TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Rir é muito bom!


IMPRESSÕES DE SOLDADOS
Dois soldados trocam impressões:
- Então, por que te alistaste?
- Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu?
- Porque sou casado e gosto de paz.
DIFERENÇA ENTRE GOVERNOS
A diferença entre o governo da Inglaterra e o do Brasil é uma  questão de letras trocadas: lá o governo é parlamentar... E aqui é  pra lamentar ...
SEXO ANTES DO CASAMENTO
Os noivos reúnem-se com o padre.
O padre pergunta:
- O que pensam de sexo antes do casamento?
Responde o noivo:
- Desde que não atrase a cerimônia, por mim tudo bem...
PENSANDO EM CASAR
 - Querida, convidei um amigo para vir jantar hoje conosco.
- O quê? Estás louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às  compras, a louça está suja e eu não estou com disposição para  cozinhar algo especial.
- Eu sei.
- Então por que é que o convidaste?
- Porque o pobre coitado está pensando em casar.
CURRÍCULO PRETENSIOSO
O cara envia um currículo para uma empresa.
Pedia R$ 15 mil reais de salário, mais um carro, um apartamento e 10  salários extras por ano.
Uma semana depois foi chamado pela empresa.
O entrevistador lhe disse:
- Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$ 20 mil reais de  salário, um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e, não 10, mas 18  salários extras durante o ano.
Abismado, o candidato falou:
- Você está brincando....!!!???
- Sim, estou. Mas foi você quem começou!!!...
PORTUGUÊS NO AEROPORTO
O português estava para pegar um avião para visitar Portugal, quando  uma coisa no aeroporto chamou sua atenção. Era um computador com voz  que identificava os passageiros por um novo sistema de  reconhecimento de imagem. Assim que ele passou, o computador acusou:
- Manuel, 52 anos, português, casado, passageiro do voo 455 da TAP.
Impressionado, Manoel foi ao banheiro, raspou o bigode e mudou de camisa.
Ao passar pelo computador, a voz acusou novamente:
- Manuel, 52 anos, português, casado, passageiro do voo 455 da TAP.
Mas Manoel não se deu por vencido! Voltou para o banheiro e passou  maquiagem, colocou uma peruca ruiva e um vestido.
- Agora eu provo que essa máquina é burra!
A máquina acusou de novo:
- Manoel, 52 anos, português, casado, que por causa dessa viadagem  acaba de perder o voo 455 da TAP.
Mulheres de ontem e de hoje 
"Antigamente as mulheres cozinhavam igual à mãe...
Hoje, estão bebendo igual ao pai!"














60 comentários:

  1. A trairagem já começou?

    Nem o dono foi cassado ainda, já tem secretária jantando agora a noite na casa daquele que vai ser secretário de finanças do segundo colocado, se o dono dela for cassado.

    Já tá trocando de calçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIXXXXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

      Excluir
    2. O jantarzinho de ontem já seria uma confraternização e o fechamento de um acordo político ou apenas um jantar de negócios. Onde tem fumaça tem fogo.

      Excluir
    3. O JANTAR DE ONTEM DEIXOU GENTE GRANDE EM SAIA JUSTA.

      Excluir
  2. Vem novidade por ai que tem muita reuniao acontecendo e antes tava tudo quieto.

    ResponderExcluir
  3. pela felicidade do ex prefeito e pela reunioes agendadas é sinal que vem mudanças no final de fevereiro com novo secretariado e esta felicidade ta incomomdando muita gente que vao perder o cargo porque investiram no candidato errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito tempo até a votação definitiva de quem fica como prefeito e quem sai. No Paraná tem vários casos para serem julgados de forma transitado e julgado sem mais como recorrer para nenhum instância.

      Excluir
  4. SE MUDAR O PREFEITO MUDA ATE A NOVA FORMAÇAO PARA PRESIDENTE DA CAMARA EM 2014 JA APONTANDO COM OS RUMOS PARA A ELEIÇAO DE PREFEITO EM 2016 E COM NOMES FAMOSOS SENDO CONDENADO PELA JUSTIÇA QUEM SERAO OS NOVOS CANDIDATOS EM 2016 FICA EM ABERTO.

    ResponderExcluir
  5. O promeiro sinal de que o navio ta afundando é que os ratos começam ficar alvoroçados no fundo do navio e vao subindo pelas cordas e pelas paredes e por onde podem para nao serem mortos afogados. E o comandante do navio sabe que este sinal nao é bom pra ele e nem para a tripulaçao que pego o navio furado.

    ResponderExcluir
  6. A única saída para os derrotados é se unirem já que mostraram quanto são incompetentes, quem sabe a união fica para próxima eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até entendo que os derrotados deveriam se unir e tentar de novo no futuro, mas isso não tira o atual prefeito da lista dos possíveis punidos por ter acusações de danos causados ao erário. Uma coisa é a incompetência da oposição, outra é o povo de Morretes por essa incompetência ser governado por um ficha suja. A solução é o TRE absolver o atual prefeito e aí sim seus adeptos, parceiros, e correlegionários podem dizer a plenos pulmões que vão governar Morretes. Até lá....

      Excluir
  7. COMO CONFIAR NOS POLITICOS, RATINHO JR BATEU NO LUCIANO DUTTI DURANTE TODA CAMPANHA PARA PREFEITURA DE CURITIBA E AGORA FAZ PARTE DO GOVERNO BETO RICHA.


    Ratinho Jr, do PSC, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Reinhold Stephanes, do PSD, na Casa Civil, que será dividida em duas, criando-se a Secretaria de Governo. Só falta acertar o PMDB para terminar a reforma do secretariado. As outras mudanças são decorrentes, inclusive a fatia do PPS de Cezar Silvestri.

    Hoje, Beto Richa fará a trigésima oitava reunião com a bancada do PMDB e espera que seja a última deste ciclo interminável de negociações.

    O PMDB quer, além de manter a Secretaria do Trabalho, a Sanepar para Orlando Pessuti e mais uma secretaria de peso. Perdeu a Casa Civil (de Stephanes), mas pode ficar com a do Planejamento, para Romanelli, desde que não seja esvaziada para estofar a Casa Civil de Stephanes.

    Quer mais: quarenta cargos de segundo escalão para acomodar ex-prefeitos e lideranças do interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de toda essa gente citada aí, o pior é o pobre coitado do Pessutti, foi humilhado pelo Requião, abaixou a cabeça e foi juntar de joelhos as migalhas do PMDB. Um nada...

      Excluir
  8. orley o que tá acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais hoje era forte o comentário da possível queda do Helder ou alguém sabe alguma coisa que ainda ninguém sabe. Tem muita gente feliz e muita gente triste com os boatos ou fato reais. Mas no ar tem alguma coisa diferente de outros dias, atá na Câmara a conversa foi falada muito timidamente.

      Excluir
    2. Poxa Orley, você ta sabendo o que ta acontecendo e nao pode fala ainda. Deixa teus leitores informado.

      Excluir
    3. Não está acontecendo nada diferente do que aconteceu até agora. O Helder ainda continua Prefeito de Morretes.

      Excluir
  9. Se o helder for caçado e que a prefeitura seja passada para o maraja e consiga fazer um bom trabalho, a flavia vai ser a presidente da camara em 2015 e ai nasce uma grande possibilidade de rumos melhores para morretes. Desde que o maraja consiga trazer para a administraçao dele pessoas que estejam interessadas em ajudar o maraja e morretes. Caso contrario, vai terminar da mesma forma que o amilton terminou a sua administraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morretes: ainda acredito22 de janeiro de 2013 às 23:56

      Se o Marajá entrar não duvido nada que venham juntos: Dercinique, Purcines, João Varas, Lurreine, e mais uma dúzia que não valem um ovo como administradores, ah vem também a sec. atual que ficou em cima do muro com o partido e traiu a base do Marajá.
      Aí Morretes vai por Nhundiaquara abaixo.
      Só se o Marajá der espaço para os 'sangue novo' que o apoiaram (candidatos vereadores, principalmente) para inovar administrativamente essa cidade, ainda há esperança...Só se...
      Caso contrário o povo vai penar!

      Excluir
  10. Antes do Marajá assumir e o questionamento de assumir ainda depende da questão da votação do Helder na Justiça Eleitoral, toco em dois pontos importantes.
    Foram vários prefeitos eleitos e que fizeram toda sua administração tirando o Júlio Salomão que todos sabem como terminou.
    Todos estes prefeitos prometeram melhorias e não cumpriram o que foi prometido e reclamaram das dívidas feitas por prefeitos anteriores que foram roladas estas dívidas trazendo problema de caixa para prefeitura honrar seus compromissos.
    Agora olhe que foram estes administradores e que foram os vereadores destas legislaturas que acabaram votando a favor da aprovação destes gastos.
    Então tanto no executivo como no legislativos, o caos é de responsabilidades de quem ordenou estas dívidas e o legislativo que fiscalizou e ou devia fiscalizar e aprovou esta dívidas.
    Até que o Marajá assuma ou não, deve se pensar de como será entregue estas contas.
    Uma verdade é certas, todos sabem que o caixa da prefeitura está furado, mais todos querem receber este caixa furado.
    Nenhum dos prefeitos fez diminuir as despesas e sim trazendo amigos e que trabalhou na campanha para ganhar um salário que muitos não tem o preparo ou competências para assumir.
    Muitos destes prefeitos ainda colocaram pessoas que durante a campanha eram oposição.
    Se o Marajá assumir terá a chance de mostrar que é diferente de seus antecessores, até Morretes está em mãos de quem foi eleito pelo povo, e se for derrumado na Justiça Eleitoral assume outro eleito pelo povo, é aí, cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos o Brasil vai diminuindo a imoralidade no serviço público.


      Está pronta para discussão do Plenário proposta de emenda à Constituição que veda a nomeação de parentes de autoridades para cargos em comissão, no âmbito dos Três Poderes, em todas as esferas da administração pública. A iniciativa, de autoria do então senador Demóstenes Torres (GO), com apoio de outros 28 senadores, foi aprovada em 2008 pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

      Além de proibir a investidura em cargo de comissão de cônjuge, companheiro ou parentes ou parentes de autoridades até terceiro grau, a proposta (PEC 49/2003) prevê também a punição por ato de improbidade administrativa da autoridade responsável pela não-observância desse novo comando constitucional.

      Em 2008, o Supremo Tribunal Federal aprovou súmula proibindo o nepotismo e impedindo a contratação de parentes em até 3º grau, incluindo cônjuges, para os cargos da administração pública direta e indireta da União, estados, Distrito Federal e municípios. Seguindo a súmula do Tribunal, o Senado também regulamentou o assunto em sua administração. Mas até hoje o serviço público não tem uma regra constitucional explícita que impeça a contratação de parentes para cargos em comissão.


      Excluir
    2. No curto prazo nao tem como aparecer um novo nome que possa mudar a situação de Morretes, pessoas de outros setores da sociedade nao querem fazer parte da politica por causa que a politica é um terreno fertil para o fingimento e para aqueles acordos escussos. Passam a campanha toda falando mal do outro e apos a eleiçao estes mesmos grupos ficam unidos pelo mesmo interesse em calar alguma situaçao desfavorel e fechado para critica.

      Excluir
    3. Dai o grande inimigo de todo mundo, o bandido mal caráter sou, apenas porque não participo desta dança sem vergonha do poder. Para mim portas fechadas são "ad eaternum", os inimigos de ocasião fazem parte do pacote kkkkk

      Excluir

  11. Acabo de retornar de férias e antes de mais nada, quero expressar aqui, registrando os meus sentimentos pelas perdas do Dr. Sidney, meu mestre, bem como, do Dilão um amigo formidável e querido.

    Pois bem, vida que segue. O ano de 2013 iniciou-se com a posse do velho/novo prefeito Helder. Apesar de não ter votado nele, desejo que realize um trabalho sério e competente, pois Morretes necessita sair da inércia e do marasmo que estabeleceu-se nestes últimos e sofridos anos. Sabemos, porém, que existe um processo judicial contra o Helder e conforme o seu desenrolar, poderá ocorrer uma mudança significativa nos rumos políticos e administrativos da nossa cidade. Mas, enquanto o processo não for julgado em definitivo, ele é legalmente o nosso prefeito, devendo administrar com seriedade e respeito que o cargo impõe. Mas, admitindo-se por hipótese a perda do mandato do atual alcaide (fato que poderá ocorrer), tenho ouvido conversas aqui e ali do desejo incontido de alguns, não da maioria, para que o Marajá assuma a cadeira de prefeito, sob o argumento de ser o segundo mais votado na eleição. Ledo engano, não será tão simples assim, pois uma nova eleição deverá ser marcada para escolha de um novo prefeito. E é justamente neste ponto que eu quero chegar, o povo, e trata-se da maioria, já deu a sua resposta nas urnas para o Marajá, Pazinato e Amilton, em outras palavras, não os quer como prefeito. Necessitamos urgentemente de novos nomes, pois caso contrário, não creio que a inércia ou o marasmo se afastem tão cedo da nossa querida cidade. O momento é de expectativa e reflexão, não de críticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ ONDE SEI NÃO HAVERÁ OUTRA ELEIÇÃO PORQUE O CANDIDATO ELEITO NÃO GANHOU MAIS DE 50% + 1 VOTO - VÁLIDOS, E NESTE CASO QUEM TIROU EM SEGUNDO LUGAR ASSUME O CARGO DE PREFEITO DECORRENDO O PRAZO DE SUA ADMINISTRAÇÃO ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2016. EM OUTRAS CIDADES HAVERÁ NOVA ELEIÇÃO POR CAUSA QUE O CANDIDATO ELEITO E CASSADO TINHA MAIS DE 50% + 1 DOS VOTOS VÁLIDOS.

      Excluir
    2. o municipio é o mais prejudicado onde o prefeito eleito esta sujeito a cassaçao. sendo ele cassado o que assume tera de fazer novas licitaçoes e as diretrizes de administrar sao diferentes em muitos pontos. ate na colocaçao do secretariado fica prejudicado para manter a estrutura de trabalho. e o municipio nao pode parar de atender nos trabalhos basicos como hospital, transporte, saude, educaçao e coleta de lixo.

      Excluir
    3. Para não ocorrer estes tipos de problemas, seria interessante o povo não votar em candidatos que correm o risco de ser cassados. Simples assim, se tem alguém que não pode reclamar de nada, são os eleitores do Prefeito eleito.

      Excluir
  12. NA EPOCA QUE ERA VICE DO HELDER, ERA DR SID O ARILDO NÃO TEM NADA HAVER. HELDER SENDO CASSADO ASSUME ARILDO O PRESIDENTE DA CAMARA SE TORNA VICE. ASSIM POR DIANTE VICE DA CAMARA SE TORMA PRESIDENTE E O SUPLENTE DO PRESIDENTE DA CAMARA ASSUME NO CASO PASTOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desta confusa engenharia politico eletiva, o Prefeito de Morretes é capaz de ser o glorioso 120. Quem sabe não faria um trabalho melhor, mais honesto, pelo menos ele não tem ficha com manchas do passado.

      Excluir
  13. O problema é também da própria Lei que concede tantos prazos e recursos para se ter uma decisão até o final. Mais a Lei do ficha limpa vai avançando devagarinho mais ela logo emplaca de um vez impedindo que outros crimes elencados no Ficha Limpa possam ser questionados ou protelados por muitos anos. Saber que o eleitor tem memória curta e passam 6 meses não sabem mais em quem votou para nenhum dos cargos.

    ResponderExcluir
  14. A Câmara de Vereadores tem papel fundamental na fiscalização das contas da prefeitura e apontando os erros ou indicando soluções para resolver.
    Os votos confiados aos eleitores é para que eles representem não somem os seus eleitores como também os outros eleitores.
    Condições de fazer uma boa fiscalização tem condições é só aprender um pouco de contabilidade e ter vontade de se expôr e colocar suas ideais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Câmara tem obrigação moral de agir desta forma, cobrando, fiscalizando. O problema que tem vereadores envolvidos demais com o Prefeito e amigos do Prefeito. E aí por conta deste envolvimento estes vereadores não tem cacife moral para cobrar alguma coisas do Executivo. Exemplo, está armada outra licitação viciada para o Carnaval 2013. Eu sei agora, quem vai tocar o carnaval, a Câmara deve saber também, mas não tem como cobrar. Amanhã sai o vencedor da licitação do carnaval e o vencedor deste pleito esta definido. E salvo mudanças causadas pelo blog agora, o vencedor é o som da campanha. Não sei quem foi que fez a sonorização da campanha, mas é só checar depois da licitação;. Quem tinha que fiscalizar era a Câmara.Se alguém souber de quem era o som da campanha informa aqui.

      Excluir
    2. O som da campanha do 45 era do May,

      Excluir

  15. Desista hiena gorda vc vive de carniça abandonada, vc não tem sequer competência ou astúcia para conseguir carne fresca! Vive de fofoca do Helder e do Cassilha para agradar teu dono, vcs devem tar rezando pela volta do Foed e Cia ilimitada para ganhar alguns trocados e um carguinho para esposa. Vc nunca amou Morretes vc apenas busca oportunidade custe o que custar, Todos deveriam ter nojo de você e rezar pra vc sumir do mapa! pra encerrar Cesar é pres e Helder prefeito o resto são grunhidos de vermes sem luz no túnel. O governador garantiu que a justiça e correta e se apegar em um só ato de incompetência para cassar alguém, nunca acontecerá e o justo permanece. Imagine a thurma do Amilton e Maraja seu vice vão pra cadeia com que fizeram com Morretes! Toma Gordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK elas estão desequilibradas, por que será?

      Você pode ter nojo de mim, fique a vontade, quanto a sumir do mapa, eu com certeza como não frequento a mesma lata de lixo que você, então já sumi do teu mapa...Muita calma nesta hora kkkk corja de puxassacos.
      Q que está deixando essa gente bronzeada toda nervosa, que será que eles sabem que eu não sei? Será que o estatuto do idoso não garante vigaristas?

      Excluir
    2. MEU DEUS ... Quanto ódio esse infeliz tem de você, juro por Deus, não sei como você consegue suportar isso, Orley não te conheço direito, conheço a Cleusinha e por ela acabei sabendo um pouco de você. Aprendi a entender o teu jeito quando a Cleusinha falava de como você trata teus filhos, o amor incondicional que voce tem por eles. Amigo, pois em nome deste amor que você tem pelos seus filhos feche esse blog, esse ódio, esse rancor que estas pessoas tem de vc não faz bem pra tua saude, vc já levou um susto, cuidado, teus filhos ainda precisam de você por muito tempo. eu não ponho meu nom,e aqui por que sei que seria agredida também. se cuida orley e feche esse blog.antes que o blog mate você

      Excluir
  16. Realmente o cara que postou as bobagens te xingando Orley, está totalmente fora da mente, mas voce tambem está vivendo fora da casinha, achando que a ou B vai ganhar licitação de carnaval, ponha na tua cabeça que Morretes saiu das mãos de teus amigos Amilton, Foed e Porrua, não vai ter nada do que voce está falando, de som de campanha e coisa e loza, acorda Orlei, mudou a administração de Morretes, deixe chegar o carnaval e vc vai ter uma agradavel surpresa, se é que lembra dos tempos que vc fazia parte da administração do Helder em que não havia nenhum investimento em carnaval, vc sabe disto pois era o secretário de turismo, aguarde mais um pouco, não se atropele porque as coisas mudaram pode ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém cobrou de Amilton, Foed e Porrua nesta cidade fui eu. Ser amigo pessoal do Amilton é outra praia. Mas muito bom saber que daqui para frente as coisas vão ser tratadas como no primeiro mandato do Helder, pois no segundo os fatos ocorridos falam por si. Ser honesto, atender as causas pública com lisura e retidão não é favor, e obrigação. Terei o maior prazer de ser desmentido na questão do carnaval, poi ai vou acreditar que voltaram a tratar a coisa pública com respeito. Mas prefiro esperar para ver como vai ser este acordo. O Helder sempre ajudou o Bira no carnaval, e muito!

      Excluir
    2. A propósito, quem passou esta informação para mim é do meio desta nova administração. Sei lá se é verdade ou mentira! Pelo sim, pelo não instrui um pretenso interessado em participar do carnaval a procurar alguns vereadores.

      Excluir
  17. Orley você que é um homem inteligente me explique uma situação: tem professoras no município que já estão aposentadas a mais de 1 ano,porém não se desligaram da prefeitura, porque a prefeitura não recolheu o fundo de garantia a alguns anos , então as professoras são obrigadas a continuarem trabalhando, recebem como aposentadas do inss e recebem também da prefeitura. isso é certo perante a lei? essas que já estão aposentadas acabam tirando a vez de outras que precisam trabalhar, porém o Amiltom e outros prefeitos alegam o mesmo: a prefeitura não têm dinheiro pra pagar o fundo de garantia, pois a quantia é alta,até quando essa situação vai continuar? ocorre até briga nas escolas pois a diretora fica numa situação difícil porque a professora se nega a assumir uma turma alegando que já está aposentada,só quer o dinheiro do fundo pra ficar em casa,que é um direito dela pois já trabalhou 25 anos ou até mais,mas essa grana não vem. Que vergonha pro município.Até quando vai essa pouca vergonha? Isso tá certo perante a lei??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga procure maiores informações na CLT, qual os direitos patronais e dos funcionários. Você teve quatro anos para fazer a mesma pergunta para o Amilton ou para o Fued, que eram os responsáveis pelo passivo trabalhista. Pode também perguntar para Flávia que ela era a representante das professores naquele tempo, talvez ela possa passar maiores informações de quanto que é o passivo trabalhista dos professores. E adianto umas palavras a mais, apesar da Flávia ser pt, ela lutou bastante pelos professores e pela classe dos motoristas. Mais isto não é divulgado. Hoje nem os repasses estão sendo feitos para prefeitura, então o passivo poderá levar mais alguns meses para serem saneados, se é que serão saneados. Tem mais outros problemas que logo vão aparecer, pelo menos é a promessa dos ordenadores atuais da gestão.

      Excluir
    2. tinha tambem a dra jessica que era procuradora da prefeitura e tinha contato com o financeiro e o juridico da prefeitura. estranho perguntar agora.

      Excluir
  18. Se ajudou e muito o Bira, deve ter sido a teu pedido quando era sebretario de Turismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que girava dinheiro, gastos quem cuidava era o Rogério. Em regra, minhas ações não mexia com dinheiro público, como barreado para 4500 pessoas na Pedreira Pauo Leminski, um show que custou quase 100 mil dólares sem que a Prefeitura Municipal gastasse um centavo, o lançamento mundial do carro FOX da VW, com a participação de mais de 5000 pessoas e a unica conta que levei para a prefeitura foi 147 reais, gastos com lanches e água mineral no bar do Airton, ali na Praça Lamenha Lins. Nunca fiz negócios com dinheiro público. Eu não comprava e não vendia nada, a unica compra que fiz sem a autorização do Arildo foram 100 camisas amarelas que custaram 600 reais e foi descontado do meu salário. Detalhe, fiz as camisetas a pedido do Helder!.

      Excluir
  19. Soube hoje que o carnaval vai ser num restaurante da rua xv e a prefeitura vai pagar o caminhão de som. Tem alguma coisa contra Orley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que o som seja licitado com clareza, visibilidade e honestidade, o carnaval pode ser feito até no cemitério. O que não pode é acontecer como no carnaval passado, que domingo eu disse aqui no blog quem ia ganhar a licitação na segunda. Quem iria gostar do Carnaval na XV seria Tio Sidney.

      Excluir
  20. O bira foi atendido pelo Helder a pedido de voce e do Arildo, inclusive quem bateu o martelo de quanto seria pago foi o teu amigo Arildo.
    Aliás voce e o Arildo foram bons companheiros durante o mandato do Helder, quanto ao pagamento das camisetas pessoas ligadas daquela época sabem que os 600 reais foram descontados mas o Arildo te entregou o dinheiro a posterior.
    Já percebeu que eu sei das coias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi que você não sabe das coisas. Eu nunca me envolvi nos carnavais da Prefeitura, porque era o Rógerio que cuidava disso, então não caberia a mim bater martelos tratando de valores, eu nunca assinei uma licitação, e acredito que pelos valores apresentados estas despesas deveriam ser licitadas.Tenho um grande respeito pelo Arildo, procurei ser o mais leal possível no meu período dentro do município, para que nada de sujo ou imoral respingasse tanto nele quanto no Prefeito e principalmente sempre tive o maior respeito para com o povo que pagava meus salários.
      Quanto ao dinheiro das camisetas, foi devolvido 4 meses depois, e não pela prefeitura, segundo soube depois pelo próprio Helder que pagou do bolso dele. O que eu quis deixar claro era a forma como o Arildo cuidava das contas do município. Comprei sem autorização, paguei do bolso! Como eu tinha feito as camisetas a pedido do Helder, talvez ele tenha entendido que eu deveria receber o dinheiro de volta. e fez do bolso dele a devolução, porque a nota fiscal eu tinha jogado no lixo depois que cobraram de mim. Em seu pretensioso medíocre, você não sabe das coisas.

      Excluir
    2. Se o carnaval vai ser na rua XV está bom demais. Melhor do que na praça rocha pombo escutando funk e rock e vendo a travecada da cidade rebolar em cima do palco a mando daquele DJ ridículo de todo ano. Só tomara que selecionem quem fará o som para o carnaval. Senão no dia seguinte vou passar o carnaval em outro lugar.Carnaval de Morretes já era.

      Excluir
  21. Anônimo 24 de janeiro de 2013 17:57

    A discussão é mais ampla e muitos dos lados estão errados no tocante ao fgts dos professores. Os prefeitos nunca pensaram em resolver definitivamente a questão que se desenrola por muitos prefeitos. A classe não tem poder de questionar seja pelo seu representante legal ou sindicato. Do outro lado , existem ainda que uma minoria de diretores e diretoras de escola que estão ali no cargo apenas para fazer política e conseguir manter um lote de votos para o seu veredor ser eleito ou reeleito e ela ou ele possa mais tarde cobrar deste vereador alguns vantagens para seus amigos ou amigas de escola. Tipo ficar fazendo fofocas entre os funcionários e até levar as fofocas para a secretária de educação e muitas vezes estas fofocas nunca existiram. Mesmo estando apoiando o candidato de situação e fazendo campanha para o outro candidato que ganhou a eleição. Hoje está sendo toda cuidadosa porque mudaram as peças de quem manda e agora até comprou um presentinho de R$ 500,00 para primeira dama, que ela falava tanto mau.

    ResponderExcluir
  22. Gestão alguma vai agradar a todos! Incrível como as pessoas dificultam as coisas!! Sei que sempre tentam fazer o melhor carnaval, mas nunca, nunca agradará a todos! Pelo que ouvi falar, o carnaval será no Centro de Eventos, para diminuir custos como, banheiros e estrutura, achei legal isso, pois do jeito que Amilton deixou a prefeitura, seria no mínimo preciptado fazer um carnaval com custo alto. E, para agradar a maioria, decidiram fazer, mas com menor custo. Portanto, antes de reclamarem, caso seja um caranaval modesto, lembrem como ficou a prefeitura, um caos, antes de sairem quebraram tudo de propósito, muitas dívidas e roubos como nenhum outro prefeito fez! Um crime contra o patrimônio público! e a conta quem paga somos nós.
    Enfim, carnaval caro, com bandas grandes, vão falar mal. Carnaval simples, modesto, só pra ter, tbem vao falar mal! Isso é ser humano! Enfim, só tenham um pouco de cautela antes de ficar falando. Porque ajudar ninguem ajuda, mas na hora de palpitar, ichiii... daí tem gente de sobra!!

    ResponderExcluir
  23. Quanto bla bla como foi entregue a prefeitura, seria mais digno e corajoso se alguem realmente da administraçao fala de como realmente foi entregue a prefeitura para que os leitores possam saber exatamente o que esta acontecendo. Falar somente por fala fica no vazio que tem certeza do que ta fazendo faz acontecer e nao fica fazendo o misterio todo. Basta mostrar e nao este jogo de escondidas. Quem tem confiança no que faz sabe o que e da forma que fara. Se vai acabar em pizza ja é outra situaçao mais mostrou da forma que ficou e tudo fica mais transparente. Se carnaval sera pequeno ou grande, parte da cidade gosta outra parte nao gosta, mais a transparencia na administraçao tem de ser grande e bem feita.

    Uma segunda sugestao ja que todo mundo palpita e ninguem ajuda.

    So diminuir para uns 20 os cargos comissionados que sobra dinheiro para muitas outras coisas, o que era para o Amilton ter feito e nao fez, e o Helder pode fazer que esta no começo de sua administraçao.

    A partir dai começo a acreditar que a administraçao do Helder seja feita de forma a contemplar a boa administraçao e respeitar os funcionarios de carrteira que tem muita gente boa com vontade de trabalhar.

    Nao partindo deste ponto, nao sera uma administraçao pior que a do Amilton, por achar que seria impossivel um prefeito ser prefeito ate o momento

    ResponderExcluir
  24. Meu Din-Din: Um lixo.25 de janeiro de 2013 às 18:42

    Só no BRASIL mesmo - em MORRETES também -, uma administração pública gastar, jogar e rasgar dinheiro público com essa merda de carnaval para agradar a meia dúzia de bêbados e baderneiros.
    O que vai acrescentar para a cidade nesses 5 dias?
    O que?
    Coisas boas certamente não são tais como: adolescentes grávidas, tráfico de drogas, proliferação de vícios, brigas (mortes?), prostituição, falso divertimento, dinheiro meu e teu no lixo e etc..

    ResponderExcluir
  25. Carnaval de qualidade não significa carnaval caro. Não precisa de cautela para falar disso. Agora, não adianta contratar "bandas grandes" e fazer um carnaval ridículo. Você pelo jeito deve gostar de ver a travecada de Morretes rebolando em cima do palco ao som de "pega na bundinha!" em um carnaval intitulado de "CARNAVAL EM FAMILIA" como o de 2011.
    Você quer que eu ajude um carnaval desses? não vu mesmo. Agora posso palpitar sobre um carnaval decente, isso sim. Ja me falaram que nem carnaval vai ter esse ano devido as contas que o prefeito quer pagar do ex-prefeito. Vou deixar pra ver. Como eu disse, se for um carnaval xulo eu vou passar em outro lugar, infelizmente., porque gostaria muito de ficar o carnaval aqui em Morretes.

    ResponderExcluir
  26. Soube que os vereadores receberam ontem uma relação com mais de 117 credores, num total de mais de 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais) dos gastos que foram autorizados em 2012 e não foram pagos. Sera que todos os vereadores(as) vão ter coragem de divulgar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vereadores não sei, mas aqui no blog na terça feira você vai poder saber exatamente quanto é essa divida e para quem ficaram devendo.

      Excluir
  27. Orley ainda acham que o Amilton é teu dono. Se fosse teu dono voce nao iria divulgar a lista. Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Tenho dois donos terríveis kkkkkk Cleusinha e Sabrina kkkkk Adoro ser o pau mandado delas, duas figuras que junto com o Orley, o Guto agora a Mayara e futura Liza fazem toda a diferença na minha vida. Estes são os verdadeiros donos da minha vontade!
      Se eu tiver em mãos estas contas, e o Arildo se comprometeu em passar para mim, serão publicadas aqui com toda a certeza.

      Excluir