TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

A PEDIDO......






39 comentários:

  1. comunicado importante
    A partir de 22 de novembro de 2012 a agencia do trabalhador esta com suas portas abertas novamente e também nesta data esta aberto o cadastro para vagas do Condor interessados comparecer a agencia do trabalhador no dia 22-11-2012 das 08:00 as 14:00 com os seguintes documentos RG, CPF e Carteira de trabalho.
    Daniele Meduna- GERENTE DA AGENCIA.

    OBSERVAÇÃO- A AGENCIA SÓ ESTARÁ ABERTA PARA VAGAS DO CONDOR, PARA SEGURO DESEMPREGO AGENDAR ATENDIMENTO NA AGENCIA DO TRABALHADOR DE ANTONINA.

    ResponderExcluir
  2. com a nova camara os nomes que vao disputar a vaga de presidente e ao que tudo indica sera o Vardinho e o Porrua e se nao tiver outro nome a disputa vai ser apertada e sem previsao de vitoria ate o dia da votaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta muito evidente o nome do Vardinho para combater o Porrua. Com toda a certeza do mundo o Helder não quer a recondução do atual Presidente e tenho minhas duvidas das intenções do Vardinho ser o Presidente da casa. Deve ser outro nome, o novo Presidente, e mais, deve ser do grupo do Marajá. Ainda acredito que a melhor opção seria a Vereadora Flávia.

      Excluir
    2. NA ELABORAÇAO DO SECRETARIO DO HELDER ELE MANTER MUITOS DOS MESMOS NOMES DA ADMINISTRAÇAO QUE ELE FEZ EM 2004, ELE PERDE A ELEIÇAO EM 2016 E NAO PRECISA SER O NOME DO PORRUA PODE SER OUTROS NOMES.

      Excluir
  3. Num bate chapa entre o Porrua e a Flávia e mesmo que a Flávia tenha apoio do Maraja, o Porrua deve ter entre 3 a 4 votos garantidos e tendo como numero maximo de 11 votos a disputa ainda continua sem resultado previsivel como falou o anonimo acima. Quem apoia o Helder na camara votaria na Flávia? Tem um terceiro nome sim, mais o terceiro nome será para diminuir a distribuiçao de votos. Tem mais novidades pela frente que vao levar a candidatura da presidencia da camara aos dias de fadiga. O pt nao vota na Flavia e vai com Porrua. Quem apoia o Helder tambem nao vota no Porrua, entao o nome do Vardinho seria um terceiro nome para um bate chapa mais provavel contando com a Flavia e Porrua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda digo que o Helder não vai querer entregar a Presidência da Câmara para pessoas que não sejam de sua confiança. Ele sabe da importância do Presidente ser de confiança, o Orlando o apoiou para a presidência da Câmara acreditando ser ele um aliado, aí o Helder seguindo seus instintos deu a volta no Orlando. Então mais do que ninguém ele sabe da importância de colocar aliados extremos na Presidência. Gato escaldado tem medo até de leite morno.
      Ainda acredito que um terceiro nome esta sendo preparado para a Presidência da casa. Vamos esperar para ver.

      Excluir
    2. No curto prazo nao vejo possiblidade alguma se o Porrua ser presidente da Câmara em 2013 ter alguma aproximação do grupo do Helder. Os grupos se repelem pela própria preservação no poder e o Porrua vai tentar ser prefeito em 2016 contra uma reeleição do Helder. Isto são fatos de hoje, como o futuro a Deus pertençe nada mais pode ser falado até lá.

      Excluir
  4. Se o Porrua perder a presidência perde parte do poder de fogo para concorrer a prefeitura em 2016, já que o pt não tem um nome forte para concorrer a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porrua nunca teve poder de fogo. Ele apenas foi "rápido no gatilho". E agora sem a fragilidade administrativa do Amilton ele não vai passar de um irrelevante "mais um" dentro da Câmara. Mesmo se eleito Presidente.

      Excluir
    2. ser presidente facilita em muito na corrida para presidencia, alternativa que os outros nao tem. ser presidente na campanha para reeleiçao ja tem outro folego. concordo quanto a fragilidade do Amilton como prefeito o que com Helder sera diferente. tao diferente que a cadeira dele esta sendo disputa por tres nomes fortes e diferentes apoios.

      Excluir
  5. O TERCEIRO NOME NAO SERIA O VARDINHO OU O VARDINHO NAO QUER CONCORRER A PRESIDENCIA. AS DISPUTAS NO PLENARIO NA CAMARA ESTAO ALEM DO QUE PODEMOS VER HOJE, TEM MUITOS OUTROS INTERESSES EM JOGO E FORTE INTERESSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o terceiro nome venha do grupo do Marajá.

      Excluir
    2. vindo o terceiro nome do lado do maraja a disputa fica mais quente e o resultado fica em aberto. sera que o porrua tem os quatro votos incluido o dele. com quatro votos aumenta a chance dele ganhar com tres nomes.

      Excluir
    3. Com toda a certeza esses "fortes" interesses não tem nada a ver com o bem estar e a qualidade de vida do povo de Morretes.

      Excluir
  6. O voto que vai ser decisivo está se o Tadaci pode ou nao assumir a vaga de vereador. Levando em consideraçao que ele faz parte da coligaçao do helder ele segue o voto do helder indicar ou se ele nao assumir o suplente vota contra o helder e a favor de outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Helder sentir a possibilidade de um empate, lança o nome do Tadacci por conta de ser o vereador mais velho do grupo.

      Excluir
    2. Orley pelo que diz quem entende do assunto que na votaçao da Câmara não vai dar empate vai ser a vitória mais suada da vida da Câmara seja quem for o vencedor mais o empate não vai ter.

      Excluir
    3. NAO ESTA CERTO QUE O TADACI SERA NOEMADO E QUEM SERA O SUBSTITUTO E DE QUE LADO O SUBSTITUTO FICA. MAIS UMA SITUAÇAO INTERESSANTE PARA O QUADRO SUCESSIVO.

      Excluir
    4. O TADACCI TEM SUA VAGA AINDA EM ABERTO NO TCE E SE ELE NAO ASSUMIR O HELDER PERDE UM VOTO E QUEM ASSUME ESTA DE QUE LADO É MAIS UM INGREDIENTE PARA O FECHAMENTO DA PRESIDENCIA. CREIO QUE O TADACCI NAO CONSEGUE ENTRAR NA CAMARA. NESTE CASO O PORRUA TEM VANTAGEM SOBRE OS DEMAIS.QUE ROLO QUE VAI CORROENDO OS NERVOS DOS CANDIDATOS E NOVOS VEREADORES. NAO É SO A PRESIDENCIA EM DISPUTA E SIM OS OUTROS CARGOS NA MESA

      Excluir
    5. Existe uma kizumba eleitoreira envolvendo o PDT que pode trazer serias consequencias para o nosso universo politico. Vamos esperar... É triste assistir os outros municípios se organizando e Morretes ainda preocupada com broncas no TRE do PDT, no TSE do Prefeito. Isso só atrapalha o futuro do município.

      Excluir
    6. Informação de coturno alto que única possibilidade do Helder ser cassado seria no processo dos sanguessugas que ainda trâmita que os demais não tem mais chances para perder.

      Excluir
    7. Em Antonina os projetos estão em andamento mesmo com a briga dos partidos e dos seus comandantes que não é diferente de Morretes. Em Antonina que é ficha suja ou uma administração ruim não se reeleje e já o terceiro prefeito mudado em tres eleições.

      Excluir
  7. Qual seria a logica de dois candidatos do pt concorrer a presidencia, Porrua e Flavia. Seria um racha interno em andamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Porrua durante toda sua gestão buscou prejudicar a Vereadora Flávia. O racha PeTista não é de agora!

      Excluir
    2. Prá se ter um racha tinha que ter união e está união nunca foi visível aos olhos de todos.

      Excluir
    3. SEI QUE PELOS ACORDOS QUE ERA PARA SER PRESIDENTE DA CAMARA NO SEGUNDO MANDATO ERA A FLAVIA, MAIS FOI MUDADA AS REGRAS E POSSIBILITOU DO PORRUA SER REELEITO NA SEGUNDA PRESIDENCIA. ESTOU CERTO OU ESTOU ERRADO.

      Excluir
  8. Partido que nao mantem a unidade mesmo com divergencias internas nao colhe bons resultados, se o pt mesmo com a perda da prefeitura nao tiver consciencia do que esta em disputa leva um rodo sem sentir o perigo, se o pt for amador na Camara leva o rodo e os concorrentes nao sao tao ingenuos assim que se possa dar a chance ao azar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT não vai ter representatividade politica na Câmara, pode até ser oposição, que eu duvido muito, até junho de 2013 muita coisa já mudou dentro da Câmara.

      Excluir
    2. Voce ta sabendo de alguma informaçao de fonte digna que nao se sabe qual o destino na camara e voce ja fala em junho de 2013. Conta pra nos o que é?

      Excluir
  9. O pt de Morretes é o maior inimigo do mesmo pt, basta ver os comissiondos que foram colocados pelo Amiltom, ali comecou a queda do pt em Morretes e até quando que este racha fica aberto. O Pt já corre o risco de perder a camara tambem, perdeu a camara o partido nao volta mais com uma força política e sim um partido membro de coligação. Caiu o Amilton e a cena com o Porrua pode se repetir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT em Morretes acaba dia 31 de dezembro. O Porrua não tem liderança nem carisma pessoal para segurar um partido sem o poder do prefeito. Caras e bocas não significa poder!

      Excluir
    2. Falando em cara e bocas o teu blog ja voltou ser falado pelas ruas pelas disputas na camara. A auto destruiçao do pt fica mais clara a cada dia e agora com saida do Amilton nem tudo toca no mesmo ritmo.

      Excluir
    3. nem os membros do pt sabem quais são as condições do partido com o fim do ano. perderam a prefeitura de forma vexatória e a câmara já sofre está perda, a frente de partido líder não existe mais e vai ficando partido nânico.

      Excluir
  10. quando os interesses pessoais estao acima dos interesses partidarios e da populaçao é certo o racha. quem esta feliz com o racha seria a situaçao que vai ocupar a prefeitura e o parlamento.

    ResponderExcluir
  11. O Vardinho é forte concorrente a presidência da Câmara por ter muitos outros apoios para seu lado e ser fundamental para vitória dele e levar a Câmara para outros horizontes onde a Câmara esteja mais perto do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que o Vardinho tenha o interesse na Presidencia da Câmara. Mas.....

      Excluir
  12. Se o vardinho não sair somente a flávia e os votos do marajá não serão suficientes para ganhar do porrua. Quebra muito os votos e o porrua ja pode ter 4 votos com dele só bastam mais dois.

    ResponderExcluir
  13. bem que a flavia poderia ir num bate chapa com o porrua, assim ela mostra independencia e marca territorio ja que ela teve uma grande votaçao e confirma aos seus eleitores que veio para ficar e nao ser mais uma vereadora do grupo de 11. cacife para o bate chapa ela tem....

    ResponderExcluir
  14. Sera que estão brigando pela câmara? eu acho que é pelo salario de 7.000,oo por mes como presidente, aprovado pelos a atuais vereadores de caso pensado. Até o Airton Tomasi e o Eloi do taxi quando souberam do valor ficaram loucos para ser presidente receber 7.000,00 e fazer um bom trabalho honesto na camara. kkkkkk

    ResponderExcluir