TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

AVISO


AVISO
AVISO

Estão abertas as inscrições para vagas de trabalho
 no SUPER MERCADO CONDOR
Nova seleção dia 06/12/2012, os interessados comparecer na agencia do trabalhador para fazer o cadastro das 08:00 as 14:00. Os interessados trazer carteira de trabalho, RG e CPF.

Daniele Meduna



Obs;( no dia 03/12/2012 a agencia do trabalhador estava fechada)

11 comentários:

  1. José Dirceu estará em Curitiba para um ato político que está marcado para contestar a condenação dele, do ex-presidente do PT José Genuíno e do ex-tesoureiro Delúbio Soares no escândalo do mensalão. O ato já foi feito em São Paulo e deve ocorrer em outros estados.Para o secretário nacional de comunicação do PT, deputado federal André Vargas, a condenação não teve fundamento. “Não tem nenhuma prova, nenhuma assinatura de um convênio, nada que ele tenha cometido foi julgamento com um viés político e influenciado por setores da mídia”, declarou. José Dirceu deve comparecer no encontro na capital paranaense que será no Sindicato dos Bancários em Curitiba no dia 3 de dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no més que vem outra proeminente figura do nosso trade social e politico aporta em Curitiba para importantes palestras elucidativas. Vem aí O empresário do ramo dos alucinógenos, o proprietário da maior industria de cadáveres do Rio de Janeiro, o importante Fernandinho Beira Mar. Segundo traficantes locais, é tudo armação contra o Fernandinho Beira Mar. Ele é inocente, a imprensa marrom quer desestabilizar o sistema nacional de distribuição de alegria química, por conta disso jornalistas de duvidosa qualidade geraram essa idéia de que o nosso glorioso Fernandinho é bandido.

      Excluir
    2. Essa gente da nojo...!
      Lugar de ladrão quadrilheiro é na cadeia.

      Excluir
  2. Esse era um dos poderosos de ocasiao do pt nogoverno Lula, como todo o poder tem começo, meio e fim muitos outros poderosos de ocasiao vao sofrer o mesmo efeito ate ficarem sozinhos e abandonados e se nao ficarem na prisao.

    ResponderExcluir
  3. Em outros casos os poderosos que serão os novos mandatários talvez nem cheguem ao meio do poder por terem problemas com a Justiça e cada dia que ele fica no poder sempre com o perigo do amanhã perder este próprio poder com sentenças na Justica. Justiça onde os Tribunais estão isentos da pressão política e sem aquele jeitinho de poder segurar processos por anos. Este tipos de poderosos tem bastante, mesmo que tenha legitimidade das urnas não tem legitimidade jurídica para permanecer até o final do mandato. Em 2013 estes poderosos irão viver fortes emoções, o tempo é o verdadeiro dono de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Para o Amilton ta acabando o seu tempo de um prefeito que poderia fazer muito por Morretes e tinha condiçoes para isso por ja conhecer os problemas de Morretes.Quem sabe numa proxima vez se o tempo lhe permitir que no momento me parece possibilidade descartada.

    ResponderExcluir
  5. STF está mentindo. Coitado do Zé Dirceu.

    Agora que Curitiba é tida pelo PT como uma cidade conquistada, José Dirceu quer começar por aqui uma grande manifestação nacional para desqualificar o Supremo Tribunal Federal e o julgamento do mensalão que o condenou a quase 11 anos de prisão.

    Seu périplo pelo país, começa por Curitiba na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro. É o convidado de honra de um ato de desagravo organizado pelo filho, o deputado federal Zeca Dirceu, e a trupe de petistas que torce o nariz para a decisão do STF.

    “Não é um evento oficial, mas uma reunião de amigos e lideranças partidárias que demonstram solidariedade ao militante em relação à sua condenação pelo STF”, explica Zeca.

    O ato, que inclui protesto contra as condenações de José Genoino e Delúbio Soares, será às 19h30 no Sindicato dos Bancários. Estão confirmadas as presenças do secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, e do presidente estadual do partido, Ênio Verri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade este vigarista sentenciado está fazendo seu enterro politico a nível nacional. As viúvas descabeladas se desmancham em lágrimas a espera do milagre da ressurreição. Está com cara de que vai ser um enterro de primeira!

      Excluir
  6. Pra quem voava junto do aerolula agora tem horario de sair e de entrar na prisao é mudança drastica que ele e os amigos do mensalao nao acreditavam serem condenados, o Brasil aos poucos vai sendo passado a limpo e o mensalao ja foi o começo para a gatunagem pensar melhor antes de meteram a mao no tesouro.

    ResponderExcluir
  7. As filas de atendimento dos autos caixas do banco do brasil ainda continuam apesar que diminui o tamanho delas. Existem somente dois caixas eletronicos funcionando e os outros dois nao entraram mais em operaçaio desde quando foram arrombados e ja faz muito tempo que houve o arrombamento e o banco do brasil ainda nao teve competencia para fazer os outros dois caixas eletronicos funcionarem. E os slogam do banco do brasil é 'BOM PARA TODOS', pelo menos em morretes o slogan ainda nao vingou, e os clientes demoram quanto tempo para fazerem as operaçoes. Quem sabe ate o natal o banco do brasil da um presente para os clientes e usuarios com operaçao dos quatro caixas.

    ResponderExcluir
  8. COM A ENTRADA DO DECIMO TERCEIRO SALARIO A PROCURA PELOS SAQUES NO BANCO VAO AUMENTAR E APENAS UM CAIXA PARA OPERAÇAO SAQUE. E COM AS FILAS PARA FORA DO BANCO E COM O CALOR INSUPORTAVEL PRA QUEM FICA NO TEMPO.

    ResponderExcluir