TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

BASTA.....!!!


Dirceu defende regulação da mídia como prioridade do PT em 2013

Ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção ativa no julgamento do mensalão, defendeu a  regulamentação da mídia no Brasil como uma das três prioridades do PT para 2013. Nessa segunda-feira, 5, em seu blog, Dirceu elencou a reforma política e a "desconstrução da farsa do mensalão" como outros objetivos do partido no próximo ano.
"O partido faz muito bem em eleger esta regulação como uma das principais metas a serem conquistadas em 2013, ao lado da reforma política tão imprescindível ao País e da luta para desconstituir a farsa do mensalão", disse o petista.
Dirceu comentou a entrevista coletiva concedida pelo presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, a correspondentes de jornais estrangeiros no Brasil, na última quarta-feira, 31. Ele elogiou a iniciativa, alegando saber que a mídia nacional iria ignorar a questão. "À exceção dos momentos em que virá com o noticiário enviesado de sempre, para dizer que regulamentação é censura e ameaça à liberdade de imprensa", afirmou o ex-ministro.
Ainda no blog, Dirceu explicou de que maneira o PT vai agir para assegurar a regulamentação: "O partido vai se posicionar, defender, tomar iniciativas, ocupar todas as tribunas que lhe forem possíveis, manter o assunto em evidência e priorizá-lo", explicou.
Para explicar a diferença entre regulamentação da mídia e censura, Dirceu recorreu a uma frase de Falcão. “Não é censura, nada a ver. É ampliar a liberdade de expressão, não restringi-la". Dirceu ainda deixou claro que o objetivo "depende do Congresso, e não do partido".
Minha opinião:
Quem trabalha sério, quem promove suas ações com honestidade não precisa ter medo da imprensa. Só os corruptos e os déspotas, precisam regular a mídia  pois não querem ver suas vergonhas expostas para o publico.  Este Zé Dirceu, um vigarista, um pilantra, agora condenado a prisão pelo uso criminoso do dinheiro público, agora na maior cara de pau, atitude típica dos criminosos condenados , se diz  inocente e prega a regulagem da imprensa, como se a informação fosse a grande culpada nesta questão dos crimes do "mensalão". Esta  mais do que na hora de passar o Brasil a limpo, mandar esses políticos ficha sujas para casa, chega de ver esta laia bandida comandando o destino do nosso  país. Gente como esse tal Zé Dirceu a gente encontra aos milhares nas latas de lixos politicas que acomodam esses bandidos que tomaram conta do Brasil.

  

22 comentários:

  1. O PT, antes do Lula ser presidente possuía uma ideologia ao meu ver retrógrada, mas possuía. O PT, após a eleição do Lula e até os dias de hoje, não tem mais ideologia, é um partido oco, está mais preocupado em tentar salvar seus caciques das grades, do que em recuperar sua imagem perante seus militantes. E pior, seus caciques numa tentativa desesperada de salvar a própria pele, em razão das condenações impostas pelo STF, estão atacando tudo e a todos (somente é claro, aqueles com pensamente diverso), não veem, que agindo assim, estão depondo contra o próprio partido. Mas, vamos lá, que partido hoje no Brasil tem ideologia política clara e bem definida??? Cite apenas um partido!!! O PMDB??? O PSDB??? O DEM??? O PCdoB??? O PSOL??? Digo eu, não há!!! O que se vê hoje são partidos totalmente desacreditados politicamente que sucumbiram a corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Basta ver o acordo com maluf, que neste país de politicos ladrões, fichas sujas, onde rola dinheiro em cuecas, mensalão, sanguessugas e outros escandalos, o maluf é o unico politico brasileiro que não pode sair do país por crime de corrupção, que vai para a cadeia imediatamente pela INTERPOL. perto dele zé dirceu, delúbio, collor de mello, genuino,sarney, e outros ladrões menos ou mais votados são café pequeno. pois o pt pra ganhar em sao paulo fez um acordo com o maluf. na próxima pra ganhar no rio de janeiro faz acordo com o fernandinho beira mar. em brasilia já fez com o cachoeira....

    ResponderExcluir
  3. É, o PT não é mais vermelho, é amarelo de ictirícia.

    ResponderExcluir
  4. O presidente do PT, Sr. Rui Falcão, afirmou para a imprensa internacional que a luta do PT para 2013 será: - a) Combater a farsa do mensalão; b) Regulamentar a mídia; c) fazer a reforma política com financiamento público de campanha. Ora, ora, espalha combustível, risca o fósforo e não quer que esse assunto pegue fogo. Então vamos lá: combater a farsa do mensalão??? A farsa está mais do que provada e condenada pelo órgão máximo da justiça o STF!!! Regulamentar a mídia??? Bom, isso eles querem realmente fazer, mas o nome é outro, chama-se censura!!! Por fim, a reforma política com financiamento público para campanha, isso o PT é craque, pois já estava fazendo a muito tempo este tipo de financiamento junto ao Visanet e o Banco Rural. É ou não ridículo, tem ou não tem que descer a lenha.

    ResponderExcluir
  5. Outra do PT. Reuniu-se para um jantar no Palácio do Alvorada, a Presidente Dilma, o ex-presidente Lula e o vice Michel Temer, para discutir a Sucessão presidencial de 2013. O que é isso??? Como é que pode??? Os empregados do Palácio da Alvorada são pagos com o nosso dinheiro. A comida servida neste jantar com a mais absoluta certeza foi paga com o nosso dinheiro. E o assunto é sucessão presidencial para 2.013!!! É ou não é o fim da picada??? Antes que um petista mais afoito grite, quero dizer que não sou contra as pessoas em questão se reunirem para discutir a sucessão de 2013, o que eu sou contra é de terem se reunido no Palácio da Alvorada que é sustentado com dinheiro público (nosso suado dinheiro). Se quisessem fazer a reunião, que fossem para a casa do Lula, do Temer, para um hotel ou sei lá onde, mas não no Palácio da Alvorada. E o pior disso tudo, é que não vi, nenhuma mídia, senador ou deputado manifestar-se contrário. Degradante...

    ResponderExcluir
  6. Esse salafrário 171, estelionatário do povo brasileiro vem falar contra a mídia?
    ...........
    Todo mundo já percebeu que o PT se dividiu em dois:- O PT do Lula e o PT da atual Presidente.
    Esta segunda facção do PT procura ressuscitar a antiga ética e seriedade do partido, e sepultar o Lula e seus asseclas. Vamos ver se consegue.

    ResponderExcluir
  7. A banda CORRUPTA do PT quer é instituir aqui a MORDAÇA. A MORDAÇA DA IMPRENSA. A CENSURA. O LULA NUNCA ESCONDEU SUA ADMIRAÇÃO PELO "PRESIDENTE" DA VENEZUELA.... COMO A CORTE SUPREMA DO BRASIL NÃO FEZ IGUALZINHO ÀQUELA DA VENEZUELA, AQUI SE ESTÁ INTRODUZINDO O MACARTISMO..... (safados, ladrões, sugadores do suor do povo.... não tem nenhum criminoso que não se diga inocente, injustiçado e vítima de juízes venais. PORQUE SÓ DISSO É QUE ESSES CANALHAS ENTENDEM: DE VENALIDADE. NÃO PASSA PELA CABEÇA DELES QUE ALGUÉM CUMPRA O PRÓPRIO DEVER SEM PENSAR "NAQUILO".... (no dinheiro da corrupção)....

    ResponderExcluir
  8. O PT da Dilma? No PT da Dilma tem o HADDAD que fez aliança com o REI DOS LADRÕES DO BRASIL;- MALUF.... ('malufar' virou verbo de dicionário.. precisa dizer o que significa????)

    ResponderExcluir
  9. Meu caro, sua desinformação e senso crítico a respeito da regulamentação da mídia é equivocada. Vc me parece um cara extremamente limitado e tendencioso em suas colocações e ainda por cima desinforma seus leitores. A intenção da Ley de Medios é democratizar a informação, ou seja, permitir uma maior difusão dos meios de comunicação e assim permitir maior diversidade e, consequentmente, ampla liberdade de expressão. Deixa a informação na mão de meia dúzias de famílias oligarcas é, no mínimo, continuar na idade das trevas.
    Você já ouviu falar em pluralismo e multiculturalismo?
    Luiz Henrique - Antonina/Pr

    ResponderExcluir
  10. Luiz Henrique... Luiz Henrique... Se não for o Pizzolato, ai, ai, ai... (12.11.2012)

    O Brasil, em razão das várias imigrações tornou-se um país multicultural, e graças a essa multiculturalidade nunca encontrou dificuldades para relacionar-se e adaptar-se a qualquer tipo de situação, não por acaso, enfrentamos a ditadura; implantamos a democracia; mudamos nossa Constituição; combatemos e vencemos a hiperinflação; trocamos nossa moeda várias vezes; sofisticamos a forma de votação; desconstituímos Presidente da República e o nosso povo sempre adaptou-se muito bem a todas estas situações. Obviamente que tudo o que conquistamos não é somente graças ao nosso mosaico cultural, mas é principalmente a independência dos poderes da república e a uma imprensa sólida e livre de qualquer tipo de regulamentação. Portanto, quando ouço alguém do governo, um político de qualquer partido ou algum integrante da sociedade civil defender a regulamentação da mídia, por mais que dê outro nome ou tente explicar-se, como é o caso do Antoninense Luiz Henrique, tenho a nítida impressão que esta pessoa está com más intenções.

    ResponderExcluir
  11. Meu caro, qualquer país civilizado tem a mídia regulamentada. Regulamentação não ameaça a liberdade de imprensa.
    A Lei de Medyos nada mais é que um novo marco regulatória, ou seja: modernizar a legislação levando em consideração a nova era digital e a internet, bem como um sistema que amplie o acesso a informação.
    O que não é justo é uma meia dúzia de barões da mídia serem os donos da (des)informação e do "saber" do povo.
    Portanto, meu caro, não confunda regulamentação com castração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo em qualquer país do mundo tem mídia regulamentada, serviço de saúde pública que atende de forma absoluta e eficiente aos interesses do povo, segurança de qualidade com punição exemplar pára os criminosos de todos os níveis, sejam eles quem forem, mas não é em qualquer país do mundo que tem políticos corruptos circulando pelas avenidas do poder, corrompendo e sendo corrompidos à luz do dia, sob os olhares coniventes de alguns setores da justiça e é claro, em qualquer país do mundo essa gente é presa,processada e cumpre pena na cadeia. Por isso que é um risco enorme ao sistema democrático e o direito do cidadão de ser informado das ações do estado, que ele financia, esta lei que regulamenta a mídia, principalmente sendo ela proposta por aloprados do PT. A imprensa ainda é o grande regulador da corrupção no Brasil, ruim com ela sem regulamentação, pior com ela regulamentada.

      Excluir
  12. País civilizado... (13.11.2012)

    Para um grupo que se diz "civilizado", mídia nenhuma no Brasil presta e por isso necessita urgentemente de uma regulamentação, a tal "Lei de Medyos", a mesma lei que foi implantada na civilizada e próspera Argentina pela magnânime Cristina Kirchner. Os ditos "civilizados" querem a implantação de uma mídia perfilhada e elaborada por Franklin Martins, que atenderá todos os anseios da população, extirpando os monopólios ou oligopólios. E quem for contra essa idéia ou pensamento "civilizado", passa a ser maleducado, deseducado, indelicado, etc... etc... Esse pessoal "civilizado" finge que tem cuidados com o povo, mas o que eles querem mesmo é se dar bem!!!

    ResponderExcluir
  13. Orlei, as vezes tenho preguiça de entrar no seu blog e ler... eu sei que tem muita gente falando besteira, mas tem os que se salvam, mas vc é contra todo mundo e as vezes se perde só porque quer ser "do contra" .. vc realmente é a oposição em todos os sentidos, acho que vc deveria ouvir mais os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou do contra ninguém, no caso do Amilton quando ele assumiu fui oferecer o pouco que sei fazer para ajuda-lo a governar, sem pedir cargos ou dinheiro, ele ouviu o bando de incompetentes que o cercavam e preferiu o confronto comigo, já o Helder é sabido que trabalhei muito, guardando minhas muitas limitações, para ajudar a elege-lo na primeira e na segunda campanha, e aí ele e sua "expousa", a grande mãe de todos os pobres, a evita peron de Morretes resolveram por capricho me sacanear. Eu apenas sigo a linha do tempo, mas nada.Sou oposição sim , até poderia ganhar dinheiro mudando de lado, indo sempre a favor do vento. Mas não tenho estômago para essas coisas. Como não tenho o rabo preso, posso exercer o que penso de forma absoluta. Se isso é ser oposição a tudo, eu sou.

      Excluir
  14. PREFIRO A MORTE QUE O CHEIRO FORTE... (14.11.2012)

    O nosso grande Ministro da Justiça, o Sr. José Eduardo Cardozo, em uma recente entrevista, disse que prefere a morte do que passar longos anos na prisão, e mais, declarou que nossos presídios são medievais. Bom, que nossos presídios estão muito longe de um centro de recuperação ou de inclusão social, sabemos a muito tempo. Sabemos também, que estes locais são verdadeiras “universidades” com pós-graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado para o crime. O que me causou espécie, foi o “remédio” que o nosso iminente ministro prescreve para “curar" a "chaga", nada mais, nada menos, que a MORTE. Simples assim. Ora, ora, alguém do povo, não sendo político e muito menos ministro da justiça, falar o que o Cardozo falou é compreensível, agora, partindo de quem partiu, é de uma incompetência absurda e desmoralizante, isso para ser delicado com o sujeito. O partido do Zé Cardozo, está a 10 (dez) anos no poder, repito, 10 (dez) anos, e o que fez todo esse tempo para resolver o problema carcerário e prisional do Brasil??? Você não sabe??? Não se envergonhem petistas, não petistas ou enamorados pelo Zé Cardozo!!! Ninguém sabe!!! Pois não há!!! Ora, se houvesse algum projeto a curto ou a longo prazo, você acha que o emplumado ministro falaria a pérola que falou??? Óbvio que não!!! Se há, e falou, aí me desculpem os seus séquitos, mas então é muito BURRO, como àquele que falava demais, do filme do Ogro, putz, esquecí o nome. Voltando, como sei que o ministro de burro não tem nada, então reafirmo, não há projetos. O que houve sim, nestes anos todos, foram desvios de milhares de dinheiros para um projeto de poder criminoso, o mensalão, e um grande corte no orçamento que era destinado ao sistema presidiário e que foi injetado vergonhosamente nas construções de estádios de futebol particulares ou não para a realização da Copa do Mundo. Palmas para o ministro, palmas para o PT e palmas para o Lula o grande idealizador do projeto de poder e da Copa do Mundo em nosso medieval país. Para finalizar, gostaria de saber o que pensam os coleguinhas de partido do emproado e falador Ministro Zé Cardozo, àqueles que foram recentemente condenados pelo STF e que estão a caminho dos nossos ditos “calabouços medievais”, será que eles irão aceitar a forma de "cura" do ministro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter um político como Ministro da Justiça é piada, tem de por um nome de carreira e que conheça o problema. Estas colocações políticas acabam com qualquer estrutura, colocam os apadrinhados para ficar de bem com os partidos da base governista e o resto que se dane. O caos que está em São Paulo logo chega no Paraná, em Curitiba já tem bairros com toque de recolher e o governo nega esta prática. O bandido está solto e as pessoas de bem cada vez mais presas em fortalezas com muros altos e cerca eletrônica e filmadoras e ficando cada vez mais em casa. Isso em Curitiba não é só em bairro de rico é em todos os bairros. Em Morretes demora um pouco para chegar lá, mais um dia chega e não leva muito tempo.

      Excluir
  15. QUANDO SAI O JMN? VI QUE O ARIEL JÁ ESTA CORRENDO ATRÁS DOS PATROCINADORES.
    JÁ ESTÃO EM PRODUÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos apenas acertando alguns detalhes para dai entrar firme com o JMN. A minha parte no processo está em andamento. A certeza é que o JMN vai para as ruas e outras novidades vem por aí.

      Excluir
    2. Que bom, Morretes precisa do jornal de vocês.

      Excluir
  16. inclusive a rádio Morretes FM

    ResponderExcluir
  17. Lobão para presidente, de que partido ele seria? Da nova arena dos gaúchos?

    http://www.youtube.com/watch?v=FjQ-CcuVfik

    ResponderExcluir