TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 13 de outubro de 2012

O QUE O VENTO TRÁS PARA MORRETES!


Agora, já com a poeira das eleições baixando, cada macaco se acomodando no seu galho, ilações sobre o futuro, enfim o momento das definições vai chegando, o Amilton finalmente vai poder se ver livre da corja de incompetentes, que alguns além de raivosos, se mostraram  grandes traíras, e vai para a serra cuidar de seus negócios e se tiver juizo nunca  mais se envolver com política. Um bando de cabos eleitorais do novo prefeito já estão  comprando roupa nova para a posse, dentre eles algumas alegrias e muitas decepções. Mas o fogo politico ainda não apagou e começa a guerra pela Presidencia da Câmara. Cabe aos vereadores eleito a escolha do seu Presidente, para o novo prefeito nada melhor que um bom pau mandado na presidencia, alguns nomes já andam  pelas ruas como preferencia do novo alcaide, em troca favores pessoais, até a promessa da direção geral da casa já entrou em jogo. E assistindo a tudo isso os 6  mil eleitores que votaram contra este tipo de situação. Vamos estar atentos ao desenrolar desta história, segundo dizem por aí, alguns vereadores de partidos diferente do grupo  que vai exercer o poder já fizeram acertos com o novo prefeito. Vamos ver, o tempo vai nos dizer e os leitores do blog como sempre serão bem informados a respeito destas novidades. Como os votos na Câmara serão em aberto, vamos poder acompanhar o desempenho de cada vereador na sua primeira intervenção. Se liga Morretes!

34 comentários:

  1. CESAR CASSILHA, NÃO ME DECEPCIONE CARA. DAQUI 4 ANOS VOCÊ VAI QUERER REELEIÇÃO NÉ... SEJA FIEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a coitado acredita em papai noel tambem

      Excluir
    2. Mais um marionete na mão da dupla de ouro.

      Excluir
  2. Tomando como base os comentários acho que o Porrua será eleito presidente da Câmara em 2013 com faciidade se for a vontade dele concorrer a vaga de presidente.

    ResponderExcluir
  3. QUALQUER AGENTE PUBLICO (PREFEITO OU PRESIDENTE DE CAMARA SECRETARIOS E VEREADORES)QUE TRABALHOU COM DINHEIRO PUBLICO E NAO FEZ CERTO O PROCESSO DE LICITAÇAO OU PAGAMENTO PODE FICAR INELEGIVEL POR 8 ANOS, BASTA TER SUAS CONTAS DESAPROVADAS EM SEGUNDO GRAU, ESTE AGENTE PUBLICO CONDENADO EM SEGUNDO GRAU NAO PODE SER DIPLOMADO SEJA QUAL CARGO FOR TA IMPEDIDO ESTA NA LEI

    ResponderExcluir
  4. Será que a história vai mudar e o 20 vai entrar.a

    ResponderExcluir
  5. GUARDEM BEM AS PLACAS DO EU JÃ SABIA E O CAIXÃO.---------O CAIXÃO MUDA-SE O DEFUNTO KKKKKKK EU JÁ SABIA QUE O PREFEITO É O MARAJA. ESTÃO TODOS CONVIDADOS P/ A FESTA DO 20. É SÓ AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ao anônimo de 14.10 às 10:02,lhe falta atenção , a Lei é só o ponto de partida mas cabe o aplicador e interprete constuir deste ponto para conjugar os fatos , por outro lado como se vê não existe contas desaprovadas do 45, quando exerceu cargo de Prefeito, assim afoito anônimo de 14.10 das 11:42, o 20 e 13 nesta eleição ficam como o povo decidiu, em casa.

    ResponderExcluir
  7. O que esta em jogo não é somente a presidencia da camara e mais longe que sao as eleiçoes de 2016 onde provavelmente helder e porrua serao os candidatos naturais para o pleito e sem contar que o maraja nao assuma por conta do que falam do helder.

    ResponderExcluir
  8. só bastam duas secretarias serem ocupadas por vereadores que a presidência já está em outras mãos e o presidente perdeu e mais algumas maldades que estão sendo projetadas para ele, ele nunca mais pisa na vida pública por causa dos problemas contábeis.

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe de quanto que sera o rombo deixado na expressao - herança maldita.

    ResponderExcluir
  10. O tal presidente depois de tomar posse vai ser abraçado por aqueles que irao lhe dizer nao. É o fim dos modos traiçoeiros de um homem que se aproximou do poder para tirar proveito dele e levar uma vida muito alem de suas condiçoes financeiras. Quem o conheceu pobre e hoje ve como ele esta bem deve desconfiar que subiu rapido demais para apenas 4 anos. Mais tudo que sobe rapido tambem desce rapido e esta descida vai ser em primeiro de janeiro de 2013. E o teu pesadelo so começa nesta data. PT saudaçoes.

    ResponderExcluir
  11. Não sei. só sei que se o porrua for eleito presidente da câmara e consequentemente seu asecla vem junto, ai sim a vaca foi pro brejo. Com uma câmara renovada eu acho que o novo presidente da câmara não será o porrua. Se isso acontecer é o apocalipse politico aqui em Morretes. Da próxima vez não voto em nenhum vereador e talvez até transfira meu titulo para outro lugar.

    ResponderExcluir
  12. qualquer um serve nao vão fazer nada mesmo somente aparecer uma vez na semana na camara e pegar as diarias, então qualquer merda ta bom kkkk

    ResponderExcluir
  13. 10/10/2012 16h19 - Atualizado em 10/10/2012 16h19
    Manifestantes pedem aplicação da Ficha Limpa em frente ao STF
    Grupo de Catalão (GO) quer barrar diplomação do prefeito eleito da cidade.
    Protesto ocorreu durante a sessão do julgamento do processo do mensalão.

    ResponderExcluir
  14. alguem percebeu que os comissionados do porrua saíram d ferias no ultimo mes d campanha? a camara ficou sem nenhum puxa saco... todos na campanha...e o padeiro d ouro...junto com o novo "anexo" que é o ex assessor d katarina q foi obrigado a ser mais um testa d ferro p nao perder a teta...só na rua no horario d serviço...é...esse é o presidente da camara...

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! quantas honras ao Porrua, será ele o KARA?? poxa é Porrua daqui, é Porrua dali e todos cuidando do Porrua,Por quê??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não é pelas suas qualidades como politico, muito parcas aliás.Quem sabe pelo "modus operandi" dele. Você fez uma pergunta pertinente e que pede respostas. Então vamos todos responder ao capacho do Porrua o que ele quer saber. Por que todo mundo fala do Porrua? Esta é a pergunta do pau mandado!

      Excluir
    2. Orley vc está bem enganado, ñ sou pau mandado, qto menos amiga do Porrua,realmente eu ñ entendo por que tantas preocupações com ele.Até sei de quem vc está falando, mas ñ sou o Josemar não. Qdo te encontrar direi quem sou, vc irá até rir.ok

      Excluir
    3. ok Me ligue. a Nelci sabe meu numero, ou mande email...
      orley@barreado.com

      Excluir
    4. O pau mandado do presidente da Câmara está preocupado porque a teta vai secar. A partir de janeiro vai voltar a ser funcionário da prefeitura e receber o maravilhoso salário que o Amilton em 04 anos não reajustou.

      Excluir
  16. Dsde o começo quando vimos as pessoas com quem o amilton se cercava, já estavamos sentindo a trairagem.De oportunistas que nunca gostaram de trabalhar estava claro, de oportunistas que se achavam o mentor e o conselheiro também. Enfim sentíamos pena desse infeliz que acreditou mas veio o resultado. Quem não teve mais carta nas mangas se mandou e deu as costas outros continuaram mamando e assim a novela teve um fim, como tudo na vida. Só que...não esqueçam!!!!!A história se repete!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De trairagem o Amilton entende, basta ver o que ele fez com o Orlando, com o Helder e com o Maraja. Ele não entende é de Administração Pública, pois cercou-se de toda sorte de incompetentes, bajuladores e oportunistas, chegando a importar alguns de cidades vizinhas. Assessores e Conselheiros que só sabem falar o que agrada ao chefe, mesmo sabendo que este está errando, são incapazes de contraria-lo de medo de perder a mamata. Para este pessoal o ano já acabou, alguns, usando da falta de vergonha ou abusando da falta de carater, talvez arrumem um cargo na próxina gestão, outros vão voltar para seus buracos, de olho nas próximas eleições, mas precisamente no candidato favorito, a quem vão jurar lealdade, independente de partido, ideologia, numero ou cor de bandeira, visando apenas um cargo na Prefeitura. E aí o ciclo recomeça. Para o prefeito derrotado sobra apenas os processos que ira responder pelas bobagens realizadas por esse pessoal nos ultimos 4 anos e talvez umas sujeirinhas na sua imaculada ficha. E nós, simples mortais, funcionários da Prefeitura, continuaremos a carregar esses parasitas "de confiança" nas costas.

      Excluir
    2. Verdade, a trairagem do Helder com o Orlando lá atrás, com outros como na ultima eleição do Luis CArlos Martins e por aí a fora. Realmente te dou razão quando você diz que de trairagem essa gente entende, e alguns pelas quantidades de processos nas prateleiras dos tribunais, mostram o quanto entendem de administração pública. Sempre é bom lembrar que quem tem RABO DE PALHA NÃO SENTA PERTO DE FOGUEIRA.

      Excluir
  17. É isso mesmo amigo.A história se repete. Todos gostam de mamar e assim vai ser...

    ResponderExcluir
  18. Nisso tudo pelo que me parece os unicos politico decentes que não usaram de artificios de trairagem foram Marcy, Orlando e Cavagnolli.
    Saudades desses...

    ResponderExcluir
  19. Mas o povão em seu pleno exercimento da idiotice elegeu esses tais aí, prefeito e vereadores (talvez dois, três se salvem).
    Quem realmente apresentou projetos ficou de fora, sim todos os que tinham pelo menos o mínimo que uma Adm. Púb. necessita - projetos - ficaram fora.
    Agora a conta de 4 anos já foi impressa, pelo erros de uns 300 outros 15 mil pagarão.

    Até quando oh povo de Morretes viverão de assistencialismo barato, caroninhas, churrasquinhos, cachacinhas, cestinhas e outras benesses em troca do seu voto precioso (R$)?

    ResponderExcluir
  20. "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "É ... A CASA CAIU!":

    oque mais me adimira, é a tua falta de vergonha na cara de ficar recebendo 4 anos sem trab e agora vim falar mal cara... como agora secou a teta da cleusa vc vai voltar a falar mal do amilton.. vc é safado!!!!"

    Este babaca pau mandado, escreveu este monte de asneiras me ofendendo, e terminou dizendo que sou safado, isso tudo em nome do novo Prefeito e seus capachos. Vou dizer aqui uma vez mais, não provoquem, capachada vagabunda, não provoquem, quem vai pagar a conta é o dono de vocês. Eu posso dizer aqui seu imbecil, quem é safado, e que tipo de safadeza é feita por aí. Se não faço, acredite, idiota, não é por medo de um merda como você e teus seguidores ou outra coisa qualquer, apenas porque ainda quero acreditar no Arildo quando ele diz que estas atitudes mediocres não partem do Helder, entendo isso, e até acho que este tipo de reação vem de um bando de mediocres que estão caindo da lata de lixo do novo prefeito. Vocês tem 4 anos de governo, eu tenho o resto da minha vida, como eu disse não tentem saber qual é o meu limite.

    ResponderExcluir
  21. Orley é verdade que o Liston, soltou os cachorros em você, chamou de vag..., sem verg... e o cabal e você foi quientinho para casa sem abrir a boca. Não tou aqui censurando ou criticando a tua atitude, apenas achei estranho quando me contaram, conhecendo você como a cidade conhece. não é teu perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim hein...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Liston apenas tentou tirar um sarro da minha cara porque o 13 perdeu as eleições. O que eu tinha que dizer pra ele eu disse, e ele tentou me humilhar na frente de alguns amigos de ocasião dele. E aí eu respondi e na resposta fui no pescoço de quem manda fazer estas coisas. Se chamou de vagabundo e sem vergonha com certeza eu já tinha saido dali, e não acredito que depois do que fiz pra ele como amigo, ele se prestasse a um papel deste tipo. Mas como o mundo politico é muito nojento, não duvido que tenha falado isso depois que sai. Fazer o que, estou acostumado a levar ponta pé das pessoas que ajudo, não seria o primeiro e nem o ultimo. Quanto a sair quietinho sem abrir a boca kkkkkkkkkk com dcerteza seria impossível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Deixa o Liston, ele sabe o que esta fazendo....

      Excluir
    2. Daqui a pouco ele vai estar odiando o Helder kkkkk

      Excluir
  22. MInha opinião O helder dará uma rasteria no Arildo em 2016 ao invés lança-lo como candidato, lancará sua esposa e o arildo que se contente com o vice novamente, posso estar enganado, mas vamos ver em nas próximas eleições o que rirá acontecer.

    ResponderExcluir