TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO!




Quando o Amilton assumiu, fui na Prefeitura, junto com o Ariel e dissemos a ele que queríamos ajuda-lo na governabilidade, usando o jornal, o blog e o nosso site para divulgar o que a sua administração faria de bom durante seu governo. Em momento algum se falou em custos, nos propusemos a divulgar os atos oficiais também sem custo. Queríamos ajudar, colaborar com sua administração sem cobrar um centavo, desde o inicio do nosso jornal estipulamos como meta não usar dinheiro publico. Não participamos de licitações e nunca emitimos uma nota fiscal para o município. Mas o grupo de raivosos incompetentes que cercavam o Amilton levaram-no ao confronto comigo, a ponto de numa sessão da Câmara, o Prefeito perder o seu tempo precioso tentando me agredir. O PT moveu ação contra mim na figura do Presidente da Câmara além de outros ataques absolutamente desnecessários contra, o blog e o jornal. A reação foi imediata e contundente. E aí todos sabem o que aconteceu. Agora esta situação se repete, alguns " heróicos correlegionários" do prefeito eleito, extravasando mágoas, aproveitando o calor da vitória também resolveram agredir tanto a mim quanto a minha família, como se fossemos os culpados do passado infeliz desta gente. Esquecem que uma administração por melhor que seja sempre acaba trombando com problemas funcionais, é bom não esquecer nunca que daqui a pouco a catarse gerada pelo calor da vitória será consumida pelas dificuldades do dia a dia administrativo. E com toda a certeza nestes momentos a arrogância, o ódio e a prepotência não são bons conselheiros. Vida que segue, vamos continuar com o blog, o nosso jornal e daqui a pouco a primeira rádio da cidade, a 98.FM. Vida que segue...

20 comentários:

  1. Orlei, existem algumas pessoas ligadas ao Helder que odeiam voces, nutrem um desejo de vingança contra a tua filha e contra a Cleusinha. Acredite Orlei, eles te provocam imaginando poder te ofender ou desestabilizar tuas familia. Acredite amigo, isso não tem a ver com o Helder ou com a Denise. Se gostam ou não de você não vem ao caso, mas tenho a convicção que estas agressões partem de pessoas sem inteligencia e nem carater imaginando poder fazer o que quiserem daqui pra frente apenas pelo fato de estarem ao lado do Helder. Voc~e mais do que muita gente conhece ele e sabe que de bobo ele não tem nada. Paz amigo, você é importante para Morretes, como todos nós somos. Fique com Deus amigo e parabéns pelo netinho(a) que vem vindo por aí e lembre-se você só vai curtir essa criança abençoada se teu coração deixar. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até entendo que algumas pessoas nutram este tipo de sentimento por nós. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas como você mesmo disse, algumas pessoas acreditam que estar ao lado de algum poderoso de ocasião lhes da direito a tudo. Então, pra mim, opinião pessoal, quando um cachorro com coleira morde alguém, quem paga a conta é o dono. Eu tinha uma cachorra chamada KIKA, um dia ela mordeu uma menina aqui em frente de casa e quem pagou a conta do tratamento da menina fui eu. De nada adiantaria agumentar com a mãe da menina que a minha cachorra mordeu a garota por conta de ser traumatizada pelo seu passado de cadela e por ser filha de uma viralatas. Mordeu a menina, a cadela era minha, paguei a conta!

      Excluir
  2. Orley amanha pela manha passo ai para darmos sequencia em nossos projetos. Vida que segue e sabemos o que queremos.

    Abraços do seu amigo Ariel.

    ResponderExcluir
  3. não é só vc amigo orley que esta sendo atacado por esta gente estúpida, que acham que estão por cima de tudo e de todos.fiquei sabendo que alguns policiais desta cidade estão sendo constantemente ameaçados de serem transferidos de nossa cidade pelas redes sociais, apenas por não terem apoiado o helder.estamos em um país democrático e livre de pensamento e expressão,onde todos podem manifestar seus desejos, sejam eles errados ou corretos sem ser cerceado ou oprimido,isso é um país democrático.orley.a partir de janeiro se estes policiais forem transferidos colocarei a boca no trombone.vou até a última instância para responsabilizar essa gente.não sei quem são os policiais,mas sei que este tipo de atitude arcaica não pode acontecer na nossa cidade.e conto com vc para deixar isso registrado para que todos saibam a realidade do que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode contar comigo e com minha discrição se precisar. Agora amigo, este poder arrotado por eessa gente em redes sociais é efêmero. Estes meus 62 anos de vida me ensinaram a entender que quem tem o poder verdadeiro somos nós mesmos. Reconheço o poder da instituição, não reconheço o poder de pessoas, vivemos sim, comno você disse num país democrático e amparado pela constituição que é garantida pela justiça. Nada nos fará calar, nem nada nem ninguém.
      Os policiais ameaçados confiem na justiça. Estaremos aqui para repercurtir de forma plena o que cada policial destes precisar dizer.

      Excluir
    2. Engraçado Orley, tudo que escrevem falando mal do Helder, Denise, Kauan ou alguem ligado ao prefeito eleito, vc faz questão de publicar, inclusive fazendo seus comentarios, rindo acusando sem provas, dai quando falam de vc e de tua familia vc acha ruim. Continue com essa merda de blog, alias eu até gosto de ler esta bosta, verifico sempre como vc se contradiz, tenho certeza que um dia esse blog acaba, dias atraz quase acabou. Vida que segue.

      Excluir
    3. Com certeza, vida que segue, e claro, se eu morrer como você apregoa ai, quem vai continuar com o blog é a Sabrina. Não tenho o hábito de agredir ninguém, até porque aqui a minha cara esta estampada em tudo o que digo, agora as agressões, todas terão respostas a altura e sempre vou atrás do dono, o cachorro late e morde porque é da natureza dele. Continue a ler esta bosta como você diz, para mim é muito importante ter como leitor pessoas inteligentes e importantes como você. A razão da existencia do blog esta nos nossos leitores e visitantes. Obrigado e volte sempre.

      Excluir
  4. Estimado primo Orley:

    Existem situações que até os idiotas perdem a modéstia...
    Ora releve e toque a vida como sempre levou.
    Abs
    Sérgio Malucelli

    ResponderExcluir
  5. Meu primo e amigo, antes de mais nada prazer em ter você aqui no blog, mais do que ninguém, você sabe o amor que tenho pela minha familia, posso ter todos os defeitos deste mundo, mas como pai chego muito perto da perfeição,tenho minha vida toda voltada para meus filhos. Talvez o sangue italiano e arabe que carrego dentro das veias me faça tão passional quando o assunto são eles. Como você primo, também é, eu sei! Dai minha reação! Também como você, bateu levou... Claro cada um dentro da sua forma, da sua maneira de agir, mas com toda a certeza, os nossos conceitos são iguais!

    ResponderExcluir
  6. ORLEY SERÁ QUE O SERGIO (PRIMO) VAI COBRAR AGORA DO HELDER O FECHAMENTO DA RUA DAS FLORES? POIS ELE ESCREVEU UM TEXTO PARA VOCE NO JORNAL CERTA VEZ FALANDO DO DESCASO DOS TURISTAS COM A RUA QUANDO ESTACIONAVAM SEUS CARROS PROIBINDO A PASSAGEM DOS PEDESTRES.
    ELE COMO APOIADOR DO HELDER, DEVE AGORA PEDIR O FECHAMENTO. SERÁ QUE TEM CORAGEM?

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo Orley. Serginho como sempre o chamei tem razão a vida continua....Não precisamos nos esconder atrás de uma política muitas vezes enganosa para sermos felizes . Nós e nossas famílias nos bastamos. O resto é o resto. Bola pra frente que........vem aí um presente que não tem preço seu netinho(a). Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, nesta histórias toda só tem uma verdade, o tempo e suas vontades. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  9. OLá Orley, já tá podendo tomar um paletozinho? hehehe mesmo que não, apareça aqui. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Aí "TO VENDO TUDO", vamos dar tempo ao tempo, você que procura me agredir em nome do Helder, vai cansar, ou vai trabalhar no governo dele, como um capacho quaquer, e aí eu vou estar aqui, cobrando, cobrando, denunciando a exaustão, depois de alguns meses de governo, você e teu dono, já sem o calor emanado da vitória, sem o ruido dos fogos, vão sentir o peso das cobranças. Pergunta para o Amilton se foi um bom negócio ir na Câmara falar mal de mim. A vida de capacho é dificil, primeiro a dona manda bater, e é obrigado a bater, e pior é obrigado a bater como anônimo de medo. Que dureza kkkkk A vida do covarde é dificil kkkkkkkkkkkkk.
    "TO VENDO TUDO" escreva mais, se esgoele a serviço da dona, sempre lembrando que no caso da agressão do cachorro ou da cadela desde que com coleiras como você, eu cobro do dono. E tenho tempo de sobras para cobrar! Capacho, feliz dia das crianças

    ResponderExcluir
  11. daniele do rocio meduna12 de outubro de 2012 às 15:16

    caro orley
    venho por meio deste pedir para que informe todos os rapazes que durante o ano 2012 se alistaram que venham aparto do dia 22/10/2012 para retirada do certificado de dispensa de incorporação CDI, pois tenho prazo para fazer a entrega que apartir de dezembro vou ter que incinerar todos os certificado que estão fora do prazo. o prazo se expira em 08/11/2012então peço que façam a retirada. informo ainda que no periodo de 15 a 19 de outubro estarei de folga pois trabalhei no dia das eleiçoes. que também informo os demais alistado que durante o ano 2011 que se alistaram e nao pegaram seu certificado que eles tem a mesma data para fazer a retirada. desde ja agradeço Daniele do Rocio Meduna - Secretaria da JSM 033

    ResponderExcluir
  12. Pô cara! não publicou meu comentário e ainda me chamou de capacho, fique sabendo que nunca precisei mamar do leitinho que voce mamou, e vive querendo mais. Quanto a bater no Helder, vou gostar muito, já previa e adoro ver o circo pegar fogo, bata até sair sangue!kakakakakaka
    Ha...só mais uma coisinha, falando em leitinho nas tetinhas, o Marajá não acreditou que voce votou nele, portanto se o ficha suja não entrar...não tem leitinho pra voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK nervosa a boneca, publico tudo aqui, menos agresssões pessoais. quanto ao Marajá acreditar ou não se votei nele pouco me importa, o que vale é que eu fiz o que queria fazer, como sempre na minha vida, faço só o que quero, o que minha consciencia manda, não sirvo de pau mandado e a muito tempo parei de bater palmas pra loucos dançar. Essa coisa de leitinho na tetinha, sei não kkk.... é coisa da tua cabeça, pare com isso kkkkkk, vai acabar mal falado nas calçadas da cidade. A sorte tua é que eu ainda publico tuas imbecilidades, mesmo sabendo que você é um capacho.

      Excluir
    2. sinceramente eu duvido que o maraja disse isso. Todos aqui colocam palavras nos candidatos como se fossem eles que estivessem falando. Não esquente orley, se voce votou no maraja ele sabe disso, como eu também votei nele. Abraço

      Excluir
  13. Publica uma pinóia ! Essa sua seleção de comntarios tá uma porcaria. se liga gordo tá com medo dá turma do Ceara.

    ResponderExcluir