TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

INCOMPETENCIA...


Impressionante a falta de qualidade e absoluto desrespeito com a função pública que exercem alguns comissionados do Amilton. Além do descaso pelo povo e a falta de comprometimento politico com o prefeito e suas metas propostas. Ontem, 16/12, as 21 horas numa emergência  funcionários do hospital municipalizado de Morretes, se obrigaram a ir em Antonina buscar soro, que custa R$4,00 a ampola para atender emergencias daquela casa de saúde. Aliás um ato que enche de vergonha o povo de Morretes. Quem dirige o hospital? E a secretaria de saúde, o que faz ali que não da atenção ao HMM. E aí, ontem logo que cheguei de viajem recebi um telefonema de um parente de um paciente, fui lá e alguns familiares estavam cobrando do Amilton a falta de soro. O Amilton tem culpa relativa, pois foi ele que empregou estes incompetentes desinteressados. Não foi por acaso que o Amilton, com a maquina nas mãos, perdeu as eleições para um cidadão envolvido em processos judiciais e para outro que não tinha dinheiro nem para contratar um colocador de placas. Com certeza o erro do Amilton, como eu sempre disse aqui, foi infeliz na escolha de seus comissionados, um bando de aloprados raivosos de  absoluta falta de qualidade  funcional e que em momento algum buscaram colaborar com o Amilton  no seu ideal de reeleição, estes apenas buscaram cuidar de seus interesses pessoais. Secretária aproveita e compra soro para o hospital. Tente não manchar mais o nome do Amilton. Estamos ligados aqui.  

48 comentários:

  1. È por essas e outras que as vezes eu acho você um porco, porque não se ateve apenas a falar do Amilton que não soube governar por ser incompetente? Tinha que insinuar o nome do Helder como candidato envolvido em processos judiciais. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. E porque que as pessoas envolvidas com a Ação Social não entregaram as milhares de peças de roubas que estão apodrecendo no centro de eventos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem o direito de me achar um porco, da mesma que eu tenho direito de entender que esta postagem é uma manifestação de um imbecil paumandado. Posto isso, agora vamos falar de coerencias, como eu não deveria falar do Helder,também você não deveria dizer que as peças que estão no elefante branco parido pelo dono, são´peças roubadas. de resto fica como está, você achando que sou porco e eu achando que você é um idiota paumandado.

      Excluir
  2. Ninguem disse que são peças roubadas, onde se lê roubas leia-se roupas.

    ResponderExcluir
  3. O POVO DE MORRETES É MUITO BURRO , TROCA SEU VOTO POR QUALQUER COISA: CACHAÇA,BARRO E ATÉ CAIXÃO
    MERECE OS VEREADORES QUE TEM E OS QUE VÃO ENTRAR E DEPOIS VÃO RECLAMAR COM O ORLEI E COM OUTROS CANDIDATOS QUE NÃO GANHARAM (PORQUE NÃO COMPRARAM VOTOS)VÃO RECLAMAR PRA QUEM VCS VOTARAM ,PRA QUEM VCS VENDERAM SEU VOTO.

    ResponderExcluir
  4. O anônimo digitou errado e o porco segundo ele, com a maior das boas vontades faz a retificação.

    "Anônimo 17 de dezembro de 2012 10:50

    È por essas e outras que as vezes eu acho você um porco, porque não se ateve apenas a falar do Amilton que não soube governar por ser incompetente? Tinha que insinuar o nome do Helder como candidato envolvido em processos judiciais. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. E porque que as pessoas envolvidas com a Ação Social não entregaram as milhares de peças de roubas que estão apodrecendo no centro de eventos?

    RETIFICAÇÃO DO ANÔNIMO

    Anônimo 17 de dezembro de 2012 12:33
    Ninguem disse que são peças roubadas, onde se lê roubas leia-se roupas."

    ResponderExcluir
  5. Orley sinta-se valorizado pois nesta época do ano o PORCO vale mais que o Pato, o Veado, o Peru, o BOI, a Galinha, O Marreco... etc Com certeza esse aí que te xingou está espérando uma vaguinha com um final de ano magro só de aposentadoria e gorgeta que hj ganha! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk
    Depois que o Homem assumir ele terá um saldinho na conta pois hj já tem emprego mais sairá para ser o secretário... Sei quem é o maior puxa saco do H e hoje trabalha na Vila em frente do computador.Ninguem guenta ele, nem o atual dono.kkkkkkkkk coooitado pensa que é gente mais não é, tem menos valor que o porco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu amigo, estes idiotas ficam me agredindo gratuitamente. Pois ainda nem começaram a governar, se é que a justiça vai deixar essa gente governar, e ai quando começarem eu vou lembrar destas agressões baratas e inúteis, e aí vamos ver de que forma vamos agir. Mas com certeza estas agressões babacas de puxassacos de plantão serão muito bem lembradas. É uma questão de tempo!

      Excluir
  6. ei orley a cambada de chupim ta tudo la no forum loucos por uma teta,mal sabem ou sabem que pode ser curta a gestao do 45,pouco sarro vou tirar,ahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  7. serio mesmo não sei porque o povo, ainda perde tempo com um perdedor que nem vc...
    você é um cara que só diminui não soma em nada um encostado até ontem, vc estava com as bolas do amilton entaladas na garganta. porque a cleusa tava mamando agora vem falar algo.
    povo não de moral essa vadil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se você acredita que as pessoas não devem dar moral a mim, por ser vadio, e não "vadil", se você acredita que o povo perde tempo comigo, se acredita que eu não que meus atos não somam nada, se você acha que eu só diminuo, cara, na moral, o que é que te faz abrir o blog, ler o que escrevo e ainda escrever nele, claro sabendo que vai levar bordoada. Deve existir mais alguma coisa inconfessável nesta história toda. Ah...Quanto as tais bolas na garganta, cuidado quando fala isso, de repente vem a saudade e ele, teu dono, pega um desses piás que tem por aí e leva pra passear nas ilhas do Nhundiaquara. Dai já viu, ela vai culpar você kkkkkk

      Excluir
  8. Orley preciso que poste este recado que ontem dia 17/12 as 21:00 pode ter certeza que o HMM tnha medicação pois eu esta lá para me consultar e vi com meus olhos que tinha medicação pois chegou a tarde uma kombi de medicação esse anonimo deve se informar melhore não ficar falando besteira, com certeza deve ser alguem que esta esperando uma boquinha pra nova gestão, por falar em nova gestão esse anonimo deve avisar seu prefeito que a ex funcionária Katia deletou todos os programas da secretária de saúde e tambem levou todos os documentos da secretaria em embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ter uma carreta de medicamentos, mas domingo, dia 16/12,não tinha soro, foram obrigados a pedir em Antonina emprestado, quanto aos problemas internos desta secretaria mostra exatamente o que falei no texto. Descaso total e falta de capacidade funcional e de gestão, se a tal Katia deletou os programas da Secretaria de Saúde e isso colocou em risco a vida de . a Secretária tem o dever de denunciar a funcionária na policia por roubo de propriedade intelectual. Mesmo assim, não é o roubo ou o ato de deletar programas que faz com que o HMM não tenha um a ampola de soro que custa R$4,00 para atender seus usuários. Quanto a afirmação para mim avisar "meu" prefeito, é bom que se diga que não tenho prefeito e muito menos tenho o perfil de guri de recados. Quem tem prefeito é a cidade de Morretes e quando tenho que dizer algo digo aqui, neste caso já disse e confirmo o que disse. A propósito, faz o BO na policia e manda que eu publico aqui!

      Excluir
    2. Orley, quando o cara disse: "esse anonimo deve avisar seu prefeito", ele estava se referindo ao prefeito do anônimo.

      Excluir
    3. chegou sim... medicação da Operação Verão!!! da secretaria estadual de saúde...

      Excluir
  9. Teve candidato que comprou voto com caixão?
    Que atitude feia se for verdade?
    Quem seria capaz de vender o voto numa hora de tanta dor, falta de honestidade de quem vendeu e muito mais de quem comprou que se aproveitou deste momento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve candidato que trocou voto por coisa bem pior, muito pior.

      Excluir
  10. Tem candidato com mente muito fertil, é bom lembrar que muitas pessoas acreditam que o mundo acaba dia 21 de dezembro e dia do julgamento esta proximo.

    ResponderExcluir
  11. A prática de compra de voto por caixão de defunto não é nova, leia a notícia abaixo. Tem até a fonte que noticiou.

    Médico que acusou prefeita de Uiraúna de trocar votos por Caixão de Defunto poderá ser seu vice em 2012

    O Médico Dr. Paulo Arthur de Almeida Bastos, segundo colocado nas eleições municipais de 2008 em Uiraúna, poderá ser o candidato a vice-prefeito em 2012 da atual prefeita, Dra. Glória Geane, após acordo que teriam firmado durante encontro no último domingo naquela Cidade.

    A reunião de cúpula teria ocorrido na Pousada Coco Verde com as participações de pessoas importantes da política uiraunense, e ficou praticamente definido que o médico, derrotado, segundo colocado nas eleições de 2008 seria o candidato a vice-prefeito na reeleição com Dra. Glória Geane no próximo ano.

    Paulo Arthur de Almeida Bastas conseguiu na campanha de 2008 4.376 votos, contra 4.517 votos da prefeita eleita. Diferença de apenas, 141 votos, cujo resultado gerou uma Ação de Investigação Eleitoral.

    O segundo colocado acusou Dra. Glória Geane de ter trocado votos por Caixão de Defunto, abuso do poder econômico, e compra de votos para ganhar a eleição em 2008.

    O Juiz Eleitoral, Dr. Rossine Amorim Bastos, cassou o Mandato da Prefeita de Uiraúna com base nos depoimentos apresentados por testemunhas levadas por Dr. Paulo Arthur dando conta que teriam recebidos as benesses da então candidata.

    A Prefeita de Uiraúna permanece no cargo mediante uma Liminar do Tribunal Regional Eleitoral que até hoje não julgou o Mérito da AIJE.


    Redação com Folhadosertao

    ResponderExcluir
  12. Pelas postagens pegaram no pe de alguem! E a partida nem começou, imagina quando começar a partida oficial. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Quem troca o volto por qualquer objeto ou venda dele, esta dando um cheque em branco para quem for eleito. Depois que o candidato for eleito nao adianta chorar é so esperar mais quatro anos para votar em candidato de melhor qualidade. Se ele compra o voto o que podera fazer quanto for eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a menina que vendeu a virgindade pelo maior lance. São os princípios que estão sendo pervetidos e ficando comum ouvir ou ler estes absurdos e agora esta do candidato comprando voto com caixão.

      Excluir
  14. A corrida pela presidência está chegando e vão abrir o caixão de pandora e ver quem será o presidente. E as conversas vão se intensificando até a votação.

    ResponderExcluir
  15. O candidato que se aproveita de um momento de dor e de fraqueza com a perda de um ente querido e faz uma proposta para trocar votos por um caixão não tem valor algum como candidato e muito menos como pessoa. Deve ser um pessoa vil e leviana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a carapuça serviu para algum cadidato. Quem entra na vida pública tem de saber conviver com as críticas, que na vida pública é mais fácil receber críticas do que elógios.

      Excluir
  16. Um caixão simples custa 200 reais e vendido por 800 reais e na compra do voto vale quanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que caixao barato este o enterro da minha tinha custou R$ 2.050,00 para pagar em tres vezes, tivemos que fazer uma coleta de emergência na família para pagar o enterro da tia.

      Excluir
    2. a historia do caixao por voto foi bem comentada ontem

      Excluir
  17. Tem gente que vende votos por cassete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo com o anônimo ai de cima, aquela gente que comprou voto com caixão tem de levar cassete da Justiça.

      Excluir
  18. Alguem sabe o que deu o tal processo do H. hoje?

    ResponderExcluir
  19. Ele apenas entrou com um Embargo para GANHAR UM TEMPINHO:

    Juntado ao processo REspe Nº 103-78.2012.6.16.0051: E.Dcl. - Embargos de Declaração. por Helder Teófilo dos Santos.

    Mas vai pra FITA.

    ResponderExcluir
  20. Esse embargo é para o ministro esclarecer algo que A thurma do Helder não entendeu kkkkkk; claro,assim retarda um pouco o julgamento, entra recesso... mas ele não escapa dessa. Não vai esquentar a cadeira.
    Aquele que comprar um bem algora nao vai conseguir pagar a conta kkkkkkkkkkkk.
    Nem quem injetou dinheiro vai ter o retorno... Orley vai ter gente vendendo casa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por enquanto fica como esta?
      Assume normalmente?
      Então até nova manifestação do judiciário o Helder é o Prefeito de Morretes.

      Excluir
    2. Sabia decisão e conclusão. Parabens..

      Excluir
  21. Beti Pavin (PSDB) não será empossada na prefeitura de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Beti venceu o pleito no município, mas foi barrada pela Lei da Ficha Limpa.

    A candidata recorreu, mas o caso só vai ser julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) depois de fevereiro do ano que vem.

    Enquanto isso, a prefeitura deve ser comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, que será eleito no dia 1º de janeiro.

    ResponderExcluir
  22. foi um ano muito bom para o maraja ja quem nao se esperava tantas mudanças com as eleiçoes, ele pode assumir a prefeitura e pode ainda ter a influencia decisiva na vaga de presidente da camara. sao os fatos e nao fuxico ou conversa fiada vamos esperar e dar tempo ao tempo para o desenrolar dos fatos.

    ResponderExcluir
  23. Não! O prefeito de Morretes vai ter o seu tio cid para te dar um cargo fantasma, seu animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto quanto você sou um animal, tanto quanto você sou um animal racional, até ai você tem razão, quanto a Tio Sidney, deixa ele em paz. A propósito, aproveita que lembrou dele e vai no Angelina Caron fazer uma visita para ele.

      Excluir
  24. Marajá vem aí minha gente.......
    Marajá vá montando sua equipe, uma dica: Ariel Conforto, Pastor Deimeval,que são pessoas inteligentes e de garra.
    Um abraço Marajá a até fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel seja bem vindo ao grupo, mas voce sabe o que o chefe falou, o Orley tá fora. Voce disse que primeiro ia conversar com o Orley e com o teu pai então se decida logo.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKk Ariel vai fazer parte de uma tribo de índios, no conceito de liberdades individuais quem tem chefe é índio. No que me diz respeito, fico orgulhoso de saber que estou fora de alguma coisa, é sinal que lembraram de mim, e o Ariel não precisa falar comigo para participar de eventos tribais. Agora é engraçado kkkk "o chefe falou"... dai quando digo que essa gente ajoelhada tem dono, ficam nervosinhos kkkkkkkk

      Excluir
    3. Nosso grupo esta formado, é só esperar,
      Sec. Educação - Cassio L
      Sec, Agricultura - Orlei Pordides
      Sec. Cultura Esporte- Eric H
      Sec. Governo - Neide Richter
      Sec. de finanças - Luis Dilson
      Sec. Administração - Ariel
      Sec. Turismo - Eric Kasmironki
      Sec. Ação Social - Patricia
      Sec. de Obras - Otavio Foss

      {E só esperar a hora

      Excluir
  25. Se ta ruim hoje, dias piores virao

    ResponderExcluir
  26. ate mercado abriu pro 45,agora é só esperar fechar e da-lhe costelada,rsrsrs!

    ResponderExcluir