TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Noite Feliz!


Passei a noite deste 25 de dezembro, na Igreja do Evangélico Quadrangular, brilhantemente dirigida pelo Pastor Deimeval Borba. Foi uma noite especial, um espetáculo de som, luzes, talento, trabalho, e acima de tudo, um momento  maravilhoso de fé, onde mais de duzentos voluntários de todas as idades participaram, fazendo desta noite de Natal algo espetacular, onde os participantes contaram a história do Nascimento de Jesus com amor, talento e muita convicção de que dias melhores virão para todos. Um espetáculo com figurinos exclusivos, muita música, a igreja totalmente lotada e que terminou num clima fantástico, onde todos, sem exceção, crianças, jovens, idosos, com muita alegria festejaram o fim do evento.  Esta manifestação dos fiéis presentes deixaram claro duas coisas, o amor incondicional pela IEQ e a confiança de todos no pastorado do carismático Pastor Deimeval Borba. Adorei participar e com certeza sempre que tiver oportunidade estarei presente nos eventos da IEQ.

22 comentários:

  1. Realmente estava tudo muito lindo, espetacular!

    ResponderExcluir

  2. Voce descreveu bem Orlei, maravilhosooo!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza foi um Grande Espetáculo. Parabens a equipe organizadora.

    ResponderExcluir
  4. VC DEVIA SER O JUDAS. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tua mãe, Herodíades, a rainha adúltera, esposa de Herodes Felipe e mãe de Salomé. que pediu a cabeça de João Batista. Com certeza eu e ela faríamos uma grande dupla. Traz ela aqui para a gente ensaiar...

      Excluir
    2. kkkkk, o otário tomou naquele!! kkkkkkk

      Excluir
  5. Gordo você é f..., hahaha humilhou o mané hahaha Gostei de ver vc na festa ontem.

    ResponderExcluir
  6. Orlei não fique estressado. Mesmo na igreja muitos que ali estão tem diferenças pessoais com outros, isto é parte do EU de cada um, o importante ali é a fé no Senhor Jesus, é acreditar no pode de Deus sobre todos nós, e acredite, você ali, participando, aplaudindo, apesar de não ser religioso foi tão abençoado como todos que frequentam a Igreja do Evangélico Quadrangular. Obrigado por ter vindo.

    ResponderExcluir
  7. Orlei você percebeu que pelo horário da postagem o anônimo das 14:4 é o mesmo das 14:46? É frequentador da Igreja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E conhecido teu... viu pelo horario da pra ver que é o mesmo postador, num elogiou a Igreja noutra te ofendeu usando tipos diferentes
      Veja o hoirario das duas postagens minhas e avalie....

      Excluir
    2. Viu? 21:42 e 21:44.....Não ligue gordo, o cara é mal visto no meio.

      Excluir
  8. Conhcem aquela musica do Silvio Brito?
    ¨Não adianta ir â Igreja rezar e fazer tudo errado¨ conheço um dos que postou um comentário que é exatamente assim. Não sei porque que ainda frequanta a IEQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem um lado bom, (até eu kkk) , por isso o exercício da bondade ajuda no crescimento moral e no desenvolvimento social do individuo e a IEQ promove nos seus adeptos esta possibilidade.

      Excluir
    2. Qual lado teu que é bom Orley? Voce é quadrado.

      Excluir
    3. Você já olhou para você mesmo, quando você conseguir saber exatamente qual é seu lado bom, e você tem esse lado, ai você pode sair por aí querendo saber qual o lado bom das outras pessoas. Quem tem que conhecer meu lado bom ou ruim é que vive perto de mim, agora o meu pior lado é não tolerar nenhum tipo de injustiças, atos de arrogancia ou prepotencia, e talvez o meu melhor lado é entender que todos somos absolutamente iguais, independente de cor, credo, preferencias sexuais, posição social ou politica. Não dou valor ao poder, não respeito o poder, respeito as instituições, desde que seja respeitado por elas. Lembre, quadrado tem 4 lados!

      Excluir
    4. Eu conheço o Orlei, convivo com ele e com a família dele, o gordo é um pai maravilhoso, não mede esforços para agradar seus filhos, apesar de parecer um folgadão, conseguiu formar os dois filhos e esta quase formando a Sabrina, sempre nas melhores Universidades particulares, faz exatamente tudo o que a Cleusinha quer, pode não ser um marido exemplar, mas eu estou ali com eles e nunca vi ele questionar as vontades da Cleusinha, e agora por fim o que define exatamente quem ele é, apesar do D.Dionéa sempre o tratar mal, agora ele está ajudando a cuidar do Dr.Sidney como se ele fosse seu pai. Só quem convive com o Orlei pode avaliar seu carater, sua postura como homem, pai e marido. Agora uma coisa é verdade, o gordo é uma bomba ativada, mexeu com ele, a reação é imediata. Gordo feliz ano novo , feliz aniversário e cuida desse coração enorme que você tem e que tua familia e teus amigos desfrutam.

      Excluir
  9. Que legal orley! Estava emocionante!
    Mesmo vc nao sendo um cara religioso, espero que vc tenha sentido o amor de Jesus, que é muito diferente de religião... que é cheio de hipocritas e mentirosos.. Já aquele que vive o amor de Jesus pode viver plenamente sem julgamentos terrenos..
    Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um prazer que emociona participar dos eventos da IEQ,apesar de não ser religioso, tenho um respeito enorme no trabalho do Pastor Deimeval e uma profunda admiração na forma como os componentes desta igreja promovem suas festas, são eventos simples e pedagógicos na sua essência e grandiosos e imponentes na execução. Parabéns a todos que participaram, os que apareceram e os que ficaram anônimos no apoio.

      Excluir
  10. VOCÊ E JUDAS SÃO IGUAIS SE VENDEM FACINHO SEM MORAL SÃO OS PIORES LIXOS. VC E JUDAS SÓ SÃO BONS MORTOS ENFORCADOS SEU FARIZEU.MELHOR TER UMA MAE ADÚLTERA DO QUE UM PAI JUDAS VENDIDO PIOR TIPO DE GENTE QUE EXISTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto rancor, o que fiz de errado? Apenas participei de um evento, e diga-se de passagem fiquei muito gratificado por poder tomar parte da solenidade em homenagem ao dia de Natal, adorei a festa, fui muito bem recebido e com certeza se soubesse quem você é, teria ido te dar um abraço. Quanto a meu pai, faleceu em 2002, com certeza você não privou da amizade dele, senão você não o agrediria desta forma, quanto a sua mãe você tem razão de ama-la do jeito que ela é. Afinal, mãe é mãe.

      Excluir
    2. Orlei, todos nós temos aqueles que não gostam de nós, alguns mais outros menos inimigos, mas tenho a certeza que todos que estavam ali na noite de Natal estavam ali para homenagear o nascimento do Senhor Jesus, hospedagem grátis de sites filho de Deus, o humilde que veio para nos salvar.este infeliz com certeza ainda não sabe exatamente qual é o lugar dele. Senhor Deus vai lhe perdoar, faça o mesmo, perdoe-o...

      Excluir
  11. Orlei... não se deixe levar pelos inimigos dessa vida. Você participou gostou e postou aquilo que estava na tua alma dentro do teu coração e com certeza Deus se agradou da tua atitude. Existem pessoas que são usadas por Satanás para perturbar a nossa vida, mas Deus está com você por que você é uma pessoa legal. Obrigado pela tua participação. Deus te abençõe.

    ResponderExcluir