TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pois é.....


Estão falando por aí que os os motoristas da Prefeitura não vão levar os alunos para a faculdade hoje, por conta do Prefeito ter tirado o abono deles neste mês. Com certeza não posso discutir se o Prefeito tem o não razão ou se os motoristas podem ou não tomar este tipo de atitude. O que importa é que o serviço  não seja interrompido para os alunos da faculdade, principalmente agora que estamos no final de ano e é época de provas. Alguém tem que tomar atitudes, ou a Secretária de Educação,  até o Presidente da Câmara. Alguma coisa tem que ser feito com urgencia, Amilton, resolva você esta situação, não deixe nas mãos destes teus  comissionados incompetentes e vingativos. Perderam as eleições,  mas a cidade não pode parar por isso. A grandeza da alma não é ganhar, isso é inerente do jogo, a grandeza é saber perder. Resolva isso Amilton, mexa-se Porrua, vocês ainda recebem para comandar a cidade.

47 comentários:

  1. quem tá mandando na prefeitura e fazendo cortes não é o prefeito e nem o Porrua, motoristas fomos hoje na prefeitura e sabemos que foi o tal Fued, que ta mandando cortar tudo lá, cara safado, com certeza a empresa dele ele não vai cortar, mas ferrar com outros sim, ele esquece que tem família e empresa, e nada como o tempo pra dar o troco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, acabei de chegar da Prefeitura, e segundo o Foed esses cortes estavam progtramados a mais de 2 meses. Foram essas as informações que ele passou para mim e estou repassando no blog exatamente o que ele me falou.

      Excluir
    2. Se tivessem ganho a eleição, não teriam programado nada, como perderam, teem que tentar tampar o rombo a custas dos funcionarios.

      Excluir
    3. Os funcionários da Prefeitura que não se preocupem, segundo os "JÊNIOS" que administram a Prefeitura, até o final do ano terão o tão falado Plano de Cargos e Salários, inclusive com reajuste para os Motoristas, que agora dizem ser uma vergonha o que recebem. Só falta combinar com a Lei de Responsabilidade Fiscal e com o Tribunal de Contas.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. vota no 45 ué nao tinha carro pra caramba na carreata...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala-se por ai que um vereador, eleito pelo 45, irmão de um dos motoristas é que esta pondo fogo neste manifestação, pra conturbar as coisas dentro do governo 13

      Excluir
    2. Não acredito que alguém de fora esta fomentando isso, simplesmente cortaram o dinheiro deles e eles estão chiando. Só isso...Chiando com razão!

      Excluir
    3. Esse "pondo fogo" ai do texto é sugestivo kkkkkkk

      Excluir
  3. Bando de traíra.... fiquem agora com o salariozinho só. Ano que vem Helder dará o que vocês acham que merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido, será que vai fazer o concurso publico vamos esperar para ver

      Excluir
  4. HELDER DARÁ O DOBRO EM SALÁRIO. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é?! Baseado em quê?
      Vc fala isso pq ta loca (o) pra mamar na teta do Helder, ops, do Governo! Mas se vc nao sabe, os salarios estao dentro do padrão, e se o Helder pagar mais, ele ta roubando! não me surpreende... é o perfil do ficha suja

      Excluir
    2. O Helder tem tetas? Este é o conceito de governo da turma do 45. Pobre Morretes.

      Excluir
  5. caro orley
    A partir de quanto tempo o funcionário passa a ter direito adquirido?
    As horas extras podem ser agregadas ao salário após dois anos, período necessário para se dizer que começaram a fazer parte da remuneração. Este tipo de situação também pode ser previsto por convenções coletivas. Atualmente, pela jurisprudência do Tribunal Superior do Trabalho, se as horas extras prestadas com habitualidade forem suprimidas, deverá ser paga uma indenização correspondente ao valor de um mês das horas suprimidas para cada ano ou fração igual ou superior a seis meses de prestação de serviços acima da jornada normal.

    TST Enunciado nº 291 - Res. 1/1989, DJ 14.04.1989 - Mantida - Res. 121/2003, DJ 19, 20 e 21.11.2003
    Supressão do Serviço Suplementar - Indenização
    A supressão, pelo empregador, do serviço suplementar prestado com habitualidade, durante pelo menos um ano, assegura ao empregado o direito à indenização correspondente ao valor de um mês das horas suprimidas para cada ano ou fração igual ou superior a 6 (seis) meses de prestação de serviço acima da jornada normal. O cálculo observará a média das horas suplementares efetivamente trabalhadas nos últimos 12 (doze) meses, multiplicada pelo valor da hora extra do dia da supressão.

    se os motorista entram no emunciado acima tem que brigar e direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já soube por ai que por causa da política até na APAE já estão fazendo algumas demissões através da presidente, para colocarem gente do 45, ou seja, uma seria instituição servirá de cabine de emprego. Lastimável.

      Excluir
  6. tia filha precisa de uma carona pra faculdade e vc colocou isso bo blog? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha precisa de carona para ir para a Faculdade? Hummmmmmm....

      Excluir
  7. o orley..fiquei sabendo q vc vai ser vovo!! primeiro, meus parabens!! conheço o guto e ele é um cara legal... mas segundo, vc se deu mau hein.. agora ele nao vai poder te sustentar mais!! agora ele vai ter a familia dele e vcs tao ser o 13 !! iiii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Guto sempre me sustentou com o seu carinho, com o respeito por mim e pela mãe, me sustentou com sua forma digna de encarar a vida e mais me sustentou de alegrias, ao vencer na vida, não usar drogas, e outras coisas mais. E agora ele não vai poder mais me dar todo o amor que ele tem por mim, pois vai ter que amar o filhinho que vai nascer. Quanto a ser 13, kkkk coitado deles, bati 4 anos nessa gente kkkkkkkkkk sem dó. kkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Marcos Flavio Malucelli19 de outubro de 2012 às 23:52

      Ei Orley, eu tb vou ser vovô! que benção!!! para nós dois!!

      Excluir
    3. KKKKKK voce ta ficando velho kkkkkkkkkkk abraço e parabénssssssssss

      Excluir
    4. Amigo Marcos Parabens,vc ser avo tudo
      bem, ja pensou teu pai bisavo. abraços. felicidades e para vc tembem orley felicidades.

      Excluir
  8. NO REINO DA BICHARADA E O RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2012 - (17.10.2012)

    Ferro na Bigorna

    Qualquer semelhança com algum personagem fictício nesta historinha é mera e pura coincidência.

    É, Macaco soberbo e o Papagaio falador, receberam suas sentenças nas urnas. E o motivo foi porque suas promessas não foram cumpridas. Prometer mais do que pode cumprir é fatal para um político. Da mesma forma, que ser eleito e abandonar a nau (mas não o salário) a ponto desta ir a pique, juntamente com todas as esperanças de milhares de eleitores que apostaram em suas promessas, como foi o caso do Papagaio falador, também é fatal, não há perdão. Aí, algum apressadinho diria, então venceu o melhor!!!! Olha, não diria que quem venceu foi o melhor, mas deu a lógica e eu explico. O Abutre somente foi vencedor, porque disputou uma eleição com quem estava com a corda no pescoço (Macaco soberbo e Papagaio falador) e com um ilustre desconhecido o Hai-ai, tivesse um candidato com maior envergadura (e o nosso reino está cheio desses bichos) a história a ser contada seria outra. O problema é que esses bichos com maior capacidade intelectual, moral e profissional tem um nome e família a zelar, e por esta razão não querem se envolver em lamaçal político. É isso que eu acho, nem mais e nem menos. E vou além, talvez o Abutre seja depenado na justiça a ponto de ser impedido de assumir o trono, isso somente o tempo e a justiça dirão. Porém que fique claro, se este fato ou hipótese se consumar, quem assumir o trono, assumirá não pela vontade do povo, mas por uma questão legal totalmente independentemente da vontade da bicharada, o que para mim, é profundamente lamentável. Mas a eleição do reino, não foi somente desfavorável, teve seus destaques, como a reeleição da Gazela (uau para ela), do Morcego (haja cana) e do Leão (que cuide da juba) para mais um mandato na vereança, parabéns a eles. Também teve surpresa, como a não reeleição do Pavão, tido como “barbada” até mesmo considerado “hors concours” da eleição. Pelo visto, está em baixa com seu rebanho, talvez por ter focado única e exclusivamente seus esforços em projetos políticos pessoais, como aliás ficou comprovado em seus inflamados discursos na tribuna. Para terminar, mando um recado aos que foram eleitos, que reflitam e respeitem o eleitorado animal; que deixem a soberba de lado; que sejam humildes; que ouçam o clamor dos bichos; que não se deixem levar pela arrogância, pela mesquinhez ou pela vingança; que fiscalizem com rigor e lealdade e principalmente que honrem o nome que seus pais lhe deram, se não é pedir demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Segunda feira é o dia kkkk Aguarde!

    ResponderExcluir
  10. foi quinta-feira à noite kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. dia da vitória e da justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apae já tem nova Diretora.
      Cassio foi colocado a disposição.
      Que vergonha

      Excluir
  12. ,Ei gordo é verdade que Cassio foi colocado a disposição por abuso de poder?
    Que todas as professoras ficaram contra ele e denunciaram pra Liliam?
    Conta direito essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi isso mesmo? Levaram 18 anos pra descobrir que o Cássio é incompetente? As professoras ficaram contra? Como diria Roberto Martins, compositor de marchinhas de carnaval, nascido em Riachuelo, RJ, em 1909 e falecido em 1992, e compos a famosa marchinha "O cordão dos Puxassacos".

      Eis a marchinha, interpretada pelo grupo "Anjos do Inferno"

      Lá vem / O cordão dos puxa-saco

      Dando viva aos seus maiorais (bis)

      Quem está na frente é passado para trás

      E o cordão dos puxa-saco

      / Cada vez aumenta mais (bis)

      Vossa Excelência / Vossa Eminência

      Quanta referência nos cordões eleitorais !

      Mas se o "Doutor" cai do galho e vai pro chão

      A turma logo evolui de opinião

      E o cordão dos puxa-saco cada vez aumenta mais
      Excluir

      Excluir
  13. Levaram 18 anos engolindo sapo.
    só que uma hora é preciso vomitar os sapos. foi o que aconteceu com os funcionários da Apae.
    É preciso sempre ter cuidado pro poder não subir pra cabeça, e nunca esquecer que nenhum cargo é eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa coisa de vomitar sapos é interessante. E sempre é bom lembrar que realmente o poder é efêmero, tem prazo de validade e quanto maior se acha a palmeira, com certeza maior será o tombo. A história mostra isso.

      Excluir
  14. me contaram que Cassio está de licença, ficou doente depois que Liliam e toda a diretoria da Apae colocaram ele a disposição,depois das denuncias das professoras e funcionarias por má administração,? Será que os pais também acham que ele abusava do poder? Só queria entender... Que Liliam se manifeste e explique tudo pra sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, enquanto esteve no comando da APAE o Cassio trabalhou pra caramba, foi responsável com suas obrigações, movimentou a APAE com o famoso Baile a Fantasia, e agora que o "poder" mudou de lado ele não passa de um incompetente, que abusou do poder, má administração????? Valha-me Deus Nosso Senhor do Bonfim. Êta povinho medíocre esse. Como diz a canção do Pink Floyd (parodiando): "Ei Teacher, deixa o Cassio em paz!!!!"
      E o gajo diz: "E O QUE QUE AS PROFESSORAS TEM COM A APAE????"

      Excluir
  15. O que sei e o que eu sempre via é o Cassio fazendo um bom trabalho na APAE, o maior problema de certas instituições é não valorizar quem realmente trabalha. Se voçê puxar o saco de sua chefe terá mil e uma vantagens só o trabalho por si só infelizmente não te valoriza. Quer ter liberdade de ação? Então puxe o saco, mas puxe muito.......

    ResponderExcluir
  16. Professoras.......oh! classe desunida.

    ResponderExcluir
  17. Um Anônimo mandou pra mim....

    "Anônimo21 de outubro de 2012 21:33

    ORLEI LISTON TE DETONOU HOJE. EU SOUBE POR UM PUXA SACO DO HELDER, NO MINIMO O CARA QUIS FAZER UMA GRAÇA PRA DIZER QUE ELE É FODAO KKKKKKK.
    COMO PODE UM CARA QUE METIA O PAU NO HELDER, DEPOIS NO AMILTON, DEPOIS NO MARAJA E AGORA EM VOCE. ESSE É AMIGO HEIN....KKKKK ..."

    Pois é, não sei se isso é verdade ou não, afinal não estava lá e por isso prefiro não criar um juizo de opinião a respeito deste assunto. Com certeza nunca fiz nada que merecesse este tipo de comportamento do Liston, sempre fui muito honesto com ele e sempre que ele precisou de mim eu procurei fazer o meu melhor para ajuda-lo. O fato de termos posições politicas divergentes movidas por interesses comerciais incompatíveis, não faz dele meu inimigo. Mantenho imutáveis minhas opiniões, não aceito pressões e muito menos me sinto assustado por este ou aquele. Se essa gente ligada ao novo poder se da o trabalho de falar de mim pelas costas não posso fazer absolutamente nada, a não ser esperar as mudanças que fatalmente virão por ai nos próximos meses, afinal já vi esse filme, no passado fui cobrado porque era contra o Amilton, hoje sou cobrado por ser contra o Helder, e assim vai ser sempre, no fundo eu sigo uma linha de pensamento definitiva e as pessoas vão mudando em minha volta. Quem sabe um dia as opniões converjam, o tempo vai dizer isso. Eu não mudo o conceito que tenho daqueles que me causam algum tipo de mal. Fez, só faz uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chequei a conclusão você tem medo do liston! Pode me xingar, mas isso realmente é o que parece, qual outro você já tinha detonado.

      Excluir
    2. KKKK engraçado, o sonho destes imbecis é que eu diga alguma coisa aqui, que ofenda o Liston, kkk para dai quem sabe nos altos delírios destes covardes mediocres, o Liston me de uma surra na rua, me quebre de porrada, como dizem os frouxos anônimos, moa minha lingua e quebre meus dedos. Não sou de violencia fisica, até porque eu tenho a prerrogativa da racionalidade, não cultivo medos porque não tem nada que me cause este tipo de sentimento, como disse ali em cima, não tenho nada contra o Liston, e claro, muito menos medo dele. Agora eu entendo que estes idiotas de mentes vazias, os capachos do novo poder, sonhem com esta possibilidade, já passei por isso nesse governo que está acabando,processos,discursos babacas tentando me ofender, bombas na minha casa, cartas anônimas, blogs anônimos, inclusive blog desta turma que vai entrar, o blog do Sanchez, e nada disso me fez calar. Vocês estão desde o dia 07 de outubro fazendo a aposta errada. A partir do dia primeiro de janeiro vem a conta e aí não adianta dizer que não foi Ele, que não partiu Dela, nós vamos ver quem realmente tem garrafa vazia para vender. O poder sazonal gerado nas urnas por ser efemero, não me intimida, principalmente nas mãos de insensatos.
      O tempo vai fazer sua escolha para quem dar a razão!

      Excluir
  18. Quero deixar claro aqui que por falta de conhecimento da vida funional da APAE, ter meu juizo sobre o assunto claramente definido, não vou publicar mais postagens alimentando uma guerra imbecil dentro de um orgão tão importante quanto a APAE. Se politizaram a APAE, não é problema meu, então não adinta ficar mandando mais postagens a respeito deste assunto que não vou publicar. Chega, encheu meu saco e com certeza de todos os leitores do blog. APAE pra mim é assunto encerrado!

    ResponderExcluir
  19. Orley voçe soube o que houve no hospital,que um cidadao por ser rico foi consultar como todos que ali estavam com ficha de emergencia e que colocaram ele na frente das pessoas que estavam ali a horas para serem atendidos.Teve uma mulher que reclamou e o cidadao perguntou se ela sabia com quem ela tava falando,olha descrinaçao para mim e crime e o prefeito que investigue.

    ResponderExcluir
  20. Diz o nome do bacana que eu colo aqui, e ai vamos ver com quem ou de quem estamos falando

    ResponderExcluir
  21. Olá Orley! Soube que hoje a polícia federal esteve na prefeitura . Sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxxeeee, com certeza não veio atrás de mim kkkkkk Aliás a Policia Federal volta e meia ta por aqui. Eu hein...?

      Excluir
  22. acho que pra ver se o ficha suja tava lá,rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  23. FORAM VER SOBRE O CASO SANGUESSUGA, QUE O HELDER ESTA ENVOLVIDO.
    VEM BOMBA AÍ..............SIFU CEARÁ.

    ResponderExcluir