TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 9 de dezembro de 2012

PEDAÇOS E + PEDAÇOS...




Crise
A crise no rádio esportivo de Curitiba não pode ser negada. Agora mesmo, a Banda B demitiu o narrador Fernando Cezar, que foi seu melhor narrador durante 13 anos. Justificativa: crise financeira do setor. Lamento por ser ouvinte e por conhecer o talento e a imensidão pessoal de Fernando, mas não me surpreendo.
Muitos segmentos comerciais e profissionais, que usufruíam da bondade do nosso Legislativo, sofreram baque com as denúncias dos “Diários Secretos”. Fico triste em saber da situação de alguns colegas do rádio esportivo.

Fonte-PARANÁONLINE

OPINIÃO DO BLOG


Efeito Bibinho e sua picaretagem, nas ondas do Radio Esportivo do Paraná, e aos poucos os penduricalhos políticos do Bibinho estão  voltando para seus devidos lugares com seus rabinhos felpudos de pelos lisos e brilhantes no meio das pernas. Aos poucos a casa  vai caindo, é uma questão de tempo.

9 comentários:

  1. Orley soube se aconteceu algum fato importante ontem? Pois me parece que ouve alguma coisa em o Todo Poderoso, "O melhor prefeito de todos os tempos" como ele se intitula esta na corda bamba.
    Se souber coloca aqui pra gente.

    ResponderExcluir
  2. No TSE: O bicho vai pegar kkkkkkkkk

    Registrado(a) Decisão Monocrática no(a) REspe Nº 103-78.2012.6.16.0051 em 08/12/2012. Provimento em parte a fim de que, afastado o fundamento atinente à ausência de decisão do órgão competente, prossiga o TRE na análise dos demais requisitos exigidos para configuração da referida causa de inelegibilidade.

    ResponderExcluir
  3. CHUPA 45

    Por essas razões, conheço do recurso especial interposto pela Coligação Morretes no Rumo Certo, por ofensa ao art. 1º, inciso I, alínea g, da LC nº 64/90, e nos termos do art. 36, § 7º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, dou-lhe parcial provimento, a fim de que, afastado o fundamento atinente à ausência de decisão do órgão competente, prossiga o Tribunal Regional Eleitoral na análise dos demais requisitos exigidos para a configuração da referida causa de inelegibilidade.

    Publique-se em sessão.

    Brasília, 8 de dezembro de 2012.

    Ministro Henrique Neves da Silva




    CHUPA 45 CHUPA 45 CHUPA 45

    ResponderExcluir
  4. Cade os comentarios recentes???? Fica muito ruim de ler o blog assim como ta...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Marcos Flavio Malucelli10 de dezembro de 2012 às 11:27

      Orley, faça assim. Vá em layout do blog, clique em adicionar gadget, depois clique em "mais gadgets", daí vai ter lá o RECENT COMENTS. daí é só adicionar onde você quer.

      Excluir

    2. Marcos aparece assim:

      "Desculpe, este gadget parece estar com problemas.

      Este gadget tem erros e só poderá ser usado depois de corrigido. Saiba mais"

      Cancelar Voltar

      como corrigir?

      Excluir
    3. Marcos Flavio Malucelli10 de dezembro de 2012 às 20:59

      Realmente Orley, esse gadget está com problemas no blogger. No meu blog deu pau também.
      http://fandangodoparana.blogspot.com

      Excluir
  6. nao tirou nao orley. ainda está lá.

    ResponderExcluir