TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 7 de outubro de 2012

O NOVO VELHO PREFEITO.....



Tendo como vice o Arildo, Helder PSDB, com 4962 votos vence e é o novo Prefeito de Morretes.em segundo ficou Osmair Coelho Costa, Marajá, do PSC com 3236 votos e Amilton com 3231 votos ficou em terceiro. Pazinatto Filhon do PV com 110 votos ficou na ultima colocação. 
Vereadores:

Vardinho   PSL   459 votos

Porrua   PT   456 votos

Flávia   PT   406 votos

Samuca   PSB   403 votos

Airton   PSC   393 votos

Cassilha   PPS   393 votos

Neto   PDT   364 votos

Luciane Marajá   PSC   312 votos

Elói   PSDB   304 votos

Gralha   DEM   285 votos

Tadacci   PDT   238 votos

Fonte / RPC 

         

125 comentários:

  1. Miguel Jorge Rosa Neto7 de outubro de 2012 às 20:23

    Boa noite, Orley.
    É um prazer ser o primeiro aqui, depois do pleito. A Justiça tarda mas não falha.
    O gosto que sinto pela derrota do atual Prefeito somente se sobrepuja pelo fato dele nem ter chegado em segundo.
    O jogo sujo dele e de sua consorte não encontrou eco nos eleitores.
    E agora aguentem o que fizeram nos últimos 4 anos ao ex e agora eleito Prefeito.
    Aqui se faz e aqui se paga.
    Que a safra de bananas e mimosas seja abundante, pois será delas agora a administração da família.
    A praga de gigolô de mãe é forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver o que esse fará nesses proximos 4 anos seu Miguel, se ele chegar lá! não esqueça que tem processo correndo. A justiça tarda mas não falha. Como voce mesmo diz, aqui se faz, aqui se paga.

      Excluir
  2. Apesar do 45 ter uma rejeição homérica de 6.577 votos, então Morretes não está muito satisfeito com essa eleição, venceu o mau caratismo de pessoas sem noção da real gravidade de entregar novamente Morretes para uma pessoa nefasta e sua equipe que já bem conhecemos as suas histórias de escândalos, páginas policiais, multas, licitações fraudulentas, compra de ambulância no esquema sanguessuga, contas bancárias de seus Secretários bloqueadas, etc.,etc. Espero que tenham tomado vergonha na cara e façam um bom governo, Morretes está cheio de "estrangeiros" daí esse resultado de pessoas que só querem levar vantagem com uma administração sem nenhum compromisso com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (7 de outubro de 2012 21: 23), qual é o partido que está envolvido com os escandalos que vc citou??? Lê jornal???

      Excluir
  3. Castigo pra cidade.
    Muita gente vai ficar rico da noite para o dia novamente.

    ResponderExcluir
  4. O Helder coneçou a ganhar a eleição em 01 de janeiro de 2009, quando o Amilton em vez de governar iníciou uma perseguição ao Helder com mentiras e auditorias simuladas, só que felizmente o voto é a maior e eficaz arma contra a mentira e qdo um dia deste mencionei que a decisão doTCU não apontou desvios mas alguns erros sanáveis, confirmou-se nas urnas.

    ResponderExcluir
  5. Orley.
    Quem errou mais: a pesquisa do Ibope em Curitiba ou a pesquisa do teu blog em Morretes.
    Afinal, o blog deu Amilton com 214, Helder com 199 e Marajá com 30 votos.
    As urnas apontaram Helder disparado, Marajá em segundo e Amilton com o bronze.
    Além disso, não conseguiu eleger o dono, com pouco mais de 60 votos.
    Blog tem importancia politica, ou é mais catarse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A enquete do blog é uma ferramenta do Google, eu apenas coloquei no ar, não tinha fundamento cientifico. É claro que o blog não elege ninguém, não partricipei de comicios, reuniões, passeatas ou carreatas, não gastei um centavo da coligação, não usei santinhos, gasolina, placas ou outras coisas qualquer. Apenas resolvi fazer uma campanha desta forma independente sem nenhuma amarra ou acordos. Não dar certo seria o óbvio. Mas é do meu estilo tentar sempre fazer o diferente, independente do resultado desde que seja honesto e não ponha em risco a vergonha da minha familia. Adorei fazer a campanha, gostei muito, foi divertido e com certeza faria tudo igual novamente.

      Excluir
    2. Lembrando que o numero de Orley e da coligação de Helder.

      Excluir
  6. Orley. Voce ficou tanto em cima do muro que o muro caiu em cima de voce. Só saiu do muro depois do Tsunami Vermelho. Isso atrapalhou a tua votação? Ou politica não é muito a tua praia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho vocação politica, tenho ideias e vontades, mas politica realmente não é minha praia, mas tenho o prazer de ter feito do blog uma ferramenta de informação, coloquei aqui vários candidatos a vereador, nunca me preocupei se eram ou não meus concorrentes. Eu nunca estive em cima do muro, sempre disse ser eleitor do MArajá, desde 2 anos atrás num evento do Rotary eu disse ao Marajá que seriaseu eleitor. Disse e cumpri. quanto ao Tsunami Vermelho, apenas contei uma história sobre o trabalho da Cleusinha, aliás um belo trabalho, tanto que acabou imitado por outros partidos. Mas nunca fiquei em cima do muro!

      Excluir
  7. Maria Das Dores Mariano8 de outubro de 2012 às 00:06

    Rejeição homerica foi do teu dono, afinal mais de 8000 eleitores rejeitaram a pessima administração, a falta de competencia, inclusive de escolher seus comissionados. O povo pode até ser enganado uma vez, mas quando percebe que não tem liderança fica revoltado. Veja, pode falar o que quiser do Helder, mas ele mostra serviço, erra por que faz, e veja bem só quem faz erra, pessoas que não tem iniciativa nem para errar, como é o caso do Amilton. E tem mais, o Helder tem pulso firme no comando da \prefeitura e seus secretários são cobrados e mostram serviço.
    Amigo chega de calunias, a eleição já foi ganha e venceu o melhor, Deus é justo e já castigou quem mereceu.
    Pessoas invejosas e maldosas nunca acabam bem, pense nisso.
    Sabemos que agora tudo vai aparecer, inclusive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente agora tudo vai aparecer. é só querer ver, e não tapar o sol com a peneira. Vai ter gente ganhando mais dindin esses próximos 4 anos e o povão que votou no 45 vai dar risada???? Risada dou eu. Votei no marajá e não me arrependo, e daqui a 4 anos votarei nele novamente. Não dou 3 anos para esse mesmo povo que votou no 45 estarem falando mal, dizendo que não fez nada, etc, etc. Foi assim na ultima vez, por que não seria novamente?

      Excluir
    2. Caso o candidato do PSDB Helder assuma e posteriormente seja cassado por irregularidaes cometidas em suas gestões anteriores, ficará avidenciado que o mesmo articulo-se politicamente apenas para derrubar o atual prefeito Amilton, fazendo da população apenas como massa de manobra, enganado os mais humildes e também pessoas letradas da nossa cidade, pois sabendo que poderá ser cassado a qualquer momento porque lançar seu nome como candidato ao invés de outra pessoa? e mesmo que tentemos mostrar isto para uma parcela da população estes não acreditar que foram enganados, ludribiados. caso este seja impedido de assumir ficará bem claro que foi esta a intenção.
      Podemos dizer que ja é histórico a situÇõ em Morretes do vice brigar com o prefeito, mas imagino que caso o Marajá lança-se sua candidatura como vice agora poderia trabalhar melhor e ai sim em 2016 provavelmnte ganharia estourado as eleições independente de quem fosse seu adversário político, mas infelizmente para nossa cidade as coisa não ocorrerão da forma como esperávamos e imagináva-mos.

      Excluir
    3. Cara esse cearense bota tudo mundo no bolso em politica ! pegou como vice Dr sidnei para não ter problema, para não lança-lo a prefeito um cara que viesse fazer frente a ele, depois lançou Arildo um cara super legal mas que sabia que não tinha força e representabilidade para ganhar as eleiçoes, assim agora poderia enfrentar Amilton tranquilo sem concorrente " Estou errado ORLEY " o cara olha anos luz a frente pensando só em sí.

      Excluir
  8. vamos torcer para nao aparecer em escandalos novamente,e que faça em 2013 um bom governo!

    ResponderExcluir
  9. É verdade, o Amilton errou desde o começo quando das lecitações alguns levaram vantagens não tendo capacidade para tocar nem seus negócios.Ele não é uma má pessoa apenas estava cercado de pessoas incompetentes, que pena.....Pagou por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Amilton passou 3 anos e 7 meses dando ouvido a bajuladores incompetentes, puxassacos raivosos despreparados. Cansei de falar aqui, quem acompanha o blog sabe disso. Gente apenas preocupada de exercer seus baixos e primitivos desejos de vingança, agora ele entendeu, em 30 e poucos dias o Amilton pode constatar a quantidade de porcaria que arrastou para seu lado. Eu falava aqui da falta de comprometimento destes raivosos inúteis com as idéias politicas do Amilton. Pronto, finalmente chegou o garçon com a conta, agora paga, levanta e vai pra casa!

      Excluir
  10. Que arrogancia, que prepotencia hein senhor Miguel Jorge. O tempo é o senhor da razão não esqueça isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Orley coloca pra nós os resultados de todos os candidados no teu blog, tanto para Prefeito como para Vereador.

    ResponderExcluir
  12. Incopetentes Amilton madou embora cedo, quem não fazia nada não tinha competencia para o cargo foi mandado embora tadinha dai pulou pro lado do 45 e fica postando...dor de cutovelo né mocinha dona TA...VI... hahahahaha ta achando que vai entrar na prefeitura? quer mamar um pouco né

    ResponderExcluir
  13. votos apurados -12.167
    válidos - 11.777 (96,79%)
    brancos - 252 (2,07%)
    nulos - 138 (1,13%)
    abstenções - 2.553 (17,34%)

    ResponderExcluir
  14. AGORA DENISE VAI ESTICAR SUA CARA UM POUCO MAIS........COISA FEIA...ESSA SUA CARA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MAICOM JEQUESSON DE MORRETES, HAHAHAHA

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. povo de morretes é muito burro tem que se ferrar mesmoo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos,o povo apenas reagiu a forma como o Amilton governou o município. É assim e sempre vai ser assim....

      Excluir
    2. Credo Orlei voce é a ultima pessoa que deveria rir da dessa postagem idiota chamando a denize de feia. Por acaso tem visto tua irmã? reze muito e peça perdão a Deus voce tem um neto vindo aí, ja pensou se vem parecido com aquela tua irmazinha que voces renegam? olha a genetica é uma realidade.

      Excluir
    3. KKKKK é a segunda vez que você escreve aqui dizendo que eu acho a Denise Santana feia, muito bem se você quer saber de verdade eu confirmo, ela está anos luz distante do que considero um padrão de beleza minimamente aceitável. Agora eu não ri dela ser feia ou não, eu achei graça do jeito que o cara escreveu "MAICOM JEQUESSON". Se a carapuça serviu, com certeza não posso fazer nada. Não tenho a capacidade de transformar o "EU" interior das pessoas. Sabe puxassaco, não poderia imaginar que a minha opinião sobre a beleza desta senhora fosse tão importante para ela. E agora sim vou sorrir desta situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A propósito, quando minha irmã aparecer por aí, diz isso pessoalmente para ela. Mas o puxassaco é uma praga sem fim. kkkkkkkkkk
      Agora no quesito renegar irmã, filho, e outros até maridos, vocês todas são campeãs. Olhem primeiro para seus rabos felpudos de pelo liso, depois falem de mim. Putz! O meu neto nem nasceu e já estão mexendo com a criança kkkkkk Bem feito para a minha irmã se envolver com esse tipo de gente.

      Excluir
  16. Cara... essa votacao foi uma surpresa!! kk
    Eu gosto de vc gordo, mas cara, vc teve 65 votos e o prefeito que vc queria eleger e qe sua familia queria não ganharam.. e vc ganhou o q com isso? nao me diga experiencia q vc ja passou dessa faze..
    Nao vai conseguir vijiar o Helder e o q for colocado no seu blog ele vai rir.. pq afinal, ele é O CARA, como anda dizendo por aí...
    Eu se fosse vc nao serveria mais de muro de lamentacoes pro povo burro de morretes.
    A proposito, parabens pelo neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro o meu candidato a Prefeito fez uma campanha brilhante, sem recursos, sem nenhum tipo de subterfúgios inconfessáveis, depois eu não busquei ser vereador para ganharnada, menos ainda experiência. Quanto ao Helder rir do que eu coloco no blog é uma opção dele, todos podem e devem sorrir sempre. Quanto ao blog vai continuar a ser o que sempre foi, dando oportunidade a aqueles que querem dizer alguma coisa e por medo ou insegurança não podem faze-lo. Mas o blog sempre vai estar aqui dando voz a essas pessoas.

      Excluir
    2. O Helder é o cara? hahahahahahaa
      Se ele é o cara você é a merda, meu amigo feio não é perder, feio é ter que penhorar casa para se reeleger pq tem a fama suja , a ficha suja e a moral péssima.
      Orley perdeu, mas anda de cabeça erguida, já você vá para casa e reze para que tenha valido a pena toda essa puxassão de saco, reze para que vc realmente ganhe um empreguinho de mil cruzeiro,.
      E aprenda a ler que você vai ver se o seu candidato é o cara.

      Excluir
    3. Cara, vai estudar interpretacao de texto.
      Eu falei que o Helder está falando que É O CARA.
      O cara pra mim é meu pai, meu filho... jamais o Helder.
      repito, eu falei o que ele falou...

      Excluir
  17. sou 45 e vou mamar sim e se puder pegar uns por baixo do pano pego sim afinal os eleitores votaram em mim confiaram em mim...kkkkk bobossss...45 ate a morte.......a comprei voto sim e fui eleito mas em 4 anos recupero 10 vezes mais...

    ResponderExcluir
  18. Orley

    Ontem fiquei procurando o resultado de Morretes para a eleição de vereadores. Hoje pela Gazeta do Povo verifiquei a tua ausência dos eleitos.

    Fiquei triste, pois independente de qualquer prefeito, a tua presença na Camara faria a diferença, e seguramente contribuiria para uma melhor administração. O Gestor teria mais trabalho, mas o resultado para a cidade seria melhor.

    Discordo que você não tenha vocação para a política, talvez não para a política do "p" minusculo. Você tem a vocação para a Politica com "P" maiúsculo, aquela voltada para a busca do bem público.

    Sei que da tua tribuna, legítimo representante do 4. poder, a imprensa, continuará no seu papel, independente, isento, lúcido.

    Contribuindo, cobrando, fornecendo ideias para que a nossa cidade torne-se o lugar que sonhamos.

    Um grande abraço

    Velho Amigo

    ResponderExcluir
  19. Fico impressionada em ver o tamanho entusiasmo desinteressado de algumas pessoas com a vitória de ontem nas urnas, o amor por Morretes é tão grande que se desprendem de qualquer interesse próprio para apoiar um senhor condenado por irregularidades em licitações, com o nome citado no caso das sanguessugas por causa de uma certa ambulância milionária e com perigo de nem chegar a governar por contas desaprovadas quando prefeito desta mesma cidade. Realmente, essas pessoas que qualquer cidadão morretense reconhece pelo desprendimento à cargos comissionados e concorrência em licitações com suas próprias empresas, estão de parabéns...mas não adianta ficar alardiando que a justiça foi feita, pois esta ainda está em andamento...imagino que já devem estar moldando seus traseiros para acuparem uma cadeira na prefeitura como já é de seus costumes, porém como podemos perceber somando o número de eleitores que não concordam com a eleição do então “eleito”, são em maior quantidade do que os que concordam, e tenho certeza que estes serão atentos, analisando e divulgando qualquer irregularidade.
    Espero de coração que tudo o que aconteceu antes e durante a eleição tenha pesado na consciência dos novos acupantes da prefeitura, que deixem os erros que cometeram lá atrás no passado e agora façam por merecer a confiança da população...vamos dar tempo ao tempo. E nós, que realmente amamos essa cidade e sem interesse em cargos, só para não perdermos o costume: FICAREMOS DE OLHO!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao Helder.
    Esperamos um bom governo, e Jeane como Secretária da Educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, DILCINEI P/ SECRETÁRIA segundo professoras era ela quem entendia, Dilcinei é uma sra culta, tem conhecimento.

      Excluir
    2. Orley, vc está sabendo que o seu candidato a prefeito Marajá pode ser o nosso prefeito né??? pois o Helder ainda está sendo julgado.

      Excluir
  21. "Miguel Jorge Rosa Neto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O NOVO VELHO PREFEITO.....":

    Realmente, Anonimo. O tempo é o senhor da razão. Quando aqui ou em qualquer lugar eu falo, assim o faço com propriedade e conhecimento.
    Jamais seria leviano em falar sem saber.
    EU EXPERIMENTEI NA PELE o ódio, o despreparo a trairagem, a falsidade.
    O que fizeram com os Dirigentes do Hospital, que não tinham culpa de nada e recém tinham assumido não se faz.
    Mentiram, enganaram e arquitetaram.
    Por ódio, vingança e burrice.
    Portanto, estou feliz por estar vivo e ver abortado o plano da reeleição,
    SACO VAZIO NÃO FICA EM PÉ.
    A Justiça tardou, mas não falhou. E veio da melhor forma."

    Amigo sempre acredito na possibilidade de se dizer o que pensa diretamente para a pessoa, desde de um elogio a uma linda mulher, até uma dolorosa verdade, sempre procurei ser claro nas minhas manifestações fisiológicas, desde externar amor aos meus filhos e a minha mulher quanto a pegar os imbecis que inadvertidamente resolvem ser meus inimigos. Faça isso amigo. Você vai sentir-se melhor. Acredite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a justiça tarda mais não falha, assim veremos de camarote a caída do Helder, que por sinal ficará mais veio pra ele, além de ficar 8 anos inelegível.

      Excluir
  22. Ouvi o Porrua dizer hoje na câmara o gordo vai ter que me engolir, alem de fazer quase quinhentos votos ainda tirei o amigo dele pastor Demerval, o gordo seria voce Orley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos Porruas tem lá? kkkkkkkkkkk

      Excluir

    2. Ninuém, nem Maurício falou isso, aliás a muito tempo tentam colocar na boca do Maurício o que ele não disse.

      Jozemar

      Excluir
    3. ORLEY,que coisa triste, quem será o fofoqueiro, mentiroso ( a )o Mauricio Porrua não apareceu na Câmara hj, como pode???
      Sai p/ lá satanás mentiroso (a).

      Excluir
  23. O que deu para perceber depois das eleições no domingo na manisfetação que teve pela rua 15 puxando a passeata as ditas "viúvas do hospital" como foi mencionada aqui algumas vezes por algumas pessoas e desfile de carrões com o 45 estampado, familias como aas de Bonna, salomão, Robassa, cit que foi os que eu vi participando da carreata, pelo meu do meu ponto de vista politico isto prova mais uma vez que o 45 PSDB é sim um partido voltado para a classe mais abastada da sociedade brasileira e agora de Morretes, outra coisa que ficou clara é que se alguém tentar nem que seja mexer com estas pessoas que agora voltaram a prefeitura junto com o prefeito eleito sofrerá um boicote tão grande que ficará queimado na cidade para o resto da vida

    ResponderExcluir
  24. A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, disse em entrevista "Eles têm o direito de se manifestarem, de fazer propaganda eleitoral. Só que eles correm a sua conta e risco. Porque se, no final, houver indeferimento, se tiver mais de 50% dos votos para essa pessoa, haverá outra eleição. Se não, será proclamado o segundo colocado", afirmou a ministra.

    ResponderExcluir
  25. Orley, e não é que o Ducci não entrou...agora vamos ver se o Governo reconhece o Fruet......abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor o Fruet não aceitar apoio do Richa senão??? ZEBRA

      Excluir
    2. a politica é engraçada tem pessoas que ficam em cima do muro,depois que declaram o mone do vencedor querem sentar no banco da frente a filha daquele policial que bateu na funcionária da prefeitura comentou no facebook fora 13 sua cambada de incompetentes ,e fiquei pensando no que ela falou sera que ela que acha que assim ela conseguira um cargo tem muita gente que deu a cara pra bater ,acho que voce ta se achando va procurar o caminhão da onde voce caiu.

      Excluir
  26. Nossa quem diria Marajá prefeito de Morretes éé será possível isto ???

    ResponderExcluir
  27. VAMOS PREPARAR A CARREATA DO MARAJA.

    TSE ainda julgará 2.243 fichas-sujas que concorreram no domingo
    Corte voltará a analisar nesta terça (9) situação dos barrados pela nova lei.


    G1.COM ELEIÇOES 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, tres familias de politicos ilustres de Morretes, foram enterrados definitivamente, família Conforto, Paula da Silva e Antunes de Oliveira. Outra coisa Orley vc pode amar tua família, mas eles não provaram que te amam, todos foram defender um cara que falou mal de vc na camara, te chamando de gigolo e que não punha comida na mesa, isso não é amor. Seria prova de amor se apoiassem o meu candidato Marajá.

      Excluir
    2. Seria muito triste se o amor de uma familia tivesse como medida um palanque eleitoral. Talvez entre os teus seja assim.
      Quanto ao enterro dos ilustres, você esta cheio de razão, afinal tio Sidney tem mais de 84 anos, estava pra lá da hora de se afastar da politica. Quanto a mim, não sou politico, pelo contrário, sou um anarquista de carteirinha, e vou continuar fazendo a mesma coisa que fiz até agora. É muito prazeroso ver uns bostas como você se preocupar com o futuro politico desta ou daquela família. Imagino quanta mágoa você carrega, sei lá porque, afinal um pobre coitado que não tem coragem de dizer algo pondo a cara, e ainda depender da minha boa vontade de publicar o lixo que escreve, é um infeliz com a alma negociada com terceiros. Mas pode escrever pra cá, desabafe, use o blog para tentar ser um pouquinho feliz, mesmo que para isso precise bater em mim e na minha familia. Quanto ao Amilton me chamar de gigolo, é a opinião dele e do bando de raivosos inuteis que o cercaram durante quatro anos, e se tem alguma coisa que respeito é a opinião das pessoas. Até da tua, por isso publiquei tua postagem, não fosse isso ninguém nunca iria saber que dentre tantos anônimos uteis para a democracia e para cidade tem um anônimo de merda cheio de mágoa e rancor. Escreva mais, não deixe de ler o blog!

      Excluir
    3. Pai citam ai que você perdeu, que você é isso e aquilo, mas não param de entrar aqui para falar de você, engraçado eu não procuro saber da vida de pessoas que estão anos luz atrás de mim.
      Quanto ao que ele diz que seus filhos pensam de você, não precisa responder, apenas lamentar que um coitado deste que garanto que foi um dos que vendeu o voto, venha discutir com você por um ficha suja, pelo amor de Deus Morretes não merece tantas pessoas com meio neurônio.
      Se achou ilustre o seu candidato se eleger, junte-se a ele e façam um ótimo trabalho, não perca tempo cuidando da vida da minha família.
      Isso se ele quiser você perto dele, se ele não lhe usou para ser um dos seus capachos dele temporário.
      Não se preocupe tanto com a nossa família, cuide da sua, porque a nossa vida, entra prefeito e sai prefeito continua sempre a mesma.
      E posso lhe garantir que não tenho nada que reclamar, tenho tudo que quero e a hora que quero, só tenho que lamentar que nasci em uma cidade com pessoas tão pequenas e sem um pingo de cultura e si quer inteligência.


      SABRINA ANTUNES.

      Excluir
  28. Orley, nessa eleção apesar de ter sido eleito um ficha suja pode-se ver um show de democracia! pessoas nao se venderam por voto!! votaram no que acreditaram.... mas por oitro lado pode-se ver o estrago de uma pesquisa falsificada, se nao tivessem saido todas aquelas pesquisas com certeza absoluta o Maraja teria ganho, pois quem queria o helder fora ficou com o hamilton porque de acordo com as pesquisas era o segundo lugar e infelizmente numa cidade onde nao ha segundo turno so resta votar no menos poor dos mais votados... esse foi o meu caso e aposto que de miitas outras pessoas.. Abraco Orley!!!

    ResponderExcluir
  29. Lembrando que o Marajá foi o único dos candidatos a Prefeito que eu vi, andando pelas ruas de Morretes agradecendo pelos votos. Ato de humildade. Esse sim é O CARA.

    ResponderExcluir
  30. Putz teremos que fazer um caixão melhor do que o usado por eles, pois do lado do 45 só tem classe média alta, e alguns pobres coitados usados como saco de pancada e marionetes como aquele burro que estava em cima do carro no caixão.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns ao povo de ANTONINA, que souberam votar, foram conscientes e não votaram ficha suja, monica era a preferida, mas o povo de lá é inteligente e não arriscou jogar seu voto fora, e a aleição foi bem tranquila, não ficam se agredindo, o povo daqui que tem tudo pra dar certo, uma cambada de BURRO, e insistem num erro, tem memória fraca, que se f... cambada de burro que elegeram o helder de novo, com maraja como ficha limpa e que fez uma campanha nota 10, limpa ainda ficou com as glórias de segundo lugar ora merecendo ser o primeiro nessas eleições, agora povo que se f.. , os funcionários vão comer capim, mendigar... e eles irão enriquecer ainda mais, grandes ideias de mover o centro de eventos em prol deles a cidade vai pagar, mas quero um dia escutar um FDP reclamar de alguma coisa... to super tranquilo, fiz minha parte, meu vereador ganhou, fica meus pesames pelo prefeito que ganhou... e se Deus é divino ainda iremos fazer o enterro não do 13 como fizeram, tamanha maldade, e sim do 45, que engana o povo, e corre riscos de ainda ser cassado, CHUPA MORRETES, cada um tem o que merece! As consequencias virão... não foram capaz de dar um voto de confiança p prefeito que mais fez em 3 anos , mesmo com desastre da enchente e foi capaz de reformar todo hospital, povo é merecedor, eles vão enriquecer ainda mais, a cidade não vai receber mais nada.... que lixo!
    como estou me mundando de morretes, vou até transferir meu titulo p lá, quero assistir de camarote e voltar aqui pra lembrar.... o que a ambição não faz, ali só tem acordos de cargos e jogada muito grande de dinheiro a favor deles claro, o povo é burro tem que se lascar mesmo, pena que os mais prejudicados serão os funcionários que agora vão comer grama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia o velho Deputado Anibal Cury,- " Não se ganha eleições só com freiras, para ganhar as eleições precisamos também das putas". Isto é, num processo eleitoral tem de tudo um pouco. E aqui como em qualquer outro lugar esta máxima do deputado acaba se materializando. O tempo passa e a história me diz que 2/3 destes ruidosos cabos eleitorais num tempo muito curto já estarão arrependidos com a opção escolhida. É da politica, no Brasil não se elege ninguem com a razão e sim com a emoção. Vida que segue....

      Excluir
    2. Acho que vc esta certo, o Amilton não ganhou porque não teve voto das Freiras. só das......

      Excluir
    3. Pode ser,as putas votam em uns e são votadas por outros...A história de cada fala por si...

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Orley o que mais teve do lado de la era P.....................................

      Excluir
  32. Orley gostei do posicionamento do seu amigo Ariel. Acredito que ele teve com a derrota uma grande vitória, pois mostrou seu posicionamento, seu caráter e passou a ser conhecido e admirado por grande parte da população de Morretes. Se ele se posicionar como uma nova oposição e com você junto acredito que ele será um bom nome para o futuro. Pois muito ouvi dizer que ele poderia ser candidato nessas eleições assim como muita gente falou que votou no Amilton de Paula por ele estar como vice.
    Acredito sim por isso, que na próxima eleição teremos uma boa oposição ao governo que entra em janeiro.
    Abraços a todos e felicidades pelo neto.

    ResponderExcluir
  33. A ALEGRIA DO 45 SERÁ CURTA
    LOGO A CASSAÇÃO VAI CHEGAR
    POVO BURRO E SEM CONSCIENCIA QUE VOTOU EM FICHA SUJA
    VÃO MORRER DE ARREPENDIMENTO E CHORAR DE VERGONHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como tem um bando de frouxos que vem aqui no blog chamar "a turma do 45" de ficha suja. Se fosse ficha suja a candidatura do Helder seria indeferida.

      Se quer acusar, primeiro aguarde o julgamento, e em caso de condenação, tripudie e festeje a vontade.

      Outra opção é deixar de ser frouxo, acusar e assinar embaixo, ao inves de escrever como anonimo.

      Excluir
    2. Por falar em "bando de frouxos" se você é tão convicto de seus conceitos, porque não assina o nome aqui. Mas tudo bem, a partir do momento que eu publico aqui o que dizem, está assinado por mim. Mas está aí uma bela oportunidade de mostrar que o novo prefeito vai assumir sem problemas, sem processos contra ele. Basta mandar a sentença o inocentando da ação que ele responde pelo envolvimento no escandalo das sanguessugas, aquele das ambulancias superfaturadas, que eu publico aqui na integra e aí evita a discussão. É só mandar, não vai custar um centavo para publicar.

      Excluir
    3. Entendo que os comentários que não possuem nenhuma acusação podem ser feitos anonimamente. Me reservei o direito do anonimato pois não almejo nenhuma vitrine, nenhuma exposição, nem posar de defensor deste ou daquele lado.
      O meu comentario era direcionado ao anônimo das 9:06, pois entendo que acusações anônimas são covardes.
      Mas tudo bem, já que você assume a autoria, minha reclamação não tem mais efeito, visto que o comentário não é mais anônimo.
      Caso ainda tenha alguma duvida de minhas convicções, ou caso esteja confundindo com o bando de frouxos, é só falar que te passo meus dados sem problema.

      Excluir
    4. Quem usou o termo "frouxos" foi você, não sei quem você e pouco me importa, Apenas deixei claro que o que eu publico eu me responsabilizo. Esta agressividade além de desproporcional não ajuda em nada na governabilidade do eleito. Só para lembrar que eu vou em frente, não tenho acordoe nem negócios com ninguém. Vamos em frente... Uma coisa é certa, a raiva e o ódio são péssimos conselheiros! Sempre lembrando, o meu limite é a minha vontade!

      Excluir
    5. Primeiro o "paladino" chama os caras de bando de frouxos, depois diz pra deixar de ser frouxo e assinar o comentário, quando ele mesmo se põe como anônimo. Segundo que a candidatura dele foi deferida com recursos, terceiro que está em julgamento. Quarto: "Paladino" você só falou bobagem!

      Excluir
  34. É MARAJÁ É MARAJÁ UHUH

    ResponderExcluir
  35. TEM PESSOAS QUE CONSEGUEM MUDAR RADICALMENTE NUM PISCAR DE OLHOS, AO SER ELEITO VEREADOR, ACHA QUE AGORA É DONO DO MUNDO E QUE TODO O PODER LHE FOI ENTREGUE NO FINAL DA APURAÇÃO, SEM NO ENTANTO, PERCEBER DE QUE AINDA NÃO FOI EMPOSSADO E É RESPONSAVEL POR TUDO O QUE FALA E ACUSA...CUIDADO ELOI E PEDRO NOGUEIRA, AINDA É CEDO PARA AS ACUSAÇÕES, PRINCIPALMENTE AS DE ROUBO...MAS SE TIVER PROVA, AÍ SIM VALE A PENA O RISCO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que? os caras ainda nem entraram e já estão assim?? Mas pelo que conheço de vereadores vão fazer o que todos fazem ao assumirem: NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!

      Excluir
  36. Orley,
    Na política, todo final é um recomeço. Não existe um fim,estanque. Porque a política somos nós, no nosso dia a dia, fruto daquilo que pensamos e fazemos. Não há magia... há trabalho. Vocação. Interesse em fazer pelo próximo.
    Aposto que você terá um bom recomeço.
    Abraço

    ResponderExcluir
  37. Deu o óbvio... Amilton prometeu o mundo, venceu a eleição e depois de 4 anos o que vimos foi uma prefeitura inchada de cargos comissionados, pouquissimas realizações, sem certidao negativa, com secretários despreparados.
    Infelizmente o povo só sabe cobrar a conta do prefeito, e manteve na camara aqueles que participaram e patrocinaram todo o processo desses ultimos 4 anos.

    ResponderExcluir
  38. Orley voçê viu alguma "LAMBURGUINI"na carreata? O que esse povo está querendo dizer de "SÓ CARRÔES".Oh! gente pobre!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. E quanto as tais famílias citadas no texto.....Ora.....já passou o tempo deles!!!!!!As gerações hoje são outras.......hoje família de classe é aquela que não está no meio de políca sem escrúpulos....

    ResponderExcluir
  40. Eu nunca soube de alguem dos conforto fazerem caixao dos adversarios quando ganhavam as eleiçoes. Muito menos seus filhos, que por sinal são muito educados. Agora o que falar do enteado do prefeito eleito! Aqui se planta, aqui se colhe. Cuidado Kauan, as coisas passam rapido de mais e voce tem muito que aprender ainda. Fica o recado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o Kauan .........pare com isso, educação consegue-se em casa...

      Excluir
  41. Que pena! Como as gerações de hoje degeneraram suas ilustres famílias!!!!Famílias de classe mesmo, com certeza não fizeram parte da passeata com caixão!Nem mesmo a candidato eleito participou dessa palhaçada.Prova com isso que os palhaços são totalmente sem classe.....e sem berço!!!!!

    ResponderExcluir
  42. AE ORLEY TA SABENDO QUE O TAR MANOER VAI SER SECRETARO DE SAUDE EM ANTONINA E VAI MANDAR NO HOSPITAL DAQUI. O CARA É MALA MESMO. DE BOBO NUM TEM NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, poderia ficar aqui na saúde, morretes perde um especialista em saúde pública, bom para antonina, talvez por ser motivado por atitudes deste nível o povo votou em joão de homero

      Excluir
  43. Talvez meio irmão podia dar umas dicas de educação para esse mau educado ....

    ResponderExcluir
  44. Deveriam ter guardado aquele caixão para enterrar o esposo de uma de suas capachas, assim ela não faria empréstimo em nome da irmã para enterrar o pai de seus dois filhos órfãos.
    Gente baixa e cega que não conseguem perceber que toda maldade cai contra si mesmo.
    Por isso que é preciso em uma política pessoas necessitadas e desesperadas financeiramente, porque essas pessoas que são usadas para fazer esse tipo de baixaria.
    Isso é lamentável porque o Amilton é um cara bem sucedido, não precisa de dinheiro público para ser alguém, portanto encerrando o mandato vai para casa e continua com a sua ótima vida, já as capachas vão ter que ser humilhadas para receber todo mês aquela miséria, afinal precisam porque agora a irmã ( caixa eletrônico) não esta mais presente.

    ResponderExcluir
  45. ah mas tenha a certeza que nao inchar de comicionados,ah nao vai,beijo maresia bob marley

    ResponderExcluir
  46. Não entendi mesmo o Manoer. Deu a cara pra bater e todo mundo sabia que ele ia ser secretário e agora o cara foi pra antonina. Muito estranho mesmo.Quem é esse cara na ordem do dia em antonina? O que ele fez pra ser secretário lá? Acho que vem chumbo grosso ai.Já tinham me falado que esse cara é perigoso e conhece deus e todo mundo.Dizem que vai comandar o hospital daqui também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Manoel foi um dos autores do plano de governo vitorioso do Homero&Clio. A escolha dele é pertinente, posto que ele é do ramo e conhece muito a questão da saúde. Uma pena se não ficar por aqui.

      Excluir
  47. Simples de entender, o Manoel já estava sabendo que aqui em Morretes não iria dar certo por questão jurídicas que o prefeito eleito tem com a Justiça Federal, o qual corre o risco de ser cassado, então optou ir para o lado do FICHA LIMPA de Antonina.

    ResponderExcluir
  48. Manoel Medeiros Machado11 de outubro de 2012 às 06:50

    Caro amigo anônimo de 10 de outubro de 2012 23:40
    Ocorre que não colaborei na campanha do Helder em troca de cargo. Acredito muito na capacidade administrativa do Prefeito Eleito, do Vice, e tenho a certeza que Morretes vai trilhar novos caminhos a partir de 2013.O fato de ir para Antonina não diz respeito a ninguém, somente a mim, tanto é que minha esposa permanece em Morretes como Médica. Estarei secretário em Antonina e sem sombras de dúvidas colaborarei também com o Prefeito eleito Helder na medida do possível, até pq acredito muito em parcerias.
    O fato é que o pós campanha provoca instintos estranhos nas pessoas, especialmente naquelas que não tiveram sucesso com o candidato escolhido. Faz parte do processo. Quanto ao Helder ser cassado eu acredito nessa possibilidade assim como acredito em Papai Noel.
    Tenham todos um belo dia e obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel não estresse, é assim mesmo, esta tensão pós campanha é padrão, de todos os lados, cada um no seu quadrado. Cara estou recebendo 40,50 postagens por dia agredindo a mim e a minha familia, apenas por ter a coerencia de manter o blog dentro de meus conceitos. Na verdade o que se vê e você esta sentindo isso, apenas mudam os inimigos. Boa sorte lá e me ligue quando puder!

      Excluir
    2. Miguel Jorge Rosa Neto11 de outubro de 2012 às 11:51

      Amigo Manoel.
      Tenho duvidas se o Orley postará esta, mas mesmo assim vou escrever.
      Morretes é uma cidade ímpar, tanto em sua beleza, sua localização, seus encantos e também pelo seu povo.
      Ao mesmo tempo em que é hospitaleira para com os turistas e seus visitantes, é cruel para com quem é de fora e nela tenta se estabelecer.
      Parece, por vezes, que aculturou-se em Cuba ou na Albânia, tal a sua necessidade de se fechar em si mesma e não permitir que forasteiros se misturem.
      Como se fosse possível viver ensimesmada para sempre.
      Não creio que seja uma regra, mas para uma grande parte dos leitores deste blog assim o é.
      Nada que é de fora lhes serve.
      Sempre perguntam de onde é e o que aqui veio fazer.
      É tão acintoso que agora se arvoram em estender seu território para Antonina.
      Não lhes basta mais perguntar o que o "Manoer" veio fazer em Morretes, mas também o que vai fazer em Antonina.
      Lhes respondo.
      VAI EMPRESTAR SUA COMPETÊNCIA PARA MELHORAR O QUE DEVERIA TER SIDO FEITO POR PESSOAS QUE SÓ FALAM E NADA FAZEM.
      É um ciume doentio de quem não faz, mas não quer que ninguém faça.
      Ás vezes tem de vir gente de fora para mexer com o status quo que patina mas não anda.
      Ideias novas, mescladas com o sistema é salutar e desenvolvimentista.
      Mas tem gente que prefere a roda quadrada à roda redonda se esta for de fora.
      Pobres de espírito. Sorte deles que deles será o Reino dos céus.
      Quanto Ás fichas, limpas e sujas, verifique que é o mesmo modo de postagem.
      Até NOVIDADES EXCLUSIVAS, como o impedimento da Beti Pavin, consagrada uma quinzena antes das eleições, está sendo trazida por esse babaca como novidade.
      Esses comentários não devem nem ser lidos.
      O que estará sendo julgado no TSE não é um recurso do Prefeito eleito para poder concorrer.
      É um recurso a uma impugnação promovida por um candidato desesperado, sabedor de sua derrota antecipada, que utilizou-se de todos os subterfúgios, legais, morais, ilegais e imorais para continuar no poder.
      Pelo menos nisso ele foi coerente. Coerente com seu Partido podre e pobre, com seus correligionários e em consonância com os Lulas, Zés Dirceus, Delúbios, Genoínos e demais petistas que envergonham este País.
      Esse é o PT.
      No mais, amigo, sucesso nas novas empreitadas, pois a seriedade e a competência merecem ser recompensadas.
      Justiça feita.
      P.S.: Ficha suja estes saberão realmente o que é quando sair definitivamente o resultado das Prestações de Contas de Morretes no Tribunal de Contas, relativas aos anos de 2009,2010 e 2011.
      Quero dar boas risadas.

      Excluir
  49. Manoel e gente boa sim.
    Eu nunca soube que ele chamasse alguem de puta.
    Muito educado por sinal. Vc faz bem em manter essa amizade.E nao ligue para os invejosos de plantao,teus filhos sao lindos e bem educados,merecem respeito.
    Deixa latir!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Ta me estranhando Miguel kkk porque você acha que não publicaria o teu texto? Agora o que me chateia é você não entender que como dono e responsável pelo blog eu não poderia colocar uma série de postagens que mandaram para mim. Procurei ser leal ao blog, busquei informar, ofereci o blog como sempre fiz para que a população pudesse falar, mesmo sabendo que seria apedrejado por raivosos de todos os lados, os do lado do Amilton continuariam com as pedras nas mãos e a turma que entrou, cheia de mágoa e rancor também buscaria em mim expiar suas agruras do passado. Durante 4 anos cobrei do Amilton, em momento algum me envolvi com ele, mesmo quando a Cleusa foi trabalhar na Ação Social. Respeitei a Cleusa por ser minha mulher, mãe de meus filhos e vó do meu futuro neto. Mas os rancorosos sempre querem sangue, sempre esperam o choro e o ranger de dentes, mas como regra, sempre esperam que outros faça a justiça que tanto sentem falta. Apenas fui normal, no episódio do TRE publiquei a opinião do Manoel e fui ao TSE buscar a verdade, e publiquei. Mas como sempre amigo Miguel, assim como você que pos em duvida o meu blog, mesmo depois de ter escrito e ver todas suas postagens publicadas, as manifestações de rancor e desconfiança só me animam ainda mais para continuar, ir mais longe, ir até onde for preciso. Entendo e convivo com isso numa boa. Duvidar de mim não me ofende, me esquecer é que me entristece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel Jorge Rosa Neto.11 de outubro de 2012 às 15:18

      Caro Orley.
      Desde quando eu fui rancoroso ou desconfiado para com voce?
      Desde quando eu pus teu blog ou a tua pessoa em duvida?
      Agora sou eu que pergunto: Ta me estranhando, amigo?
      Sempre fui sincero e transparente.
      E principalmente educado.
      Ou não?
      Achei que voce não publicaria por causa de una conversa que tivemos há mais ou menos 2 anos, em que postei um texto onde colocava a palavra covarde, no sentido de medo.
      E voce me justificou a não postagem pela palavra.
      Por isso, e não por desconfiar.
      Não me estranhe, como eu não te estranho.

      Excluir
    2. Como diria o glorioso e assustador Jack, o estripador, quando lhe perguntaram o que faria com as meretrizes ...Vamos por partes
      a- Citei o desconfiado porque você colocou duvidas se eu postaria ou não teu texto;
      b- Nunca disse que você é rancoroso, sugiro que o amigo releia o texto com isenção. -"Mas como sempre amigo Miguel, assim como você que pos em duvida o meu blog, mesmo depois de ter escrito e ver todas suas postagens publicadas,(a partir daqui é outro texto)- as manifestações de rancor e desconfiança só me animam ..." Entendeu meu caro, é um texto que cita você na primeira parte e outros na segunda, que reflete o que escrevi noutro texto, "O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO". Não é dificil me entender se olhar o que escrevo com olhos atentos ao contexto geral!
      Abraço.

      Excluir
  51. Ou seja, esse Miguel chamou todos os morretenses de incompetentes, pobres de espirito, crueis com quem vem de fora e ciumentos. Ora, perguntar para alguém que está chegando na cidade o que vai ou veio fazer em morretes é normal em cidades pequenas. é uma maneira de se conhecer melhor os "forasteiros" como você mesmo chama. Tem pessoas boas e tem pessoas ruins. Por isso as perguntas. Tem muita gente de fora trabalhando em morretes e morando aqui, se dando bem em morretes e com seu povo hospitaleiro e nada cruel. è que quando a pessoa não presta, ouve o que é para ouvir mesmo. Se a pessoa é boa não precisa se incomodar com isso, porque não vai ter niguém falando mal por ai. Por isso as que vão embora acham que o povo é cruel. Só fica aqui em morretes quem é bom. Os ruins não fazemos questão que fique. Como a grande parte dos leitores deste blog é,(como o senhor mesmo disse), não gostamos de inbecilidades, de pessoas arrogantes, de pessoas que acham que tem o mundo dentro do chapéu e de pessoas que dão opinião sobre o povo e a cidade de Morretes sem estar ao menos perto daqui. Essas vão ouvir sempre, e se não gostarem que se mudem para Antonina ou para qualquer outro lugar que o valha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca.
      Vou fazer um pedido MUITO GRANDE AOS LEITORES DO BLOG: leiam os textos com atenção, interpretem direito e não como querem!!
      Gente chata que acha que um quer dizer isso, o outro quer dizer aquilo.
      Com todo respeito a voce Orley, esses anonimos burros, vao SE F*** !!

      Excluir
    2. O povo de morretes não é hospitaeiro mesmo!
      Só daqui e admito... a gente tem medo que os outros venham conquistar o que nunca conseguimos,,
      o nome disso é inveja!!!!!!!!!!

      E se vc anoniminho de cima, disse q pessoa ruim vai embora, pq votou no Helder?? por acaso ele eh gente boa pra kct ne... aham, senta la Claudia.

      Excluir
    3. Miguel Jorge Rosa Neto11 de outubro de 2012 às 21:50

      Vou responder ao anonimo das 12:42 parafraseando o Orley. Como Jack, por partes:
      1.Não é "esse" Miguel. Como sempre me identifico, é Miguel Jorge Rosa Neto. Para voce, pode ser Senhor Miguel.
      2.Não chamei "todos" os morretenses de incompetentes, cruéis ou coisa que o valha. Jamais falaria isso, muito porque tenho alguns bons amigos na cidade e a respeito muito. Emprestando novamente o Orley, leia bem antes de falar. Falei que o Manoel veio emprestar sua competência, que a CIDADE é cruel com os de fora e que o ciume vem de quem não faz.
      A crueldade da cidade faz parte da sua cultura, a qual posso não concordar mas sou obrigado a aceitar. Não ponha palavras erradas em minha boca.
      3.Para exprimir minha opinião sobre Morretes ou sobre uma parcela anonima do blog não preciso de sua permissão e da de ninguém. Aqui, só do responsável pelo blog.
      4.Aqui ou em qualquer lugar quando eu exprimo minha opinião ou meu sentimento eu me identifico. Dou a cara para bater, como voce fez. Diferente de voce, a quem eu me dirijo mas não sei quem é.
      Voce pode até me apontar na rua e dizer: lá vai aquele babaca que só escreve bobagem.
      E eu posso até te encontrar e ser gentil, sem saber que voce é isso que aí está: um bobalhão anonimo.
      Desculpo-me por perder meu tempo com voce.
      No dia que criar coragem e se identificar, a conversa poderá ser outra. Mas duvido que isso ocorra.

      Excluir
    4. Ei "seu miguel" não sou um bobalhão anônimo não, apenas estou me valendo do direito de ser anônimo. E você não generalizou não, você disse com suas próprias palavras: "Não creio que seja uma regra, mas para uma grande parte dos leitores deste blog assim o é.
      Nada que é de fora lhes serve."
      então não estou colocando palavras na sua boca. Você mesmo as jogou no blog. E como eu disse mais a frente da minha postagem: "Como a grande parte dos leitores deste blog é,(como o senhor mesmo disse), não gostamos de inbecilidades, de pessoas arrogantes, bla, bla, bla...
      Então "senhor miguel" não me venha com palavras soltas, porque você disse, disse.
      E se todos os anônimos forem bobalhões, porque queira ou não queira nos chamou de bobalhões. Somos bobalhões mas gostamos do blog, postamos o que a nossa opinião manda e o que queremos com o aval do orley. E garanto pra você "senhor miguel" (conforme solicitado), continuarei sendo um "bobalhão anônimo" leito deste blog, morador de morretes, e queira ou não, discordando do que você falou. Só que "senhor miguel" nunca vou lhe chamar de bobalhão ou coisa que o valha, porque não sou chegado a essas coisas. Mesmo lhe encontrando na rua nunca vou falar "la vai aquele babaca que só fala besteiras" porque primeiro não sei se o senhor é babaca, segundo que eu nunca diria isso para ninguém, não é da minha índole. Fale o que quiser, expresse sua opinião mas fique na tua. Faça como eu, que te chamo de "senhor miguel" como você pediu, e não de bobalhão e muito menos de babaca. Não se irrite. O blog é para isso: falar, postar e ouvir o outro lado, goste ou não.

      Excluir
  52. hehehe eu nao votei no helder não anoniminho ai de cima também. E se você tem inveja, morra com ela. Eu não acho que nós morretenses somos invejosos. Cada um teu seu trabalho e o defende de corpo e alma. Não me importa se vem gente de fora trabalhar aqui. Agora se você tem medo de perder a tua boquinha, faça bem feito, com qualidade, dai não precisa ter medo e nem inveja.

    ResponderExcluir
  53. Estamos de olho nos enriquecimentos anormais nos próximos 4 anos. Assim como aconteceu naqueles 8 do futuro prefeito. Gente que estava vendendo as calças e hoje esta rico. E agora espera ficar mais rico ainda.
    Viva Helder, o prefeito da Elite. Ou não?

    ResponderExcluir
  54. Esse miguel é um retardado, e poste orley ... que caramba vc gordo o cara xinga os morretense e qdo e falo alguma coisa do cara vc não posta que m....

    ResponderExcluir
  55. Tem um material construção e um Posto de Combustivel, que vai vender sozinho de novo para prefeitura, dúvido quem adivinha.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Ah não se esqueçam do mercadinho tbm fornecendo produtos para a merenda escolar qual será o mercadinho duvido quem saiba ? e qual será a familia que vai conseguir p transporte escolar? la pelo dia 15 de janeiro a cidade estara toda amarelo ovo(ridiculo) e ja saberemos quem são os novos (antigos) comicissionados e quem sabe o senhor Rog.....não esteja por lá tbm, e tantos outros.

    ResponderExcluir
  57. Inveja, os invejosos morrem de raiva, se vc trbalhasse todos os dias de segunda a domingo como os donos do mat. const.,posto e mercadinho, vc estaria rico, nao ficaria com medo de perder o teu lugar. Gostei da atitude do Gilmar, dessa vez ficou neutro, nao se expos. Voce com certeza e 13, o teu tempo acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se expos, mas vai faturar e muito com certeza. Burro ele não é.

      Excluir
  58. Pois é, eu não tenho capital para investir em canditado, fornecendo combust. e até dinheiro vivo para candidatos a vereadores, com certeza eleito o vereador e o prefeito agora vai ter o retorno, mas fazer o que "assim caminha a humanidade" e morretes não seria diferente, neutro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    ResponderExcluir
  59. VERDADE DO COMBUSTÍVEL: sou motorista na prefeitura e sei que antes do helder os carros da prefeitura só abastecia no posto do fernando, depois na admnistração do helder era dividido, alcool e gasolina num posto e diesel no outro, do fernando e gilmar. o amilton nunca deixou abastecer no gilmar, só agora uns 6 meses antes da eleição é que deixou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me lembro de um dia la no posto moreira, uma pessoa muito ligada ao posto reclamando para mim e para o ariel que a turma da administração passada tinham feito uma sacanagem com eles. como o mundo da voltas, hein ariel kkkkkk lembra?

      Excluir
  60. orley nao se meta com o que vc nao sabe, e pergunte para o Ariel porque essa mesma turma ligada ao posto apoiaram o Helder em 2000 nas eleiçoes. Porque Orlando Conforto nao abastecia la, so no Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas sei sim do que estou falando, se existe algo que tenho de sobra é boa memória. Não sei epouco me importa onde abastecia o Conforto, ou será que esqueceram dos famosos 10 km? Quem mostrou o processo licitatório pra mim e para o Ariel? Mas é fácil de resolver, se estou mentindo denunciem na polici9a, e se estou errado, com certeza não vou levar crianças para assumir meus erros.

      Excluir
  61. Quem fikou + riko com o ceará foi o G. R.

    ResponderExcluir
  62. Se vc sabe de tudo, até dos 10km, então porque não defendeu o boca de burro ligado ao posto? E vc tambem se tem algo de errado quanto a isso denuncie na policia. Quanto a crianças calma, tomara que elas não assumam seus erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, nossa quanta irritação, primeiro o prejudicado não fui eu, quem deveria denunciar alguma coisa a policia sao os prejudicados. E jamais levaria crianças na delegacia para assumir meus erros, todos os erros que cometi na vida assumi, nunca joguei nas costas de ninguém, errando ou acertando, assumo o que faço e o onus dos meus atos. As vezes até de outros, mas isso já é outra história!

      Excluir
  63. orley, quanto ao teu comentário....eu me lembro de um dia la no posto moreira, uma pessoa muito ligada ao posto reclamando para mim e para o ariel que a turma da administração passada tinham feito uma sacanagem com eles. como o mundo da voltas, hein ariel kkkkkk lembra?....., realmente o mundo dá voltas, pois quem diria você e ariel juntos, sendo que há um tempo atrás ele queria te esganar, depois ariel e amilton juntos e ainda vc falando mal do helder que recebeu 4 anos sem trabalhar, realmente o mundo dá voltas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você me deu razão, isso aí, como você mesmo diz, o mundo da voltas. Pô o Ariel queria me esganar? Calma sócio kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu recebi sem trabalhar? E o Helder pagou? Quantos mais receberam sem trabalhasr como você diz, e quantos vão receber sem trabalhar agora? Interessante, explica aí, o povo de Morretes quer saber de tudo, vai capacho pau mandado, explica! E Ariel você para com essas idéias de me esganar kkkkk

      Excluir