TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ESSA GENTE BRONZEADA MOSTRANDO SEU VALOR.....




Parece que o Folhateen, o caderno da Folha para jovens, tem uma seção chamada “Quando eu tinha a sua idade”. O destaque da última edição foi José Dirceu. Parece que ele já foi jovem um dia. Passei o olho rapidamente e me deparei com a piada pronta. Diz o homem:

“Quando saí de Passa Quatro [MG], fizeram festa. Eu bagunçava muito, era rebelde. Briguei muito na escola. Cheguei até a ser coroinha, mas me expulsaram – roubava hóstia para comer.”

Entendo.
O Brasil não dá muita chance à imaginação dos humoristas. Um casal foi preso no Paraná porque a mulher estava fazendo sexo oral no rapaz no meio da rua. Os dois se negaram a parar e ainda xingaram os policiais. Nome da cidade:  Rolândia…
Sobre o ladrão de hóstias, comentem com moderação. Vocês já sabem que a primeira coisa que vocês pensaram escrever eu não posso publicar, certo? Então vamos combinar assim: quem pensou “aquilo” deve escrever simplesmente “Aquilo”. Combinado?

Por Reinaldo Azevedo

5 comentários:

  1. CHUPA 13, CHUPA 13, CHUPA 13 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Começou roubando hóstia e acabou roubando nosso dinheiro!! CADEIA PRA ELE!

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi essa historia de ser coroinha e roubar hostia e até mesmo parte das ofertas. Sera que tambem não aprendeu a fazer ostras safadezes depois de adulto?

    ResponderExcluir
  4. VAI ESTORAR UMA BOMBAAAAAA E TEM GENTE QUE VAI PRARRUAAAAAAAAAA R$ 0.000.000,00

    ResponderExcluir