os que apoiaram o eleito. o eleito ainda pode dormir com a ilusao que manda mais o guturo diz outra coisa.

    ResponderExcluir
  81. O PADEIRO JA ESTA INFORMADO QUE EM 2013 VAI ESTOURAR ALGUMAS BRONCAS CONTRA E FICAR PARA AGUENTAR O ROJAO ELE NAO QUER É MAIS FACIL FICAR DISTANTE. AGUARDEM QUE OS PRAZOS ESTAO CORRENDO CONTRA O PADEIRO E ALGUNS AMIGO ALOPRADOS:

    ResponderExcluir
  82. Tão falando tanto que a prefeitura está totalmente desorganizada. Cadê a auditoria que se falava. Este pessoal não tem peito prá toca uma auditoria. KKKKK

    ResponderExcluir
  83. Parabéns Orley pelas postagens deixando a mostra o que acontece nos bastidores do poder e de que forma que os interesses são divididos pelos políticos que estão hoje dominando o poder. Apesar de muita sujeira aos poucos tudo vai sendo revelado e tudo que ficava deibaixo do tapete vem a tona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que mesmo sendo denunciado não vai acontecer nada. o blog é otimo para sabermos o que rola..mas se vc for ver, os resultados mesmos são poucos... mesmo porque o orley nao pode resolver todos os problemas..e se for tentar, já barram ele com bombas na porta da sua casa...
      É assim... os pobres que se matem enquanto quem esta no poder coloca silicone..faz lipo e dá risada as nossas custas.

      Excluir
    2. O que tiver que ser denunciado vai ser, se a cidade prefere colocar a cabeça no buraco como uma avestruz assustada já não é problema meu. Medo dessa gente eu não tenho! Vou fazer exatamente o que minha consciência mandar!

      Excluir
  84. Nós professores keremos saber qdo sairá o $$$$ de nossas férias,,,credo ...agora estamos de férias e não temos a grana!!!,,como é sr Helder,,,brincadeira heim.

    ResponderExcluir
  85. PORQUE A FLAVIA COMO VEREADORA E PROFESSORA, NÃO RESOLVEU ESSA QUESTÃO DAS FERIAS ANO PASSADO.O HELDER ESTÁ NO CARGO A 2 DIAS E VC QUE SEJA RESOLVIDA NA HORA COISA QUE AMILTON NÃO FEZ EM 4 ANOS. SEMANA PASSADA CAMARA LIBEROU 2 MILHOES E DUZENTOS MIL PARA AMILTON PORQUE ELE NÃO PAGOU AS FERIAS DE VCS. FLAVIA ESTÁ LÁ PARA FISCALIZAR.

    ResponderExcluir
  86. anonimo do ia 4 de janeiro das 14:04
    o homem nem entrou ainda e vc cobrando vej so ele nao conseguiu nem entrar no gabinete se ele ainda nao pagou e orque a prefeitura esta um caos o que mais tem e nota sem empenho pra pagar, então tenha um pouco de paciencia.

    ResponderExcluir
  87. Podiam ligar para o ex prefeito e para o desaparecido secretario de finanças quando que vao pagar a grana que eles deveriam pagar e nao jogar na conta dos outros. Tem tanta irregularidades que os antecessores vao ficar eternamente pagando advogados e multas.

    ResponderExcluir
  88. Não era só a Flávia que era vereadora quando teve de fiscalizar todos os repasses para prefeitura tinha mais gente do pt como o Porrua quando presidente emais 7 vereadores e alguns do pt e outros de outros partidos. O repasse só é feito com anuência da Câmara, então se foi liberado de forma legal ounão todos que votaram a favor respondem solidariamente com o repasse.

    ResponderExcluir
  89. Espero muito desta nova Câmara no que diz respeito a fiscalização ja que a passada foi um fiasco onde foram eleitos vereadores que nao sabiam se quer fazer o minimo de um vereador precisa, como redigir oficios ou requerimentos. Se esta no Câmara nao se mexer e mostrar serviços vai começar as criticas e vereadores nao gostam muito de critica. A corrida para presidencia ja mostrou do que os vereadores sao capazes de fazer para atingir um objetivo e numa Câmara onde nao se tem maioria o conflito fica armado a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  90. Os ventos que estavam a favor do padeiro e do dono dele começam a assoprar contra é o fim de um plano sordido de se manter no poder a todo custo sempenxsar em pessoas ou familias. Como a estrutura foi construida sobre uma fraca fundaçao vai roir ainda este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca reconheci o poder do Porrua, como não reconheço o poder de ninguém que dependa de votos para ser alguma coisa. Bati de frente com ele e o padeiro de estimação dele, fui processado, plantaram noticias em jornais, induziram o Amilton a bater em mim na Câmara, mas não afinei em momento algum, não respeito quem não me respeita, gente que imagina que um mandato faz dele um BATMAM, um SUPERMAM ou outra porcaria qualquer. Quer meu respeito, minha consideração, me respeite. Quem tem poder e eu respeito muito é a Cleusinha e a Sabrina, essas mandam e eu faço! O resto é resto!

      Excluir
    2. Hoje o teu blog recebe as variadas postagens de muitos assuntos. Mais os detalhes do que esta acontecendo na prefeitura e na camara mostra que o espirito publico ficou muito tempo abandonado e que os grupos politicos nao sao so inimigos politicos ja sao inimigos pessoais. E a mudança ja começou e se essa camara nao fizer a parte dela como um todo, adeus reeleiçao que é caminho natural de todos os vereadores. Este ano o teu blog começou muito bem e quase um milhao de acessos. Continue firme em sua escalada que o blog ja é de todos sem duvida nenhuma e isto aumenta muito a sua responsabidade como chefe dele. Morretes ja mudou.

      Excluir
  91. Pouca vergonha!
    Morretes não merece isso!

    O prefeito eleito HELDER, foi até a prefeitura, chegando lá deu de cara na parede de concreto, fechando a entrada do gabinete... meu Deus que decepção!... coisa do ex-presidente da câmara. se voltarmos no tempo: A Câmara Municipal de Morretes, tive presidentes do kilates de: Juca Malucelli, Arlindo de Castro, José Moraes, Aguilar Moraes, Luis Dilson Pinto, Luis Felipe da Silva, João Pinto Veloso, Sebastião Cavagnolli, Luis Fernando de Freitas, nem vamos falar nos mais rescentes.
    POR QUÊ estes homens não tomaram o prédio da prefeitura?
    ... porque os interesses do município estavam acima dos interesses pessoais de um malogrado vereador, medíocre, maldoso, desumano e por aí vai (porrua).

    este mesmo cara disse que vai incomodar o Cassilha.

    Cassilha, faça uma auditoria nesta câmara urgente pra dar um cala boca neste porrua de uma só vez, ele pensa que não sabemos das falcatruas dele e do robassa, que ganhava um salario maior pra decolver parte pra ele. faça uma auditoria já, na câmara municipal. este burro, quem não sabe que ele se fez ali naquelas obras. cale esta tua boca porrua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente tá na cara! Só não vê quem não quer!
      Cesar Cassilha não teve espaço no "grupo dele", então teve que se aliar ao outro grupo bem menos corrosivo e com muitas novas esperanças de atitudes honrosas e dignas de confiança!

      Excluir
    2. Mas ta na cara, o aumento do espaço fisico na câmara era pra por mais gente trabalhando lá, pra ganahar mais votos e uns troco do salário dos coitados.

      Excluir
  92. Com o blog denunciando tudo que começo entender porque que nao aparece um nome novo que possa a recuperar o estado de inercia que se encontra Morretes.

    Qual o nome novo que vai lutar contra os esquemas que estao ali formados apenas para os interesses pessoais e favorecimentos de seus financiadores e amigos e o resto que se dane.

    Ate que apareca um novo nome que possa mudar tudo isso so penso que Morretes tem tudo para dar certo é apenas a vontade politico e que os interesses pessoais venham dar lugar ao coletivo.

    Morretes precisa amadurecer da politica de quanto pior melhor para o grupo que assume.

    Faltam ainda com todos os defeitos uns 5 Orleys para que isso aconteça.

    Voce esta mudando Morretes ao teu jeito e a tua forma de lutar.

    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show! Isso aí! Faço minhas as suas palavras!

      Excluir
  93. O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), suspendeu todos os pagamentos de despesas empenhadas até dezembro de 2012.

    O anúncio foi feito hoje através de um decreto publicado no Diário Oficial. A Secretaria de Gestão Financeira e Assuntos Jurídicos irá fazer a revisão da situação financeira do município.
    Uma coletiva de imprensa foi marcada para hoje à tarde, pelo advogado Josué Correia Fernandez, onde o prefeito Marcelo Rangel irá informar que a situação das finanças municipais estão críticas.

    Josué afirmou que o valor das dívidas são muito maiores que as divulgadas pelo ex-prefeito, Pedro Wosgrau Filho (PSDB). O valor das dívidas ultrapassaria os 300 milhões de reais.

    ResponderExcluir
  94. os animos estão exaltados na política e as pessoas vão se acostumando com o blog e suas formas de denuncias sejam anônimas ou nominais, com estes sintomas que vamos prosperando para a depuração de todos os casos de corrupção que ficavam esquecidos. é orley você tá fazendo a sua parte e esperamos que os resultados surtam os efeitos esperados. o mensalão já foi emblemático e o blog em tamanho menor fazendo a sua parte. quem ainda tem dúvida do amadorecimento dos eleitores é melhor repensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito maduro seu comentário! Pena que sendo Morretes um município tão pequeno onde a maioria dos eleitores são ora interessados num ou noutro candidato, porque envolve diretamente interesse próprio, cada um esperando levar "alguma vantagem" nisso tudo!
      É tanta miséria de oportunidades que acaba corrompendo a dignidade do ser humano! Que pena mesmo!

      Excluir
  95. O Helder podia tornar público o quanto que a prefeitura tem em caixa e qual o valor que ele tem de pagar que era de responsabilidade da administração do Amilton. Bem simples e prático.

    ResponderExcluir
  96. TO SABENDO QUE O TAL MANOER QUE FOI SECRETARIO AQUI TA BOTANDO PRA QUEBRA LA EM ANTONINA.CUIDADO COM O QUE MEXE MANOER. MUITA CALMA NESSA HORA.

    ResponderExcluir
  97. Na verdade ele ainda não sabe porque cada sala que se abre e uma surpresa caixas e mais caixas cheio de notas fiscais sem empenho ta foda trabalhar assim,.

    ResponderExcluir
  98. Em todo lugar onde existe indício de qualquer irregularidade tem auditoria para preservar quem esta entrando. É a transparência em todos os atos públicos. Não seria melhor fechar tudo e pedir para o tce fazer a parte deles? Tem alguma situação que impeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes do Helder pedir uma auditoria, ele tem que se livrar da acusação de Ficha Suja,resolver a bronca do escandalo das Sanguessugas que esta tramitando na Justiça Federal, aí sim, quem sabe, cuidar dos possíveis desvios do Amilton .

      Excluir
    2. FALOU POUCO + FALOU TUDO ORLEY

      Excluir
    3. Orley, não seja demagogo pois um erro não justifica outro

      Excluir
    4. Não estou sendo demagogo, estou sendo realista. Então vamos ver se sai a tal auditoria....

      Excluir
  99. O willian selmer vai depor na policia federal na segunda, o julio estorquia dele a metade do salario.

    ResponderExcluir
  100. Nao vejo traiçao em vc desejar ser presidente...
    se um grupo nao te aceita, pod ir para outro grupo...
    ou seja, sao 11 eleitos e tem q ter um presidente, independente de campanha anterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Cézar fez o que achava que devia fazer e aí é uma questão pessoal que ninguém tem o direito de se meter.Certo ou errado, foi a escolha dele, o resultado disso, se bom ou ruim, vai sobrar para ele. entao boa sorte pra ele.

      Excluir
  101. Recebi isso, será verdade?

    Anônimo 5 de janeiro de 2013 22:39

    Um vereador chamou o presidente da camara eleito de fdp e ameacou dar uma porrada nele, isso da decoro parlamentar, entao essa gestao na camara vai ser do piru.



    Principalmente se esta ofensa seguida de ameça foi proferida dentro do recinto da Câmara. Essa gestão vai dar muita matéria aqui pro blog, estou começando a achar, pela exposição negativa que este tiro saiu pela culatra!

    ResponderExcluir
  102. dae "Sil" qual teu cargo?vamos cantar aquela velha musiquinha que vc gosta:"ninguem qué...ninguem qué...ninguem qué...ninguem qué...a Sil ninguem qué...a Sil ninguem qué! olha que bonito,rsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é que a Sil latiu tanto pra ser a Secretária de Saúde e a Adris pra ser Chefe de divisão de saúde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. NÃO SE PREOCUPE COM O CARGO,SE PREOCUPE COM A SUA SAÚDE,PARE DE CHORAR SUA COITADA,ESTA SENDO ALVO DE MUITAS GARGALHADAS SUA OTARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NINGUÉM QUER É VOCÊ PERTO,VAI É FICAR NO POSTO DE SAUDE DO CARAMBIU. NEM A FRAN QUIS VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEMBRA O QUE VC FEZ PRA CELSA NÉ ?? AGORA VC SIFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  103. Orlei engula tudo isso e fique de boa, senão......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senão o que? kkkkkkkkk Isso soa como ameça kkkkk vou dormir na maquina de lavar roupa hoje de medo.

      Excluir
    2. Orlei se cuida estão tramando contra você, cuidado!Já te avisei! Se cuida!

      Excluir
  104. Orley, temos que admitir, a estatégia do senhor prefeito é simplesmente perfeita.pra não correr o risco de se obrigar a colocar a pessoa que mais deu a cara a tapa na campanha,colocou um parente dela,então, se ja tem um parente lá, não pode colocar a dona sil,que daí seria nepotismo.de bobo ele não tem nada.pergunto: o que adiantou todo aquele show.tenho pena da dona sil, ficou a ver navio e realmente, ninguem qué.ta mais que provado, para voce dona sil, o barco afundooooooooooooooooooou e que venha as adris fabianes lilians bernadetes mirianes as marionetes........listinha longa de renegadas, agora é minha vez de dar ma sonora gargalhada: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha, voces participaram da pegadinha do malandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente se achando muito inteligente aqui, continuam tentando fazer intriga com a turma do 45, aqui nao cola, quanto a quem vai trabalhar aguardem vcs também falaram que Helder nao assumiria portanto assumiu, agora a história e com quem vai ou não trabalhar, deixem esse pessoal em paz, fiquem cada um na sua será que não ganharam que chega ainda, querem continuar quebrando a cara, pois estão mais próximos a mais uma surpresa do que imaginam, quanto ao meninas que trabalharam na campanha não esquentem pq não foi só o trabalho que fizeram que encomodou, foi e continua sendo até o traje que vestem, parabéns por serem um grupo unido e nao deixar que nada faça voces se afastar de seus objetivos, só terão a ganhar cada uma será reconhecida como merecem, já a pessoa que postou essa mensagem ridícula sim esse está sendo obrigado a ficar mais uma vez imaginando coisas,deveria se espelhar nesse grupo, enquanto se preocupa com elas, estão em suas casas lindas cuidando de unha, cabelo e seus trajes, quem sabe não sobra um pra vc não é?

      Excluir
    2. Você tem razão em tudo que você disse, só discordo de você quando diz que o blog disse que o Helder não assumiria, em momento algum foi dito isso, o que eu disse aqui é que ele ainda não sabe se governa, perguntem para ele, perguntem a respeito da data de 17 março, ou de 16 de fevereiro. se são tão próximas a ele perguntem e como ele é um cidadão muito honesto não vai mentir pra vocês. de resto é isso aí mesmo, lindas, louras e maravilhosas!

      Excluir
    3. NEPOTISMO ONDEEEE ????????????
      O HOSPITAL NÃO MUNICIPALIZOU,SE PREOCUPE COM A FALSIDADE IDEOLOGICA QUE JA ESTA DE BOM TAMANHO.
      COITADINHA,CHOROU TANTO QUE AS MARIONETES ESTÃO TENTANDO FAZER GRACINHA AQUI PRA ELA OOOO DOOOOOO.KKKKKKKKK

      Excluir
  105. a turma do helder do barro branco ficou tudo orfãos pelo jeito. tem gente que se endividou comprando roupa pra posse tentando imprensionar e não deu em nada.as loras bandeiretes se ferrarão achando que ião ter um boquinha. tem a berna que ficou sem nada também. foram de candidato errado é isso que da.sejem mais umildes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito voce nao gosta de mulher ou é uma despeitada porque falar mal daquelas loiras lindas é um pecado, pena que a mais bonita delas não quer saber de ninguém, mas certa está ela não precisa de ninguém pra nada, tem mais é que curtir seu luto e aproveitar, porque ela já está contratada mesmo, fez um trabalho impar na campanha do Helder e é uma pessoa muito querida, deveriam seguir seu exemplo e ajudar o próximo em vez de tentar prejudicar.

      Excluir
    2. É por esse e outros motivos que Morretes está na situação que está tem gente preocupado até com a roupa que o outro foi na posse, por favor olha a pobreza de espírito. Vão lavar uma roupa ou se puderem façam como elas vão as compras porque elas podem.

      Excluir
    3. Curtir o luto? Comendo o marido da médica hahahaha Tem perua que não se enxerga hahaha

      Excluir
    4. PELO JEITO VOCE ESTA DESPEITADA MESMO ATE COM AROUPA DELA S SE PREOCUPA, VA PAGAR A SUA CONTA GURIA,SAIU ENTREGANDO REMEDIO PELOS BAIRROS ACHANDO Q IA FICAR NO LUGAR DA LUCIA SHINGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VELHACA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  106. Gordo sou teu amigo mas acredito que vc não foi feliz no seu comentário fa auditoria?! Helder só está ficha suja porque foi Auditado e comprovado então o Amilton deve ser auditado mesmo até porque quando Helder saiu não ficou uma situação tão delicada como está agora, Orley estamos num país onde o condenado Genuíno assumiu como dep Federal porque a nossa justiça permitiu isso então se foi permitida a candidatura do Helder e a posse, que ele trabalhe, honre o cargo que exerce e levante os roubos faça as devidas auditorias
    para que nós Morretenses saibamos o que essa turma v realmente fez em Morretes. Esse Foed foi o pior da nossa história, o Mauricio o mais ARROGANTE e o Amilton o chefe de tudo. Que a justiça seja feita para o Helder e para o Amilton. Quem realmente dever que pague ou cadeia para quem merecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu meu comentário, eu faria mais que uma auditoria, eu publicaria num painel em praça pública todas as dividas que deixaram, o nome dos credores. Se todos que entram fizessem isso, os que saem com certeza teriam mais pudor em fazer a bobajada que fazem, apenas disse que o Helder não vai fazer a tal auditoria porque não tem moral pra isso. Agora que é preciso levantar todos os atos que prejudicam o município ninguém tem dúvidas. Mas não fazem, esta é a verdade!

      Excluir
    2. Orlei fique na tua, nos não temos rabo preso com ninguem, já estamos fazendo auditoria, e vamos publicar tudo com provas, pode até ser no teu jornal se vc tiver coragem depois que ver realmente tudo. depois que souber da realidade.

      Excluir
    3. Opa...é para isso que serve o blog, estimular o "EU" interior de cada um, provocar atitudes, incentivar ações. Não é o Orley que tem que ficar "NA TUA". è a resposta ao questionamento de todo um povo, como eu disse aqui, o blog apenas repercute a vontade de parte da população. Qunto a publicar, já vou até avisando que teremos o maior prazer de prestar este esclarecimento ao povo e com toda a certeza não cobraremos nenhum centavo dos cofres públicos, para publicar tanto aqui quanto no jornal desde que venha assinado e identificado. Como disse, aqui, o custo é zero, não precisa nem gastar folha de cheque!

      Excluir
  107. Ok Orley então está esclarecido e pensamos igual...vamos cobrar do Helder e seu grupo toda divulgação e informação desse tal assalto público. Se realmente tiverem coragem e peito sem rabo preso.

    ResponderExcluir
  108. bom, sil e as demais naõ podem reclamar nem questionar nada, afinal elas acha que o que o presidente da camara fez, ta correto, não é?bala trocada não dói

    ResponderExcluir
  109. Quem tem telhado que vidro nao faz auditoria no telhado do vizinho.

    ResponderExcluir
  110. A trairagem na Câmara ainda não acabou vem uma nova rodada de acordos ate o final do mes com um grau de trairagem nunca visto. Tem ate novo vereador pintando na area e ocupando uma cadeira.
    Quem viver vera e o blog vai bombar mais do que agora.

    ResponderExcluir
  111. Vindo da camara pode se esperar tudo que todos os interesses mesmos expostos os companheiros ainda fazem o que bem entendem como se a camara fossem somente deles. A traira tem de ser adulta que na camara peixe medio morre na primeira nada fora do ninho.

    ResponderExcluir
  112. O PRETENSO DEGOLADO FEZ CAMPANHA CONTRA QUEM GANHOU E AGORA SABE QUE VAI PERDER A VAGUINHA QUERIA FAZER UM ACORDINHO PARA SER SECRETARIO E LIBERAR A SUA VAGA. QUEM GANHOU ACABOU NEGANDO A MUDANÇA E TA FAZENDO FORÇA PARA QUE O CANDIDATO DE COLIGAÇAO ASSUMA NO LUGAR DO VENDIDO.

    ResponderExcluir