TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uiui ...agora me deu 187 tipos de medos diferentes......


Hoje a tarde recebi um telefonema de um amigo de muitos anos que me alertava para o fato de pessoas ligadas ao Helder e ele inclusive estavam preparando uma "boa" para mim.  Só para deixar registrado aqui que essa gente não me mete medo, não sou filho de chocadeira e nem de pai assustado. Então estou avisando para quem interessar possa que nada, nada que essa gente se proponha a fazer para me causar algum tipo de dano me assusta. Vamos pro jogo, eu topo!

25 comentários:

  1. ORLEY ELE VAI TE LEVAR PRA PASSEAR NA ILHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta doido, não gosto de andar de barco, sou um prego, se cair na água já era kkkkk prefiro ficar por aqui mesmo...

      Excluir
  2. Orley, não fique se achando, quem do grupo do Helder estaria preocupado com voce? Todos do grupo já estão preocupados com o descaso e abandono da atual gestão e trabalhando para assumir no dia 01 de janeiro. Quem trabalha não tem tempo para se preocupar com gente igual a vc. Olhe no espelho e pergunte, alguem esta preocupado comigo? Vamos pro jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar ligado no blog falando merda é trabalhar? Se não se preocupam com gente igual a mim, o que faz aqui no blog? Vamos ver quem são esses trabalhadores incansáveis. Vamos estar aqui atentos mostrando para o povo de Morretes a grandeza e a qualidade trabalho de todos vocês.

      Excluir
  3. Isso foi dito por pessoa que goza de muita credibilidade dentro do município, inclusive eu particularmente sou um destes e esta pessoa é muito ligada ao Helder. No que me diz respeito, não preciso olhar no espelho, tenho inteligencia suficiente para saber o meu lugar e quanto a ir pro jogo seu covarde pau mandado anônimo, mostra tua cara e ai sim venha pro jogo.

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE O DOCIE CONTRA VOCE ESTA AUMENTANDO A CADA DIA, AGORA MAIS UMA PAUTA, VÃO PROVAR JUNTO COM VOCE O DINHEIRO DE FOGOS DOS TROMBINI. VOCE PUBLICOU, AGORA QUEREMOS QUE VOCE PROVE. E ESTE TEU AMIGO DE TANTOS ANOS NÃO DEVE SER GRANDE COISA, APENAS TEU AMIGO. O JOGO CONTINUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Docie se escreve Dossiê, só para lembrar, o que é que tem a ver os fogos do Trombini, kkkk cara essa gente não se manca kkkkkk será que também não é bom por no meu dossiê as picaretagens das sanguessugas, jogar no meu dossiê as contas de 2004, ou quem sabe fazer eu pagar as multas da parada do Prodetur. aproveitem a oportunidade, põe o aparelho de cinema do teatro, o incêndio da casa rocha pombo, e por aí vai. Vamos mexam-se, vocês não são quadrados!

      Excluir
    2. ESPERE NÃO FIQUE NERVOSA, NÃO IMPORTA SE É DOCIE OU DOSSIÊ O IMPORTANTE É O CONTEÚDO, E TA BRABA A COISA SE PREPARE. SÓ PARA LEMBRAR, SERA QUE PODEMOS COLOCAR TAMBEM O ALUGUEL DO CLUBE SETE, OU ATÉ MESMO DEVOLVER O QUE RECEBEU EM CASA SEM TRABALHAR OU OS GATO DE LUZ?

      Excluir
    3. Eu não estou nervoso, eu não reconheço poder em gente menor, em gente covarde, se tem uma coisa que não me assusta e este tipo rasteiro de gente. Tem uns idiotas que tentaram me causar problemas, no fim saíram com o rabo entre as pernas. O que me admira é o Helder tão inteligente aceitar um lixo como você do lado dele. Como dizia minha vó Madalena ...lé com lé ...cré com cré!

      Excluir
    4. Ah por falar em gatos de luz, não fui eu não, e o Helder afinou quando soube quem era a cambada de ladrões que estavam fazendo gato de luz em Morretes. Certo Helder? Estou mentindo? Fora lá o outro, colaborador, gato de luz, de água, eita gente boa kkkkkkk

      Excluir
    5. Ponha uma coisa na tua cabeça, voce só é grande de corpo.

      Excluir
    6. Veja que legal, sou grande só de corpo, e você um ser evoluido, inteligente, pau mandado de politico perde teu valorizado e importante tempo pra entrar no meu blog e falar uma merda dessa. E acordou cedo, correu pro blog, imagine se eu fosse todo poderoso como teu dono acha que é kkkkk voce dormia na minha porta kkkkkk.
      bom dia!

      Excluir
  5. Essa gente não aprende né Orley.
    Se acham poderosos, vão parar tudo na lata de lixo que saíram.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado com os atentados eles podem voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido, apesar que este tipo de ameaça não me assusta,não muda a minha forma de agir e agora sei da onde vem e com certeza não vai ajudar em nada no futuro.

      Excluir
  7. Orley, vc não pode falar com a policia e pedir algum tipo de proteção?? Pois isso foi uma ameaça, certo?
    Mesmo que vc nao tenha medo, mas esses lixos sabem qual é seu calo, ainda mais agora que vc tem neto e tudo mais, eles podem querer afetar vc nisso...
    Cuidado amigo! mesmo muitos te ofendendo aqui no blog tem pessoas q querem seu bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uns merdas, quem faz isso aqui desta forma não merece si quer ser levado em consideração. Na verdade a maioria destes imbecis são gente ligadas ao Amilton que buscam me agredir para mim reagir contra o Helder, estes estão monitorados, da mesma forma que pessoas ligadas ao Helder me agrediam para jogar a culpa no Amiltom. Na verdade é um bando de imbecis imaginando em seus delírios que possam me meter medo.

      Excluir
  8. orley, por acaso voce ficou sabendo deum concurso mandraque que esta saindo na prefeitura aos apagar da luzes pra acomodar 4 pessoas. são duas advogadas e dois caras da licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que pode?
      Vou fazer o concurso, me deu uma vontade louca de trabalhar!

      Excluir
    2. Ainda bem que o Amilton perdeu, esta morrendo muitas pessoas boas e não nasce mais ninguem, se continuasse mais quatro anos Morretes poderia acabar.

      Excluir
    3. Com a turma do PT tudo pode, e estão fazendo terrorismo para desviar o foco.

      Excluir
    4. Esta façanha o Amilton conseguiu fazer. Estancou a expansão demográfica do município.

      Excluir
    5. Segundo que conforme a lei eleitoral que segue:

      Inicialmente fica esclarecido que é possível a realização de concurso público em qualquer mês de ano eleitoral. O que a lei veda, em certas circunstâncias, é a admissão, em ano de eleições, dos novos agentes públicos aprovados.

      Vejamos o que diz a Lei 9.504/1997 (Lei Geral das Eleições) sobre o assunto:

      Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:

      (...)

      V - nomear, contratar ou de qualquer forma admitir (...) servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados:

      (...)

      b) a nomeação para cargos do Poder Judiciário, do Ministério Público, dos Tribunais ou Conselhos de Contas e dos órgãos da Presidência da República;

      c) a nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até o início daquele prazo;

      d) a nomeação ou contratação necessária à instalação ou ao funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais, com prévia e expressa autorização do Chefe do Poder Executivo;

      (...)

      Muito bem, aí estão os dispositivos necessários ao entendimento da matéria. Vamos destrinchar a letra da lei:

      Como regra, é vedada a nomeação ou contratação de novos servidores ou empregados públicos:

      1) na circunscrição da eleição (pleito); e

      2) nos três meses que antecedem a eleição e até a posse dos eleitos (1.º de janeiro do ano seguinte, para o chefe do Executivo, e 1.º de fevereiro do ano seguinte, para os parlamentares).

      Assim, o prazo de vedação começa três meses antes da data do 1.º turno das eleições de outubro (1.º domingo de outubro) e termina, no Poder Executivo, em 1.º de janeiro e, no Poder Legislativo, em 1.º de fevereiro.

      Notem que a vedação é apenas na circunscrição da eleição, conforme abaixo:

      Eleições presidenciais (Presidente) - País

      Eleições gerais (Senador, Deputado e Governador) – Estado ou DF

      Eleições municipais (Prefeito e Vereador) - Município

      Além disso, essas vedações só valem para cargos do Legislativo e do Executivo, que são os Poderes que possuem cargos eletivos. E, no caso do Executivo federal, não há vedação se o cargo pertencer a órgão da estrutura interna da Presidência da República. Desse modo, mesmo em ano de eleições gerais (2014), poderá haver nomeações, em qualquer mês, para cargos efetivos do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Tribunais de Contas.

      E mais: se o concurso público for homologado antes de três meses das eleições, poderá haver a nomeação dentro do período de vedação, pois a lei destaca essa possibilidade.

      Por fim, se o chefe do Executivo declarar que a admissão de pessoal concursado é necessária para a execução de serviços públicos essenciais, a nomeação ou contratação poderá ocorrer, mesmo dentro do período de vedação. No entanto, conforme a jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), só podem ser considerados essenciais os serviços públicos cuja ausência possa gerar dano irreparável à sobrevivência, saúde ou segurança da população. Isso para evitar burla ao dispositivo legal, tachando-se de essencial todo e qualquer serviço público, com o fim de admitir novos servidores.

      Então, a possibilidade de nomeação existe, desde que o concurso publico tenha sido homologado bem antes das eleições, caso contrário não pode ser feito concurso publico ate fevereiro de 2013.

      Fonte: http://concurseirosolitario.blogspot.com.br/2012/05/concursos-publicos-em-ano-de-eleicoes.html

      Excluir
  9. Porque sera que todos os vereadores eleitos e os suplentes já receberam os oficios para diplomação e o Helder e Arildo ainda não receberam? Estranho....

    ResponderExcluir